Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O
+7
TrainerVini
SkY_br
Risso
freitasof
ZiR
StevenLAndrade
Bubble Water
11 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O
Nossa Bubble valeu mesmo pelo aviso, já tirei os pokemons do Day-Care, para a minha sorte eu tenho um japones (Larvitar no caso), do mesmo egg-grupo e já recomecei o MM. A vantagem é que o Japa que passou o pokemon mandou um flawless, mesmo recomeçando o processo do zero, eu já tenho uns Turtwigs 6IVs prontos para trocar. =P
ZiR- Membro
Alerta :
Re: Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O
MateusRP escreveu:Bubble Water escreveu:heart escreveu:é se for pela nacionalidade que o M.M. funciona, o jeito mais fácil de saber onde a pessoa reside sera pela ficha no PSS que mostra de onde veio, pois ja a lingua todos podem ter no jogo.
Boa idéia, mas a pessoa pode passar um poke que não foi pego por ela.. mas isso pode ajudar sim =)
Pode ajudar, mas não é perfeito. Aquilo é a localização do próprio 3DS, que pode ser alterada a qualquer hora.
Se a pessoa passar outro pkmn que ñ seja dele sera identificado pelo nickname(do jogador), para uma pessoa ter um pkmn com o mesmo nickname dele sera bem raro.
Se for alterado a localização do 3D, então a forma do vivilion(quando Spewpa evoluir) ira mudar tbm, pois ñ é a lingua do jogo que faz a forma mas sim a regiao.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2