Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Power Saves Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Power Saves Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power Saves

+4
Matheus Breno Reis
Habib
MateusRP
ZiR
8 participantes

Ir para baixo

Power Saves Empty Power Saves

Mensagem por ZiR Seg 10 Mar 2014 - 3:28

Então, não achei um tópico sobre isso, mas aparentemente já existe uma "cria" do Action Replay para 3DS, o nome da ferramenta é Power Saves.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumo do site:
Para o pessoal que deve ter visto videos com Lati@site, esta ferramenta possibilita receber este item em seu jogo bem como os pokemons ainda não lançados como a Diance por exemplo, permite entupir seu jogo de battlepoints e tudo o que tiver direito. Inclusive você pode converter um pokemon normal em um shiny com esta ferramenta em pouco tempo, o sonho de qualquer preguiçoso.
Só que vc não pode criar um novo pokemon, e nem alterar as estatísticas de pokemon já existente. A boa notícia ou má notícia, depende do ponto de vista do leitor, é que você não pode trocar um shiny Xerneas por exemplo, nem mesmo as MegaStones não lançadas de forma alguma nem mesmo via Wonder Trade. Pelo visto a Nintendo andou fazendo a lição de casa nesta geração. XD

Não descrevi tudo o que estava no site, mas o ponto é o seguinte, quem estiver buscando uma coleção limpa de pokemons hackeados, fique atento, que  evitar pokemons hackeados apenas não trocando pokemons fora de Kalos não traz mais NENHUMA garantia de estar recebendo material legítimo, principalmente assim que esta ferramenta se tornar popular.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Power Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Power Saves Empty Re: Power Saves

Mensagem por MateusRP Seg 10 Mar 2014 - 11:40

Pelo que eu entendi:
1- É um aparelho que conecta o cartucho ao PC via USB e te permite editar o save ou fazer um backup. Como ele não se conecta ao 3DS, não dá pra usar cheats tipo 100% Captura ou HP/PP Infinito. Como precisa do cartucho, não dá pra usar com a versão digital, baixada da eShop.
2- Dá pra editar os itens e a quantidade deles, incluindo colocar as Mega Pedras que você não tem, como as exclusivas da outra versão, a exclusiva de evento Blazikenite ou as não liberadas Lati@sites. Também dá pra editar o Dinheiro e os Battle Points.
3- Dá pra pegar um Pokémon que você já tem e fazer ele ser Shiny. Só. Nada de EV/IV/Nature. Também não dá pra criar um pokémon do nada.
4- Dá pra ativar o evento do Mystery Gift do Torchic e Diance.
5- Os itens não liberados e os Lendários Shiny (Celebi, Victini, Arceus, Jirachi, Keldeo, Meloetta, Reshiram, Xerneas, Yveltal, Zekrom, e Zygarde são os lendários que não podem ser Shiny) não podem ser trocados (nem diretamente, nem GTS, nem Wonder Trade). Eles também não podem ser usados no Battle Spot. Eles podem ser usados em batalhas diretas online o wifi local e salvar o Battle Video no VS Recorder, mas o video não pode ser compartilhado (oq não te impede de pegar um camera e gravar o 3DS). Qualquer outro pokémon editado para ser shiny não tem problema.
6- É possível clonar pokémons usando um truque simples. Faça o backup do save, deposite no PokéBank, carregue o save antes de colocar no PokéBank, retire do PokéBank.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Programa capaz de VISUALIZAR dados dos pokémon ou ovos de um save. Funciona com save pegos do cartucho usando esse aparelho ou save das versões digitais, pegos do SD Card (eu acho).

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Power Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Power Saves Empty Re: Power Saves

Mensagem por ZiR Seg 10 Mar 2014 - 12:31

MateusRP escreveu:Pelo que eu entendi:
1- É um aparelho que conecta o cartucho ao PC via USB e te permite editar o save ou fazer um backup. Como ele não se conecta ao 3DS, não dá pra usar cheats tipo 100% Captura ou HP/PP Infinito. Como precisa do cartucho, não dá pra usar com a versão digital, baixada da eShop.
2- Dá pra editar os itens e a quantidade deles, incluindo colocar as Mega Pedras que você não tem, como as exclusivas da outra versão, a exclusiva de evento Blazikenite ou as não liberadas Lati@sites. Também dá pra editar o Dinheiro e os Battle Points.
3- Dá pra pegar um Pokémon que você já tem e fazer ele ser Shiny. Só. Nada de EV/IV/Nature. Também não dá pra criar um pokémon do nada.
4- Dá pra ativar o evento do Mystery Gift do Torchic e Diance.
5- Os itens não liberados e os Lendários Shiny (Celebi, Victini, Arceus, Jirachi, Keldeo, Meloetta, Reshiram, Xerneas, Yveltal, Zekrom, e Zygarde são os lendários que não podem ser Shiny) não podem ser trocados (nem diretamente, nem GTS, nem Wonder Trade). Eles também não podem ser usados no Battle Spot. Eles podem ser usados em batalhas diretas online o wifi local e salvar o Battle Video no VS Recorder, mas o video não pode ser compartilhado (oq não te impede de pegar um camera e gravar o 3DS). Qualquer outro pokémon editado para ser shiny não tem problema.
6- É possível clonar pokémons usando um truque simples. Faça o backup do save, deposite no PokéBank, carregue o save antes de colocar no PokéBank, retire do PokéBank.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Programa capaz de VISUALIZAR dados dos pokémon ou ovos de um save. Funciona com save pegos do cartucho usando esse aparelho ou save das versões digitais, pegos do SD Card (eu acho).

Exatamente Matheus. Eu estava achando estranho um moleque em um fórum internacional oferecer serviços de tornar um pokemon shiny, e quando eu vi mencionarem isto no Serebii, deduzi que só poderia ser este aparelho a fonte disso. É um equipamento que possibilita fazer muitas coisas, mas aparentemente o foco seria o ingame, e a aparente limitação na transferencia dos itens hackeados me leva a crer em 2 hipóteses: 1) Os itens serão possíveis de trocar uma vez que o evento for liberado pela Nintendo ou 2) O item não é tão bem feito que o ridículo filtro da Nintendo consegue detectar e o barrar. Acho que a resposta a esta pergunta estará apenas disponível daqui a alguns meses. Embora seja interessante ver que ele pode clonar determinado pokemon sem ter 2 Nintendo 3DSs. Vai começar a ficar mais difícil definir se um pokemon é um shiny editado ou um shiny verdadeiro, sem mencionar nos fake Torchics e Blazikenites que aparentemente não são bloqueados para trocas. Claro que, se essa parte do Torchic (possíve de efetuar troca) for real, a segunda hipótese seria falsa. =P
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Power Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Power Saves Empty Re: Power Saves

Mensagem por Habib Seg 10 Mar 2014 - 22:02

É uma pena que tem gente fazendo esse tipo de coisa. Pior ainda que o cara sabe que estará limitado a apenas o console dele. É tipo aqueles bad eggs de Emerald, onde o cara enchia o jogo de Game Shark e ficava com o ovo nojento lá, lembrando ele da porcaria que ele fez. Tomara que não dê mesmo pra se efetuar as trocas.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Power Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Power Saves Empty Re: Power Saves

Mensagem por Matheus Breno Reis Seg 10 Mar 2014 - 22:35

MALDITO XERNEAS X raven!!!!!!

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Power Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Ir para o topo Ir para baixo

Power Saves Empty Re: Power Saves

Mensagem por Pikachuzinha Ter 11 Mar 2014 - 7:24

Estou meio decepcionada em relação a essa de mega evolução pra Latios e Latias. Sério, tem tanta coisa no mundo precisando de uma simples evolução normal e a GF vai lá e bota uma Latias linda, bonitinha e lendária mega evoluir para um avião. É muita palhaçada mesmo. e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Power Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Power Saves Empty Re: Power Saves

Mensagem por StevenLAndrade Ter 11 Mar 2014 - 13:35

Nossa, prevejo X & Y virando uma bagunça. ;/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Power Saves Left_bar_bleue2 / 102 / 10Power Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Power Saves Empty Re: Power Saves

Mensagem por dbispo Qui 13 Mar 2014 - 14:54

Olá a todos

Acho muito bom este programa e o produto. Será que daria para pôr um cheat com outras línguas (devo estar a pensar muito à frente) Question  Era interessante ter o pt no jogo.

________________
A minha página no Pokémon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As minhas redes sociais:


Trainer's Card:
dbispo
dbispo
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Power Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012

Frase pessoal : Vamos partir outra vez!


Ir para o topo Ir para baixo

Power Saves Empty Re: Power Saves

Mensagem por ZiR Qui 13 Mar 2014 - 20:18

dbispo escreveu:Olá a todos

Acho muito bom este programa e o produto. Será que daria para pôr um cheat com outras línguas (devo estar a pensar muito à frente) Question  Era interessante ter o pt no jogo.

Não, isso não é possível pelo que eu saiba, a ferramenta aparentemente não mexe na estrutura do jogo em si, não neste tanto pelo menos.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Power Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Power Saves Empty Re: Power Saves

Mensagem por PlayerBarbie Qui 13 Mar 2014 - 20:32

StevenLAndrade escreveu:Nossa, prevejo X & Y virando uma bagunça. ;/
E pokemon cara,pokemon sempre foi uma bagunça e não será hoje que isso irá mudar.
PlayerBarbie
PlayerBarbie
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Power Saves Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power Saves Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Power Saves Empty Re: Power Saves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos