Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SOCORRO] Pesquisa para concurso

+19
gaabriel
Ruukasu Evangels
JP_dragon
Aaron
Arroiz
Dark_Lugia
HTKclap
Drew
KINGLER
MatheusMTW
Luluss4
DaniloT_DS
Bakujirou
Mineral_Treiner
Davi
GodMew
Luis Felipe
Rodiii
Robert Jurgen
23 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por Robert Jurgen Dom 22 Mar 2009 - 18:50

delirando Precisamos de idéias!

Estamos pensando em abrir um concurso aqui no fórum e precisamos de sugestões de um tema para este concurso.

A melhor idéia será usada para fazermos um concurso oficial, onde o vencedor do concurso ganhará um prêmio super especial.

Quem tiver alguma idéia de como podemos fazer este concurso, poste!
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por Rodiii Seg 23 Mar 2009 - 20:43

Fic do Mês !

Avatar do mês !(só que ai tem que ser de autoria propria,oque dificulta MILHÕES de participarem)

O prémio seria um botão de nivel especial o Mês inteiro ou uma sign pra colocar na assinatura !

Já vi sites que fazem concurso de melhor banner,o vencedor tem o seu banner no site,só q não acho legal fazer isso não.
Quando vim mais idéias eu posto ae.

Well,see you later!

________________
Jump!
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por Luis Felipe Seg 23 Mar 2009 - 23:32

SMPM -> Sing Do Mês PM

Esse é um Concurso de FanArt, o participante faz uma "bela" Sinf em algum programa ( Até Paint ! ), ai ele posta e logo após no final das inscrições, o vencedor tem sua Sing postada num Tópico chamado Hall da Fama, assim o seu trabalho ficará para sempre no Fórum !

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por GodMew Ter 24 Mar 2009 - 20:43

Ninguém mais tem ideias?
O concurso tem de ser acessível a todos os participantes, ou seja, tem de ser algo em que todos possam participar.

Quanto ao prémio do vencedor, nós já decidimos qual vai ser, mas só vamos revelar quando lançarmos o concurso. xD

Desde já agradeço as ideias que vocês derem.

________________
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Logo1rh
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [SOCORRO]  Pesquisa para concurso 459983


[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Bhhdfpng
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por Davi Ter 24 Mar 2009 - 20:58

Um campeonato de SSB Online pelo emu Project 64 0.3 k, um campeonato de net battle : Supremacy ou outros botões de nivel!
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por Mineral_Treiner Ter 24 Mar 2009 - 21:53

Campeonato de Shoody battle(nem sem se vcs conseguem criar um server)
ou um Campeonato de melhor fanfic com divisoes:

Mystery Dungeon(qualquer geraçao ou misto);
Poke Anime(com treinadores e tudo mais) e
Outros

________________

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por Bakujirou Qua 25 Mar 2009 - 0:15

Aloha... Bom conheci e participei de um concurso, Eu simplesmente achei ele bem maneiro... Olhem como funciona:
Concurso de Caça ao Tesouro- ED.1
http://forum.travian.com.br/showpost.php?p=256596&postcount=1
Concurso de Caça ao Tesouro-ED.2
http://forum.travian.com.br/showpost.php?p=259972&postcount=1
Bom, como o tema é Pokémon, porque não um "Descubra Onde se Esconde o Mew", ou então, "Caça ao Pokémon Ladrão"?
Essa ideia me passou na cabeça, me lembra das Missions de PMD2 ^^"...

Sobre o "Descubra Onde se Esconde o Mew", funciona assim, Mew vai ser sorteado para cada jogador de GBA da vez (ele representa o Pirata), esconder ele numa das Cidades de Pokémon (à merce, fica a critério qual continente, excluindo o continente de Fiore *Pkm Ranger1* e as Ilhas Sevii*FireRed & LeafGreen* por serem pequenas, apenas uma sugestão minha...).
Depois, o resto dos Trainers do game, vai ter de passar nas Cidades listadas (aqui representam os Caçadores, os concorrentes se transformam nos bonequinhos NPC do RPG, Escolha ser Bug Catcher, Hiker, Cooltrainer ♀, Cooltrainer ♂, ou outros...).
Assim que o Jogador de GBA(Pirata), esconder o Mew, ele esconderá os Pokémon que funcionam como Trotes(Armadilhas), os famigerados Ditto, serão escolhidos, pois usam o Tranform para se transformarem num Mew idêntico, mas ele é um Ditto disfarçado. Claro que quem encontrar um Ditto, terá de permanecer só com o Ditto e será desclassificado ._."...
(Armadilhas)

Minha outra versão é "Caça ao Pokémon Ladrão", ele será assim:
Será definido pelo criador do tópico um Pokémon de um único tipo, e preferencialmente que não seja um Pokémon muito pequeno (tipo o Cyndaquil), ou que seja Bebê (tipo o Cleffa e o Riolu). Este Pokémon será caçado pois acabou roubando o Prêmio Misterioso que ninguém sabe o viu antes, e ninguém sabe o que ele vem a ser. Pois, a sala do Prêmio Misterioso era guardado e protegido pelos Regis Lendários da Guarda Real (obrigado pelas Fanfics de PMD, elas são mesmo muito boas...).
Só que desta vez, não temos Cidades, e Sim Dungeons! E existem muitas delas (podem ser escolhidas qualquer uma delas, já que PMD1 e PMD2 são semelhantes entre si), só que será requisitado ao Pokémon que vá sozinho sem a ajuda de ninguém (ou não? Podem criar também um Parceiro que pode dar *uma dica semanal* para ver quais foram os últimos 5 Dungeons *ou o nº de Dungeons que foram visitadas* pelo Pokémon Ladrão).
As Dungeons que foram escolhidas como (Armadilhas), estão cheias de perigos, Armadilhas de Explosão, Casas Monstro, ou qualquer outro perigo similar, que vai tirar o Pokémon concorrente da competição.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 25 Mar 2009 - 0:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras de Games/Concursos de Pokémon! Eu prefiro o de PMD...T~T)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por DaniloT_DS Qua 25 Mar 2009 - 7:18

Bom, vou dar minhas opiniões sobre as sugestões dadas até aqui.
Não estõu aprovando nem descartando nenhuma das idéias, só estou comentando.

Rodiii_K3:
Fic do Mês: Eu também pensei nisso. Só que nem todos tem o "dom" de fazer fanfics, e nós já fizemos um concurso de fanfics a pouco tempo XD
Avatar do mês: pouquíssima gente sabe usar Photoshop pra criar boas imagens =/

Luis Felipe:
Sign do mês: Mesmo caso do avatar do mês. Em Paint é ainda mais difícil fazer uma imagem bonita XD

Davi chimy:
Campeonato de Super Smash Bros: Não ia dar certo, nem todos possuem banda larga para fazer isso via internet, seria difícil julgar os resultados e nem todos possuem computador que roda bem o Project 64...
Campeonato de Net Battle Supremacy: Nem todo mundo sabe usar XD
Novos botões de nível: É algo simples, mais do que o avatar ou sign do mês e seria útil para o fórum. Mas ainda assim nem todos poderiam participar.

Mineral_Treiner:
Campeonato de Shoody Battle: Poucos sabem usar.
Campeonato de fanfics, com divisões: Precisa ser um concurso onde apenas 1 ganhe.

Sir Bakujirou:
É um concurso bem bolado, mas... achei muito complicado XD


Bom, vou dar uma sugestão também:
Concurso Cultural: Faça uma frase (ou parágrafo) sobre "tal assunto". Ou uma frase sobre "O que você faria para ganhar um XXXXXX?" O vencedor sairia após uma votação da frase mais criativa.


Última edição por DaniloT_DS em Qua 25 Mar 2009 - 12:57, editado 1 vez(es)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por Rodiii Qua 25 Mar 2009 - 11:00

Olha,todo mundo pode vir na minha casa (ela é bem grande xD) e ai agente faz um campeonato de TCG,aii as empregadas fazem um almoço bem legal e o mundo intero almoça aqui xD e depois agente faz o campeonato..


Na boa,ia ser bem legal !
Eu já pedi pra minha mae e ela deixou.
E depois do campeonato agente pode jogar nintendo Wii aquii !

Zueraa xD,eu sei que não ia dar certo uma rempa dentro da minha casa,ela é grande sim,mas não pro Brasil intero xD


Agora é sério:
Concurso de frases é legal,só que eu não gosto porque eu não tenho criatividade Crying or Very sad

Campeonato de SSB é legal ! Só que o Danilo já falo o problema(O chimy postou aqui só porque ele humilha qualquer um com o Kirby xD)

Ah gente,PRO MUNDO INTERO poder partipar,eu nem sei como !

________________
Jump!
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por Luluss4 Qua 25 Mar 2009 - 13:10

Sabe uma ideia bastante louca mais é uma ideia.
Tipo já q varias seções tem seus campeonatos como, fanfics, sprites e tudo mais.
Poderiamos fazer um campeonato da seção Jogos de Forum!
Luluss4
Luluss4
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2009


http://www.thepokemon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por MatheusMTW Qua 25 Mar 2009 - 13:25

tchau Eu sei agente pode faze o seguinte agente pode pega e pesquisa um jogo de pokemon online ai agente poem no site o link para baixar dai nois da 1 mes pa pega evolui os poke deles dai tipo o adm marca o nome de todos q querem participa ai a gente vai em um lugar e junta todo mundo ai nosi fais as batalha e decidi e quem n perde nem uma fika em 1 delirando
MatheusMTW
MatheusMTW
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por MatheusMTW Qua 25 Mar 2009 - 13:33

e bem eu so novo aki no forum XD e quero sabe como ponho uma imagen e crio eses mascote ae XD se me ajudarem eu agradeso muito pikachu
MatheusMTW
MatheusMTW
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por KINGLER Qua 25 Mar 2009 - 14:00

se o vba link conectasse via IP a gente poderia brincar...
iii mas tem muito cheater!!!

mas eu tenho em minha mente que deveria ser algo relacionado a batalha...

ahhhh
da pra fazer um "QUEM É ESSE POKEMON" pelo MSN tipo vc(admin) preparam uma lista em sigilo absoluto e um dia abrimos e adicionamos a galera numa mesma janela do msn...ou no irc mirc sei lá...
e assim seria enviado pelo(admin) imagens de sombras de pokemons diverson tendo um tempo limite pra responder e assim o maior pontuador venceria!!

sei q nesta idéia tem muitas "brechas", porém, acredito que pensando bastante dê pra ficar bem legal....
KINGLER
KINGLER
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por Drew Qua 25 Mar 2009 - 14:17

Minha idéia é a seguinte: Faça um Quiz, os que acertarem mais ganharam...

Ou... Faça um campeonato de Pokébolas, exemplo:
Quem fizer a pokébola mais criativa ganha ...

E talz, sei que você está pensando que muitos não sabem usar PS, porém eu não vejo diferença, pede para alguem, em um concurso o cara não quer saber se você sabe matemática ou não ^_^

See ya !
avatar
Drew
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por Convidad Qua 25 Mar 2009 - 15:38

Gostei da ideia do Quiz!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SOCORRO]  Pesquisa para concurso Empty Re: [SOCORRO] Pesquisa para concurso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos