- Começei como homem, dei o nome de Fugushi. Peguei meu primeiro pokémon, um Totodile chamado SLAVE. Fui a casa do Mr. Pokémon peguei o Mystery Egg, e no caminho para dar o Mystery Egg ao Profº Elm meu rival me desafia. No laboratorio do Profº Elm um policial me pergunta qual era o nome do meu rival e eu dei o nome dele de Silver. Capturo um Pidgey (Arrow), subo as rotas até chegar á Violet, capturo um Zubat (RA AL GHUL, era pra ser Ras Ah Ghul, só que não dava os caracteres), chegando lá eu fui a Sprout Tower treinar. Agora já de noite, volto e capturo um Hoothoot (Black C.). Venci o Gym fácilmente já que meu pokémon está em um Level superior.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Saindo do Gym recebi um ligação do Porfº Elm lme avisando que um de seus assistentes está no Poké Center com o ovo, fui ao Poké Center e peguei o Ovo. Desci as rotas, passei pela Union Cave. Chegando a Azalea fui a casa do Kurt, quando cheguei falei com o Kurt, ele correu até o Slowpoke Well. Corri atrás dele, dentro do local existia vários membros do Team Rocket, derrotei todos. Fui ao Gym, e derrotei o Bugsy fácilmente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Saindo do Gym meu rival Silver me desafiou, venci ele facilmente. Na Ilex Forest ajudei o garoto a pegar o Farfetch´d, e como recompensa ganhei a HM Cut. Fui ao Gym e ganhei da Whitney.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Subi as rotas treinando até chegar ao Bug Catching Contest. Voltei ao Gym e falei com a Whitney, e fui a uma casa do lado pra pegar o Squirtbottle. Com o Squirtbottle, eu molhei um Sudowoodo, e ganhei de um garoto gordo a TM Rock Smash de agradecimento por ter aberto caminho. Subi as rotas pra chegar até Ecruteak. Fui ao Ecruteak Dance Theater, e derrotei todas as dançarinas e ganhei a HM Surf. Fui na Burned Tower, e meu rival Silver me desafiou. Fui no Gym e venci o Morty até que com facilidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Desci as rotas até chegar em Olivine. Peguei a God Rod de um pescador e a HM Strenght. Fui nadando até Cianwood. Peguei o remedio (Secret Potion) para curar o Ampharos da Jasmine. Fui ao Gym e venci facilmente com o Ra Ah Ghul.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Peguei a HM Fly quando sai do Gym do Chucky. Chegando a Olivine fui a Lighthouse, e dei o remédio para o Ampharos. Fui ao Gym e ganhei da Jasmine.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Voltei a Ecruteak e segui pela direita até chegar a Mahogany. Chegando a Mahonagy, fui ao Lake of Rage e capturei o Gyarados Shiny e um Pidgeotto pra ser HM Slave. Falei com o Lance e fui na loja que na verdade é um esconderijo da Equipe Rocket. Desliguei os geradores, e como recompensa Lance me da a HM Whirlpool. Fui ao Gym e venci facilmente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Apó sair do Gym recebo uma ligação do Profº Elm, que diz pra eu ir a Goldenrod. Chego em Goldenrod, vou a Rádio Tower e derroto o Rocket executivo e ganho a Basement Key. Fui ao Subsolo de Goldenrod e batalhei contra meu Rival Silver, no final do subsolo eu ganho o Card Key. Voltei a Rádio Tower e ganhei dos Rocket's restantes. Voltei a Mahogany e atravessei o Ice Path, e no caminho peguei a HM Waterfall. Chegando a Blackthorn City, fui ao Gym, que venci com muita facilidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Voltei a New Bark e sai pela direita. Passei pela Victory Road. Fiz umas compras para acabar com a Elite Four. Boa parte da E4 foi derrotada pelo Ra Ah Ghul, jé que ele tinha o Bite, que foi um dos golpes mais usados contra a E4.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Terminei o Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]