É possível hackear pokemons na 3ª geração e transferir para a 6ª ?
+2
ifernandes
Sirina
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
É possível hackear pokemons na 3ª geração e transferir para a 6ª ?
Eu consegui um Mightyena Shiny de Hoenn.
O detalhe é que ele veio capturado em uma Master ball.
É possível hackear pokemons desse jeito na 3ª geração ? Ou acham que a pessoa apenas utilizou a Master Ball para captura-lo ?
Tirando a pokebola, ele é normal. Não tem Egg moves, nem uma nature privilegiada.
Eu jogo pokemon Y agora. O Mightyena tem uma Ribbon de Sinnoh. Ao que tudo indica, ele foi transferido pelas gerações.
O detalhe é que ele veio capturado em uma Master ball.
É possível hackear pokemons desse jeito na 3ª geração ? Ou acham que a pessoa apenas utilizou a Master Ball para captura-lo ?
Tirando a pokebola, ele é normal. Não tem Egg moves, nem uma nature privilegiada.
Eu jogo pokemon Y agora. O Mightyena tem uma Ribbon de Sinnoh. Ao que tudo indica, ele foi transferido pelas gerações.
Sirina- Membro
Alerta :
Re: É possível hackear pokemons na 3ª geração e transferir para a 6ª ?
Não seria nada de anormal vir dentro de uma mastar ball...
Alerta :
É possível sim.
Ele pode ter sido feito em emulador e transferido também por emulador. Depois é só jogar o .sav no flashcard e transferir pro jogo original e ir transferindo.
Também pode ter sido feito em uma geração mais recente, com o pokesav dá pra fazer pokes de outras regiões normalmente. Tanto no DPPt ou HGSS.
Mas pelo fato de ser Master Ball é provável que seja normal. No primeiro método dá muito trabalho pra ser um pokémon não top e no segundo uma pokéball é mais comum.
Ele pode ter sido feito em emulador e transferido também por emulador. Depois é só jogar o .sav no flashcard e transferir pro jogo original e ir transferindo.
Também pode ter sido feito em uma geração mais recente, com o pokesav dá pra fazer pokes de outras regiões normalmente. Tanto no DPPt ou HGSS.
Mas pelo fato de ser Master Ball é provável que seja normal. No primeiro método dá muito trabalho pra ser um pokémon não top e no segundo uma pokéball é mais comum.
mrmtss- Membro
Alerta :
Seria mais estranho se o shiny viesse numa Poke Ball comum dq numa Master Ball (Exessão se for de breed).
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
É ? o.o
Sempre fiquei desconfiada....no GTS da 5ª geração, apareciam muitos hacks em Master Ball.
mrmtss , eu acho que pokemons muito modificados no pokesav não transferem para a 6ª geração.
É de conhecimento geral que o pokebank não proteje 100% contra hacks. Tem muitos hacks que passam, mas, também tem uns que são barrados.
Exemplo de hacks que são barrados, é aqueles com ivs e moves impossíveis.
Sempre fiquei desconfiada....no GTS da 5ª geração, apareciam muitos hacks em Master Ball.
mrmtss , eu acho que pokemons muito modificados no pokesav não transferem para a 6ª geração.
É de conhecimento geral que o pokebank não proteje 100% contra hacks. Tem muitos hacks que passam, mas, também tem uns que são barrados.
Exemplo de hacks que são barrados, é aqueles com ivs e moves impossíveis.
Sirina- Membro
Alerta :
Não sou o mestre do hack, mas já testei algumas vezes.
Como quando vc vai começar a editar a pokeball já vem selecionada no pokesav e a galera tá mais preocupada editar IV, EV, level, nature, shine. Acho mais difícil um editado com masterball.
Mas existem muitos métodos, com Action Replay é possivel fazer aparecer infinitas masterball, selvagens shine e pokemons marcados virarem top6.
Mas acredito que seja "original" pois na 3@ geração era muito mais difícil (e bota muito nisso) conseguir um shine.
E quando o cara via já corria pra capturar com a Master já que ele poderia fugir ou morrer, dependendo do poke.
Eu mesmo faria isso se o meu único shine de Hoen tivesse aparecido depois de eu ter a Master (tinha acabado de passar o primeiro gym).
Como quando vc vai começar a editar a pokeball já vem selecionada no pokesav e a galera tá mais preocupada editar IV, EV, level, nature, shine. Acho mais difícil um editado com masterball.
Mas existem muitos métodos, com Action Replay é possivel fazer aparecer infinitas masterball, selvagens shine e pokemons marcados virarem top6.
Mas acredito que seja "original" pois na 3@ geração era muito mais difícil (e bota muito nisso) conseguir um shine.
E quando o cara via já corria pra capturar com a Master já que ele poderia fugir ou morrer, dependendo do poke.
Eu mesmo faria isso se o meu único shine de Hoen tivesse aparecido depois de eu ter a Master (tinha acabado de passar o primeiro gym).
mrmtss- Membro
Alerta :
Já tive um poke barrado, troquei meu Palkia "original" efotado, nivel 100 por um Entei (muito mal) hackado também nível 100.
Quando ele não passou fiquei p... maldito GTS
Quando ele não passou fiquei p... maldito GTS
mrmtss- Membro
Alerta :
Eu tenho um Manectric shiny no Ruby que foi capturado em uma Ultra Ball, geralmente Ultra ball é a que menos desconfiam, uma dica para vocês, Hacker
Quem jogava no VBA Link sabe que usar game shark pra transformar um poké em shiny é a coisa mais fácil do mundo. Troca-se com alguém que tenha o jogo original e acabou! Porém, um Mightyena shiny numa Master Ball é possível sim. Provavelmente estava em lvl alto e o cara não quis arriscar.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
O meu eu quase matei, eu usei a técnica de emperrar o botão TAB e ai o emulador fica acelerado, ai vc treina, mais eu tava com fone e deu pra ouvir o barulho das estrelinhas, ai eu arrumei o butão