Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bonjour... Ma nouvelle vie... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bonjour... Ma nouvelle vie... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bonjour... Ma nouvelle vie...

+2
Black~
freitasof
6 participantes

Ir para baixo

Bonjour... Ma nouvelle vie... Empty Bonjour... Ma nouvelle vie...

Mensagem por freitasof Sáb 5 Abr 2014 - 19:17

Bonjour... Ma nouvelle vie...
Tradução para o português: Bom dia... Minha nova vida...
Se fala: Bõjur... Ma nuvel vi...




~~ Casting ~~


Protagonista Principal:


Bonjour... Ma nouvelle vie... Male-045
Jake:

Convencido... Mas com um bom coração, sempre ajudando os outros, sonha em ser um trainer, o melhor do mundo, mas para isso... Terá que ser bom, e suas experiências o deixam mais confiante do que nunca, como o ingênuo Ash...
Gosta de: Namorar, jogar GTA, batalhar com os pokémons
Não gosta de: Mulher pega e sai, "Minecraftianos" , Koffing
Sonhos: Fazer amigos cada vez mais, usar seus pokémons para ajudar os outros, seus pokémons xP
Badges:
Bonjour... Ma nouvelle vie... 180px-Bug_Badge_Viola
TMs:
TM 81 Infestation Bonjour... Ma nouvelle vie... Bag_TM_Bug_Sprite

Pokémons de Jake:
Bonjour... Ma nouvelle vie... 004
Lumière:
Todos vão poder ver ele no capitulo I, ele foi um pokémon solitário, mas é alegre, sempre satisfeito, gosta muito do novo dono, com o nome em francês: Lumière (Luz) será a chama da liberdade, excluindo o mal do mundo
Gosta de: Fogo, ele mesmo, Jake, Elina, batalhar...
Não Gosta de: Água, Pedra, o chão, todo mundo que não tiver um espelho para ele se ver...
Sonhos: Comer uma salada de batata charizardiense.
Ataques: Ember, Scratch, Growl, Skull Bash, Fire Pledge.
Ability: Blaze
Item: Charizardite Y

Bonjour... Ma nouvelle vie... 650
Spiker

Muito ansioso, quando vê alguém batalhando, não pensa duas vezes em assistir a batalha, foi abandonado, e é muito raro, ninguém gostou dele, mas Jake com seu puro coração, pode fazer dele um monstro espetado... Pena que gosta demais de comer do que batalhar '---'
Gosta de: Planta, Seu dono, batalhas épicas ou zoadas , qualquer tipo de comida, porco espinhos.
Não Gosta de: Fogo, o Céu, tesouras (pois podem cortar seus espinhos ;_.) , gelo, veneno, lixo (o lixo é onde as comidas são jogadas fora, e ele não gosta disso ;_.)
Sonho: Ajudar seu dono a ser o campeão regional
Ataques: Vine Whip, Protect, Rollout, Take Down.
Ability: Bulletproof
Item: Sitrus Berry

Protagonistas secundários:

Bonjour... Ma nouvelle vie... Female-019
Elisa

Receosa, mas gosta apenas de fofura, por isso esta quase com um casa com Jake, ela dá muito trabalho para seus oponentes, usando táticas, quer usar muitos pokémons em torneios de fita, e se tornar um "Coordenadora Pokémon"
Gosta de: Jake, fofuras do dia a dia, seus pokémons com bochechinhas grandes '><
Não gosta de: Pokémons feios, Monsieur estragno
Sonhos: Ter todos os pokémons fofinhos ><'

Pokémons de Elisa:

Bonjour... Ma nouvelle vie... 501
P'tit Mignon

Uau, sério, muito fofo, principalmente pois seu nome significa: "Pequeno fofinho", o Oshawott que todos querem ter, muito forte em batalhe, ágil, como todos querem ser... Além de tudo, sua concha o deixa imune a tudo praticamente...
Gosta de: Tudo que tenha a ver com sua dona, pequenas oshawottas por aí...
Não gosta de: Tudo que sua dona não gosta...
Sonho: Ser o primeiro Samurott a raspar o bigode...
Ataques: Razor Shell, Water Pulse, Tackle, Ice Beam
Ability: Torrent
Item: Shell Bell


Bonjour... Ma nouvelle vie... 255
Chick 'en

Bunito <3, gosto muito dele, na verdade, todos gostam, ele é muito poderoso, gosta de bicar os oponentes, e deixá-los implorar perdão, é um garanhão, gosta muito de atrair outras da mesma espécie, e como diz o nome Chick 'en, ele é muito ciquérrimo, <3.
Gosta de: Torrar os oponentes com seu charme
Não gosta de: Um pokémon Male qualquer, frango frito.
Sonho: Tornar-se o Blaziken mais malhado desse mundo pequeno.
Ataques: Peck, Flame Charge, Attract, Night Slash.
Ability: Speed Boost
Item: Blazikenite


Bonjour... Ma nouvelle vie... Male-023
Thomas

Um garoto Arrumado, mas muito... Digamos, desanimado, mas adora ajudar os pokémons, é gentil, e adora ajudar os necessitados

Gosta de: Ajudar, cuidar, relaxar.
Não gosta de: Tudo que é mal ;-;
Sonhos: Se tornar um biólogo de pokémons

Pokémons de Thomas:


Bonjour... Ma nouvelle vie... 387
Relax

Adorável, como sempre, sempre adora ajudar os outros, mas quando fica nervoso, pode destruir, simplesmente, destruir, ele pode carregar uma moto com o casco, pode derrubar oponentes fácil fácil, e ganhar a batalha.
Gosta de: Verde, morder os outros, plantar plantinhas ;_;
Não gosta de: Mlavados, tanques, desmatadores de plantinhas ;_;
Sonho: Fazer um mundo verde
Ataques: Bite, Bulldoze, Rock Tomb, Absorb.
Ability: Shell Armor
Item: Leftovers


Bonjour... Ma nouvelle vie... 158
Proie d'eau

Traduzindo o nome: Presa d'água, ele é muito rápido, muito agressivo, e pode derrotar pokémon somente com um ataque, é muito eficaz contra todos, e um ótimo amigo, só tome cuidado para ele não te morder...
Gosta de: Escovar as presas, estudar luta, dar OHKO fácil fácil...
Não gosta de: Oponentes fáceis, todo mundo que não gosta dele.
Sonho: Funfar na cara do Arceus
Ataques: Dragon Dance, Ice Punch, Waterfall, Tackle, Crunch.
Ability: Sheer Force
Item: Life Orb





VILÃO:

Bonjour... Ma nouvelle vie... Male-060
Edson Parker
Gosta muito de criar invenções cada vez mais diferentes, é único em tudo, ele tem projetos de robotizar os pokémons

Pokémons de Edson Parker:

Bonjour... Ma nouvelle vie... 229
Diablo

Um cão do inferno, adora atordoar os outros, gosta de ganhar, não atura imperfeições, e acima de tudo, pode mega evoluir e fazer um grande estrago.

Gosta de: --
Não gosta de: --
Sonho: --
Ataques: Sunny Day
Ability: Flash Fire
Item: Houndoomnite



Rivais:

Bonjour... Ma nouvelle vie... Male-013
Adam

Muito convencido também, mas é um bom jogador, o rival de Jake, ele é um bom trainer, e sempre ganha, no primeiro encontro com Jake saíram faíscas no primeiro segundo, tome cuidado com ele, ele é muito ofensivo, e gosta de derrotar os outros.

Pokémons de Adam:


[center]Bonjour... Ma nouvelle vie... 498
Flamechon


Fofo, forte, só se sabe seus ataques.

Gosta de: --
Não gosta de: --
Sonho: --
Ataques: Flamethrower
Ability: --
Item: --


Bonjour... Ma nouvelle vie... 520
Winger

Valente, forte, só se sabe que Adam tem ele, mais nada se sabe...





Bonjour... Ma nouvelle vie... Female-043
Pollyana

[left]É a irmã de Adam, gosta muito dele, e sempre o ajuda, quer tudo de bom para todos, mas se alguém tocar no irmão dela... Coitado desse coitado...

Pokémons de Elisa:


Bonjour... Ma nouvelle vie... 007
Tortuous

Bonitinho, e muito forte sobre tudo, n way, é um trabalho até para Grass Types como mostrado no Cap. I... A única coisa que se sabe sobre ele são os seus ataques.

Gosta de: --
Não gosta de: --
Sonho: --
Ataques: Skull Bash, Withdraw, Protect.
Ability: --
Item: --




Bonjour... Ma nouvelle vie... 495
Serpendite

Nada se sabe sobre ela, apenas que é Female.











Capítulos:








Era um dia triste em Vainville Town, mais um... A partir desse dia, um ser humano chegou para iluminar ali... Seu nome era Jake, e ele nasceu para ser um pokémon trainer!!!



PRÓLOGO:

Era um dia feliz, pela primeira vez, era, então, Jake ia para Lumiose City junto com Elisa e Thomas para pegar seus pokémons, e Jake prometeu trazer um Charmander e mega evoluir ele em Mega Char Y, pois sua vila natal estava sem sol, sem alegria, e prometeu para todos que traria tudo isso em mãos seguras, partindo para Lumiose city, com seus amigos, ele fará sua promessa, e trará a alegria para todos de sua vila...

Partindo com Thomas, e Elisa, eles estavam ansiosos, mas não sabiam qual dos 3 escolher, Chespin, Froakie, ou Fennekin? Ficou essa dúvida em todos.
- Acho que vou ver o Chespin, se eu gostar, eu pego. Disse Jake.
- O Fennekin é fofo fofo fofo fofo!!!!!!!!!!! Disse Elisa.
- Se só resta eu, como sempre... Diz Thomas com a cabeça baixa achando que não seria o melhor parceiro se ele tivesse um Froakie.

Finalmente eles chegaram, e Surpresa!!!!! Era uma reunião dos Professores, Prof. Oak, Juniper, Birch, e compania estavam lá, velhos amigos do Sycamore, Thomas vê os outros Starters e se anima!!! Ele adorava esses!!!
- A... Jake, esqueci que hoje era o seu dia de começo de jornada, marquei uma reunião com os professores, mas em compensação, com esse meu atraso, eu vou dar o direito de escolher 2 starters!!! Pois aqui nós temos 18 com a chegada dos Professores.
- Meu Deus! Grita o grupo
- Escolham seus starters:

Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Trecko, Torchic, Mudkip, Turtwig, Chinchar, Piplup, Snivy, Tepig, Oshawott, Chespin, Fennekin, Froakie.

- Charmander!!! E Chespin!!! Por favor professor, por favor!!! Eu gostaria muito de ter esses dois!!! Grita Jake
- Que buchechinhas bunitas as do Oshawott e o Torchic é Fofoooooooooooooooo!!! Por favor professor!!!
- Essa planta na cabeça do Turtwig pode ajudar mundo, vou escolher ele, e... O Totodile, se virar um Feraligatr... Vai ter uma fúria altíssima, vou escolher os dois...



A jornada vai começar!!!

To be Continued...





Malz se não ficou bom, é o meu primeiro Fic, se não gostou, Rush e ~Black, podem fechar ;-;
[/left]
[/center]


Última edição por freitasof em Ter 13 maio 2014 - 12:40, editado 5 vez(es)

________________
Bonjour... Ma nouvelle vie... E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Bonjour... Ma nouvelle vie... FightingBadge_zpse7cb8d42 Bonjour... Ma nouvelle vie... Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Bonjour... Ma nouvelle vie... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bonjour... Ma nouvelle vie... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Bonjour... Ma nouvelle vie... Empty Re: Bonjour... Ma nouvelle vie...

Mensagem por Black~ Sáb 5 Abr 2014 - 19:34

Muito bom, muito belo, mas a fic tá sem um prólogo. Me mande um prólogo de verdade e eu destranco.

Black: Destrancado.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Bonjour... Ma nouvelle vie... Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bonjour... Ma nouvelle vie... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bonjour... Ma nouvelle vie... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Bonjour... Ma nouvelle vie... Empty Capítulo I

Mensagem por freitasof Seg 7 Abr 2014 - 15:48

Capítulo
I

Bataille au train

Tradução para o português: Batalha no trem
Como se fala: Batail ô trã




Todos estavam saindo de Lumiose City naquele momento, felizes por pegarem seus pokémons, seguiram suas jornadas, e, na estação de trem, eles viram m garoto, quase invicto, no trem, seu nome era Adam, tinha cara de metido a besta, e então Jake pergunta:

- Como vai? Quer uma luta?
- Obrigado, só luto com pessoas boas. Diz Adam, falando com a cabeça alta.
- E quem disse que eu não sou bom? Pergunta Jake
- Eu disse. Responde uma voz misteriosa.
Jake se assustou e perguntou:

- Quem é?

E de lá saiu uma garota bela, que pelo visto era irmã de Adam.

- Meu nome é Pollyana. Responde ela.
- Como vai? Gostaria de batalhar com seu irmão, meu nome é Jake.
- Primeiro terá que batalhar contra mim!!! Grita Pollyana.



SpikerBonjour... Ma nouvelle vie... 96px-650ChespinVS.Bonjour... Ma nouvelle vie... 96px-007SquirtleTortuous


- Vai Tortuous!!!
- Vai Spiker!!!

Tortuous... Withdraw e Skull Bash!!!
E então, Tortuous tirou muito HP, e... Acabou deixando Spiker no chão, mas...

- Spiker!!! Tenho confiança em você!!! Use um Take Down para contra atacar!!!
- Protect agora!!!



[left]Então, mesmo protegido, Tortuous não conseguiu evitar que Spiker montasse sobre seu casco e saltasse sobre ele para pegar o impulso e funfar com um belo Vine Whip...

- Tortuous!!! Não!!!
- Minha primeira batalha e eu venci!!! Grita Jake

Antes de Adam pular na frente de sua irmã para batalhar, uma "electro-teia" sai do fund do trem e captura os pokémons capturados na batalha, ela só deu um choque nos pokémons, e foi para a mão de um misterioso homem, e ele mesmo salta discretamente do trem, com a rede em suas mãos.






                                     
Laboratório de Doutor  Edson Parker
2:37 Pm


Todos viram e perseguiram o Doutor Parker, agora estão no seu laboratório, mas Parker é sempre atento e joga seu Houndoom Diablo.

Diablo, fique de vigia até eu voltar com nossos 'Poké trons" Mais novos!!! Grita Doc. Parker.

Todos ficaram preocupados com o termo "Poké Tron" e pensaram em agir rapidamente, todos soltaram seus pokémons, e como revelação, Adam tem um Tepig que se chama Flamechon, e um Tranquill que se chama Winger, e Pollyana mostra sua Snivy chamada Serpendite.

Todos conseguiram assustar Diablo, mas não conseguiram ganhar de primeira, sendo que Relax e Serpendite teriam que ser as presas, para os outros darem boosts e atacarem, depois de uma batalha muito dura, Proie D'eau e P'tit Mignon conseguiram ganhar de Diablo


To be continued...


************************************************************************************



Deve ter ficado horrível né? ;~;

Vou editar o Main Topic, xau...
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Bonjour... Ma nouvelle vie... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bonjour... Ma nouvelle vie... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Bonjour... Ma nouvelle vie... Empty Re: Bonjour... Ma nouvelle vie...

Mensagem por riq Dom 27 Abr 2014 - 12:27

Freitas eu só ACHO que a maioria das fics de pokémon deviam narrar as batalhas para não ficar monotono, afinal, a maior graça de pokémon são as batalhas, sendo que a luta de Diablo você não chegou a narrar, apenas a primeira luta de Pollyana e Jake...

Não gostei daquele azul bem claro que você botou no nome do Tranquill, ardeu meus olhos por estar de noite (Li a fic e comentei no dia seguinte)

Alguns erros mais o que mais me incomodou foi

Fic escreveu:''sai do fund do trem e captura os pokémons capturados na batalha''

Tá sem o ''o'' da palavra fundo, o plural de pokémon é pokémon e ''captura os pokémons capturados na batalha'' fica estranho...

