Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que a Team Flare aparecerá no anime?

5 participantes

Ir para baixo

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Empty Será que a Team Flare aparecerá no anime?

Mensagem por ReshiramZekrom Sáb 15 Mar 2014 - 22:12

Olá pessoal. Não sei se estou postando na área errada, se estiver, por favor, me avisem e me perdoem, é o meu primeiro tópico aqui no fórum. Mas, enfim, eu estava assistindo ao episódio 19 de Pokémon XY - "A Trama Maligna da Madame X! O Assustador Malamar!!" Neste episódio, um Malamar aparece controlando os personagens. A Madame X se revela como Oficial Jenny, que também estava sob o controle de Malamar. Então, o Malamar diz algo que me chama muita atenção:

"Eu vou reconstruir esse mundo e limpá-lo desse lixo. [...] Esse é o nosso plano."

Se pararem pra pensar, esse é o mesmo plano que a Team Flare executa nos jogos. Além do mais, Malamar fugiu no final do episódio, o que indica que ele vai voltar à aparecer no anime. Por fim, Malamar disse que esse era o plano "deles", mas não tinha mais ninguém com o Malamar. Se essas observações estiverem corretas, é possível que a Team Flare apareça já no episódio 23 - "A Amizade Aurora! Amaura e Aurorus!!", que se passará em Ambrette Town (localizada perto da Glittering Cave, lugar onde encontramos a Team Flare pela primeira vez e onde pegamos o fóssil de Tyrunt ou Amaura).

E então, o que acham?

________________
Time:

Pokémon Y:
Spoiler:
ReshiramZekrom
ReshiramZekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que a Team Flare aparecerá no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que a Team Flare aparecerá no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Gotta Catch 'em all!


Ir para o topo Ir para baixo

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Empty Re: Será que a Team Flare aparecerá no anime?

Mensagem por Magalhaes298 Dom 16 Mar 2014 - 10:54

Bem bacana. Infelizmente, depende dos roteiristas. Mas seria uma boa ideia incluí-los, para dar uma enriquecida no anime. E pelo que você falou e de acordo com os dados do jogo, realmente pode ser que apareçam. Mas eu creio que a Team Flare apareça mais à frente no anime.
Onde você assistiu? Eu tô procurando o episódio e não acho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que a Team Flare aparecerá no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que a Team Flare aparecerá no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Empty Re: Será que a Team Flare aparecerá no anime?

Mensagem por Black~ Dom 16 Mar 2014 - 11:27

Magalhaes, se prefere assistir online, veja no Anitube, lá já saiu, se prefere baixar não sei nenhum site =/, mas enfim.

Não vejo porque a Team Flare não vai aparecer, eles só não apareceram ainda pois o anime ainda está no começo. Porque em Hoenn apareceu Aqua e Magma, em Sinnoh os Galactics, e em Unova os Plasmas (ou pelo menos iam aparecer, mas o episódio foi cancelado por causa do terremoto, então não sei bem se eles apareceram -q). Mas enfim, esse Malamar achei bem sinistro, pensei que ele tivesse sendo "obrigado" a praticar suas maldades por ordem da Madame X, mas era o contrário. E se ele tiver ligado ao Team Flare será interessante. Eu não joguei X/Y e nem sei os planos dos Flares, mas se for esse será bacana, ainda mais com um pokémon com a mesma mentalidade.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que a Team Flare aparecerá no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que a Team Flare aparecerá no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Empty Re: Será que a Team Flare aparecerá no anime?

Mensagem por Magalhaes298 Dom 16 Mar 2014 - 12:40

Black~ escreveu:Magalhaes, se prefere assistir online, veja no Anitube, lá já saiu, se prefere baixar não sei nenhum site =/, mas enfim.

Não vejo porque a Team Flare não vai aparecer, eles só não apareceram ainda pois o anime ainda está no começo. Porque em Hoenn apareceu Aqua e Magma, em Sinnoh os Galactics, e em Unova os Plasmas (ou pelo menos iam aparecer, mas o episódio foi cancelado por causa do terremoto, então não sei bem se eles apareceram -q). Mas enfim, esse Malamar achei bem sinistro, pensei que ele tivesse sendo "obrigado" a praticar suas maldades por ordem da Madame X, mas era o contrário. E se ele tiver ligado ao Team Flare será interessante. Eu não joguei X/Y e nem sei os planos dos Flares, mas se for esse será bacana, ainda mais com um pokémon com a mesma mentalidade.
Valeu. Eu tinha procurado no anitube e não vi o episódio.
Ah, se eles aparecerem decentemente, o anime vai ficar mais [palavra censurada]. Em X/Y, os Flares queriam reconstruir o mundo destruindo todas as outras pessoas. Tanto que eles tinham um equipamento em Geosenge Town que lhes permitia sugar a vida com o poder do lendário (no Y, é isso. Não sei se no X é a mesma coisa.) E ter um Pokémon capaz de controlar pessoas com uma mentalidade destrutiva dessa vai melhorar um pouco mais o anime.
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que a Team Flare aparecerá no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que a Team Flare aparecerá no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Empty Re: Será que a Team Flare aparecerá no anime?

Mensagem por ReshiramZekrom Dom 16 Mar 2014 - 12:52

Magalhães, eu assisto online por um site chamado "Animeai".

Black, nos jogos, a Team Flare pretende usar a Ultimate Weapon, que o rei de Kalos usou para parar uma guerra há 3.000 anos, para, literalmente, matar todos os que não forem membros da Team Flare e tornar o mundo "mais bonito". O Malamar diz que quer reconstruir o mundo e limpá-lo do "lixo", o que é, basicamente, o que a Team Flare tenta fazer. Depois que o Malamar foge, a oficial Jenny diz que esse plano dele é um mistério, o que pode significar que esse plano ainda vai ser desvendado no anime.
ReshiramZekrom
ReshiramZekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que a Team Flare aparecerá no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que a Team Flare aparecerá no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Gotta Catch 'em all!


Ir para o topo Ir para baixo

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Empty Re: Será que a Team Flare aparecerá no anime?

Mensagem por Magalhaes298 Dom 16 Mar 2014 - 13:46

ReshiramZekrom escreveu:Magalhães, eu assisto online por um site chamado "Animeai".

Black, nos jogos, a Team Flare pretende usar a Ultimate Weapon, que o rei de Kalos usou para parar uma guerra há 3.000 anos, para, literalmente, matar todos os que não forem membros da Team Flare e tornar o mundo "mais bonito". O Malamar diz que quer reconstruir o mundo e limpá-lo do "lixo", o que é, basicamente, o que a Team Flare tenta fazer. Depois que o Malamar foge, a oficial Jenny diz que esse plano dele é um mistério, o que pode significar que esse plano ainda vai ser desvendado no anime.
Acabei de ver o episódio. Esse Malamar é sinistro, mas é um "Kara manero". O objetivo, estranhamente, coincide com o do Team Flare. Mas eu creio que de alguma forma o Malamar possa hipnotizar o Team Flare para que possam fazer isso. Ficaria mais obscuro.
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que a Team Flare aparecerá no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que a Team Flare aparecerá no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Empty Re: Será que a Team Flare aparecerá no anime?

Mensagem por GodFire Dom 16 Mar 2014 - 14:14

Vish que ainda não apareceu.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que a Team Flare aparecerá no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que a Team Flare aparecerá no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Empty Re: Será que a Team Flare aparecerá no anime?

Mensagem por Stardog Dom 16 Mar 2014 - 14:23

Eu acho que seria ótimo se os Flares aparecessem no anime, como já disseram. Sendo a organização principal, tem bastante chance dela aparecer ainda mais que os roteiristas parecem ter tomado vergonha na cara, já que praticamente todas as regiões tiveram as equipes vilãs, menos Unova porque né. -q Pra mim eles vão aparecer sim, mesmo que o Malamar esteja com outros vilões (tipo a Caçadora J em Sinnoh). Se não me engano, tem um cara da Team Flare (acho que é o Xerosic) que tem um Malamar, então isso só aumenta minha expectativa.
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será que a Team Flare aparecerá no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que a Team Flare aparecerá no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Empty Re: Será que a Team Flare aparecerá no anime?

Mensagem por Magalhaes298 Dom 16 Mar 2014 - 16:17

Lamia escreveu:Eu acho que seria ótimo se os Flares aparecessem no anime, como já disseram. Sendo a organização principal, tem bastante chance dela aparecer ainda mais que os roteiristas parecem ter tomado vergonha na cara, já que praticamente todas as regiões tiveram as equipes vilãs, menos Unova porque né. -q Pra mim eles vão aparecer sim, mesmo que o Malamar esteja com outros vilões (tipo a Caçadora J em Sinnoh). Se não me engano, tem um cara da Team Flare (acho que é o Xerosic) que tem um Malamar, então isso só aumenta minha expectativa.
Com certeza seria interessante. Ainda mais porque o objetivo deles é mais "cruel", afinal eles querem cometer uma espécie de genocídio!
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que a Team Flare aparecerá no anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que a Team Flare aparecerá no anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que a Team Flare aparecerá no anime? Empty Re: Será que a Team Flare aparecerá no anime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos