Mudança de Deoxys
+4
victor1410gamer
Sepol123
supercrg
Danony
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mudança de Deoxys
Não podem ser enviados itens para o Pokebank, então nada de Mega Stonesvictor1410gamer escreveu:Quando o pokebank chegar eu vou transferir os pokes do y para lá e resetar o jogo e ai eu terei milhares de mega stones repetindo toda hora esse processo
o processo de clonagem mesmo com 2 3ds não é facil, já testei aqui, nos videos do Youtube o kra mostra somente a vez que ele fez e deu certo, vc precisa ficar tentando varias vezes até dar certo, mesmo contando o tempo exato, a melhor coisa é esperar sair o Bank e enviar os Pokes usando o Black White 1/2 + Pokecheck, pra quem não conhece [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já separei os Pokes do Check que me interessei já deixei minhas Boxes organizadas e to esperando o Bank, se ele sair algum dia, se alguem quiser um poke especifico do Check me passa o link que eu mando ele pro meu Black 2, dpois qnd sair o bank envio pra vc.
RAV- Membro
Alerta :
Re: Mudança de Deoxys
gente eu so perguntei aquilo porque depois do patch , 1.2 junto com a fim do instacheck , a GF tirou a clonagem de pokes do jogo ...
Sepol123- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos