Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

+2
Guilherme
Zero Dozer
6 participantes

Ir para baixo

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Empty O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

Mensagem por Zero Dozer Dom 9 Mar 2014 - 21:14

Bem, com o fechamento do Nintendo WFC no dia 20 de Maio, a menos que você possua cartuchos originais e gente próxima para fazer o trade por Infravermelho, toda e qualquer função de trade na quarta e na quinta gerações vai pro esgoto.

O problema agora é: o que vai ser das lojas com isso? Afinal de contas, o principal propósito das lojas era o de incentivar trades online e permitir que outros jogadores completassem suas Dexes, o que o DS não terá mais a menos que hackers consigam criar uma réplica do Nintendo WFC para funcionar com o DS.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Empty Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

Mensagem por Guilherme Dom 9 Mar 2014 - 21:17

vão ser trancadas ou excluídas se não forem atualizadas pra 6ª
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Empty Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

Mensagem por The last of Negai Dom 9 Mar 2014 - 21:22

Elohim escreveu:vão ser trancadas ou excluídas se não forem atualizadas pra 6ª
concordo contigo
entra no showdown pra me ajudar num teambuild UU

________________
O que será das lojas da quarta e da quinta geração? 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Empty Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

Mensagem por Bubble Water Dom 9 Mar 2014 - 21:25

Eu també já tinha pensado nisso...
Obviamente ou a moderação exclui essas áreas ou elas vão ficar abandonadas.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Empty Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

Mensagem por ZiR Dom 9 Mar 2014 - 22:34

Caso a pessoa tenha 2 DSs ou um DS + 3DS ou algo assim, e um jogo em flashcard existe a possibilidade de trocar arquivos de .sav com o pokemon específico. Uma vez que a pessoa tem o .sav, é facil enviar o pokemon para o cartucho. Claro que é um método chatinho, mas é única forma que eu imagino que seja possível manter a 4a e 5a geração "viva".
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Empty Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

Mensagem por Zero Dozer Seg 10 Mar 2014 - 14:36

O problema é que pra funcionar com dois DS's, precisa ter receptor de Infravermelho. Flashcarts não possuem isso, apenas cartuchos originais.

Dizem que o 3DS possui receptores de IR, mas eu não sei se isso funcionaria ou mesmo se é verdade.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Empty Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

Mensagem por ZiR Ter 11 Mar 2014 - 0:02

Zero Dozer escreveu:O problema é que pra funcionar com dois DS's, precisa ter receptor de Infravermelho. Flashcarts não possuem isso, apenas cartuchos originais.

Dizem que o 3DS possui receptores de IR, mas eu não sei se isso funcionaria ou mesmo se é verdade.

Não cara! O sinal vem do console, o cartucho só teria a ver se fosse no caso do pokewalker com HG/SS. Falo por experiencia própria, eu tenho flashcard e tenho o jogo original e sempre que eu preciso fazer o backup de algo (geralmente pokemon de evento) eu transfiro o pokemon para o .sav de uma rom (4a ou 5a geração) rodando em meu flashcard sem problema algum, faço uma cópia do ,sav e devolvo o pokemon e cópia para o cartucho e pronto. Se isso fosse verdade nem mesmo GTS seria possível o uso, e ele funciona muito bem. Por isso afirmo que a troca via .sav funciona.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Empty Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

Mensagem por Zero Dozer Qua 12 Mar 2014 - 12:46

ZiR, o GTS usa o WFC. Suas trades devem funcionar pelo WFC. A menos que possa me provar que você pode fazer trades por IR usando um flashcart e o cartucho original.

Ou melhor ainda, fazer um Pokétransfer de R4 pra cartucho original.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Empty Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

Mensagem por ZiR Qua 12 Mar 2014 - 17:39

Zero Dozer escreveu:ZiR, o GTS usa o WFC. Suas trades devem funcionar pelo WFC. A menos que possa me provar que você pode fazer trades por IR usando um flashcart e o cartucho original.

Ou melhor ainda, fazer um Pokétransfer de R4 pra cartucho original.

Então, mas eu uso a Union room mesmo para fazer esta troca e não a Wifi club ou coisa do gênero. Não estou com meu DS agora, mas é aquela salinha na parte de cima do pokemon center na 4a geração ou a primeira sala da esquerda para a direita na 5a geração, lá onde vc precisa contactar diretamente o outro treinador, que fica caminhando feito um dummy. Nunca tive problemas em contactar meu OT de meu flashcard com o OT de meu cartucho original, além disso, quando eu faço isso, quase sempre estou com meu roteador desligado, logo, seria impossível ter qualquer relação com o sinal do seridor da Nintendo. Por outro lado, fazer poketransfer é outra coisa completamente diferente, nisso sim, vc precisa do cartucho, bem, pelo menos o da geração anterior, que eu já fiz poketransporter de meu rom de quinta geração em meu cartucho Diamond ou Heart Gold e funcionou sem problema algum.
Enquanto vc tiver 2DSs que possam se comunicar um com o outro e pelo menos um cartucho + um flashcard ou 2 flashcards acredito que vc possa continuar a trocar normalmente, porém transportando o pokemon em arquivos .sav. Vai ser um saco, mas é possível sim.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Empty Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

Mensagem por ~Craw Ter 29 Abr 2014 - 9:36

Já há projetos nesses fórum americanos de Pokémon/DS pra manter o GTS da IV/V Geração ativo em servidores próprios. É esperar. Mas concordo que dá pra continuar com trades, mesmo que via .sav/.pkm
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O que será das lojas da quarta e da quinta geração? Empty Re: O que será das lojas da quarta e da quinta geração?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos