Topico para Kingdom Hearts
+2
Ness_64
Tajima
6 participantes
Página 1 de 1
Topico para Kingdom Hearts
Esse topico foi feito para discutir somente dos jogos Kingdom Hearts 1, 2, Re Chain of Memories, 358/2 days e o Birth By Sleep.
Divirtam-se! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Divirtam-se! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tajima- Membro
Alerta :
Re: Topico para Kingdom Hearts
Eu só cheguei a jogar o CoM de GBA,cheguei no penúltimo mundo (Destiny Islands) e parei por aí.
O jogo até que é legal,complicado de início,já que você tem que lidar com a luta e as cartas ao mesmo tempo,mas depois que você pega o jeito,quero ver levar um Game Over ^^
O segredo é montar uma boa estratégia de cartas: Montar cartas de modo que fiquem acessíveis para combos, só colocar cartas de valor 4-5+ no deck e jogar umas cartas 0 no meio de tudo,pra tirar uns Card Breaks.
É sempre bom variar também - colocar um Firaga da vida (3 cartas Fire para combinar) no meio de um deck só com keyblades,por exemplo.
Queria jogar algum de PS2,só vi o meu amigo jogar o 2 e uns vídeos no YouTube dos dois jogos.
É,souum grande nintendista,mas o que está me impedindo de jogar algo de um console da Sony? Esse é um país livre o/
O jogo até que é legal,complicado de início,já que você tem que lidar com a luta e as cartas ao mesmo tempo,mas depois que você pega o jeito,quero ver levar um Game Over ^^
O segredo é montar uma boa estratégia de cartas: Montar cartas de modo que fiquem acessíveis para combos, só colocar cartas de valor 4-5+ no deck e jogar umas cartas 0 no meio de tudo,pra tirar uns Card Breaks.
É sempre bom variar também - colocar um Firaga da vida (3 cartas Fire para combinar) no meio de um deck só com keyblades,por exemplo.
Queria jogar algum de PS2,só vi o meu amigo jogar o 2 e uns vídeos no YouTube dos dois jogos.
É,sou
Alerta :
Cara eu sempre recomendo pra quem quer jogar Kingdom Hearts mas não quer acompanhar a historia q comece com o 2 pois por mim o 1 e meio chato. Eu so acho ruim os combos do Re Chain of Memories que vc vai perdendo as cartas depois do combo por isso eu sempre faço um deck pra não se fazer combo ( eu sei q a cartas q recuperam as usadas em combos mas custam muito para colocar no deck).
Tajima- Membro
Alerta :
Tajima escreveu:Cara eu sempre recomendo pra quem quer jogar Kingdom Hearts mas não quer acompanhar a historia q comece com o 2 pois por mim o 1 e meio chato. Eu so acho ruim os combos do Re Chain of Memories que vc vai perdendo as cartas depois do combo por isso eu sempre faço um deck pra não se fazer combo ( eu sei q a cartas q recuperam as usadas em combos mas custam muito para colocar no deck).
O segredo é aumentar mais CP do que HP quando der level-up.
E você não precisa equipar tantas,uma Hi-Potion,Elixir,etc só já está bom,desde que você só a use quando estiver quase sem cartas e tenha certeza de que não vai levar um Card Break...
Alerta :
Sim e verdade mas veja quanto tempo você leva para aumentar o level para aumentar seu cp q quando aumenta é bem pouco, e eu não uso Hi-potion e so 1 elixir só uso magia de cura. ( Na verdade nem uso ja zerei o Re Chain of Memores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Ah e soube o que vc disse sobre aumentar mais CP do que HP eu recomendo não fazer isso pois a chefes q vc precisa de muito HP para pensar numa estratégia boa e atacar.
Última edição por Tajima em Dom 31 Jan 2010 - 15:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completei a resposta)
Tajima- Membro
Alerta :
Só sei de uma coisa: Preciso de um PSP para jogar Birth by Sleep
AGORA.
AGORA.
Neodarklink77- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho que comprar esse *-*
O Birth By Sleep e muito bom eu ja joguei no Psp de um amigo meu, mas eu estou esperando que um dos cinco jogos que o Nomura disse que vai sair seja o KH3
Tajima- Membro
Alerta :
Meu deus,como é perfeito *-*.Mustaine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Higher!- Membro
Alerta :
nao consigo rodar o KD 368~2 com o r4.aparece pra vc começar,(new game),ai vc seleciona a dificuldade ,aparece uma tela preta,ai trava.alguem pode me ajudar
Responda
Editado Por André3: Trancado.
Responda
Editado Por André3: Trancado.
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso