Mega evolução Deoxys?
+2
xKai
rediner
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Mega evolução Deoxys?
Estive imaginando como seria uma mega evolução do Deoxys afinal de contas ele tem 4 formas! Será que com isso teria 4 mega evoluções diferentes? Ou será que teria uma mega só com os stats balanceados como Arceus? E quanto a ability já imaginaram um mega Deoxy-Ataque com ability Contrary? (que apelação)
rediner- Membro
Alerta :
Re: Mega evolução Deoxys?
Sucker
Punch
Edit: Mas se bem que o Deoxys Defense consegue dar trabalho pegando uma team desprevenida x.x' Caso ele tenha uma mega acho que vá ser uma só para a forma principal, e realmente talvez seja uma forma balanceada, sem muita adição na speed, uma pouca melhoria nas defesas e dividindo entre sp atk e atk.
Punch
Edit: Mas se bem que o Deoxys Defense consegue dar trabalho pegando uma team desprevenida x.x' Caso ele tenha uma mega acho que vá ser uma só para a forma principal, e realmente talvez seja uma forma balanceada, sem muita adição na speed, uma pouca melhoria nas defesas e dividindo entre sp atk e atk.
Fanfic: Bleach - Bound of Souls
Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins
Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope
- Conquistas:
xKai- Fanfic Mod
Alerta :
Deoxis Mega? Acho que não em. Mas se existrir um dia creio que tera apenas uma forma normal.
Greed- Moderador
Alerta :
Não duvido nada. Capaz de ter um Mega Deoxys com Stance Change. (Habilidade do Aegislash)
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Rush escreveu:Não duvido nada. Capaz de ter um Mega Deoxys com Stance Change. (Habilidade do Aegislash)
Agora tu fez a minha cabeça dar aquela coçadinha intrigante... Não seria nenhum absurdo, tipo é uma habilidade que tem a cara dele mesmo.
- Conquistas:
xKai- Fanfic Mod
Alerta :
Rush escreveu:Não duvido nada. Capaz de ter um Mega Deoxys com Stance Change. (Habilidade do Aegislash)
Isso seria realmente interessante!
rediner- Membro
Alerta :
Acho pouco provável ,mas caso acontecer so vai ter de uma ,se for de mais de uma ,pode ocorrer bloqueio de versões ,mas as megas mas provaceis de ter são
Mega Dialgia,Mega Palkia ,Mega Giratina e Mega Arceus
Mestre- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life
Sem dúvidas xDM4st3r escreveu:Acho pouco provável ,mas caso acontecer so vai ter de uma ,se for de mais de uma ,pode ocorrer bloqueio de versões ,mas as megas mas provaceis de ter são
Mas... Eles devem estar guardando para remakes de D/P para fazerem isso, e não acredito que vá ser uma 'mega evolution', afinal não estamos falando de um pokémon normal, estamos falando de 'Deus' aqui, deverá ser uma forma alternativa bem OP, afinal hoje em dia com mega evolution muitos pokémons, muitos mesmo! Superaram Arceus.
- Conquistas:
xKai- Fanfic Mod
Alerta :
E verdade depois que Mega-Rayquaza chegou ,Arceus não pode ser considerado o mais forte de todos ele e uma bela combinação de todos os tipos e tipo mal ligam para ele Dialga,Palkia e Giratina tem seus jogos mas ele e um pokemon para poucos e esses poucos só o veem como algo para ser completado na dex pra mim ele e Mew como os dois mais importantes dos pokemons deveriam ganhar mega ,se até Diancie ganhou por que os mais importantes não ganham ,outra especulação e que eles ganhem uma forma Primal ,Dialga e Palkia e mais certeiro nesse ponto ,arceus deveria ganha uma forma exclusiva como a forma dele no universo que o ovo dele foi criado ,não sei
Mestre- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life
Eu acho que ele teria 4 mega evoluções diferentes, iria ser legal
Ordyo- Membro
Alerta :
Poisé,Aegislash..Rush escreveu:Não duvido nada. Capaz de ter um Mega Deoxys com Stance Change. (Habilidade do Aegislash)
Não duvido mas acho estranho.
Talvez esse megas fiquem nos remakes de Diamond & Peral com M-Palkia e M-Dialga. O Giratina,a sla,mas acho que talvez aconteça,e Arceus neh..não vai ficar de foraM4st3r escreveu:Acho pouco provável ,mas caso acontecer so vai ter de uma ,se for de mais de uma ,pode ocorrer bloqueio de versões ,mas as megas mas provaceis de ter são
O.O quatro megas. Se tiver mega,acho qie um ja basta. Se ele tiver as fomas também no modo M-..Ordyo escreveu:Eu acho que ele teria 4 mega evoluções diferentes, iria ser legal
Greed- Moderador
Alerta :