Qual a melhor Wormadam?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Qual a melhor Wormadam?
Então, eu tava querendo testar a Wormadam só por diversão mesmo e pensei: qual a melhor in-game?
- A Plant Cloak tem um bom Sp. Atk e parece mais viável, pois a movepool é mais voltada para o Special. Mas seu tipo é horrível e como suas irmãs, é lerda e nunca atacará primeiro.
- A Sandy Cloak era minha escolha inicial por ter um bom tipo e acesso ao Earthquake; mas seu Sp. Atk é horrível e suas únicas opções físicas são fracas. É relativamente boa para suporte, mas nisso a Trash Cloak é melhor.
- A Trash Cloak tem um bom tipo e boas defesas, mas ofensivas "lixosas". Eu podia usar Swagger + Psych Up, mas ela não sobreviveria e seria chato. Tem acesso ao Metal Sound, o que é tipo um Nasty Plot e é algo bom já que quase ninguém faz switchs no jogo. Flash Cannon, Signal Beam, Psychic, Shadow Ball...
- A Plant Cloak tem um bom Sp. Atk e parece mais viável, pois a movepool é mais voltada para o Special. Mas seu tipo é horrível e como suas irmãs, é lerda e nunca atacará primeiro.
- A Sandy Cloak era minha escolha inicial por ter um bom tipo e acesso ao Earthquake; mas seu Sp. Atk é horrível e suas únicas opções físicas são fracas. É relativamente boa para suporte, mas nisso a Trash Cloak é melhor.
- A Trash Cloak tem um bom tipo e boas defesas, mas ofensivas "lixosas". Eu podia usar Swagger + Psych Up, mas ela não sobreviveria e seria chato. Tem acesso ao Metal Sound, o que é tipo um Nasty Plot e é algo bom já que quase ninguém faz switchs no jogo. Flash Cannon, Signal Beam, Psychic, Shadow Ball...
Stardog- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.
Re: Qual a melhor Wormadam?
A trash Cloak é uma boa opção para ser aquele pokémon ''chatão'' da equipe.
Psych up não é um move ruim, ainda mas se estive lutabdo contra um pokémon bem forte.
Swagger eu não sei não, se ela aprender Confuse Ray ainda é melhor.
Signal beam e Psychic
Plant Cloak é boa apenas para atacar mais como vc ela é muito lerda, igual o Sudowoodo.
Ele tem bons ataques e defesa boa, mais ele é muito lerdo.
Psych up não é um move ruim, ainda mas se estive lutabdo contra um pokémon bem forte.
Swagger eu não sei não, se ela aprender Confuse Ray ainda é melhor.
Signal beam e Psychic
Plant Cloak é boa apenas para atacar mais como vc ela é muito lerda, igual o Sudowoodo.
Ele tem bons ataques e defesa boa, mais ele é muito lerdo.
Mas o Swagger é justamente pra ser usado com Psych Up, eu subo o Atk do adversário e depois copio. Eu usava isso no meu Grumpig no Emerald...
Eu queria um mais ofensivo mesmo, a Sp. Def da Plant Cloak chega a ser boa mas o tipo detona ela. Ainda tô em dúvida...
O fato do Poké ser lerdo não me incomoda se ele tiver boas defesas, tipo o Reuniclus, Conkeldurr e Sudowoodo.
Eu queria um mais ofensivo mesmo, a Sp. Def da Plant Cloak chega a ser boa mas o tipo detona ela. Ainda tô em dúvida...
O fato do Poké ser lerdo não me incomoda se ele tiver boas defesas, tipo o Reuniclus, Conkeldurr e Sudowoodo.
Stardog- Membro
Alerta :
Se vc quiser um pokémon para fazer esse boost Swagger+Psych Up eu recomendo o Smeargle.
A com os melhores Stats em ataque e defesa normal são a Sandy Cloak.
A com o moverpool e Specials é a Plant Cloak
E a melhor em questão de usabilidade é a Trash Cloak.
Aqui está os stats da Sandy cloak. eu os retirei do Bulbapédia se quiser conferir a dos outros Wormadams :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A com os melhores Stats em ataque e defesa normal são a Sandy Cloak.
A com o moverpool e Specials é a Plant Cloak
E a melhor em questão de usabilidade é a Trash Cloak.
Aqui está os stats da Sandy cloak. eu os retirei do Bulbapédia se quiser conferir a dos outros Wormadams :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só quero saber da Wormadam mesmo. E Smeargle é legal com Lock-On + Golpe OHKO xP
Provavelmente vou ficar com a a Plant mesmo, 3 golpes ofensivos + 1 suporte. Alguém mais quer falar?não
Provavelmente vou ficar com a a Plant mesmo, 3 golpes ofensivos + 1 suporte. Alguém mais quer falar?
Stardog- Membro
Alerta :
Quero atenção, Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES
Se vc quer testar pokémons diferentes pega o Smeargle, ensina Transform com Swagger e Taunt XD