[Duvida] Destiny knot
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
[Duvida] Destiny knot
Eu não entendi muito bem o efeito dela em pokemon x y ele é mais ou menos assim?
Tipo: Tenho um Ditto com 31 Ivs em HP, Atk e Def, então, se eu equipar ele com a destiny knot e breedar com um Chesnaught, vai ter chances de nascer um Chespin com 31 Ivs em Hp,Atk e Def?
Tipo: Tenho um Ditto com 31 Ivs em HP, Atk e Def, então, se eu equipar ele com a destiny knot e breedar com um Chesnaught, vai ter chances de nascer um Chespin com 31 Ivs em Hp,Atk e Def?
Alerta :
Frase pessoal : Fico feliz quando alguém está feliz!!!!!!!!!!
Re: [Duvida] Destiny knot
Sim, sendo mais exato:
O destin Knot passa 5Ivs dos pai, não importa a ordem.
Aladdin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Har-Har Infigar !!
Aladdin escreveu:Sim, sendo mais exato:
Ele na verdade passa 5 IVs dos pais (não só de um dos dois, sendo aleatório de qual ele vai receber) e um sempre vai ser aleatório também (de 0 a 31).
Eddie_machado- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I´m the one who knocks..,
samurorott escreveu:Eu não entendi muito bem o efeito dela em pokemon x y ele é mais ou menos assim?
Ele terá chances de herdar esses IV's, mas não é em 100% dos ovos... o DestinyKnot faz com que 5 IV's aleatórios, tanto do pai quanto da mãe (ou de Dittos) sejam herdados, daí ele pode herdar 4 do pai e 1 da mãe, 3 do pai e 2 da mãe, etc...
Quanto melhores os IV's de ambos os pkmns no DayCare mais "efetivo" será o uso do DestinyKnot... a melhor coisa a fazer é conforme for realizando os breeds e obtendo pkmns com os IV's quase ideais ir substituindo os pkmns depositados no DayCare pra aumentar a probabilidade do próximo ovo herdar IV's mais altos...
obs: se vc já tem o DestinyKnot equipado em um dos pkmns é redundante equipar um PowerIten no outro pra garantir determinado IV, assim é recomendado que o seu outro pkmn tenha uma Everstone para garantir a Nature desejada...
Alerta :
Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!
Lango escreveu:samurorott escreveu:Eu não entendi muito bem o efeito dela em pokemon x y ele é mais ou menos assim?
Ele terá chances de herdar esses IV's, mas não é em 100% dos ovos... o DestinyKnot faz com que 5 IV's aleatórios, tanto do pai quanto da mãe (ou de Dittos) sejam herdados, daí ele pode herdar 4 do pai e 1 da mãe, 3 do pai e 2 da mãe, etc...
Quanto melhores os IV's de ambos os pkmns no DayCare mais "efetivo" será o uso do DestinyKnot... a melhor coisa a fazer é conforme for realizando os breeds e obtendo pkmns com os IV's quase ideais ir substituindo os pkmns depositados no DayCare pra aumentar a probabilidade do próximo ovo herdar IV's mais altos...
obs: se vc já tem o DestinyKnot equipado em um dos pkmns é redundante equipar um PowerIten no outro pra garantir determinado IV, assim é recomendado que o seu outro pkmn tenha uma Everstone para garantir a Nature desejada...
No meu caso eu estou breedando: Ditto FS Brave 31 Ivs Atk, SAtk e Speed equipado com um destiny knot com um Oshawott Quiet 31 Ivs em Hp equipado com uma Everstone.
Então vale apena usar a destiny knot?
Alerta :
Frase pessoal : Fico feliz quando alguém está feliz!!!!!!!!!!
Eu breddei meu Charmeleon 5 Ivs com meu Dragonite 3 Ivs e nasceu dratinis 3-2 Ivs
Bella-Puuf- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ta .... Ne
Geralmente, quando eu breedo pokemons com 5-4IV, eu:
-Pego um 2IV com a nature que eu quero
-Bredo com um 5IV mavjo da mesma linha de breed até conseguir um 4IV (com sorte um 5IV logo de cara). Ou com um ditto 4IV
-Com o 4Iv breedo com o 5IV até conseguir outro 5IV.
-Pego um 2IV com a nature que eu quero
-Bredo com um 5IV mavjo da mesma linha de breed até conseguir um 4IV (com sorte um 5IV logo de cara). Ou com um ditto 4IV
-Com o 4Iv breedo com o 5IV até conseguir outro 5IV.
Aladdin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Har-Har Infigar !!
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos