Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bravehearts Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bravehearts Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bravehearts

+3
Micro
laser queer
ms.
7 participantes

Ir para baixo

Bravehearts Empty Bravehearts

Mensagem por ms. Ter 7 Jan 2014 - 4:08

Bem, primeiramente gostaria de agradecer ao Perry/Caio. por sempre me apoiar e me ajudar a desenvolver minhas ideias e depois mais para frente modificarei esse post e deixarei ele bonitinho.




Cap. 001 - Kanto, um ótimo lugar para passear


                    


 Sam




Um jovem de cabelos e olhos negros que trajava uma calça jeans esfarrapada e uma camisa listrada de cores escuras saia de um grande edifício cercado por áreas montanhosas e ao olhar para trás era possível ver uma placa, que ao observá-la melhor podia ser lido “Destino de treinadores que almejam o topo”.
Sim, aquela construção era Indigo Plateau, entretanto aquele não era seu destino e ao se virar procurava uma pessoa que pudesse o ajudar. Um senhor com falta de cabelo e o que restava de cor grisalha se apoiando em uma bengala de uma madeira escura se aproximou.
- Rapaz, posso te ajudar? – falava o senhor com uma voz grossa e falha, mostrando seus dentes amarelados com um sorriso.
- Sim, por favor, como faço para chegar até Viridian? – sua voz emanava serenidade.
- Siga por este caminho – apontando com sua mão enrugada – É a Rota 23 e em seguida você chegará à Rota 22 e então Viridian estará logo depois.
- Obrigado senhor.
E então se virou e seguiu o rumo que fora indicado, passando por um arco de pedra que possui uma silueta de alguns pokémons. Mais a frente era possível avistar uma caverna e a única maneira de continuar seu caminho era passando por ela, algo que parecia ser de incômodo para ele.
Rapidamente se aproximava da caverna e sua aflição aumentava, talvez tivesse fobia de cavernas, mas teria que passar por ela. A sua frente estava a entrada e pouco podia se enxergar, olhou para cima observando o belíssimo céu azul que infelizmente passaria um bom tempo sem o ver. Decidiu entrar passando sua mão em seu cinto procurando uma de suas pokébolas e soltar um raio de cor avermelhado liberando uma criatura bípede de pelos amarelos com listras negras e uma grande faixa no peito em forma de raio que era capaz de iluminar aquela caverna.

                    


 Bernardi



O sol estava no alto e poucas nuvens eram vistas sobre Viridian, um dia perfeito, e ao jardim florido de uma residência via-se um garoto, pequeno, devia ter sua idade entre os 10 e 12 anos e estava com sua bermuda branca e sua blusa amarela repletos de terra. Um Murkrow insistia em permanecer sobre seu ombro e de repente ouvia-se gritos histéricos vindos de uma mulher que revoltosamente saia de casa com sua roupa florida e puxava a criança pelo braço.
- Moleque, já lhe disse para não sair de casa – O colocou de pé e com a outra mão deu um tapa em seu rosto.
Seus olhos encheram de lagrimas e então abaixou sua cabeça e caminhou em direção a sua casa.
- E quantas vezes eu já lhe disse que não que você com esse Pokémon?
Rapidamente começou a abanar espantado o pequeno pássaro negro, que voou, mas pousou no telhado da casa. O garoto, já dentro da casa, se dirigiu ao seu quarto, mas quando chegou vinha sua mãe com um olhar de furiosa.
- O que ta esperando? Está todo sujo vá já para o banho e nada de sair de casa de novo! Irei até Pallet retorno apenas amanhã. – mexendo em sua bolsa de cor laranja que chamava bastante atenção e saindo do quarto.
Após sair do banho vestiu-se com outra bermuda branca e uma blusa azul, não pensou muito, foi rapidamente montando uma mochila com roupas, pegou a pokébola de murkrow, pegou alguns biscoitos e então se dirigiu em direção à porta pegando no caminho uma touca e pondo em sobre seu cabelo loiro.
Do lado de fora virou-se para casa, seria a última vez que ele esperava ver, não gostaria mais de ser humilhado por sua “mãe”, havia se cansado dos maus tratos, não aguentava mais toda vez ela expulsar seu pokémon.
- NÃO AGUENTO MAIS – Levantou sua mão e deu um pequeno murro na porta
Passava a sua outra mão em seus dedos, havia doido e logo a dor passou, fazendo que seguisse em direção ao norte, no caminho em que possuía um Centro Pokémon. Iria seguir seu sonho gostaria de batalhar por insígnias, gostaria de chegar até Indigo Plateau. 






Bom, esse é o começo de minha fic, planejo que ela seja um projeto de longa data e agradeço por você estar lendo.
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bravehearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bravehearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Bravehearts Empty Re: Bravehearts

Mensagem por laser queer Ter 7 Jan 2014 - 4:41

bom, apesar de você não ter aprofundado muito nos personagens, tá massa, gostei da nrração, achei até um pouco engraçada, não sei se era esse o objetivo

acho que aquele quero pode ser consertado antes que mais alguém veja

vou acompanhar

________________
Bravehearts IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bravehearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bravehearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Bravehearts Empty Re: Bravehearts

Mensagem por Micro Ter 7 Jan 2014 - 8:54

Bem, li e gostei. A narração é levinha, e embora não tenha aprofundado nos personagens como o Date falou, acho que a história tem futuro. Tá de um tamanho bom pra um prólogo, não foi corrido (por que né, isso é uma narração e não uma descrição, não precisa fazer wallposts toda hora) e deu pra diferenciar os dois protagonistas muito bem.

Só a segunda fala da mãe que me deixou meio confuso.

Me avise quando sair capítulo novo, por que senão vou acabar esquecendo :0 sou muito ruim em acompanhar séries, me acostumei a pegar algo completo (terminado) e grande para ler ele todo de uma vez.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bravehearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bravehearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Bravehearts Empty Re: Bravehearts

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 7 Jan 2014 - 11:24

Dae MS, tava vagando pela área e resolvi ler o prólogo, que ficou bem legal até. Tem uma pegada mais realista (em Bernadi), e uma narração bacana, em geral, mas gostei da parte do Sam. Parece ser uma história interessante, e essa parte da mãe violenta, tem alguma coisa haver com aquela história no Skype do dedo quebrado? -q Nway, boa sorte na Fic, sinto que vai ter aquele mesmo sistema de pegar Badge, mas uma pouco de realismo é sempre bom. Go on!

________________
Bravehearts SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bravehearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bravehearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Bravehearts Empty Re: Bravehearts

Mensagem por Black~ Ter 7 Jan 2014 - 13:24

Bom, vamos lá.

Gostei da apresentação dos personagens, o prólogo não deu muitos detalhes, mas já consegui ter noções básicas da fic. Inclusive o óbvio, de que os personagens vão se conhecer e toda aquele blablabla que já sabemos -q.

Esse negócio da mãe violenta ficou bem interessante, nas fics a mãe e o filho sempre são amiguinhos one-chan kawaii-desu ^^, mas essa foi bem legal. E se for realmente baseado na história do dedo quebrado, sinto muito -qq.

Não tenho muito pra falar, já que você não deu grandes detalhes no prólogo.

Erros não vi nenhum que pudesse prejudicar a leitura.

Portanto é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Bravehearts Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bravehearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bravehearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Bravehearts Empty Re: Bravehearts

Mensagem por Caio. Ter 7 Jan 2014 - 21:24

Eu sou o dedo quebrado e... Nah, piada escrota de criança -q Eu curti bastante teu jeito de escrever. Erros eu vi alguns, se quiser te falo depois, nada de sério. Eu curti o Sam. A idéia da sua fic pelo que me falou pelo Skype é excelente, devo dizer -q

É bom ver que a área está voltando, hehe. Aguardo ansioso o próximo cap Wink

________________
Bravehearts HokOmTd

Bravehearts NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bravehearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bravehearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Bravehearts Empty Re: Bravehearts

Mensagem por Fressato Potato Ter 7 Jan 2014 - 21:36

Machucar a mão socando a parede. Quem nunca? huahuahua


Não deu pra conhecer bem o Sam, mas só por ele ter um electabuzz já gostei dele(é um electabuzz neh? '-')
Quanto ao Bernardi, nossa, deu pena dele na hora do tapa. Só quem já passou por isso sabe o quanto é humilhante.
Fiquei confuso em uma ou outra frase, talvez por que vc esqueceu alguma palavra, mas já citaram isso acima.
enfim, gostei desse início e pretendo acompanhar.

ps: Escrevo em negrito pq enxergo mal.

Edit:
No céu tem leitores? E morreu...

________________
Bravehearts Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Bravehearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bravehearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

Bravehearts Empty Re: Bravehearts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos