Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokémon - A historia de Daruga ! | |
|
+6~Luxy ale58 Edu.PM Kemaru Connoisseur Haato - Heart Platino 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Qua 27 Jan 2010 - 23:38 | |
| Cara! É melhor parar de escrever resumos dos próximos episódios da sua 2ª FanFic. É muito chato e fica sem graça de lê e já começou a ficar sem graça quando você afirmou que Kotone vai ganhar sua Badge com Falkner! | |
| | | Platino Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/06/2009
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Qui 28 Jan 2010 - 12:53 | |
| Vou parar um pouco com as preview , mais alguns episodios ainda tera ! E por favor , comentem =D - Pokémon - A historia de Daruga Ep. 08 : A chance de Kotone ! (Batalha de Kotone) Era 20 : 00 h da noite , Kotone e Daruga estavam no Centro Pokémon , iriam passar a noite lá . Kotone estava com Chiko , Sentret e o Marryp (era o recem-capturado Pokémon de Kotone) , ambos Pokémons de Kotone estavam em sua cama . Na outra cama , estava Daruga deitado , com Cynda , enquanto Misuko flutuava com Marill em sua cabeça . -Kotone , ja sabe que estrategia ira usar contra Falkner ? -Sei sim Daruga - Dizia Kotone , passando a mãe na cabeça de Chiko . -Usarei o Marryp, depois a Chiko , ja que ele aprendeu dois novos truques ! -Hmmm , deixe-me ver esses "truques" - Dizia Daruga , que pegava sua PokéDex de sua mochila que estava jogada no chão . A Chikorita estava prestes a evoluir , era Grass-Type , sabia Tackle , Razon Leaf , Light Screen , Poison Powder e Sleep Powder . Sentret era Normal-Type , sabia Tackle e Foresight e Marryp , um Eletric-Type , sabia ThunderShock e Tackle . Logo , Daruga , Kotone e os Pokémons dormiram . Logo amanhecia , a batalha seria as 14 : 00 h , daqui a 30 minutos . Daruga e Kotone estavam la fora , tomando um ar fresco quando derrepente . .. -Se não é o Slowpoke idiota , Daruga ! - Dizia Paulo , que aparecia em frente a Daruga com seu Beedrill . - Beedrill , tire um germe desse mundo , use seu Poison Sting . -Arghhh , vá Cynda , rapido , use um Ember na cara desse Beedrill ! - Dizia Daruga , que lançava Cynda . Cynda logo lança uma enorme brasa no Beedrill , o derrotando . -He ! Quer que isso aqui fique oficial ? Vá Croconaw ! Derrote-o com Water Gun ! -Rapido Daruga , faça algo ! - Gritava Kotone . -Cynda evasiva depois Tackle ! - Gritava Daruga , num tom mais alto que Kotone . Cynda desviava daquela forte rajada d'agua e logo da uma baita cabeçada em Croconaw . -Arghhh , Croconaw inutil , use seu Scratch ! - Gritava Paulo . -Malz Paulo , Cynda sue Tackle ! - Dizia Daruga , com um sorriso de alegria . Logo , Cynda é arranhado pela enormes garras de Croconaw mais o Quilava da uma forte cabeçada no Croconaw , o derrotando . -Retorne Croconaw , vá Eevee ! -Facil , facil ! Cynda use seu Quick Attack , em seguida Ember ! - Dizia Daruga , parecendo apontar para a coluna do Eevee . Cynda da uma cabeçada na cabeça do Eevee e depois , cospe duas brasas na coluna do Eevee , o derrotando . -Arghhh ! Vá Cubone , Zubat e Pidgey ! - Gritava Paulo , estremamente doido . -Epa , não vale !! Vai Cynda , use um Ember ! -Concordo que não vale , Chiko use Razon Leaf , Marryp , use ThunderShock ! Logo , Cubone é derrotado pela Razon Leaf , Pidgey derrotado por causa do ThunderShock e Zubat por causa do Ember . Paulo rapidamente retornava seus Pokémons e saia daquele local . Logo , Chiko é coberta por uma aura branca , seu corpo aumenta de tamanho , suas pernas ficam mais longas , seu pescoço tambem fica mais longo e sua folha cresce e as sementes que tinha no pescoço , viram lindas folhas . Era uma Bayleaf ! Kotone logo abriu sua PokéDex rosa e lá viu escrito : Parabéns ! Chiko evoluiu para Bayleaf e aprendeu Reflect ! Chiko a ajudaria muito na luta do ginásio , então , ja era 14 : 00 h . Daruga e Kotone entraram num Gym , mais parecido uma torre , com 3 andares , quando chegaram no ultimo andar , viram Paulo , lutando contra Falkner num campinho de batalha . -Croconaw , use Water Gun ! - Dizia Paulo . -Pidgeotto , tente o Roost ! - Dizia Falkner . O Croconaw lançava um jato d'agua no Pidgeotto , o derrotando . -Bem , toma aqui sua Zephyre badge ! Parabens . -Valeu ! - Dizia Paulo , que foi pegar a badge . Paulo saia do Gym , sem se importar com Kotone ou Daruga , então agora era vez de Kotone lutar . Kotone logo foi para o campinho . -Kotone , vejo que você veio ! - Dizia Falkner -Sim , então que essa luta 3 x 3 comece ! Va Marryp ! -Vá Pidgey ! Daruga estava assistindo aquela luta , o Pidgey era meio forte e o Marrep tambem . -Marrep , use ThunderShock ! -Rapido , Pidgey desvie com Quick Attack ! O pequeno Pidgey desviava daquele ataque eletrico com facilidade usando seu Quick Attack e atacava Marryp . -Agora ThunderShock ! - Girtava Kotone . -Pidgey , use Swift ! - Dizia falkner . Logo , aquele ThunderShock atacava o Pidgey , derrotando aquele passaro . -Retornar Pidgey , vá Pidgey ! - Dizia falkner , retornando seu Pidgey e este logo lançava outro Pidgey . -Use seu Tackle ! -Evasiva Marryp , depois ThunderShock de novo ! -Dizia Kotone . Infelizmente , o Marrep é acertado , ficando um pouco machucado mais este revida com um golpe eletrico de pequena carga , mais aquele ThunderShock era o suficiente para derrubar o Pidgey . -Arghhh , volye Pidgey e vá , Hoothoot ! - Gritava falkner . O Hoothoot saia da PokéBall , este parecia ser forte , seria uma batalha otima entre Marryp e Hoothoot . -THUNDERSHOCK ! -Gritava Kotone . O Marryp parecia estar carregado , pois estava com sua lã extremamente eletrica e então solta um golpe eletrico fortissimo , que levanta uma poeira enorme ali ! O que será isso ? -Uau , Kotone , seu Marrep consgeuiu ! - Dizia Daruga , com um enorme sorriso ! Era verdade , o Marrep , alem de vencer , conseguiu usar um ThunderShock com força de ThunderBolt e este era sinal que Marrep evoluirá em breve. -Uau ! Incrivel ! Toma Kotone , sua Zephyre Badge ! - Dizia Falkner , lançando a badge a Kotone . -Suponho que tenham o Cartão treinador ! -Temos sim ! - Dizia Daruga e Kotone , pegando um cartão com seus Pokémons e suas badges , era um cartão cibernetico , ja que quando você capturava o Pokémon aparecia no cartão e a badge , você tinha de botar no lugar onde havia o Gym Leader . Logo , Kotone e Daruga saiam do gym rumo ao Centro Pokémon ... To Be Continued . Nota : talvez o epi. 9 saia hoje =D________________ 私の世界の真の意図
Twitter -
Última edição por >Sunny Pt.<Fenty Pearl em Qui 28 Jan 2010 - 17:05, editado 1 vez(es) | |
| | | Kemaru Membro
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Qui 28 Jan 2010 - 18:04 | |
| Nuss, eu fico um dia sem ler e já aparecem três caps Oo
Tá meio rápido com isso, não?! :p
E algumas correções:
-> Will-O-Ship ---» Will-O-Wisp -> Marryp ---» Mareep -> Razon Leaf ---» Razor Leaf -> Bayleaf ---» Bayleef E seria legal vc avisar q Cynda é o apelido do Quilava... pq isso pode confundir o povo [como me confundiu tb]E eu tb ainda tô tentando entender como a pokégear funciona na hora de ensinar TM... :p
Fora isso, tá legal...
| |
| | | Platino Membro
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Sex 29 Jan 2010 - 15:54 | |
| Hey , Kemaru , sobre os erros , vou arruma-los e sobre os epis rapidos , tenho que fazer rapido minhas aulas ja voltaram e tal ... Sobre o Marryp , é o apelido do Marrep , vou criar um lugar com os Personagens no Prológo . - Pokemon - A historia de Daruga Ep. 09 : Ray e Rock , Team Rocket volta a atacar ! Daruga e Kotone estam caminhando na Route 32 , e lá um Explorador desafiou Daruga .-Epa ! Que tal uma batalha garoto ? 1 X 1 ? - Dizia aquele Explorador .-Hehehe ! Será facil , vá Marill ! - Dizia Daruga , com uma risada diabolica -Vá Onix , use seu Tackle ! -Aff , você é um explorador meio tonto né , Marril use Icy ... o que ? - Dizia Daruga , mais logo viu algo estranho com seu Marill . O Maril que Daruga havia ganhado parecia usar um Water Gun no Onix e isso o derrotava . -Nossa , parabéns Marill , volte ! - Dizia Daruga , extremamente ogulhoso .-Nãooo ! Onix volte ! Garoto , um dia irei te vencer ! Saiba disso ! - Dizia o Explorador , que se retirava do local .Logo dpeois da vitoria de Daruga , alguns amiguinhos de Daruga aparece ...-Olha só quem esta ai ! Aquele muleque de uma figa ! - Dizia Rock , em cima de seu Steelix . -É mesmo Rock , vamos detonar esse pirralho ! - Dizia Ray , montada em seu Tauros . -Arghh , é o Rock e a Ray , Kotone , são da Equipe Rocket , pegue sua PokéBall , vamos para-los . - Dizia Daruga , ja com a PokéBall de Cynda na mão e logo . - Rapido Cynda , use Ember no Steelix !Logo , Cynda sai de sua PokéBall cospe algumas brasas no Steelix , deixando este ferido . -Isso é tudo ? Steelix use Rock Trow no Quilava ! - Gritava Rock . -Vá Chiko , use Light Screen para defender o Quilava ! - Dizia Kotone , que liberava a sua Bayleef da PokéBall . Rapidamente ,Chiko fica na frente de Cynda e cria uma tela de luz para defender o Quilava das pedras . -Agora Tauros , use seu Hidden Power na Bayleef e no Quilava ! -Gritava Ray . -Aipom use DoupleSlap nesse Tauros . - Dizia uma voz misteriosa .Logo , um Aipom aparecia e dava varios tapas no Tauros , o derrotando . -Que ! Tauros volte ! - Dizia Ray , em panico . - O chefe Apollo ira ficar bravo com a gente se não conseguirmos roubar Pokémons . -Arghh , mestre Daruga , eles trabalham para o Appolo , aquele que tirou a vida dos meus pais ! Destrua eles ! - Dizia Misuko por telepatia .-Rapido Cynda , use Ember no Steelix novamente ! - Gritava Daruga . -Chiko , use seu Razor Leaf ! - Gritava Kotone -Aipom , use Swift ! - Gritava aquele garoto misterioso . Numa força incrivel , o Steelix e nocauteado pela combinação dos três golpes , Ray e Rock batem em retirada , ambos fugindo .-Aha ! Aipom volte ! - Dizia aquele garoto . - Sou Zero , prazer !-Eu sou Daruga , é um prazer lhe conhece-lo Zero !-Eu sou Kotone , fico feliz em conhece-lo !-Prazer , Kotone e Daruga , sabe , estou atrás de companheiros de viagem , vocês deixam eu ser viajar com vocês ? - Dizia Zero. -Claro ! - Dizia Daruga feliz . Logo depois , aquele trio chegou num Centro Pokémon , e curaram seus Pokémons . Depois entraram numa caverna chamada Caverna da União. -Nossa , que escuro que é aqui ! - Dizia Kotone , apavorada . -Sem problemas , vá Marill , use seu Flash ! -Dizia Daruga , que soltava o Marill e ese logo brilha , e Marill parecia uma lanterna , por isso não podia voltar . Naquela escura caverna havia Onix e geodudes , diziam que ali , no subterranio de lá , havia um lago , aonde diziam viver Gyarados Shinys , mais tudo isso era falso . Eles andaram por 30 hora até que acharam uma luz mais foram parados por um Magby . -Que cute ! Marril pode parar de usar Flash e use Water Gun ! Logo , aquele Jato d'agua derrotava o magby , então era a chance perfeita de Daruga capturar o Magby . -Otimo , vá PokéBall ! A PokéBall balançava um pouco e logo parava , sinal de que Daruga havia capturado o Magby . To Be Continued ...________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
| | | Platino Membro
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Sáb 30 Jan 2010 - 23:26 | |
| Pokémon - A historia de Daruga Ep. 10 : Lance da Equipe Rocket ! Admistrando e Batalhando / Parte 1 Daruga , Kotone e Zero acabará de sair da Union Cave , Daruga estava vendo na sua PokéDex os movimentos do Magby . -Hmmm , esse Magby tem Ember , Heatbut e Swift , ta bem legal !-Dizia Daruga feliz com seu Magby . -Arghhh , eles estam no Poço dos Slowpokes e não querem deixar a gente entram , esses Rockets , Spinarak , Heracross , teremos de entrar ali e detonar todos eles ! - Dizia um garoto , que parecia uma menina , tinha cabelos roxos , estava com uma camisa verde , calça jeans branca , all-star azul . Não havia duvidas , era Bugsy , o Lider do Ginásio de Azalea , mais conhecido como o Dicionario dos Pokémons Insetos , tinha uns 13 , 14 anos .-Carambola* , é o Bugsy ! Que tal uma batalha véio*? - Dizia Daruga , muito feliz por ver Busgy , um grande treinador pokémon .-Não da agora ! O Poço dos Slowpokes pode entrar em colapso , a Equipe Rocket voltou ! Estão cortando a cauda dos Slowpokes pra vender , ja que as caudas podem ser usada em cachecóis de ricos , temos de dete-los !- Dizia Bugsy , desesperado . -Arghhh , Bugsy , temos de para-los mesmos , Slowpokes são seres vivos , Pokémons ! - Dizia Kotone , preocupada . Daruga , Kotone , Zero e Busgy entraram no poço , mais havia alguns Rockets de guarda . -Parados ai ! Somos os Rockets de guarda , eu sou o Rocket A e ele o Rocket B ! - Dizia um dos Rockets , apontando para o outro . -Vá Sentret !-Sim , Rocket a, vamos para-los , Poliwag , vá ! - Dizia o Rocket B , que libertava um Poliwag . -Deixe comigo , vai Chiko e Marryp ! - Dizia Kotone , que libertava seu Marrep e sua Bayleef . - Rapido , Maryrp use ThunderShock no Poliwag e Chiko , use Razon Leaf no Sentret !Logo , um golpe eletrico extremamente potente atingia o Poliwag , derrotando aquele pokémon que parecia uma bolha , depois Bayleef solta uma folha afiada , que deixa o Sentret desmaiado . -Hehe , agora , Chiko e Marryp , usem Tackle no A e no B ! - Dizia Kotone , dando uma risada diabolica . Ambos Pokémons de Kotone usam uma forte Tackle no Rocket A e B , deixando estes desmaiados.-Valeu Kotone , agora vamos entrar. -Dizia Busgy .Estem entraram numa caverna que havia no poço , onde os Rockets A e B não deixavam passar . Ali havia varios Rockets cortando a cauda dos Slowpokes e um Rocket estranho , com uma roupa preta , cabelos azuis mairnhos , uma metralhadora na mão , munição no seu cinto , ninguem sabia o que este fazia mais era cruel e sem coração . Este logo viu Busgy , Zero , Daruga e Kotone ali e se preparou para dar uns tiros na cabeça deles . -Grana , riqueza , império , dominar o mundo ... Os rockets nasceram para isso , o Mestre Giovanni abandonou tudo isso por que um garoto o derrotou , que idiota , mais ninguem vai me parar agora, crianças inuteis , principalemente você Bugsy , você será o primeiro a morrer ! - Dizia aquele homem , que se chamava Lance . Logo , Lance preparava-se para atirar em Busgy , mais este é atingido por alguma coisa ...-Magby , otima heatbut ! - Dizia Daruga . Daruga estava extremament em silencio , ninguem percebeu que este havia soltado o Magby . -Ai ! Au ! Seu pivete inutil ! Você vai pagar !!- Dizia Lance , furioso .-Acho que não Lance , vá Scyther , use seu Slash ! - Dizia Busgy , que soltava seu Scyther .O Scyther cortava o Lance , no seu braço havia um corte . -Ahhhhhhhh ! Zubat , Koffing , Gastly , ataque-os ! - Dizia Lance , que soltava seus Pokémons . O Zubat e o Koffing de Lance ataca o Scyther , o gastly ataca o Magby . -Agora vocês vão morrer , vão levar muitos tiros , nunca atrapalhe a gente , a Equipe Rocket , ahahahhah ! - Dizia Lance , que posicionava sua metralhadora para Bugsy e atirava . -Isso é pelo o corte que seu Scyther me causou seu desgraçado ! Muhahhaha , vá pro Inferno sue pirralho idiota !To Be Continued ...-Sou Zero , fiquei bem calado nesse epi . , mais no proximo não ficarei tanto , esse Lance é muito mal , mais não vai consiguir realizar seu plano malefico , este ira sofrer ! Eu e ele vamos nos infrentar mano a mano ! Não perca o Ep. 11 : Lance da Equipe Rocket ! Adimistrando e Batalhando /Parte 2 ! Irei salvar meus amigos , colocarei minha vida em risco por eles !-Eu e o R. Branco estamos pensando em marcar um Especial onde nossos personagens se encontram , talvez esse especial aconteça Quarta , então fiquem de olho ! Se acontecer o Especial , será Mó Da hora* !________________ 私の世界の真の意図
Twitter -
Última edição por >Sunny Pt.<Fenty Pearl em Qua 3 Fev 2010 - 13:45, editado 1 vez(es) | |
| | | Platino Membro
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Qua 3 Fev 2010 - 13:43 | |
| Pokémon - A historia de Daruga Ep. 11 : Lance da Equipe Rocket ! Admistrando e Batalhando ! / Part 2 -Arghhh , vou morrer aqui e agora , não dá para eu ficar vivo depois de alguns tiros ! - Dizia Busgy , preocupado .-Não ! Não dá pra existir algum Tirano Cruel como esse ! - Dizia Zero . -Aipom , derrube-o com seu DoupleSlap !O Aipom de Zero saia da PokéBall e dava alguns tapas na cara de Lance , mais este fica de pé e prepara a metralhadora . -Pule na cabeça desse Tirano Aipom e derrube ele com seu Thunder ! - Dizia Zero , como o verdadeiro heroi .Aipom fica tampando a visão de Lance , assim este não poderia ver nada e logo , seu corpo começa a se carregar e um raio que sai da cauda do Aipom atinge Lance , deixando este paralizado . -Vo...cê salvou minha vida ! Obrigada ! - Dizia Busgy , muito feliz . -Sabe não foi nada e ... - Dizia Zero , que era atingido por um tiro .-Hehe , essa Full Heal funciona mesmo pivete ! Tomara que sofra e depois morra ! - Dizia Lance rindo . Zero foi atingido por uma bala , Lance conseguiu atirar nele . -ZEROOOOOOOOOOO ! VOCÊ VAI MORRER IDIOTA ! LANCEE ! - Dizia Daruga , extremamente furioso , este chorava , iria bater no Lance .Um só adiantou , Lance caiu no chão , com um olho roxo . -ZEROOO ! - Dizia Daruga , chorando . -Busgy , leve-o ao Hospital ! AGORA !Logo , Busgy e seu Scyther sairam do poço , com Zero no colo . Daruga agora estava ardendo em chamas , seu amigo , poderia estar morto .-He , garoto , você é forte , conseguiu deixar um olho meu roxo , mais agora morra ! -Dizia Lance .-YAAAAAAAAA ! VAMOS LÁ SENTRET ! - Dizia Kotone , com o Sentret na mão .Kotone deu uma bela bofetada na cara de Lance , que caia no chão . Logo , aquele Rocket fugiu , deixando um papel jogado no chão , dizando : A Equipe Rocket irá matar todos aqueles que entrarem no nosso caminho , como seu amigo ! Ele não ira viver , e se vocês interferirem serão o proximo . Os Comandantes Rocket , eu , Lance , a Athena , o Lambada e o Appolo ... Todos nós , e mais o grande chefe que esta ausente irá te matar , você , Busgy , os Gym Leaders de Jotho , a Elite Four , todos eles , irão morrer ! Tome cuidado na escuridão da noite , pois você pode morrer ! Assinado : Lance da Equipe Rocket .-Arghhh , Kotone toma cuidado , não é mais brincadeira ! Logo , os dois sairam do poço e foram até Azalea . Ao chegar lá , foram no Centro Pokémon / Hospital .-Olá , o Busgy me contou ... Seu amigo , Zero , não esta bem , esta quase morrendo ... - Dizia a Joy , triste em dar a noticia a Daruga .-QUERO VE-LO ! - Gritava Daruga .-Não dá ! Ele irá ficar aqui durante 4 meses , vá atrás de sua Insignias , pois ve-lo você não pode ! - Falava a Joy . - Deixe-o em paz !-BATALHAS DE GINÁSIO , TREINAR MEUS POKÉMONS , COMO ? E O ZERO ! ACHA QUE EU NÃO ME PREOCUPO ? - Ainda gritava Daruga . -Mestre , ele vai ficar bem , sinto isso , vá atrás de seus sonhos , ganhe as insignias pelo Zero , ele ficaria orgulhoso ! - Dizia o Misuko , via telepatia .-Bem , vou sair , depois passo aqui ! - Dizia Daruga , meio triste .Daruga saiu do Centro Pokémon , Kotone estava esperando na porta , esta perguntou ao seu amigo o que aconteceu mais este não respondeu e seguiu rumo ao Ginásio . Ao chegar lá estava Bugsy .-BUSGY ! QUERO UMA BATALHA ! AGORA ! - Dizia Daruga ... quem eu quero enganar ? O Daruga gritou . -Sim Daruga , mais se não quiser não batalhe ! Mais se quer , vamô cair pra dentro ! - Dizia Busgy . To Be Continued ...O Proximo episodio de A Historia de Daruga , vai ter ação ! Ep. 12 : Vencer pelo meu amigo ! Vs. Busgy !-O Especial será feito em breve , acreditem e será muito legal !________________ 私の世界の真の意図
Twitter -
Última edição por >Sunny Pt.<Fenty Pearl em Qua 3 Fev 2010 - 13:50, editado 2 vez(es) | |
| | | Platino Membro
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Qua 3 Fev 2010 - 23:09 | |
| Pokémon - A historia de Daruga Ep. 12 : Vencer pelo meu amigo ! Vs. Busgy ! (Batalha de Daruga) Seria uma batalha 5 x 5 entre Daruga e Busgy , o campo era uma floresta , deixando insetos mais fortes ali . -Bugsy , você irá perder , vá Magby ! - Gritava Daruga . Logo , o pequeno Magby saia da PokéBall , Bugsy se preocupava , ja que dentro do ginásio havia arvores . -He , vá Heracross ! -Dizia Bugsy , que lançava seu heracross . - Use seu Rock Smash ! Logo , o Heracross dava um forte golpe no Magby , este ficava machucado . -Use Embe , agora ! - Dizia Daruga . As brasas que o Magby soltava derrotava o Heracross , por ser super-efeitiva . -Arghhh , volte Heracross ! -Dizia Bugsy , retornando seu Heracross . -Vá Lebyda ! -Essa joaninha tosca vai enfrentar o Magby ? Aff , use seu Ember Magby ! - Dizia Daruga . Logo , o Lebyda caia no chão , queimado , este estava fora de combate . -O que ? Volte Lebyda , vá Spinarak ! - Dizia Bugsy . -Retornar Magby , Misuko , vença-o ! A Batalha seria boa , Misuko era um Gastly forte mais logo este cria uma esfera sombria , era estranho . -Isso é uma Shadow Ball não ? Rapido Misuko , use essa Shadow Ball ! Logo , uma esfera de energia negra atinge o Spinarak deixando este ferido . -Só isso ? Spinarak use Poison Sting ! - Dizia Bugsy . Uma agulha venenosa atinge o gastly , sem fazer muitos danos . -Otimo , use seu Shadow Ball novamente Misuko ! Outra Shadow Ball atinge o Spinarak , derrotando-o . -He , volte Spinarak , vá Pinsir ! - Dizia Busgy , com um sorriso . -Volte Misuko ! Vá Cynda ! - Dizia Daruga que libertava seu Quilava . -Use seu Em.. Logo , o Quilava girava e ficava coberto por uma roda de fogo e atacava Pinsir o derrotando . -Que ? Mas... Pinsir volte ! - Dizia Bugsy , retornando seu Pinsir . -Vá Scyther . -De novo FlameWhell ! Logo , a roda de fogo atingia o Scyther , derrotando . -AAAAAAAAAAAAA ! Scyther volte ... Aqui Daruga , tome sua Hive badge . Boa luta ! - Dizia Busgy . -Valeu ! Agora Kotone , e sua evz ! - Dizia Daruga . To Be Continued ...________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
| | | Platino Membro
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Qui 4 Fev 2010 - 18:08 | |
| Pokémon - A historia de Daruga Ep. 13 (Especial) : Agora vem Daruga e Renn Era a Hive Badge , Daruga havia ganhado esta Insignia pelo seu amigo , este saiu do Ginásio e foi ao Centro Pokémon...-Valeu Joy ! - Dizia um garoto com seu Totodile .-Renn , sabia que irá ter um Contest em Bloomingvale , é uma otima opurtunidade . - Dizia a Garota . Havia 3 pessoas juntas , dois meninos e uma menina , estes foram comprimentar Daruga e Kotone .-Sou Renn , prazer garoto ! - Dizia Renn . -Sou Justin , prazer ! - Dizia Justin .-Eu sou Katy ! -Dizia Katy . -Hmm ... Ok , sou Daruga - Dizia Daruga .-Sou Kotone ! - Dizia Kotone . -Ja sei , eu e a Katy vs. você e a Kotonete ! - Dizia renn .-É KOTONE BICHO SELVAGEM ! - Dizia Kotone , que libertava seu Sentret e tacava em renn .-Aiii, vamos batalhar lá fora logo ! - Dizia Renn .Estes sairam do C.P. , Daruga iria visitar o amigo daqui a pouco .-Vá Cynda ! - Dizia Daruga , que soltava seu Quilava. -Sua vez Chiko ! - Dizia Kotone , que soltava Bayleef .-Vá Totta ! - Dizia Renn , soltando seu Totodile .-Smochum , vai ! - Dizia Katy . A Batalha começaria logo , Justin da um sinal e a grande batalha começa .-Cynda , use seu FlameWhell no Eevee ! - Dizia Daruga .-Razon Leaf em ambos , Totta e Eevee ! -Dizia Kotone .-Totta Aqua Tail no Quilava ! - Gritava renn .-Smochum , PowderSnow no Bayleef ! - Girtava Katy .Logo , o powderSnow da Smochumm atacava a Bayleef , que usava Razon Leaf em Totta e Smochum , e Cynda atinge a Smochum com FlameWhell e Totta usa AquaTail e ataca Cynda . Isso se repetiu 3 vezes até que due empate .-Isso foi empate ! Agora todo mundo vai embora pra casa ! -Diz Justin .-AAAAAAAAAAAH ! - Dizia Kotone , que não gostou da brincadeira de Justin e o ataca com seu Sentret . -Boa batalha , sou kurt ! -Dizia Kurt . -Sigam-me .Logo , os 5 foram a casa de Kurt e colheram alguns Apricorns para fazer Pokéballs . Se passou 2 horas e as Pokéballs estavam prontas .-Aqui ! heavyBall pra Renn , otima pra capturar pokémons pesados , para a Kotone a FriendBall pra pokémons felizes ! Pro Daruga , a LureBall , pra capturar pokémons pescados ! Pro Justin FastBall , pra capturar pokémons que fojem da batalha . Para Katy , a LoveBall , pra capturar Pokémons do sexo oposto do seu ! - Dizia Kurt dando uma PokéBlal pra cada um . -Adios !Logo , estes sairam da casa de Kurt e um Farfecth'd aparece , logo , o pato voador vai embora rumo a Ilex Forest . -Temos que ir gente ... meu rosto ta doendo e o Ginásio e o Contest nos aguarda ! - Dizia Jusitn .-Hey , o que vocês são ? - Dizia Kotone . -Treinadores , Cordenadores ...-Eu sou PokéEstilista ! - Dizia Kay .-Eu Treinador e Cordenador ! - Dizia Renn . -Aqui minhas Badges , a de Goolderond e a de Azalea .-Uau , vou seguir rumo a Goolderond , tenho a Hive Badge de Azalea e a Zephyr de Violet ! - Dizia Daruga .-EU tenho a Zephyr De Violet ! - Dizia Kotone .-EU tenho uma fita , sou Cordenador mais temos de ir pra Violet , adeus gente , e até mais !-Até , e tome cuidado com o Falkner ! Ele é forte Renn ! - Dizia Daruga , que via seus amigos sumir no horizonete . To Be Continued ...________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
| | | Platino Membro
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Sáb 6 Fev 2010 - 23:18 | |
| Pokémon - A historia de Daruga Ep. 14 : Evolução Zap , Zap , Zap ! (Batalha de Kotone) Depois do encontro com Renn , Justin , Katy e Kurt , Daruga e Kotone voltam ao Ginásio de Bugsy ...-Vocês voltaram ! -Dizia Bugsy . -Suponho que a Kotone vai me desafair agora ?-Sim Bugsy , uma batalha 2x2 ! Aceita ? -Dizia Kotone . -Sim , que comece ! - Dizia Bugsy ! -Vá Lebyda !-Vá Marryp ! - Dizia Kotone .Seria uam batalha boa , Marrep Vs. Lebyda . -Use seu tackle e ThunderShock ! - Dizia Kotone . Logo , o Marrep iria usar uma cabeçada no lebdya mais seu corpo se envolve com uma craga eletrica , criando uma mini-spark . Esse movimento derrotava . -Cara , eu sou ruim , só perco , bem , mais vá Scyther ! - Dizia Bugsy . -Marryp sue seu ThunderShock ! - Gritava Kotone . -Reflita com Swords Dance depois Slash ! - Dizia Bugsy . O ataque eletrico de Marrep foi refletido pelo giro que o Sycther fazia e logo , este utiliza suas laminas para dar um corte no Marrep nomeado Marryp e a testa da Ovelinha começa a sangrar . -Não ! Marryp , aguenta , de seu melhor ! - Dizia Kotone , chorando .Logo , o Marrep parecia se preparar para usar um thundershock , mais saia um ThunderBolt , que machucava muito o Scytehr . -Uau , ataque bem poderoso , agora Scyther X - Scizor ! - Dizia Bugsy . Scyther atingia o Marrep com seu ataque , e este começava a sangrar muito mais , e derrepente , ele começa a brilhar , estava começando o processo de evolução ! Marrep se transformava num Flaffy . A pokédex de Kotone começava a tocar e estava escrito : Parabéns ! Seu Marryp acabará de evoluir para Flaffy !-Uau ! Agora você chama Zap , não mais Marryp ! - Disse Kotone . -Agora arrase com thunderbolt ! Um forte raio atinge o Scyther o derrotando . -Parabéns Kootne ! - Dizia Bugsy . -Aqui a hive Badge , boa luta ! E assim se terminava a batalha entre Kotone e Bugsy ... To Be Continued ...________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
| | | ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Dom 7 Fev 2010 - 16:41 | |
| - >Sunny Pt.
Pokémon - A historia de Daruga Ep. 14 : Evolução Zap , Zap , Zap ! (Batalha de Kotone)
Depois do encontro com Renn , Justin , Katy e Kurt , Daruga e Kotone voltam ao Ginásio de Bugsy ...
-Vocês voltaram ! -Dizia Bugsy . -Suponho que a Kotone vai me desafair agora ?
-Sim Bugsy , uma batalha 2x2 ! Aceita ? -Dizia Kotone .
-Sim , que comece ! - Dizia Bugsy ! -Vá Lebyda !
-Vá Marryp ! - Dizia Kotone .
Seria uam batalha boa , Marrep Vs. Lebyda .
-Use seu tackle e ThunderShock ! - Dizia Kotone .
Logo , o Marrep iria usar uma cabeçada no lebdya mais seu corpo se envolve com uma craga eletrica , criando uma mini-spark . Esse movimento derrotava .
-Cara , eu sou ruim , só perco , bem , mais vá Scyther ! - Dizia Bugsy .
-Marryp sue seu ThunderShock ! - Gritava Kotone .
-Reflita com Swords Dance depois Slash ! - Dizia Bugsy .
O ataque eletrico de Marrep foi refletido pelo giro que o Sycther fazia e logo , este utiliza suas laminas para dar um corte no Marrep nomeado Marryp e a testa da Ovelinha começa a sangrar .
-Não ! Marryp , aguenta , de seu melhor ! - Dizia Kotone , chorando .
Logo , o Marrep parecia se preparar para usar um thundershock , mais saia um ThunderBolt , que machucava muito o Scytehr .
-Uau , ataque bem poderoso , agora Scyther X - Scizor ! - Dizia Bugsy .
Scyther atingia o Marrep com seu ataque , e este começava a sangrar muito mais , e derrepente , ele começa a brilhar , estava começando o processo de evolução ! Marrep se transformava num Flaffy . A pokédex de Kotone começava a tocar e estava escrito : Parabéns ! Seu Marryp acabará de evoluir para Flaffy !
-Uau ! Agora você chama Zap , não mais Marryp ! - Disse Kotone . -Agora arrase com thunderbolt ! Um forte raio atinge o Scyther o derrotando . -Parabéns Kootne ! - Dizia Bugsy . -Aqui a hive Badge , boa luta ! E assim se terminava a batalha entre Kotone e Bugsy ... To Be Continued ... A parte em vermelho foi um apelido mais legal ainda o único erro que achei ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
| | | ~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Qui 11 Fev 2010 - 15:22 | |
| A Fic, está boa, tirando, alguns erros de digitação como o abaixo: - Citação :
- - Vocês voltaram! - Dizia Bugsy. - Suponho que a Kotone vai me desafair agora?
Dê um espaço depois do travessão, como o que eu dei, e retire os espaços, dos pontos, fora isso, continue a Fic. | |
| | | Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Qui 11 Fev 2010 - 19:12 | |
| Sunny, meu amigo de; séculos, decádas, anos. Sei lá... Bem, esse episódio está um pouco curto (Isso me lembra quando o Sunny na sua outra Fic capturou o Rotom e aquele foi um episódio curto demais!) Mas esse episódio é mais um pouco grande do quê esse que acabei de falar. Está muito boa e espero que melhore (Oooo! Estou falando para você ficar bem mais melhor no futuro. Já falei isso aqui?) e espero episódios e Boa Sorte! Nota do "Leitor": Já sei que você não vai continuar a sua Fic que passava na jornada de Sinnoh de Sunny porquê ele pegou é namorado da Dawn muito cedo né! Não me ache preconceituoso e que não estou gostando dessa Fic, mas vale lembrar um pouco.
Bobeira: Primeiro a postar na página 4! 2° Recorde!
| |
| | | Platino Membro
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Dom 14 Fev 2010 - 23:52 | |
| Hoje tem Ep. ! *-* Pokemon - A historia de Daruga Ep. 15 : De volta a Ação ! Ja havia se passado 5 dias des que Zero levou o tiro . Hoje ele esta muito bem , esta numa cadeira de rodas mais bem . Bugsy havia entrado pro grupo de Daruga , Zero e Kotone , deixando sua irmã mais velha , Carina , tomando conta do Gym . Os nossos heróis estavam indo a Floresta Ilex . Ao chegar lá , viram um gordo e seu heracross , um gatendo no outro .-Que gordo mal ! - Disse Bugsy . -Vá Heracross , bate no gordo !O Heracross usou um potente Horn Atack no gordo e o lançou longe ! -Aiiiii , olha , um Psyduck ! -Disse o gordo , com psyducks na cabeça pois estava atordoado .-Bugsy ! Olha o que você fez ! - Disse Daruga , extremamente bravo . -O Kotonete , fala pro Daruga que o gordo maltratou o Heracross . - Disse Bugsy , que logo levara uma pancada de Kotone e seu Sentret . -É KOTONE SEU ANTA ! -Disse Kotone , extremamente brava . - Agora vamos ajudar aquele Snorlax !Duas horas depois ...-Aaaaaaaaaa ! Onde que estou - Disse o gordo .-Estamos na saída da Floresta Ilex ! - Disse Daruga . - Seu gordo burro .-Quem é burro aqui ! Heracross , vamos lutar !-Heraaa ! - Disse o heracross , em posição de batalha .-Bem , vai Misuko ! - Disse Daruga .Logo , um barulho de explosão surpreende nossos herois e logo vão ao Creche Pokémone lá encontram Lance e outro homem , de barba rosa e cabelo rosa . Lance olhou pra nóis e o outro homem , mantendo os velinhos da Creche de refem ...-Veja quem chegou aqui ? - Disse Lance . - PIRRALHO QUE VÃO MORRER DOLOROSAEMNTE NAS MINHÃS MÃOS ! Lance tirava uma faca do bolso e a apontava pra Daruga , este logo prepara-se para lançar a faca quando derrepente ...-Miltank , Rollout ! - Disse uma adolescente de cabelos rosas e roupa branca , que com sua Miltank atacava Lance . -Quem é você ? - Disse Lance , com a mão no peito , pois foi atingido no peito .-Eu sou Whitney ... De Goolderond !To Be Continued ...________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
| | | Platino Membro
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Qui 18 Fev 2010 - 23:42 | |
| Pokemon - A historia de Daruga Ep. 16 : Grande invasão Rocket ! Appolo : O Gênio do Crime* *:Referencia ao Livro chamado "O Gênio do Crime"
No utlimo episodio , Whitney e sua Miltank salvou Daruga , mais aquilo não pararia Lance por muito tempo .- Heheheh ! Lambada , vamos mostrar a eles ! Vá Koffing ! - Disse Lance , libertando seu Koffing. -Vá Koffings e Cyndaquil ! -Disse Lambada , libertando 4 Koffings e um Cyndaquil . -Usem seu SmokeScreen ! - Disse Lance e Lambada . Logo , uma terrivel fumaça tampava a visão de todos menos Lance e Lambada , que estavam com mascaras especiais e estes logo fugiram com muitas Pokébolas . Depois de 18 minutos a fumaça some e nossos heróis ve os Velinhos da Creche amarrados. -Hey , vocês estão bem ? - Disse Kotone . -Estamos sim ! - Disse o velinho . -Mais eles roubaram os Pokémons que alguns treinadores deixaram aqui . -Rápido , eu , o Bugsy e a Whitney vamos atrás deles ! Kotone e Zero , esperem aqui ! - Disse Daruga . Logo , Bugsy e Daruga saiam da Creche e iam a uma floresa que ali havia . Zero preparou sua cadeira de rodas para seguir Whitney , Busgy e Daruga , mais Kotone o segurou . Agora , estava tudo nas mãos de Daruga , Whitney e Bugsy . A escura e sombira noite ja havia chegado e nem sinal de Lance e seu companheiro . Logo , Daruga armou uma barraca e nela , Bugsy , Daruga e Whitney dormiram . Daruga acordou as 2 : 55 h da madrugada e viu um helicoptero , este , sem fazer barulho seguiu o helicoptero e quando viu , deu de cara com Lance e Lambada , e o conehcido executivo , temido por todos , Appolo .-A...A...Apollo ! - Disse Daruga , extremamente assustado . -Aiiii , estou encrencado .-Quem é esse pivete ? - Disse Appolo . -Lance e Lambada , quero explicações !-Mestre Appolo , leve as Pokéballs , eu cuido do garoto ! - Disse Lambada .- Vá Ivysaur !O Ivysaur de Lambada era enorme , bem poderia dizer que era um Venusaur . Logo , do nada , ouviu se um barulho , um Scyther usando X - Scizor .-Yes ! - Disse Bugsy . -Scyther , use novamente X - Scizor .O Ivysaur logo desmaiava no chão , graças ao potente e poderoso ataque do Scyther . Lambada retornou seu Ivysaur e estava tirando um revolver do bolso era atingido por um potente soco de uma Kanghaskan .-Aiiii , olha , Psyducks ! - Disse Lambada , meio zonzo e com psyducks na cabeça.-O Que foi isso ? - Disse Lance . - Senhor Appolo , fuja !-Aquilo foi só um Dizzy Punch seus Rockets imundos ! KANGHASKAN , AGORA HYPER BEAM ! - Disse Whitney !O Forte Raio de cor alaranjada atingiu o avião onde Appolo estava mais este fugiu com seu Pidgeot . -Hehehhe ! - Disse Appolo . - Você não irá nos atrapalhar , sabe menina tola ! Com o Lendário Pokémon que temos , iremos te destroir ! Forças miticas , irão devastar o mundo . Um Pokémon muito poderoso , com forças sobre-naturais . Este não foi criado pelo Pokémon Alfa ! Hhahahaha , vá , Lendário Pokémon .A noite linda , com uma linda lua no céu vira uma noite escura , com a lua tampada por nuvens , só se podia ver uma sombra enorme e seus enormes olhos azuis , este gritava , feito doido .-Mestre Daruga ! Mester Daruga , é o Lendario Pokémon que habita Cerulean City , em Kanto ! Mestre Daruga , fuja , ele irá te matar ! - Disse Misuko por telepatia . -Agora ???? , use seu Shadow Ball ! - Disse Apollo. O Enorme Pokémon criava uma esfera negra , com raios azuis em volta dela e este logo a soltou pro lado de Daruga , uma enorme explosão foi vista a milhares de metros . Onde Daruga , Whitney e Bugsy estavam foi criado uma crateira e um pouco de terra , pois , Kanghaskan usou Protect para se defender da Shadow Ball . Quando a poeira abaixou , não se via nada , só arvores caidas .-Cade os Rockets ? - Disse Daruga .-Ali ! - Disse Bugsy , apontando . -Eles estão fugindo a pé e o Pokémon Mistico Lendario não esta com eles !-Otimo ! -Disse um homem de cabelos marrons . -Mr. Mime ! Use Trick ! Logo , um saco cheio de PokéBalls aparecia com Mr. Mime , e o Homem de cabelos marrons o entrega a Daruga e vai atrás do Rocket , dando algumas ordens a mr. mime .-Mr. Mime , ataque-os com Hyper Beam ! - Gritou o Homem .Mr. Mime soltava o raio laranja nos Executivos Rockets , que logo eram mandados pra longe . O homem vai falar com Daruga .-Olá , sou Playng Game , mais pode me chamar Play . - Disse Play . -Os Rockets atrapalham muitas pessoas , agora que eles tem uma Divinidade , o Pokémon que não foi criado por o Pokémon Alfa . Eles podem provocar o Apocalipse em Jotho . A divinidade é nomeada de ...Logo , um barulho de explosão é ouvido . Era 5 : 00 h da manhã e a explosão veio da Creche . O Que seria aquilo ? Nossos 4 heróis foram lá e encontraram Bruno , Koga , Will e Lance combatendo um homem de 38 anos , estava dificil a batalha , os 2 Rhyhorns , Nidoking , Nidoqueen e Rhydon estava enfrenatndo um Charizard , de Lance . O Alakzam de Will , o Himonlee , de Bruno e o Muk , de Koga . Kotone , Zero e os velinhos da Creche estavam amarrados . A luta era grande , logo Lance , Lambada Appolo caiam na frente da Creche e lançaram o Lendário Pokémon . Jotho estava a ponto de ser destruida , os Rockets tomaram conta de tudo . Em Goolderond , havia Rockets , em Magohany , Rockets e assim por toda a Jotho . Seria o fim ? To Be Continued ...________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
| | | Platino Membro
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! Ter 23 Fev 2010 - 23:07 | |
| A Grande batalha entre Bruno , Koga , Will e Lance tinha acabado , mais Lance estava ferido e Bruno , Will e Koga estavam lutando mais estavam perdendo .-E...Essa força ... - Disse Bruno , cheio de cortes . - Não dá mais .-Eu ... O Lendário Pokémon , criador de tempestades , criador de relampagos , Pokémon Mistico , destruirei a Terra !! ! Eu sou ... MewTwo ... - Disse MewTwo ,Pokémon Lendário Mistico .Pokémon - A historia de Daruga ! Ep. 17 : A verdadeira lenda ! Quando MewTwo assume Jotho ! Mew VS. MewTwo ! / Part 1 Poderia ser naquele momento . MewTwo destruirira o planeta . Lance , Lambada e Appolo estavam caidos no chão . Jotho , agora teria de se preparar ! Poderia dizer , estavamos perdidos , até que o maior dos mestres aparece .
- Pikachu , saiba o que fazer ! Volt Tackle ! - Dizia Red .
Red havia chegado no seu Pidgeot , e com Pikachu no omrbo , que logo pulou e se encobriu por eletricidade fora de comu e colidiu com o ataque do MewTwo : Aura Sphere . Pikachu se colidiu com a Esfera e uma poeira empediu a visão naquele local , um brilho saiu do meio dela , o Pikachu machucado , usando ThunderBolt e Volt Tackle . MewTwo ficou ferido , mais Pikachu estava extremamente ferido , poderia até morrer e MewTwo preparou seu Hyper Beam . -Arghh , vá , Alakazam e Kadabra, use Light Screen ! - Gritou Red . As duas Telas de Vidro extremamentes defensivas protegia o Pikachu , mais a tela quebra 5 segundos do Hyper Beam acabar . Red estava pronto pra defender Jotho -É , impressionante ! -Disse Daruga . -Agora , Pidgeot , mesmo comigo em cima de você , use Hyper Beam ! - Disse Red . Agora , o Pidgeot soltava um raio laranja extremamente forte em MewTwo mais logo o Pokémon Passáro de red cai no chão , ferido e Red , cai junto .
- Red ! - gritou Daruga , que foi atingido pelo um Water Pulse de MewTwo e desmaia . -Agora , Jotho será destruida ... ! - Disse MewTwo , criando uma colher enorme em sua mão e manipulando os céus , fazendo uma enomr tempestade se formar mais .-Meeeeeeeeeeeeeeew ! - Disse um Pokémon Rosa , que logo se tranformava num Lugia e usava uma potente Hydro Pump em MewTwo .-Mewwwwww ! - Disse MewTwo , extremamente bravo e preparando seu Rock Slide . -Posso ter sodo feito do seu DNA , mais sou mais forte .Logo , por sorte , Lance , Daruga e Red levantavam . -MewTwo e Lugia estam lutando ? - Disse Lance . - Ai ai ai , é melhor derrubar o MewTwo ! Dragonite , vá ! Use Hyper Beam .Poff ! O Hyper Beam acerta MewTwo e o deixa ferido , e depois Lugia vira um Gengar e ataca o MewTwo com 5 Shadows Balls , dai depois vira Suicune e o ataca com seu Aurora Beam .-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW ! SEU COVARDE , YAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! - Gritou MewTwo ,que com um aura enorme , de energia extremamente potente destrui tudo o que encontra . Aquela Rota , Route 34 estava destruida . MewTwo estava mais forte do que nunca e destruiu Mew com seu Shadow Ball .Logo , o Mew caiu no chão , extremamente ferido , com um olho roxo e lembrou de seus amigos . -Bibiiibi ! - Disse um Pokémon verde , parecido com Mew , Celebi . -Meww ! - Disse Mew , brincando com celebi .-Arghhhhhhhh ! Luuuuuu ! - Disse um passaro branco , Lugia , brigando com Ho-Oh na Ilex Florest .-Hooooooooooooo ! - Disse Ho-Oh , liberando sua Shadow Ball em Lugia .-Celebi ! Biiibi ! - Disse Celebi , na frente do mew , o defendendo , dizendo a Lugia e Ho - Oh sair dali . Mew lembrava do dia que teve com Celebi , quando Ho - Oh e Lugia estava brigando , seus ultimos pensamentos , seus ultimos sentimentos , sua ultima emoção ...-MEWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ! - Gritou Daruga , chorando . - MEWTWO !!!!!!!!!!!!! SEU IDIOTA !!!!!!! TOME ISSO ! - Disse Daruga pronto pra dar um soco em MewTwo mais foi lançada a varios metros por seu Ataque Psych ...-Mew não existe mais ! Agora curvem - se diante de mim ... ! - Disse MewTwo .-Não se a gente parar ! - Disse Celebi e ... Mew !!!!!! Ambos usavam Energy Ball .-Como , Mew ? - Disse MewTwo .-Wow ! Mew esta vivo , vamos atacar MewTwo num só golpe , vai Pikachu ! - Disse Red . - Use Volt Tackle .-Vai , Dragonite ! Use seu Draco Meteor ! - Disse Lance .Duas Energy Balls , uma Volt Tackle e um Draco Meteor ... Tudo isso atingia MewTwo e explodia , aquilo significava a vitória e a salvação ?-AGORA PASSOU DOS LIMITES ! YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! - Gritou MewTwo , deixando o Planeta inteiro coberto por nuvens carregadas . MewTwo estava pronto , o fim estava perto ...To Be Contineud ... ________________ 私の世界の真の意図
Twitter - | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon - A historia de Daruga ! | |
| |
| | | | Pokémon - A historia de Daruga ! | |
|