[Análise] Azumarill
+13
RhykoFolks
FernandoPocket
Såh
Blue-Batata
Wesleyxd
The last of Negai
Sabss
freitasof
ToBugadinho
Guilherme
PlayerBarbie
ifernandes
UkulelePika2
17 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Análise] Azumarill
Pika2 ignore os recalQs e peça ajuda ao Milmil... Foi com o Victor Master que melhorei minhas análises e só não te recomendo falar com ele pois ele desapareceu...
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Suas análises continuam ruins,melhores que antes mas ainda ruins.~Rique escreveu:Pika2 ignore os recalQs e peça ajuda ao Milmil... Foi com o Victor Master que melhorei minhas análises e só não te recomendo falar com ele pois ele desapareceu...
Alerta :
Parem de ser tão internet gente, vocês me fazem rir demais
Jesus Cristo, AZUMARILL COM SURF? Tá que aumentaram 10 pontos (desnecessariamente) em Sp. Atk., mas não é justificativa para usar um com Sap Sipper! Talves em doubles caso o use como support, mas ainda vejo isso como uma perda de tempo.
Jesus Cristo, AZUMARILL COM SURF? Tá que aumentaram 10 pontos (desnecessariamente) em Sp. Atk., mas não é justificativa para usar um com Sap Sipper! Talves em doubles caso o use como support, mas ainda vejo isso como uma perda de tempo.
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Ok, vou ignorar esses requalq e continuar falando do tópico.
Surf no Azumarill não pode ser ruim, na 3 gen a minha com Rollout aloprava, mais ainda acho a speed ruim.
Surf no Azumarill não pode ser ruim, na 3 gen a minha com Rollout aloprava, mais ainda acho a speed ruim.
Alerta :
Pq seria bom Surf em um pokemon focado em Atk e não em sp. Atk?
Alerta :
E rollot é bom ? Pq se vc dizer que sim a minha vida esta explicada, apartir de 2 ou 3 rollouts ela começava a aloprar tds que tinham fraquesa pra rock
EDIT: E PlayerBarbie, só porque tocê tem o mesmo nome de que uma grande gamer, não significa que pode tratar todos feito manés. Se acha que as análises dele são ruins, faça você uma análise então.
P.S.: Fazendo a do Bisharp =D
EDIT: E PlayerBarbie, só porque tocê tem o mesmo nome de que uma grande gamer, não significa que pode tratar todos feito manés. Se acha que as análises dele são ruins, faça você uma análise então.
Última edição por Pika2 em Seg 17 Mar 2014 - 21:19, editado 1 vez(es)
UkulelePika2- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!
ToBugadinho- Membro
Alerta :
Posso gosta de macho mas só homi ok?ToBugadinho escreveu:Você sabe que ele(a) não é a Barbie né?
Alerta :
PlayerBarbie escreveu:Posso gosta de macho mas só homi ok?ToBugadinho escreveu:Você sabe que ele(a) não é a Barbie né?
De boa nada contra rs.
Alerta :
por favor não fazPika2 escreveu:Ok, posso ter fugido um pouco, seria melhor Waterfall sim, ainda mais que é Psychical. Vou Arrumar a análise.
Frase pessoal : Chlove u <3
The last of Negai escreveu:por favor não fazPika2 escreveu:Ok, posso ter fugido um pouco, seria melhor Waterfall sim, ainda mais que é Psychical. Vou Arrumar a análise.
Não faz uma análise ingame do bisharp assim não porfavor
- Blazing Warriors Gym
Elemental Heroes Gym
Tails Gym
Chamber of Darkness Gym
Shiny Dream Gym
- Bars:
RhykoFolks- Membro
Alerta :
RhykoFolks escreveu:The last of Negai escreveu:por favor não fazPika2 escreveu:Ok, posso ter fugido um pouco, seria melhor Waterfall sim, ainda mais que é Psychical. Vou Arrumar a análise.
Não faz uma análise ingame do bisharp assim não porfavor
Todos aki têm razão, NÃO FAZ
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Ah, gostei da análise, mas só o layout dela.
Vc disse muuuita bobagem cara. (1), falou que era p/ in-game mas coloca Assault Vest como opção de item,(2) sap sniper é horrível, pq vc só vai conseguir boostar 1 vez no máximo (a não ser que esteja batalhando c/ um noob), (3) ok, n eh idiotice da sua parte, mas poderia acrescentar que as Ev's e nature são desnecessárias, além de outras coisas das quais n quero comentar.
PS: foi mal reviver
Vc disse muuuita bobagem cara. (1), falou que era p/ in-game mas coloca Assault Vest como opção de item,(2) sap sniper é horrível, pq vc só vai conseguir boostar 1 vez no máximo (a não ser que esteja batalhando c/ um noob), (3) ok, n eh idiotice da sua parte, mas poderia acrescentar que as Ev's e nature são desnecessárias, além de outras coisas das quais n quero comentar.
PS: foi mal reviver
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos