Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajuda sobre as mega evoluções Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajuda sobre as mega evoluções Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajuda sobre as mega evoluções

4 participantes

Ir para baixo

Me ajuda sobre as mega evoluções Empty Me ajuda sobre as mega evoluções

Mensagem por Erick Gabriel Ter 7 Jan 2014 - 19:11

Eu tenho uma duvida que ate hoje não foi respondida que é como um pokemon que ganha um novo tipo aprende um golpe novo?
Por exemplo meu pokemon preferido o charizard se eu o fizer mega evoluir ele terá o  tipo dragão mas como vou ensinar um move
novo se ele so mega evolui nas batalhas? Outro exemplo e o anfharos ele so ganha o tipo dragão depois que evolui mas como vou
ensinar um movimento do tipo dragão se ele so mega evolui nas batalhas?Eu pesquisei e sou de um coisa chamda STAB mas não entendi muito bem.
Se possivel me ajuda tambem se tem como o meu futuro mega charizard X poder ter ou usar esses moves na batalha
blast burn (ou firre blast o que eu achar melhor)
fire bltz
dragon dance(ou dragon claw)
drago meteor
Erick Gabriel
Erick Gabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Me ajuda sobre as mega evoluções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajuda sobre as mega evoluções Right_bar_bleue

Frase pessoal : Charizard sendo ou não modinha ele eo meu preferid

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajuda sobre as mega evoluções Empty Re: Me ajuda sobre as mega evoluções

Mensagem por Racer Ter 7 Jan 2014 - 19:24

Exatamente por isso que não pode ensinar um move novo. O moveset dos Pokémons que evoluem e tem seu tipo mudado, foi levemente alterado com alguns moves desse novo tipo recebido durante a Mega Evolução. Charizard não pode ter Draco Meteor de jeito nenhum.

Racer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Me ajuda sobre as mega evoluções Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajuda sobre as mega evoluções Right_bar_bleue

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late

Mensagem por MAKINA Ter 7 Jan 2014 - 19:29

Com relação ao Ampharos, ele ganha Dragon Pulse no nível 65. Ou se você pode ir no Move Remider e ele vai estar lá. E o Charizard você pode ensiar o Dragon Claw com o TM02 e se você quiser outros moves como Outrage e Dragon Dance vais ter que fazer uns breeds. No Bulbapedia tem o que você presica. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E STAB ( same attack bonus ) é um ataque que ganha um boost de 50% de ataque. Cada pokemon tem o seu. No bulbapedia você acha quais STABs o pokemon tem, os moves que estiverem em negrito no list move são STABs.

Pokémon X:
Nick: rafa
FC: 4313 - 0548 - 3206

FRIEND SAFARI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SLOT 1: Krabby
SLOT 2: Floatzel
SLOT 3: Frogadier
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MAKINA
MAKINA
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por Erick Gabriel Qua 8 Jan 2014 - 8:09

MAKINA escreveu:Com relação ao Ampharos, ele ganha Dragon Pulse no nível 65. Ou se você pode ir no Move Remider e ele vai estar lá.  E o Charizard você pode ensiar o Dragon Claw com o TM02 e se você quiser outros moves como Outrage e Dragon Dance vais ter que fazer uns breeds. No Bulbapedia tem o que você presica. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E STAB ( same attack bonus ) é um ataque que ganha um boost de 50% de ataque. Cada pokemon tem o seu. No bulbapedia você acha quais STABs o pokemon tem, os moves que estiverem em negrito no list move são STABs.

Obrigado cara me ajudou muito agora eu estou mesmo na duvida da reprodução
Erick Gabriel
Erick Gabriel
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por freitasof Qua 8 Jan 2014 - 9:31

Erick Gabriel escreveu:Obrigado cara me ajudou muito agora eu estou mesmo na duvida da reprodução

O breeding é fácil, vc vai no Day care, deixa lá dois pokes do sexo o posto do mesmo egg group(ou um ditto), tem um carinha do lado de foraa com uma roupa verde olhando pros espurr dentro do day care, vc fala com ele, ele provavelmente vai dizer q seus pokes não se gostam muito, vc pega a bike, anda um tempo, a cada 255 passos tem uma chance dele te dar um ovo, o ovo vai nascer depois de um tempo com ele( hability flame body recomendada para reduzir pele metade o número de passos) use fly até lumiose city na centrico plaza, vc fica no meio da rota e vc anda pela direita infinitamente até o ovo rachar. ele com o destiny knot ele vai nasce com os Ivs e um dos pais, vai nascer com uns dos attacks do pais, com o sexo aleátório e com a espécie da mãe( com everstone tem 100% de chance de vier com a ability da mãe) e provavelmente com a ability da mãe.
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Mensagem por Erick Gabriel Qua 8 Jan 2014 - 11:54

freitasof escreveu:
Erick Gabriel escreveu:Obrigado cara me ajudou muito agora eu estou mesmo na duvida da reprodução

O breeding é fácil, vc vai no Day care, deixa lá dois pokes do sexo o posto do mesmo egg group(ou um ditto), tem um carinha do lado de foraa com uma roupa verde olhando pros espurr dentro do day care, vc fala com ele, ele provavelmente vai dizer q seus pokes não se gostam muito, vc pega a bike, anda um tempo, a cada 255 passos tem uma chance dele te dar um ovo, o ovo vai nascer depois de um tempo com ele( hability flame body recomendada para reduzir pele metade o número de passos) use fly até lumiose city na centrico plaza, vc fica no meio da rota e vc anda pela direita infinitamente até o ovo rachar. ele com o destiny knot ele vai nasce com os Ivs e um dos pais, vai nascer com uns dos attacks do pais, com o sexo aleátório e com a espécie da mãe( com everstone tem 100% de chance de vier com a ability da mãe) e provavelmente com a ability da mãe.

O everstone a gente entraga para quem?Para Mãe ou po filho?
Erick Gabriel
Erick Gabriel
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por MAKINA Qua 8 Jan 2014 - 14:07

O everstone serve para passar a natureza, então se você tem um Adamant Charmander e quer que o ovo seja adamant também, você deve dar o everstone para o Charmadar. Ou seja, o pokemon que possui a natureza que você deseja deve segura-la.
MAKINA
MAKINA
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Mensagem por Racer Qui 9 Jan 2014 - 0:38

Se você não entendeu muito, STAB que é Same Type Attack Bonus, é por exemplo, quando um Pokémon usa um ataque do mesmo tipo que ele, como um Charizard usando Flamethrower, aí recebe o aumento.

Explicando melhor os Egg Moves.

Um Charizard não aprende Outrage normalmente por exemplo. Então, você precisa de uma Charmander/Charmeleon/Charizard que seja fêmea, e um Pokémon que tenha o golpe Outrage e seja compatível com a fêmea, como por exemplo dois dragões. Assim, o filhote Charmander nascerá com Outrage.

Racer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo