Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Análise]Sableye - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise]Sableye

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Análise]Sableye - Página 2 Empty Re: [Análise]Sableye

Mensagem por Wesleyxd em Qui 20 Fev 2014 - 19:25

@Milmil escreveu:Como disse na análise do Infernape: Mais do mesmo.

Sério, pra quê uma análise de um pokémon que não ganhou nada de diferente se eu posso ler tudo na Smogon?

Aqui é Pokémon Mythology, não Smogon. Fiz essa análise pra quem não quer ir na Smogon (Ninguém é obrigado a ir lá), caso se sinta incomodado, bloqueie o tópico, faça bom proveito.

Última edição por Wesleyxd em Qui 20 Fev 2014 - 19:27, editado 1 vez(es)
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Análise]Sableye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Sableye - Página 2 Right_bar_bleue

[Análise]Sableye - Página 2 Empty Re: [Análise]Sableye

Mensagem por Guilherme em Qui 20 Fev 2014 - 19:26

@Milmil escreveu:Como disse na análise do Infernape: Mais do mesmo.

Sério, pra quê uma análise de um pokémon que não ganhou nada de diferente se eu posso ler tudo na Smogon?
Porque eu leria qualquer tipo de análise aqui, inclusive as suas, se eu posso ler tudo na Smogon?
Guilherme
Guilherme
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Análise]Sableye - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Sableye - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: