Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Título revelado! (Japão) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Título revelado! (Japão) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Título revelado! (Japão)

5 participantes

Ir para baixo

Novo Título revelado! (Japão) Empty Novo Título revelado! (Japão)

Mensagem por Edu.PM Sáb 30 Jan 2010 - 20:21

Olá pessoal. Essa News também pode se encontrar no site principal da Pokémon Mythology, mas com bastante vontade, quero por aqui para vê as opiniões dos caros leitores (Eu, você e Nerd por exemplo? O.O) do quê acham desse novo episódio revelado que seu nome é Elite dos Quatro Flint! Líder de Ginásio Volkner!! que parece que Ash Ketchum vai ter sua grande e esperada batalha contra o último Ginásio e assim receber a última Insígnia para competir na Liga Pokémon de Sinnoh; mas enquanto o Flint ? Será que ele também vai ter uma batalha contra o Ketchum para treinar um pouco antes da batalhar contra esse ginásio? Isso me lembra quando eu jogava Pokémon Platinum e quando eu estava perto do último Ginásio, Flint aparecia! Como fala nos finais do Preview (Eu acho): Não percam mais um episódio de Pocket Monsters!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Título revelado! (Japão) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Título revelado! (Japão) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Título revelado! (Japão) Empty Re: Novo Título revelado! (Japão)

Mensagem por Dark-Kun Sáb 30 Jan 2010 - 20:23

Minha opinião :
Ash usa o Gible, Ash deixe ele forte, Ash de uma lapada no Flint e no Volkner usando o Gible, evolua o Gible para Gabite e não evolua o Gabite(Prefiro mais Gabite do que Garchomp).
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo Título revelado! (Japão) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Título revelado! (Japão) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Título revelado! (Japão) Empty Re: Novo Título revelado! (Japão)

Mensagem por Edu.PM Sáb 30 Jan 2010 - 20:25

O.O

Um recém-Pokémon como o Gible evoluir tão rápido para o Gabite! Isso é impossível! Ao menos se o Gible for do tipo inséto, mas como ele não é, ele precisa demorar para evoluir para ele aprender golpes especiais que podem ajudar Ash Ketchum!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Título revelado! (Japão) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Título revelado! (Japão) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Título revelado! (Japão) Empty Re: Novo Título revelado! (Japão)

Mensagem por Dark-Kun Sáb 30 Jan 2010 - 20:32

Eu não falei para ele evoluir logo o Gible eu pedi para o Ash evoluir o Gible para aquela maravilha, mas não agora.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo Título revelado! (Japão) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Título revelado! (Japão) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Título revelado! (Japão) Empty Re: Novo Título revelado! (Japão)

Mensagem por Davi Sáb 30 Jan 2010 - 20:36

Tu tá parecendo o Narrador da seção da tarde .-.

Fim do anime = começo de outro em outra geração, enfim uma notícia boa \o/
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Título revelado! (Japão) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Título revelado! (Japão) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Título revelado! (Japão) Empty Re: Novo Título revelado! (Japão)

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 30 Jan 2010 - 21:59

Se Gible fosse evoluir ele apareceria na 13ª abertura japonesa com Infernape e Torterra. Mas quem apareceu foi Gible mesmo. E digo mais, depois da liga, quando Ash trocar de equipe, na certa ele irá pro laboratório do professor ainda como Gible. Pokémons pseudo-lendários como Gible são conhecidos também por serem mais demorados para evoluir e chegar a seu estágio final, mesmo por level.

Flint aparecerá no anime da mesma forma que aparece nos jogos, assim como foi com Looker, Cynthia, Scott, entre outros personagens que Ash encontrou e o protagonista de um jogo também encontra.

Se eu for chutar, chutaria que Volkner teria um Luxray, um Raichu, um Octillery e um Electivire. E Ash usaria Gible, Pikachu, Infernape e Grotle. Tenho quase certeza: Buizel e Staraptor estão em desvantagem nesse ginásio. Com certeza ele estreiará Gible numa batalha de ginásio (assim como foi com Snorunt), que por sinal tem imunidade a elétricos. Também acho que ele estreiará o Infernape. O Pikachu provavelmente rivalizará com Raichu, e Grotle tem resistência a elétricos. E se alguém for evoluir será Grotle, que sendo parte tipo terra também ficaria imune a elétricos, mas... quando foi a última que vimos um pokémon evoluir durante uma luta de ginásio mesmo?
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Novo Título revelado! (Japão) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Título revelado! (Japão) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Título revelado! (Japão) Empty Re: Novo Título revelado! (Japão)

Mensagem por ChimcharS2MGC Sáb 30 Jan 2010 - 22:15

Legal.Essa batalha de ginásio promete,por que afinal o ultimo ginásio sempre é melhor ^^,exemplos como Hoenn,Johto e Kanto que teve a participação curiosa de Mewtwo!


Novo Título revelado! (Japão) 63yae1
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Título revelado! (Japão) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Título revelado! (Japão) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Título revelado! (Japão) Empty Re: Novo Título revelado! (Japão)

Mensagem por Edu.PM Sáb 30 Jan 2010 - 23:14

Robert Jurgen escreveu:Se Gible fosse evoluir ele apareceria na 13ª abertura japonesa com Infernape e Torterra. Mas quem apareceu foi Gible mesmo. E digo mais, depois da liga, quando Ash trocar de equipe, na certa ele irá pro laboratório do professor ainda como Gible. Pokémons pseudo-lendários como Gible são conhecidos também por serem mais demorados para evoluir e chegar a seu estágio final, mesmo por level.

Flint aparecerá no anime da mesma forma que aparece nos jogos, assim como foi com Looker, Cynthia, Scott, entre outros personagens que Ash encontrou e o protagonista de um jogo também encontra.

Se eu for chutar, chutaria que Volkner teria um Luxray, um Raichu, um Octillery e um Electivire. E Ash usaria Gible, Pikachu, Infernape e Grotle. Tenho quase certeza: Buizel e Staraptor estão em desvantagem nesse ginásio. Com certeza ele estreiará Gible numa batalha de ginásio (assim como foi com Snorunt), que por sinal tem imunidade a elétricos. Também acho que ele estreiará o Infernape. O Pikachu provavelmente rivalizará com Raichu, e Grotle tem resistência a elétricos. E se alguém for evoluir será Grotle, que sendo parte tipo terra também ficaria imune a elétricos, mas... quando foi a última que vimos um pokémon evoluir durante uma luta de ginásio mesmo?

Eu me lembro que Chimchar evoluiu em uma batalha contra Paul, mas não foi em um Ginásio.
Deixa eu pensar em qual foi o último episódio que um Pokémon evoluiu. Na geração DP, se eu não me engano, nenhum Pokémon do Ketchum evoluiu além do Starly evoluir na hora da luta da Team Rocket, Staravia evoluir durante o PokéRinger; Chimchar evoluir durante a batalha contra Paul; Turtwig evoluir durante a batalha contra Paul (?) só isso que eu lembro. Quem sabe Grotle evolui na hora da batalha contra Volkner e assim vai ser a primeira evolução em um Ginásio em Sinnoh! E eu não me lembro a última......
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Título revelado! (Japão) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Título revelado! (Japão) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Título revelado! (Japão) Empty Re: Novo Título revelado! (Japão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos