Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

+23
Tajima
pietrosaggioro
ms.
Lucasmortar
Davi
Brijudoca
ChampionZ
.Korudo Arty.
Miguell
lucasLoLs
Rotom
Lugia_XD
Dark-Kun
Pokeleo
chinpanze
Guardian Bug
Sweets
Zeroan0
Lux.
~Luxy
Anthlion
Edu.PM
juh
27 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por juh Ter 26 Jan 2010 - 14:21

Então o titulo já diz tudo.
Se você quer compartilhar sua travessuras poste aqui, pode ser qualquer tipo de travessura, Ex:
Com ser irmão, prima, tia , avó, papagaio etc.
Ah, e conte como foi.
Ai vai as minha, Hehe....

1° Esquentar álcool:
Estava la eu quietinho na minha quando me "bateu na porta" uma vontade enorme de aprontar, daí eu tive a grande péssima ideia de esquentar álcool, foi um desastre pois estragou a caneca e o fogão, no final levei uma surra do meu pai.

Tenho várias outras mas depois posto.

________________
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! ThisoneTravessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Ththpeachbannana1xj2Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Luig9393vj6 Come with us!
avatar
juh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Edu.PM Ter 26 Jan 2010 - 15:08

Deixa eu vê uma travessura.....

Arg! Me lembrei de uma que quando eu ainda tinha 05 anos de idade (Não sei como eu me lembro ainda.......Vai vê que o tapa da surra continua no meu corpo)

Um dia, eu estava brincando com meus brinquedinhos que eu tinha (Minha mãe deu os brinquedos para os pobres....) e derrepente encontrei um Pincel Amarelo e queria pintar alguma coisa e acabei encontrando um quadro de Jesus Cristo e comecei a pintar o olho dele e quando eu percebi que eu corria o risco que minha mãe ia ficar brava comigo, já que o quadro era tão importante para ela, eu peguei uma faca (Faca ou Guarda Chuva, eu não me lembro....) e cortei o olho de Jesus e consegui tirar o olho amarelado dele, só que se minha mãe encontrasse o quadro daquele estado, ela concerteza ia me matar. Quando a minha mãe foi guardar as roupas no meu guarda roupa, ela percebeu que Jesus estava sem olho e ficou maluca da vida e começou a chorar, e ela me chamou em um tom alto e de bastante raiva. Fui caminhando direto para o meu quarto (Sim. O quadro ficava no meu quarto! Rimo, né ?) devagar e cheguei até minha mãe que perguntou se fui eu que fiz aquilo. Eu respondi que foi o gato (Que vergonha! Um gato voador ?) e ela não acreditou e foi direto para o quarto dela e pegou o chinelo e veio me bater........

Não lembro a continuação, mas eu acho que foi desse jeito! Fui!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Anthlion Ter 26 Jan 2010 - 17:00

A minha eu ainda vou aprontar...
Momento insano [On]
Estava ´tranquilo lendo o fórum, quando "bateu na porta" uma vontade de dominar o mundo!
Ai eu pensei com as minhas abelhas, que não seria má idéia.
Mas o meu plano permanecerá secreto, e todos vocês serão meus escravos!
HAUHAUIHIAUhiauhIUHAuhiuhaiuhiuahiuahiUHaiuhiuahaiuhaiu!!!!!!!!!!!
Momento insano [/Off]

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! 50312_21602599524_442_n

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! 5y9kys
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por ~Luxy Ter 26 Jan 2010 - 17:09

Ainda faço isso.To com vontade se guspir num copo discartável, subir em cima de uma cadeira na escola e soltar o guspe no ventilador ligado, ainda faço isso.

________________
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Lux. Ter 26 Jan 2010 - 17:12

Eu to planejando algumas pro meu primeiro dia de aula do 9° ano...
vou pegar o celular de um ''amigo'' meu e jogar pela janela do 1° andar e dizer que foi outra pessoa
Brilhante!

________________
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Zeroan0 Ter 26 Jan 2010 - 17:17

lux_master escreveu:Eu to planejando algumas pro meu primeiro dia de aula do 9° ano...
vou pegar o celular de um ''amigo'' meu e jogar pela janela do 1° andar e dizer que foi outra pessoa
Brilhante!

Que maldade com o celular o.O

Uma vez minha irmã fez um castelo de cartas gigante!( gigantão mesmo!) Dai ela foi no banheiro, eu derrubei e disse que foi o vento!!! XD

________________
NintenZeroan

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Bannerficzelda

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Edu.PM Ter 26 Jan 2010 - 20:46

Anthlion escreveu:A minha eu ainda vou aprontar...
Momento insano [On]
Estava ´tranquilo lendo o fórum, quando "bateu na porta" uma vontade de dominar o mundo!
Ai eu pensei com as minhas abelhas, que não seria má idéia.
Mas o meu plano permanecerá secreto, e todos vocês serão meus escravos!
HAUHAUIHIAUhiauhIUHAuhiuhaiuhiuahiuahiUHaiuhiuahaiuhaiu!!!!!!!!!!!
Momento insano [/Off]

Eu ser seu escravo?
Essa foi uma idéia brilhante, mas eu aposto que você não vai conseguir dominar o Planeta Terra! (Tipo: Cyrus tentou dominar Sinnoh e ficou maluco da cabeça e pulou no portal que Dialga e Palkia criaram. Voldemort tentou dominar o mundo dos bruxos e ser o poderoso de todos eles e ele falhou junto com seus companheiros Comensais da Morte. Mesogog tentou dominar o Planeta Terra dos humanos tentando trazer os dinossauros de volta a vida em Power Rangers - Dino Trovão, só que ele falhou) Todos tentam dominar o planeta, mas nunca conseguem e o único que só pode dominá-lo é nada menos que: Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo! Eu estou aqui! (É uma música que eu acho que é do rei Roberto Carlos)
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Anthlion Ter 26 Jan 2010 - 22:14

Eduardo_PokémonMythology! escreveu:
Anthlion escreveu:A minha eu ainda vou aprontar...
Momento insano [On]
Estava ´tranquilo lendo o fórum, quando "bateu na porta" uma vontade de dominar o mundo!
Ai eu pensei com as minhas abelhas, que não seria má idéia.
Mas o meu plano permanecerá secreto, e todos vocês serão meus escravos!
HAUHAUIHIAUhiauhIUHAuhiuhaiuhiuahiuahiUHaiuhiuahaiuhaiu!!!!!!!!!!!
Momento insano [/Off]

Eu ser seu escravo?
Essa foi uma idéia brilhante, mas eu aposto que você não vai conseguir dominar o Planeta Terra! (Tipo: Cyrus tentou dominar Sinnoh e ficou maluco da cabeça e pulou no portal que Dialga e Palkia criaram. Voldemort tentou dominar o mundo dos bruxos e ser o poderoso de todos eles e ele falhou junto com seus companheiros Comensais da Morte. Mesogog tentou dominar o Planeta Terra dos humanos tentando trazer os dinossauros de volta a vida em Power Rangers - Dino Trovão, só que ele falhou) Todos tentam dominar o planeta, mas nunca conseguem e o único que só pode dominá-lo é nada menos que: Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo! Eu estou aqui! (É uma música que eu acho que é do rei Roberto Carlos)

Aleluia irmão! \,,/

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! 50312_21602599524_442_n

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! 5y9kys
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por juh Qui 28 Jan 2010 - 13:04

Outra travessura, mas agora foi com meu irmão.
Um belo dia de sol, estou eu lá no meu quarto quando tive uma ideia magnifica, então depois de segundos de estrátegia peguei uma colher e esquentei bem ela, ai meu irmão foi usar o banheiro, quando ele saiu eu queimei o joelho dele.

Essa foi demais, estava lá eu sentado no sofa vendo meu irmão baixando um jogo que não lembro qual era, mas era mais de 1 GB, ai faltando 10 seg. para acabar o download e fui lá e cancelei, ele ficou pluto com isso e pegou meu banjo tooie e quebrou.
Bye.


Última edição por juh em Qui 28 Jan 2010 - 16:48, editado 2 vez(es)
avatar
juh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Edu.PM Qui 28 Jan 2010 - 13:07

Kkkkkkk! Vamos pessoal. O tópico não é meu, mas comentem! E eu não sou crente, tá Anthilion!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Sweets Qui 28 Jan 2010 - 14:07

uma dia a professora tava explicando uma matéria de prova e pra sacanear meu amigo eu liguei pro cel dele e tipo o toque é Single Ladies, e bem altão, todo mundo começou a olhar pra ele, ele ficou nervoso,"single ladies" foi hilário, depois quando ele voltou jogaram a borracha no ventilador, e acertou a testa d prof, bem nomeio,ela cambaleou e quase caiu, ficou mó roxão.
Eu quebrei o pen drive do meu primo, ele é cheio de filme prno(ele estava sentando no sofá, daí eu levantei e bati o braço no pen drive dele, ele ficou pluto d vida, dai ele foi lá e quebrou o meu pen drive cheio e roms e emus
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Guardian Bug Qui 28 Jan 2010 - 14:24

Travessuras? Várias. Lembro de um dia que eu estava sozinho em casa, comecei a misturar várias coisas, como óleo, álcool, vinagre, leite, água sanitária, e mais. Ficou um coisa horrível, aí minha mãe chegou, e eu joguei tudo na pia, que acabou entupindo. Não deu outra, apanhei.

PS: Qual o problema de ser crente (eu sou)?
Guardian Bug
Guardian Bug
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Zeroan0 Qui 28 Jan 2010 - 16:31

Ler esse topico fez eu abrir o báu de travessuras o.O

Uma vez eu derramei toda a minha garrafa de água( de propósito) na mesa do meu colega! Dai meus colegas viram e disseram que não iam disser, pq aquele guri era irritante, ficava cantando Atirei o pau no gato a aula toda.
Ele sentou e sentiu. Dai ele começou a gritar quem tinha molhado.
Eu virei de costas fingindo que não tava nem ai. Pena que minha colega dedo dura me dedurou. Aquela minha cueca nunca mais foi a mesma o.O

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Bannerficzelda

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Edu.PM Qui 28 Jan 2010 - 16:33

Hã ? O.O

Como sua Cueca não foi mais a mesma ?
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Zeroan0 Qui 28 Jan 2010 - 16:41

Eduardo_PokémonMythology! escreveu:Hã ? O.O

Como sua Cueca não foi mais a mesma ?

Nem queira saber o.O

________________
NintenZeroan

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Bannerficzelda

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! Empty Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos