Feliz aniversário!
+10
Diamandis
Bruno Marvin
Micro
Fugushi
mo tesao
Black~
Caio.
Petruchio
Gehrman
Espelho de Tuonela
14 participantes
Página 1 de 1
Feliz aniversário!
feliz aniversario Empoleon, apesar de todas as tretas que voce esteve envolvido, voce foi um grande moderador.
e muitos anos de vida.
e muitos anos de vida.
Frase pessoal : Fear me!
Re: Feliz aniversário!
Meus sinceros parabéns a você, querido Empoleon. Você provavelmente nem se importa com os meus atos de malandragem neste fórum, mas mesmo assim, obrigado pela dedicação que você tem para administrar este fórum. Sem sua administração, não teria feito tantos amigos assim. Não posso negar que você erra algumas vezes, mas errar é humano. Enfim, quero dizer um honesto parabéns aqui, vindo do verdadeiro Ludger Will Kresnik. Um Ludger Will Kresnik que gosta de zoar, mas que sabe ser boa pessoa. Parabéns, parceiro. Parabéns.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Parabéns
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Parabéns
Meus sinceros parabéns a você, querido Empoleon. Você provavelmente nem se importa com os meus atos de malandragem neste fórum, mas mesmo assim, obrigado pela dedicação que você tem para administrar este fórum. Sem sua administração, não teria feito tantos amigos assim. Não posso negar que você erra algumas vezes, mas errar é humano. Enfim, quero dizer um honesto parabéns aqui, vindo do verdadeiro Lowentha. Um Lowentha que gosta de zoar, mas que sabe ser boa pessoa. Parabéns, parceiro. Parabéns.
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
The Fear escreveu:feliz aniversario Empoleon, apesar de todas as tretas que voce esteve envolvido, voce foi um grande moderador.
e muitos anos de vida.
Ludger Will Kresnik escreveu:Meus sinceros parabéns a você, querido Empoleon. Você provavelmente nem se importa com os meus atos de malandragem neste fórum, mas mesmo assim, obrigado pela dedicação que você tem para administrar este fórum. Sem sua administração, não teria feito tantos amigos assim. Não posso negar que você erra algumas vezes, mas errar é humano. Enfim, quero dizer um honesto parabéns aqui, vindo do verdadeiro Ludger Will Kresnik. Um Ludger Will Kresnik que gosta de zoar, mas que sabe ser boa pessoa. Parabéns, parceiro. Parabéns.
Petruchio escreveu:Parabéns
Caio. escreveu:Parabéns
Black~ escreveu:Parabéns
Lowentha escreveu:Meus sinceros parabéns a você, querido Empoleon. Você provavelmente nem se importa com os meus atos de malandragem neste fórum, mas mesmo assim, obrigado pela dedicação que você tem para administrar este fórum. Sem sua administração, não teria feito tantos amigos assim. Não posso negar que você erra algumas vezes, mas errar é humano. Enfim, quero dizer um honesto parabéns aqui, vindo do verdadeiro Lowentha. Um Lowentha que gosta de zoar, mas que sabe ser boa pessoa. Parabéns, parceiro. Parabéns.
Muitas das mensagens foram repetidas, mas sinceramente obrigado.
Última edição por empoleonmega1 em Qua 25 Jun 2014 - 22:27, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
This.Ludger Will Kresnik escreveu:Meus sinceros parabéns a você, querido Empoleon. Você provavelmente nem se importa com os meus atos de malandragem neste fórum, mas mesmo assim, obrigado pela dedicação que você tem para administrar este fórum. Sem sua administração, não teria feito tantos amigos assim. Não posso negar que você erra algumas vezes, mas errar é humano. Enfim, quero dizer um honesto parabéns aqui, vindo do verdadeiro Ludger Will Kresnik. Um Ludger Will Kresnik que gosta de zoar, mas que sabe ser boa pessoa. Parabéns, parceiro. Parabéns.
Fugushi- Membro
Alerta :
Quando eu li de primeira vez, juro que não sabia de quem era o aniversário. Aí eu vi quem era a autora e descobri na hora.
Parabéns Empoleonmegaum.
Parabéns Empoleonmegaum.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Meus sinceros parabéns a você, querido Empoleon. Você provavelmente nem se importa com os meus atos de malandragem neste fórum, mas mesmo assim, obrigado pela dedicação que você tem para administrar este fórum. Sem sua administração, não teria feito tantos amigos assim. Não posso negar que você erra algumas vezes, mas errar é humano. Enfim, quero dizer um honesto parabéns aqui, vindo do verdadeiro pilantra. Um pilantra que gosta de zoar, mas que sabe ser boa pessoa. Parabéns, parceiro. Parabéns.
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Diamandis- Membro
Alerta :
O nome do tópico é tópico de aniversário? Se não não tem graça escrever em jp
Bom, parabéns empoleon tudo de bom pra você e tal e que você tenha um futuro feliz cheio de pokémenes e tal
Bom, parabéns empoleon tudo de bom pra você e tal e que você tenha um futuro feliz cheio de pokémenes e tal
Grande homem!
O cara que conheci por meio do Inazuma Eleven, um sábio manjador das manjarias manjacais de tal coisa.
Parabéns fera.
O cara que conheci por meio do Inazuma Eleven, um sábio manjador das manjarias manjacais de tal coisa.
Parabéns fera.
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Desejei pelo face, mas aqui tbm vale xD
Parabéns empo, tudo de bom : )
Parabéns empo, tudo de bom : )
Frase pessoal : O..o
Parabéns empoleon-kun! ^-^
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye