(Duvida) pokéradar mais Shiny charm = ?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
(Duvida) pokéradar mais Shiny charm = ?
Bem eu procurei pela internet e não achei nada que me dissesse se caso você tenha o shiny charm e use o pokéradar as chances de aparecer shiny também terão o bost do shiny charm, então se alguém souber por gentileza me conte!
Combee-Masquerain-Heracross
- Metas:
- - Completar a pokédex 99% (Só falta lendários de evento menos Mew)
-conseguir um Ditto japonês 6 Ivs
-completar a pokedéx shiny (acho que nunca vou conseguir)-chegar a 1000 link trades (feitas na wonder trade)-aprender a entrar no chat do fórum
- Insígnias:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andre x- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?
Re: (Duvida) pokéradar mais Shiny charm = ?
Ainda se sabe muito pouco sobre este item. Mas deduzindo que este item potencializa o MM conforme já postaram não vejo o por que o shiny charm não iria auxiliar no Pokeradar.
ZiR- Membro
Alerta :
Não sei se acumula um com o outro.
Na Gen. 5 quando peguei meu Shiny Charm falei com algumas pessoas que poderia ter o PokeRadar junto, mas muita gente falou que não teria mais o pokeradar =\ sorte que erraram ^^
Na Gen. 5 quando peguei meu Shiny Charm falei com algumas pessoas que poderia ter o PokeRadar junto, mas muita gente falou que não teria mais o pokeradar =\ sorte que erraram ^^
Såh- Membro
- Alerta :
ZiR escreveu:Ainda se sabe muito pouco sobre este item. Mas deduzindo que este item potencializa o MM conforme já postaram não vejo o por que o shiny charm não iria auxiliar no Pokeradar.
Se realmente funcionar, o pokéradar é 1000 vezes melhor do que o a 4ª geração (tirando o fato de que lá não tem grama falsa que realmente enche o saco)
Combee-Masquerain-Heracross
- Metas:
- - Completar a pokédex 99% (Só falta lendários de evento menos Mew)
-conseguir um Ditto japonês 6 Ivs
-completar a pokedéx shiny (acho que nunca vou conseguir)-chegar a 1000 link trades (feitas na wonder trade)-aprender a entrar no chat do fórum
- Insígnias:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
andre x- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?
Espero também que sim, eu tenho muita facilidade na 4a geração, pode ser por causa da configuração estilo 2D que facilita, a camera fixa ajuda muito também... tem seus pepinod claro, mas na 6a é desesperador. Eu quero fazer um bom teste assim que conseguir este item e tentar ver quais são as conclusões, caso p shiny charm auxilie vc deve conseguir um shiny antes dos 40 quase sempre. XDandre x escreveu:ZiR escreveu:Ainda se sabe muito pouco sobre este item. Mas deduzindo que este item potencializa o MM conforme já postaram não vejo o por que o shiny charm não iria auxiliar no Pokeradar.
Se realmente funcionar, o pokéradar é 1000 vezes melhor do que o a 4ª geração (tirando o fato de que lá não tem grama falsa que realmente enche o saco)
ZiR- Membro
Alerta :