[Análise] Clefable
+12
Quero atenção, Marvin
The last of Negai
Matheus Breno Reis
StevenLAndrade
Wesleyxd
Rush
RhykoFolks
Mitzblik
Scorplane
noisewyvern
MatheusFae
freitasof
16 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Análise] Clefable
A pessoa aí de cima disse uma coisa q me deixou em mta dúvida, de qm foi o melhor slot?o meu ou o do Rush?
Pois eu detectei 3 counters se a clefable se n tiver moonblast:
1: Krookodile é imune a todos os seus moves
2:Malamar destrói usando topsy turvy.
3: Uma outra clefable só q com unaware,pois a defense dela seria ignorada e então ela poderia atacar a sei lá, com meteor mash e destruir ela, mas as chances são poucas...
Bom, foi isso...
Pois eu detectei 3 counters se a clefable se n tiver moonblast:
1: Krookodile é imune a todos os seus moves
2:Malamar destrói usando topsy turvy.
3: Uma outra clefable só q com unaware,pois a defense dela seria ignorada e então ela poderia atacar a sei lá, com meteor mash e destruir ela, mas as chances são poucas...
Bom, foi isso...
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Parabéns por sua primeira análise freitasof. n_n'
A Clefable que uso no meu time Fairy é focada na defesa e uso um moveset parecido com esse que você fez.
A Clefable que uso no meu time Fairy é focada na defesa e uso um moveset parecido com esse que você fez.
nature sassy
magic guard
cosmic power
stored power
moonblast
minimize
EVS:252 sp.def/100 HP/100 def/52 sp.atk
nature sassy
magic guard
cosmic power
stored power
moonblast
minimize
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis- Membro
Alerta :
Frase pessoal : malditos basculins
Meu Specs Heatran sem boost no SP Atk na sua Clefable:
252+ SpA Choice Specs Heatran Flash Cannon vs. 252 HP / 4 SpD Clefable: 470-554 (119.2 - 140.6%) -- guaranteed OHKO
O mesmo Heatran numa Clefable 252 HP 252 Spd:
252+ SpA Choice Specs Heatran Flash Cannon vs. 252 HP / 252 SpD Clefable: 366-432 (92.8 - 109.6%) -- 56.3% chance to OHKO
E ainda passa da Clefable na speed. Isso sem contar os bônus de Nasty Plot. Isso significa que sem investimento em Spd é OHKO garantido. Mega Scizor com um Swords Dance na sua mesma clefable: +2 252+ Atk Technician Mega Scizor Bullet Punch vs. 252 HP / 0 Def Clefable: 620-732 (157.3 - 185.7%) -- guaranteed OHKO
Band Scizor:
252+ Atk Choice Band Technician Scizor Bullet Punch vs. 252 HP / 0 Def Clefable: 420-494 (106.5 - 125.3%) -- guaranteed OHKO
Prova que sua análise tá ruim cara. Como tu vai setupar na frente de Heatran/Scizor, que sempre dá switch in na sua frente? Dnite com Iron Head te mata fácil também depois de um DD.
252+ SpA Choice Specs Heatran Flash Cannon vs. 252 HP / 4 SpD Clefable: 470-554 (119.2 - 140.6%) -- guaranteed OHKO
252+ SpA Choice Specs Heatran Flash Cannon vs. 252 HP / 252 SpD Clefable: 366-432 (92.8 - 109.6%) -- 56.3% chance to OHKO
E ainda passa da Clefable na speed. Isso sem contar os bônus de Nasty Plot. Isso significa que sem investimento em Spd é OHKO garantido. Mega Scizor com um Swords Dance na sua mesma clefable: +2 252+ Atk Technician Mega Scizor Bullet Punch vs. 252 HP / 0 Def Clefable: 620-732 (157.3 - 185.7%) -- guaranteed OHKO
Band Scizor:
252+ Atk Choice Band Technician Scizor Bullet Punch vs. 252 HP / 0 Def Clefable: 420-494 (106.5 - 125.3%) -- guaranteed OHKO
Prova que sua análise tá ruim cara. Como tu vai setupar na frente de Heatran/Scizor, que sempre dá switch in na sua frente? Dnite com Iron Head te mata fácil também depois de um DD.
Frase pessoal : Chlove u <3
Está ótima, dpois vou add lá no tópico.Matheus Breno Reis escreveu:minha clefable ta boa?
EVS:252 sp.def/100 HP/100 def/52 sp.atk
nature sassy
magic guard
cosmic power
stored power
moonblast
minimize
Ela não está horrível, mas vc geralmente ve um scizor com scironite ou outro itm e não um choice band '-', e otra, heatran com choice specs, sério? vc tentou, nunca vi um e vc me diz isso '-' e dragonite com dragon dance a clefable com maximun minimize e com cosmic power no maximo tbm dando um stored power destruia completamente, e por favor, faça as contas agora de uma clefable com maximun evasivness, maximun sp. defense e defense e usando stored power e ve se n dá OHKO ok?Chlomo escreveu:
Mensagem por Chlomo Hoje à(s) 11:41 pm
Meu Specs Heatran sem boost no SP Atk na sua Clefable:
Band Scizor:
- Spoiler:
- FS e FC:
freitasof- Membro
Alerta :
Band Scizor faz scout melhor que o mega. Nunca viu Specs Heatran? Seriously? Jogo com um Bulky Specs, pode ter certeza que é o melhor tank de OU. Flash Cannon com 2 Nasty Plot dá OHKO em quase tudo. Já ouviu falar de Evasion Clause? Ninguém joga sem ela, portanto seu Minimize vai pro saco. E onde vai arrumar tempo pra setupar? lel HUAHUA.
Freitasof, xiu.
Quem vai deixar o Clefable usar Minimize seis vezes e Cosmic Power seis vezes? Tirando a Evasion Clause, isso são DOZE turnos. Você acha que o Heatran e o Scizor vão ficar esperando o cara bufando a sua Clefable?
Agora, me diz o teu FC ou seu Nick no Showdown, que eu testo esse Heatran com Specs contra a tua Clefable. Dai tu faz as contas se dá OHKO ou não.
Quem vai deixar o Clefable usar Minimize seis vezes e Cosmic Power seis vezes? Tirando a Evasion Clause, isso são DOZE turnos. Você acha que o Heatran e o Scizor vão ficar esperando o cara bufando a sua Clefable?
Agora, me diz o teu FC ou seu Nick no Showdown, que eu testo esse Heatran com Specs contra a tua Clefable. Dai tu faz as contas se dá OHKO ou não.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Só tem um set essa analise de bosta e é ilegal ainda mlds
Quero atenção, Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES
Minimize? Se joga o que? Com amigos, sem Smogon Rules? Sério isso
Namoral cara, olha as regras primeiro, teste o Poké e faça o Set depois
Namoral cara, olha as regras primeiro, teste o Poké e faça o Set depois
Wesleyxd- Membro
Alerta :
Meio offtopic mas tu é aquele cara do Breloom com Rock Slide no lugar de SD né? AuhUAhu
Clefable é boa até tomar um Topsy-Turvy e ir pro saco.
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Chlomo escreveu:Meio offtopic mas tu é aquele cara do Breloom com Rock Slide no lugar de SD né? AuhUAhu
Tá falando comigo?
Wesleyxd- Membro
Alerta :
Minimize é meio que "banido" pela Smogon Rules, tu não pode usar nenhum move que dê evasion exceto Acupressure, que pode aumentar a Evasion mas é aleatório.
Mitzblik- Membro
Alerta :
É mesmo, eu tinha esquecido disso... mil desculpas pessoal, fui um completo n00b e eu admito isso, um milhão de desculpas pessoal, e eu prometo que vou estudar um pouco mais
- Spoiler:
- FS e FC:
freitasof- Membro
Alerta :
smogon rules?(coisa nova p mim,obrigado por avisar)
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis- Membro
Alerta :
Frase pessoal : malditos basculins
Página 2 de 3 • 1, 2, 3