Ajuda para montar equipe
+7
rafael hungaro
Nefesto
The last of Negai
Math Geek
Fressato Potato
FernandoPocket
Red_Kami
11 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ajuda para montar equipe
da pra ver se o pokemon tem item equipado entao pode trocar com qualque pessoa, e gostei muito do time do the last of negai eu só tiraria dual shop pq nao gosto, colocaria quick atk no pinsir e tiraria heatran porque nao tneho kk.
Alerta :
adicione um charizard na equipe com golpes do tipo dragão
assim:
Shadow Claw
Outrage
Blast Burn
Protect
recomendo vc ter o charizard no pokemon x a mega evoluçao é o maximo
assim:
Shadow Claw
Outrage
Blast Burn
Protect
charizardmaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Respeite um charizard ou sairá queimado!
que set n00b
Quero atenção, Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES
Cara, menina, ou sei lá de que sexo que você é, não confio no símbolo de feminilidade ali, ele deve ser iniciante, e cara... você já tá enchendo o saco aqui no fórum, mas em fim...
Acho que ninguém falou do Scizorto com preguiça de ler tudo, então deixa ele assim:
Scizor
Ability: Technician
Nature: Adamant
Item:Não sei =/
-Bullet Punch
-Aerial Ace
-Bug Bite
-Roost/Sword Dance/Brick Break
Acho que ninguém falou do Scizor
Scizor
Ability: Technician
Nature: Adamant
Item:
-Bullet Punch
-Aerial Ace
-Bug Bite
-Roost/Sword Dance/Brick Break
DarkUmbreonX- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8
CORREÇÃO
Quase bom o charizard, faltou envez do Protect um fly.
O charizard com todos EVS treinados em Ataque fisico + Fly é HIT-KO em qualquer pokémon que tenha fraquesa.
O charizard com todos EVS treinados em Ataque fisico + Fly é HIT-KO em qualquer pokémon que tenha fraquesa.
Última edição por FernandoPocket em Ter 25 Fev 2014 - 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o nome do ataque :P)
Dual Chop quebra substitute de Kyurem-B e etc. Quick Attack é MUITO bom também, mas eu prefiro Close Combat pros Rotom-W.rafael hungaro escreveu:da pra ver se o pokemon tem item equipado entao pode trocar com qualque pessoa, e gostei muito do time do the last of negai eu só tiraria dual shop pq nao gosto, colocaria quick atk no pinsir e tiraria heatran porque nao tneho kk.
Eu não acredito que li Shadow Claw(?), Outrage (?????), Blast Burn (???????????????????????????) e protect sem leftovers (???????????????????????????????????)charizardmaster escreveu:adicione um charizard na equipe com golpes do tipo dragão
assim:
Shadow Claw
Outrage
Blast Burn
Protect
Meus olhos estão queimando.FernandoPocket escreveu:Quase bom o charizard, faltou envez do Protect um fly.
The last of Negai- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Chlove u <3
[quote="The last of Negai"]
Confudi Dual Chop com Dragon Rush (pelo- na accuaracy) é que eu tehno a sorte dos deuses eu erro golpe com 95% de accuaricy kk
tenho que concordar que esse moveset do zard seja x ou y esta uma bosta.
@The Last of Negai
eu vi voce fala uma vez sobre rotom-w defensivo eu pesquisei um e gostei bastante erra assim:
leftovers
calm
248 hp 28 spa 232 spd
volts with
pain split
will-o-wisp
hydropump
voce recomenda algum diferente desse rotom??
Dual Chop quebra substitute de Kyurem-B e etc. Quick Attack é MUITO bom também, mas eu prefiro Close Combat pros Rotom-W.rafael hungaro escreveu:da pra ver se o pokemon tem item equipado entao pode trocar com qualque pessoa, e gostei muito do time do the last of negai eu só tiraria dual shop pq nao gosto, colocaria quick atk no pinsir e tiraria heatran porque nao tneho kk.
Eu não acredito que li Shadow Claw(?), Outrage (?????), Blast Burn (???????????????????????????) e protect sem leftovers (???????????????????????????????????)charizardmaster escreveu:adicione um charizard na equipe com golpes do tipo dragão
assim:
Shadow Claw
Outrage
Blast Burn
Protect
Meus olhos estão queimando.[/quFernandoPocket escreveu:Quase bom o charizard, faltou envez do Protect um fly.
Confudi Dual Chop com Dragon Rush (pelo- na accuaracy) é que eu tehno a sorte dos deuses eu erro golpe com 95% de accuaricy kk
tenho que concordar que esse moveset do zard seja x ou y esta uma bosta.
@The Last of Negai
eu vi voce fala uma vez sobre rotom-w defensivo eu pesquisei um e gostei bastante erra assim:
leftovers
calm
248 hp 28 spa 232 spd
volts with
pain split
will-o-wisp
hydropump
voce recomenda algum diferente desse rotom??
Alerta :
Embora eu prefira HP Ice no lugar do Pain Split, pra mim Defensive Rotom-W vem sendo o melhor poke do metagame. Eu uso um parecido com o seu, mas uso 252 HP/ SDef e 4 Spa
Alerta :
nem tinha pensado em HP ice mas como so azarao nao ia conseguir nunca kk, eu gosto de investir em speed por causa do pain split quando se esta com pouca vida poder recuperar ela e ainda tirar dano do oponente é ótimo, mas vo tenta fazer um igual o seu parece ser bem interessante
Alerta :
lel, o Rotom é justamente pra ser mais lento, ele toma o golpe e usa volt switch, aí você tem o momentum pra por o poke certo no campo.
Alerta :
Isso foi ironia. Diz que foi pfv. Gente, para charizardvl x lembrem do dragooooon daaance, caso ganhe um turno livre.FernandoPocket escreveu:Quase bom o charizard, faltou envez do Protect um fly.
- Badges:
- Blazing Warriors Gym
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RhykoFolks- Membro
Alerta :
KKKKK Rotom Wash não é lento nem em marte, ele tem que ser rapido para depois que o oponente jogar um pokémon que detona o Rotom dá pra jogar Volt switch e trocar para um que não tenha fraquesa, Smogon rules o caramba.
Percebe-se que você não sabe o que é momentum. Para de dar dica errada cara, primeiro comece a frequentar aulas de português e literatura, depois tente a sorte com Pokémon. Isso aqui não é geração BW pra se usar Volturn com scarf rotom.FernandoPocket escreveu:KKKKK Rotom Wash não é lento nem em marte, ele tem que ser rapido para depois que o oponente jogar um pokémon que detona o Rotom dá pra jogar Volt switch e trocar para um que não tenha fraquesa, Smogon rules o caramba.
Alerta :
Que historia é essa que rotom-w tem que ser rapido? Cara, ele tem que te dar um safe switch. E porfavor pare de dar dicas como fly para charizard e tente aprender muito mais no competitivo antes de se achar bonzao em cima dos outrosFernandoPocket escreveu:KKKKK Rotom Wash não é lento nem em marte, ele tem que ser rapido para depois que o oponente jogar um pokémon que detona o Rotom dá pra jogar Volt switch e trocar para um que não tenha fraquesa, Smogon rules o caramba.
- Badges:
- Blazing Warriors Gym
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RhykoFolks- Membro
Alerta :
RhykoFolks escreveu:Que historia é essa que rotom-w tem que ser rapido? Cara, ele tem que te dar um safe switch. E porfavor pare de dar dicas como fly para charizard e tente aprender muito mais no competitivo antes de se achar bonzao em cima dos outrosFernandoPocket escreveu:KKKKK Rotom Wash não é lento nem em marte, ele tem que ser rapido para depois que o oponente jogar um pokémon que detona o Rotom dá pra jogar Volt switch e trocar para um que não tenha fraquesa, Smogon rules o caramba.
Eu até entendo seu ponto de vista, falou para mim para de falar coisas fora de BW e é isso.
Mais começar a xinagr o outro e fazer tempestade em copo d'água é outra, e sim, eu estou falando de vc The last of não Nabunaga ambiton