Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?
+14
MateusRP
Kamikaze
ZennyHedgehog
matpower
Black~
Såh
Bianca Hime
andre x
GodFire
Lord Monokuma
-Toshi☺
Rush
Tsurugi
Magalhaes298
18 participantes
Página 20 de 24
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24
Re: Ash e Serena: um casal ou FRIENDZONE?
Errado cara, eu sou um dos poucos fãs mais velhos que digamos ''ama o Ash'' no anime, a maioria quer ele fora por ser noob..matpower escreveu:A ironia é que o problema do Ash burro foi causado pelo o fato de não terem removido o Ash porque os fãs antigos iriam ficar de mimimi porque estragaram a infância deles. Os fãs antigos estão causando mais problema do que arrumando eles na minha opinião.Bianca Hime escreveu:Metade era só no sentido figurado,ok?E animes Shonens costumam não ter romance,mto menos os Kodomos,q são de criança.Eu acho q até os fãs mais antigos de Pokémon vão se ofender com essa mudança. Pq? Pq eles irão reclamar q isso tá destruindo a infância deles e blablabla e q o Ash não ficou com a Misty e blablabla,essas coisas.E tb a Pokémon Company não foi tão ousada assim nem nos jogos,imagina no anime!!!!
E os fãs novos é que gostam mais dele, pois para os pequenos é a primeira aventura do ash na tv, eles não sabem há quanto tempo ele está nessa..
Há um tempo atrás em um evento eu estava de Ash, um menino de uns 5,6 anos me reconheceu, ele já tinha noção de realidade e sabia que eu não sou o Ash, mas apreciou muito meu cosplay, ele sentou do meu lado e começamos a conversar sobre pokémon, o preferido dele é snivy, ele não conhecia o charmander ou o squirtle(mostrei os 2 pra ele), mas de branco e preto ele sabia quase tudo, era impressionante, ele falava nome dos ataques, tipo do pokemon, eps que aparece e tudo mais, é justamente os pequenos, entre 5-10 anos que mais apreciam quando apareço de ash, os mais velhos, alguns de meus amigos acham ele um noob...
Lembrando o que falei antes, Ash gostou de uma menina no eps Escola dos golpes duros, ele olha a foto e de cara gosta da dona da escola...
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Eu não amo o Ash, mas também não odeio. O que eu não gosto é ele não utilizar de estratatégias quando necessário. Exemplo? Pikachu VS. Raichu (Surge). O Ash claramente podia ter ganho de primeira, mas usou ataques elétricos ao invés de ataques rápidos, o que me deixou muito puto, afinal é uma evolução! Os status são maiores!-Toshi☺ escreveu:Errado cara, eu sou um dos poucos fãs mais velhos que digamos ''ama o Ash'' no anime, a maioria quer ele fora por ser noob..matpower escreveu:A ironia é que o problema do Ash burro foi causado pelo o fato de não terem removido o Ash porque os fãs antigos iriam ficar de mimimi porque estragaram a infância deles. Os fãs antigos estão causando mais problema do que arrumando eles na minha opinião.Bianca Hime escreveu:Metade era só no sentido figurado,ok?E animes Shonens costumam não ter romance,mto menos os Kodomos,q são de criança.Eu acho q até os fãs mais antigos de Pokémon vão se ofender com essa mudança. Pq? Pq eles irão reclamar q isso tá destruindo a infância deles e blablabla e q o Ash não ficou com a Misty e blablabla,essas coisas.E tb a Pokémon Company não foi tão ousada assim nem nos jogos,imagina no anime!!!!
E os fãs novos é que gostam mais dele, pois para os pequenos é a primeira aventura do ash na tv, eles não sabem há quanto tempo ele está nessa..
Há um tempo atrás em um evento eu estava de Ash, um menino de uns 5,6 anos me reconheceu, ele já tinha noção de realidade e sabia que eu não sou o Ash, mas apreciou muito meu cosplay, ele sentou do meu lado e começamos a conversar sobre pokémon, o preferido dele é snivy, ele não conhecia o charmander ou o squirtle(mostrei os 2 pra ele), mas de branco e preto ele sabia quase tudo, era impressionante, ele falava nome dos ataques, tipo do pokemon, eps que aparece e tudo mais, é justamente os pequenos, entre 5-10 anos que mais apreciam quando apareço de ash, os mais velhos, alguns de meus amigos acham ele um noob...
Lembrando o que falei antes, Ash gostou de uma menina no eps Escola dos golpes duros, ele olha a foto e de cara gosta da dona da escola...
Bem bacana essa história. O máximo que eu vi foi um colega meu dando em cima de uma garota vestida de Pikachu. Tá [palavra censurada] o negócio kkkkk
Então pode ser que ocorra, mas pode ser que não ocorra. Eu torço para que ocorra essa relação entre Ash e Serena.
Magalhaes298- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.
Uhum, entendi...Magalhaes298 escreveu:Eu não amo o Ash, mas também não odeio. O que eu não gosto é ele não utilizar de estratatégias quando necessário. Exemplo? Pikachu VS. Raichu (Surge). O Ash claramente podia ter ganho de primeira, mas usou ataques elétricos ao invés de ataques rápidos, o que me deixou muito puto, afinal é uma evolução! Os status são maiores!-Toshi☺ escreveu:Errado cara, eu sou um dos poucos fãs mais velhos que digamos ''ama o Ash'' no anime, a maioria quer ele fora por ser noob..matpower escreveu:A ironia é que o problema do Ash burro foi causado pelo o fato de não terem removido o Ash porque os fãs antigos iriam ficar de mimimi porque estragaram a infância deles. Os fãs antigos estão causando mais problema do que arrumando eles na minha opinião.Bianca Hime escreveu:Metade era só no sentido figurado,ok?E animes Shonens costumam não ter romance,mto menos os Kodomos,q são de criança.Eu acho q até os fãs mais antigos de Pokémon vão se ofender com essa mudança. Pq? Pq eles irão reclamar q isso tá destruindo a infância deles e blablabla e q o Ash não ficou com a Misty e blablabla,essas coisas.E tb a Pokémon Company não foi tão ousada assim nem nos jogos,imagina no anime!!!!
Bem bacana essa história. O máximo que eu vi foi um colega meu dando em cima de uma garota vestida de Pikachu. Tá [palavra censurada] o negócio kkkkk
Então pode ser que ocorra, mas pode ser que não ocorra. Eu torço para que ocorra essa relação entre Ash e Serena.
Mas tipo, essa eu até perdoo, era a primeira temporada, depois ele ficou muito melhor, quem ve o ash mandando o pikachu contra onix e raichu na primeira temporada e ve hoje em xy as estrategias dele, percebe bem o quanto ele evoluiu como treinador...
Ah sim, esse seu colega hein. kkkk
Nesse dia que falei teve uma garota de pikachu que tirou fotos comigo...^-^
Vai ficar dificil fazer cosplay de ash em xy se ele estiver namorando..
Tipo, no anime ele andando com a namorada e em evento eu sozinho, fica estranho...kkkk
tipo, fico com meus amigos, mas eles sempre vão de outros cosplay, nunca de pokemon... T--T
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Em XY ele tem estratégias excelentes. Aquela de usar Electro Ball em si mesmo na luta contra a Viola foi show. Nem acreditei quando vi ele fazendo isso.
Eu ainda não acredito que ele pegou essa garota!
Eita, sorte! kkkkkk
(Forever Alone mode on) Eu nem vou de cosplay. Não acho algo que me ajude a parecer com algum personagem!
Eu ainda não acredito que ele pegou essa garota!
Eita, sorte! kkkkkk
(Forever Alone mode on) Eu nem vou de cosplay. Não acho algo que me ajude a parecer com algum personagem!
Magalhaes298- Membro
Alerta :
Eu falei,a Serena vai ser a nova trollagem e Toshi,todos nós temos nossos favoritos,a minha,por exemplo, é a Leaf e nunca encontro ninguém q goste dela como eu,mas ainda a adoro e vc tem o Ash,q nem sei se tem alguém além de vc q gosta dele,mas vc continua gostando.
Bianca Hime- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?
Malditos roteiristas. Trolls até o último suspiro de suas vidas! Sinceramente, eu não quero que a Serena seja como uma Pokébola GS no anime. No anime ela tem um potencial não explorado, e desperdiçá-lo seria irritante. Pelo menos em minha humilde opinião.
No anime eu não possuo favoritos, mas no jogo eu tenho 3: Jimmy (ou Gold), Red e a Blue (ou Leaf, mas eu sempre vou chamar de Blue).
No anime eu não possuo favoritos, mas no jogo eu tenho 3: Jimmy (ou Gold), Red e a Blue (ou Leaf, mas eu sempre vou chamar de Blue).
Última edição por Magalhaes298 em Dom 2 Mar 2014 - 16:46, editado 1 vez(es)
Magalhaes298- Membro
Alerta :
Vc não sabe o q é troll até conhecer Oda-Sensei-Sama(o criador,desenhista,storyborder,diretor de marketing,etc de One Piece).Sério,em trollagem,aquele é o rei.E finalmente encontrei alguém q gosta da Leaf
Bianca Hime- Membro
Alerta :
Nos jogos, sempre gostei do Red, Leaf e do Lucas(Do DPP).
E a maioria dos criadores de animes são trolls.
E a maioria dos criadores de animes são trolls.
Bianca Hime- Membro
Alerta :
Meu Pokemons favoritos são Latios, Latias, Snivy e o Lucario.
Meus pokémons preferidos são: Venusaur, Mewtwo, Greninja, Vaporeon e Talonflame. Eu acho a Latias maneira, e eu não sei muito da Delcatty e nem da Cresselia, então não posso falar que gosto.
Só eu reparei que o foco do tópico muda de pelo menos 5 em 5 postagens? Tá ruim o negócio, hein? Acho que ninguém vai chegar a um acordo, mas isso que também difere um ser humano do outro. A falta de concordância. Concordar com tudo é muito chato, convenhamos.
Meus pokémons preferidos são: Venusaur, Mewtwo, Greninja, Vaporeon e Talonflame. Eu acho a Latias maneira, e eu não sei muito da Delcatty e nem da Cresselia, então não posso falar que gosto.
Só eu reparei que o foco do tópico muda de pelo menos 5 em 5 postagens? Tá ruim o negócio, hein? Acho que ninguém vai chegar a um acordo, mas isso que também difere um ser humano do outro. A falta de concordância. Concordar com tudo é muito chato, convenhamos.
Magalhaes298- Membro
Alerta :
O problema é a falta de evidência pra discutir.
E como um assunto puxa o outro, o tópico vai ficar mudando varias vezes.
E como um assunto puxa o outro, o tópico vai ficar mudando varias vezes.
Pior que é. E a falta de evidências vai fazer a gente bater na mesma tecla várias vezes.
Pior que é. E a falta de evidências vai fazer a gente bater na mesma tecla várias vezes.
Magalhaes298- Membro
Alerta :
o topico tem 2 semanas e ja tem 20 paginas se é loko
Quero atenção, Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES
Eu também me assustei. Isso só sobre discussão sobre o tema e as fugas do mesmo.Quero atenção, Marvin escreveu:o topico tem 2 semanas e ja tem 20 paginas se é loko
Magalhaes298- Membro
Alerta :
Página 20 de 24 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24