Enfim, a fic tem tudo pra ser boa mais se deve concertar alguns erros...
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Bonjour... Ma nouvelle vie... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bonjour... Ma nouvelle vie... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Bonjour... Ma nouvelle vie... Empty Re: Bonjour... Ma nouvelle vie...

Mensagem por Andresinho157 Dom 27 Abr 2014 - 16:27

Bem, sua história é legalzinha, não dá pra dizer muita coisa porque tanto o prólogo quanto o capítulo 1 ficaram bem pequenos. Achei confuso também. Faltou descrição. Gostei bastante do fato de praticamente todos os Pokémon terem nicknames. Erros, vi poucos. Mas uma coisa que me incomodou bastante foi isso:
freitasof escreveu:
- Obrigado, só luto com pessoas boas. Diz Adam, falando com a cabeça alta.
Separe as falas da descrição:
freitasof escreveu:
- Obrigado, só luto com pessoas boas - Diz Adam, falando com a cabeça alta.
E, por favor, evite colorir o texto. Sério, esse carnaval de cores incomoda. Desejo-lhe muita sorte com a fic. Com o tempo, sua escrita vai se aperfeiçoando. Espero pelo próximo capítulo!

________________
Visitem, leiam e comentem minha fanfic:
Pokémon Generations
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bonjour... Ma nouvelle vie... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bonjour... Ma nouvelle vie... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

Bonjour... Ma nouvelle vie... Empty Re: Bonjour... Ma nouvelle vie...

Mensagem por freitasof Qui 8 maio 2014 - 7:43

Comentários:

-----------------------------------------

Capítulo
II

Au laboratoir de l'enfer
Tradução para o português: No laboratório do inferno
Como se fala: Ô labôrátuá dê lanfér

-----------------------------------------------------------

Enquanto estava arrumando seus poké trons,Doc. Parker notou a presença de vários inimigos, então, pensou em testar logo seu novo poké tron, um Manectric Mega mas que parecia ter um poder sensacional, Adam o viu e pensou em o capturar, mas quando viu que era um poké tron, pensou diferente, pensou em destruir, com aquele sentimento de vingança pela irmã, não pensou nem duas vezes, mas então, Jake pega em seu ombro, e diz:

- Não perca tempo com pensamentos que te deixem vulnerável, logo, ele poderá pegar meu Spiker e Tortuous de sua irmã, pense duas vezes, pode reflechir mais, pense antes de fazer sues atos.

Adam então acordou pra vida, refletiu um pouco e decidiu então soltar Flamechon, para uma Batalha 1vs1.

- Manectric, use um Thunder para ele aprender o que acontece se invadir nosso laboratório do inferno!!! Fala Doc. Parker com uma fúria descomunal.
- Flamechon!!! Desvie desse Thunder para usar um Flamethrower!!! Diz Adam muito confiante

Flamechon então ataca com uma força incrível, como era uma espécie de Robô, Manectric sofreu sérios danos, mas continuou com muita saúde e persistiu.

- Agora, vamos tentar de um jeito diferente, Double Edge!!! Grita Doc. Parker.

Flamechon cai no chão, com danos sérios, como se nada pudesse o salvar, mas então uma luz cai do céu, como se fosse por milagre, Um alce multicolor aparece, este alce usa Moonblast. Manectric não resistiu a explosão, e foi nocauteado, o alce então usa Heal Pulse, deixando Flamechon saudável de novo.

Ninguém acreditou, foi como se fosse mágica!!! Doc. Parker ficou puto da vida, mas também achou um grande progresso, pois cada pokémon visto com seus óculos ele poderia reformular em um poké tron, com exatamente os mesmos ataques e alguns outros ataques adicionais. Logo ele pensou que fosse o pokémon Vida, Xerneas...
O único problema, é que ele teria que o formular, então, chamou o trio de Starters de Johto para batalhar enquanto ele reformulava. Todos os 3 tinham ações próprias e selvagens, como se ele já tivesse os programado.

- Temos apenas um objetivo bem simples, passar esses Iniciais, e pefar aqueles óculos de camelódromo. Diz Thomas.

- Talvez P'tit Mignon possa ajudar, não é meu pequeno? Diz Elisa.
Quando Elisa viu, P'tit mignon estava dormindo em sua pokébola.
Elisa faz cara de retardada, e lança Chick' en.

- Use Attract!!! Grita Elisa

Mas não funcionou pois eram robôs...

Os starters agiam como se fosse uma batalha épica, a da vida deles, O Feraligatr usou apenas um Superpower e derrotou Chick' en...
Mas a batalha ficou densa logo depois:

- Proie d'eau!!! Use Um Tackle nessa Meganium!!!
O ataque nem fez aranhão, mas pelo menos, como se fosse por milagre, a Meganium ficou confusa... Deu um Tilt e usou Hyper Beam nos seus parceiros... Ela deu tempo o suficiente para eles chegarem ao Doutor, ele lança seu Diablo, e então, Jake lembra de sua promessa, iria derrotar todos os desafios até trazer a luz final.

- Lumière!!! Lute com seu coração!!!
- Diablo!!! Mostre como a doce morte o aguarda!!!
- Lumière, use um Scratch para começar!!!
- Diablo, Mega Evolução AGORA!!!

Lumière então literalmente faz um Arranhão, mas acabou batendo no osso de Diablo, em sua nova mega forma.

- Diablo, Sunny Day para fiar mais destruidor do que nunca!!!

Então, Lumière soube que ficaria feio, então, mesmo seu dono falando Growl, ele usa seu novo movimento Fire Pledge!!!
- Oh, a critical hit!!! Diz o Vs. Recorder de Jake.

Agora tudo foi muito rápido, destruindo as lentes de Doc. Parker, o DNA do Xerneas foi destruído, e todos pegaram seus pokémons de volta...

Adam e Pollyana e despedem de Jake, Thomas e Elisa, e continuam sua jornada, com cada um indo para um Gym diferente, a história vai ficar mais emocionante do que nunca




Esperam que tenham gostado, vou editar o main topic no próximo capítulo
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Bonjour... Ma nouvelle vie... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bonjour... Ma nouvelle vie... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Bonjour... Ma nouvelle vie... Empty Re: Bonjour... Ma nouvelle vie...

Mensagem por sergio terto Qui 8 maio 2014 - 9:43

esta legal ! Gostei da descricao dos personagens
sergio terto
sergio terto
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Bonjour... Ma nouvelle vie... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bonjour... Ma nouvelle vie... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Bonjour... Ma nouvelle vie... Empty Capítulo III

Mensagem por freitasof Ter 13 maio 2014 - 12:15

Comentários:


Sei que é muito cedo para um novo capítulo, mas vou faze-lo né :/







----------------------------------------------------------
         Capítulo        
III
[size=32]Ma première Badge!!![/size]
Tradução para o português: Minha primeira insígnia!!!
Como se fala: Má Prêmiér Badg!!!
--------------------------------------------------------------------
 
 
No caminho para Santalune City, chegaram, lá, Mas de repente:
 
Oh, A Wild Azurill Apparead!!! Diz o Vs. Recorder de Elisa
 
Elisa nem pensou, e começou uma batalha:
Vai P’tit Mignon!!!
- P’tit Mignon, use Razor Shell!!!
O Azurill desviou e usou Flail
Nem fez efeito e então, P’tit mignon partiu para o contra-ataque:
- Agora, feche, com um Water Pulse!!!
P’tit Mignon usou uma força gigantesca, e soltou sua fúria!!!
- Vai Minha Pokébola Rosinha, Heal Ball!!!
 
Gotcha!!! Azurill Was Caught!!!
Elisa caiu DU-RA no chão e a única coisa que Jake ouviu foi um simples grito de garotinha de uma finura de quebrar os tímpanos.
 
Chegando a Santalune, todos ficaram babando, e de repente chegando ao Gym, uma garota fala:
- Não entrem sem saber, primeiro, terão que ir a escola pokémon...
 
Depois de um dia bem entediante, aprendendo sobre os Stats, e... Acho que só... Eles voltaram ao Gym, mostraram seu “Super Diploma Escolar De Stats” entraram no Gym, mas na porta, uma garota (pois é, outra) os parou (de novo) e desafiou cada um com suas irmãs para uma Triple Battle para ganhar Roller Skates!!!
- Passem-nos e ganharão, se não passarem, não entram. Diz a chefe das irmãs.
- Qual é né... Passamos o dia mais entediante de nossas vidas pra depois temos que ser parados de novo!!!  Diz Jake
- A vida é assim... Diz a mais rebelde das irmãs
- Pois é né querida,  temos que passar, nosso amigão aqui quer uma Badge, mas se quiser, ele forçará vocês a retornar. Diz Elisa
- Dúvido. Diz a última irmã
Thomas fica quieto, pois é bem tímido e nunca gosta de guerra (isso pois ainda não foi na Síria)
 
The Triple Battle Start NOW!!! Good Look for you!!! Diz o Vs. Recorder.
 
- Proie D’eau, Lumiére, Chick ’en!!!
- Zigzagoon, Ratatta, Bunnelby!!!
 
- Proie D’eau, dê um suporte usando Dragon Dance!!!
- Aproveite para usar Ember agora Lumière!!!
- Apenas um Attract em todos pra deixar seu ar charmoso!!!
 
Apenas Ratatta caiu na Atração, enquanto o resto era “cabra macho”.
 
- Zigzagoon, Quick Attack para devolver!!!
- Bunnelby, Proteção!!! Pode se machucar seu fofo!!!
- Não se sinta atraída querida!!! Tente atacar com Endeavor!!!
 
Ratatta vendo as asinhas flamejantes nem conseguiu se mover, enquanto Zigzagoon se queimou no Ember, enquanto Bunnelby defendeu, Zigzagoon quase Foi nocauteado, mas resistiu um pouco.
 
- Proie D’eau,Mostre agora sua fúria!!! Crunch Crunch Crunch!!! Não tenha DÓ!!! Isso não EXISTE!!! Diz Thomas
 
Acabou que nesta batalha Thomas ficou tão nervoso que explodiu todos, coitados... Charmander nem usou Ember e Chick’ em nem usou Night Slash...
 
 
- Huh??? Como assim? Ele nos derrotou em um golpe??? Gritam as irmãs assustadas.
- Vamos fugir!!! Gritam todas...
 
Depois deixam os Patins comprados em Camelódromo caídos no chão... Todos os colocam, não gostam, e deixam pra outra vez... Não gostam de rolar por aí...
 
Jake entra sozinho no Gym, com medo, tudo era úmido, tudo era escuro, de repente, ele cai em uma teia de Aranha, começa a ficar com medo, mas com sua promessa pesando em seu ombro, não conseguia pensar em sair de lá sem uma Badge.
 
Derrotou cada capanga com seu punho em chamas, não conseguindo pensar em perder, usou sua Potion em seus parceiros, e quando chegou ao Hall... Uma luz estonteante bate em seus olhos, como se estivesse vendo o Sol, mas quando viu, era uma mulher com uma câmera fotográfica grande da Canon, ela o perguntou:
 
- Mais um desafiante? Oh, quero registrar este momento com minha câmera nova!!! Gostaria de te desejar uma boa sorte!!!
- Obrigado.  Diz Jake, com um sorriso irônico no rosto, como se quisesse a vitória mais do que tudo no mundo.
 
Good Luck Participants!!! We Have a New Gym Battle enter Viola and Jake!!!Start!!! Diz o Vs. Recorder.
 
- Spiker!!! Sei o primeiro dela, tenha uma vantagem agora!!!
- Muito bem, Surskit, vamos tentar chegar lá...
 
- Use Rollout!!!
- Aproveite a baixa Baixa SpD dele para usar Ice Beam!!!
 
Depois de uma explosão de Flashs (tanto da câmera de Viola quanto o Ice Beam de Surskit) uma fumaça sai... Os Dois estão sobreviventes... Os dois querem mais lutar... Os dois querem mais ainda impressionar seu dono... Os dois têm um objetivo: Vencer.
 
- Apenas use Vine Whip!!!
- Quick Attack, depois pule e use Spider Web.
 
Num grande salto, Surskit ataca Spiker, ele não caiu diretamente, mas a estratégia continuou, prendendo Spiker na teia, ele não conseguia se mover, e então:
 
- Use um belo Ice Beam!!!
- Spiker, confie em mim, e use Rollout...
 
Em uma virada de corpo, Spiker conseguiu usar sua carapaça dura para bloquear o Ice Beam e desvia-lo na teia, fazendo assim que a teia congelasse, e girando, a teia se quebrou.
 
- Olha só! Temos um garoto astuto aqui!!! Se minha câmera filmasse... Fala Viola impressionada.
 
Jake, confiante, fala para Spiker usar Take Down.
 
Surskit acabou nocauteado, sem conseguir batalhar.
 
- Batalhou bem Surskit, gostei da reação dele, mas ele não terá mais chance agora... Pode entrar Vivillon!
 
- Use Take Down de novo!
- Não o deixe fugir. Use Infestation!
 
Vivillon tomou o dano, mas mesmo assim aguentou para usar Infestation. Spiker ficou preso, não pode sair.
 
- Antes dele fugir, use Sleep Powder.
- Tente desviar!
 
Spiker não conseguiu desviar pois a Infestation estava fazendo muito dano.
 
- Buffe usando Quiver Dance várias e várias vezes!
 
 
Então, Vivillon estava usando Quiver Dance, tinha prendido Spiker, ele não poderia fugir, estava dormindo, não tinha saída...
 
- Aaargh, confio em você, finja que ela é um bolo de chocolate, avance nela com Rollout.
 
Spiker então acordou com um sentimento insano de comida e então pegou Vivillon detraída, logo amassou as azas dela, agora ela não podia mais se mover, mas conseguiu revidar,  Spiker foi nocauteado.
 
- Tudo bem, você fez um trabalho muito importante meu amigo, pelo menos ela está fraca.
 
Mas por sacanagem , Viola usou uma Super Potion, e restaurou toda a vida.
 
- A não, dou meu maior duro e você faz isso...
- A vida é assim...
- Tudo bem... Vai Lumière!
 
A batalha final começa drasticamente.
 
- Lumière, mostre que não é legal usar Potions pra trollar conosco!!!
- Infestation para prendê-lo!!!
 
Lumière deixou Vivillon queimada, mas ela aguentou e usou Infestation.
 
- Acho que pode usar Skull Bash para o jogo esquentar!
- Sleep Powder para trollar de novo!!!
 
Mas com sua astúcia, Lumière usa o ataque para desviar o outro, e ainda dar um belo dano, o Sleep Powder desviou-se, Lumière a ferrou, e com tudo seguiu o chefe:
 
- Feche com Scratch!!!
 
Com um arranhão, as asas de Vivillon rasgaram, e ela caiu dura no chão.
 
And Jake wins the battle!!! Diz o Vs. Recorder
 
- Boa batalha garoto, receba isto como prêmio:
 


- E receba também o TM 83: Infestation 
 
Jake chega à saída em um piscar de olhos e mostra aos seus amigos a Badge e de repente uma dúvida surge:
 
- Afinal, Elisa, qual o nome do seu Azurill novo???
- Blue Balloon!!!
 
To be continued.
 
 






Gostou? Não? Me diga o que pode melhorar por favor ;-;

________________
Bonjour... Ma nouvelle vie... E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Bonjour... Ma nouvelle vie... FightingBadge_zpse7cb8d42 Bonjour... Ma nouvelle vie... Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Bonjour... Ma nouvelle vie... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bonjour... Ma nouvelle vie... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Bonjour... Ma nouvelle vie... Empty Re: Bonjour... Ma nouvelle vie...

Mensagem por Trafalgar Law Qui 15 maio 2014 - 12:50

EU AMEI A FIC !
Apesar dos nomes dos pokemons serem complicados o resto do enredo é ótimo e as batalhas são fontes de adrenalina .
Não é só o Jake que odeia quando os GL "trollam" usando potions, ninguém gosta disso
ÓTIMA . se eu pudesse eu até assinava mas como é uma fic ...

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
Bonjour... Ma nouvelle vie... SBY4EAF
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Bonjour... Ma nouvelle vie... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bonjour... Ma nouvelle vie... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

Bonjour... Ma nouvelle vie... Empty Re: Bonjour... Ma nouvelle vie...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos