Parabéns Umb
+9
Caio.
Fugushi
andergiehl
Solo Hit-yplo
elazul
Bruno Marvin
Diamandis
Guilherme
Black~
13 participantes
Página 1 de 1
Parabéns Umb
Bom, pelo pouco que falei é um cara legal, fica me cobrando o CBF. Era/é ativo na área de FFs, com vocês, Umbrello. Parabéns!
Re: Parabéns Umb
prbns
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
vai tomar [palavra censurada] black esse tópico era meu
PARABÉNS UMB VC SABE QUE EU TI AMO E QUE EU TE CONHESSO ÁÁA UM TEMPAUM E QUE AGENTE TEM UMA PÁJINA JUNTOS E QUE AGENTE ESCREVE BEM ESPERO QUE VC ARRUME MUINTAS GURIAS PA DAS UMA CHUPADA É ISSO TCHAU
PARABÉNS UMB VC SABE QUE EU TI AMO E QUE EU TE CONHESSO ÁÁA UM TEMPAUM E QUE AGENTE TEM UMA PÁJINA JUNTOS E QUE AGENTE ESCREVE BEM ESPERO QUE VC ARRUME MUINTAS GURIAS PA DAS UMA CHUPADA É ISSO TCHAU
umb é pica
mas beja com dente
UMB VOCE E [palavra censurada] ARIGATOU
mas beja com dente
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Parabéns Umbigo
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
parabéns, ia te dar uns litros d'água mas tu falou que choveu ontem e hoje ):
Fugushi- Membro
Alerta :
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
umb
rapaz,
jovem amigo,
o parcero,
o cara
parabens filho da [palavra censurada]
rapaz,
jovem amigo,
o parcero,
o cara
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
PARABÉNS CARA Õ/ Que horas começa a festa?
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Black~ escreveu:Bom, pelo pouco que falei é um cara legal, fica me cobrando o CBF. Era/é ativo na área de FFs, com vocês, Umbrello. Parabéns!
Fala pouco? Tsc, tenho pags e pags de segredos seus,tsc. Valeu pelo tópico cara, você é uma das minhas esperanças pra dar um Up na FFA e sempre sabe o que fazer lá. Boa sorte nessa moderação marota e valeu novamente pelo tópico.
~Lääw escreveu:prbns
Valeu Lääw -q
Mc Guimê Oficial escreveu:vai tomar [palavra censurada] black esse tópico era meu
CARA CE É MTO [palavra censurada], TA LOKO, ME SHIPO COM OCE KRA, TEMOS UMA PAGE, E EU CORTEI MEU CABELO PRA FICAR PARECIDO COM O SEU, SÉRIO, SÓ Q VOCÊ JOGA LOL, E EU PREFIRO UM DOTA, NÉ? QUANDO FOMOS NA FATIMA BERNARDES, NUMA ENTREVISTA SOBRE COMO TER UMA PAGE [palavra censurada] NO FACE, VAMOS VER O NOSSO FRUTO
BJS
ME LIGA
NO WHTSUP
Bruno Marvin escreveu:umb é pica
mas beja com dente
beijo com dentada
é mordida na alma
taloko
nem sabia quem era você, há um tempo atrás
agora entrou na área das lolis
s/c
vo aprender a beijar
prometo
valeu
Teddy escreveu:Parabéns Umbigo
Valeu cara, gif maneiro!
Hitmonkip escreveu:Feliz aniversário.
Nem sabia quem era você, há um tempo atrás -q, Eu acho. Slá. Cê é [palavra censurada], e compartilha as mesmas teorias de DW comigo, então ta dentro porra
vlw
andergiehl escreveu:parabéns cara
Bah tchê
Me lembro do dia que eu pedi conselho sobre como conciliar FFM e vida real, foi ai que eu te conheci, acho. Cê é brother cara, espera só eu comprar meu 3DS, jogo de pet>pokemon.
na verdadeFugushi escreveu:parabéns, ia te dar uns litros d'água mas tu falou que choveu ontem e hoje ):
era água ou jogo da steam, mas so humilde, então deixa quieto -q Nway, nem sabia quem era Fugushi um mês atrás, ai eu contaminei você com as lolis, e ta ai. Vlw cara.
Eu devo ser o único que usa Mesóclise em curtas, e é isso que me deixa claro que sou Nordestino -q. Cê é um amigo das antigas, e uma amizade que eu nunca quero perder. Qualquer dia eu passo no jurassic park que tu mora okvlwCaio. escreveu:parabéns cabra macho nordéstino
Ludger Will Kresnik escreveu:umb
rapaz,
jovem amigo,
o parcero,
o cara
fava foca ein
sdds tf
sdds l4d2 com a ana e o tsu
sdds tanta coisa cara
mas sempre sabe que eu vou estar no canto da sua lista de contatos
implorando por uns hentais maneros
-SerebiiMaster escreveu:
PARABÉNS CARA Õ/ Que horas começa a festa?
A festa aqui foi duas pizzas da sadia e não deu pra quem quis ;/
Vlw SM.
Eu pensei que tu tinha morrido Lack, mas tu era cocotinha white. Virou usuário de xvideos ai fica usando nicks assim tsc. Vlw.cocotinha_white124 escreveu:parabéns ai
PS: Bah, sabem aqueles dias que são um resumo de tudo aquilo que você já fez na vida. Foi hoje. Não teve festa em casa, nem bolo, nem baile de deputantes, e nem festa em puteiro, que era o que eu queria, mas só teve minha família e meus dois melhores amigos. Esse é o tipo de dia que eu posso olhar pros meus 15 atrás e ver que eu fui um babaca e tanto, mas ainda sim, tive uma vida boa até aqui. Um amigo pateta, e uma amiga gostosa que eu quero fazer uma banda. Bah, é [palavra censurada]. Na minha mesa, só tinha um mini mini xicara, e cinco velas. Quatro pedaços de pizza e as pessoas mais importantes pra mim. Foi um dia lindo, lágrimas estão saindo dos meus olhos aqui. Na PM, esses 4 ou 3 anos, foram muito importantes também. Eu posso olhar pra trás e ver que por maior que eram as minhas cagadas, fiz amigos muito importantes, mesmo. Se eu segui o caminho certo e tals, eu devo a vocês(feat senhor Kurow e Caio, porque eu nunca vou me esquecer que foram eles que me colocaram no caminho certo). Obrigado -q
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos