Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

+57
Owl
Volve
mrdeid
Dinn_Kun
Luna
Sirina
Dalims-chan
Sr. Lobo
Danony
Amélie
Jp.
ade50
Miku_Hatsune_Vocaloid_01
Såh
Cervo Cósmico
gerbroth
Guilherme
laser queer
Food
ZennyHedgehog
Trafalgar Law
freitasof
Slip1OOOO
xKai
RhykoFolks
Blue-Batata
Dr. Feelgood
rafaelmon
Bruno Marvin
-Murilo
MateusRP
pietrosaggioro
Miranthalor
Habib
Bubble Water
fini
riq
MatNeba
Fressato Potato
elazul
Micro
Milmil
Kurosaki Lucas
The last of Negai
Black~
Uchiha Rephs
andergiehl
Sakura_chan
Charge
GodFire
~Luxy
Asami
Happy
Rodiii
DaftDriv3r
Klesh
Solo Hit-yplo
61 participantes

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Miku_Hatsune_Vocaloid_01 Dom 20 Abr 2014 - 15:38

Eu acho que está bom assim, mas na minha opinião, poderia colocar tópicos no chat e assim poderia ter apenas uma conversa.... Se isso tiver ajudado, dou itamashite! 😊
( Espero ter ajudado... )

________________
O mundo é MEU!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim,totalmente meu.. Porque:


Aqui é a Hatsune Miku! (初音ミク)
Miku_Hatsune_Vocaloid_01
Miku_Hatsune_Vocaloid_01
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2014

Frase pessoal : O Mundo é MEU!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Happy Dom 20 Abr 2014 - 19:00

Já tentaram colocar assunto fixo no chat, mas ninguém é obrigado a conversar só sobre uma coisa então unificaram o chat e deixaram ele livre.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Såh Seg 21 Abr 2014 - 8:51

Ideias que eu vi nesse tópico:

- Mais guias sobre os jogos.
- Regras em analises de pokemon.
- Área RMT mais amigável.
- Meios de divulgação do fórum.
- Reorganizar / atualizar área do salão de trocas.
- Mais coisas de fãs para fãs.

Muitas coisas já estão sendo discutidas. Podem dar mais ideias.

Sobre os 60 segundos, não vejo motivos para mudar isso, todo mundo pode esperar 60 segundos para editar um post.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Seg 21 Abr 2014 - 11:15

Såh escreveu:Ideias que eu vi nesse tópico:

- Mais guias sobre os jogos.
- Regras em analises de pokemon.
- Área RMT mais amigável.
- Meios de divulgação do fórum.
- Reorganizar / atualizar área do salão de trocas.
- Mais coisas de fãs para fãs.

Muitas coisas já estão sendo discutidas. Podem dar mais ideias.

Sobre os 60 segundos, não vejo motivos para mudar isso, todo mundo pode esperar 60 segundos para editar um post.

faltou minha ideia das hierarquias e facções :3
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Black~ Seg 21 Abr 2014 - 11:22

Micro escreveu:
Såh escreveu:Ideias que eu vi nesse tópico:

- Mais guias sobre os jogos.
- Regras em analises de pokemon.
- Área RMT mais amigável.
- Meios de divulgação do fórum.
- Reorganizar / atualizar área do salão de trocas.
- Mais coisas de fãs para fãs.

Muitas coisas já estão sendo discutidas. Podem dar mais ideias.

Sobre os 60 segundos, não vejo motivos para mudar isso, todo mundo pode esperar 60 segundos para editar um post.

faltou minha ideia das hierarquias e facções :3

Mas a sua ideia já foi aprovada e a gente tá vendo uma melhor forma dela ser colocada em prática :3

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Seg 21 Abr 2014 - 12:44

Black~ escreveu:
Micro escreveu:
Såh escreveu:Ideias que eu vi nesse tópico:

- Mais guias sobre os jogos.
- Regras em analises de pokemon.
- Área RMT mais amigável.
- Meios de divulgação do fórum.
- Reorganizar / atualizar área do salão de trocas.
- Mais coisas de fãs para fãs.

Muitas coisas já estão sendo discutidas. Podem dar mais ideias.

Sobre os 60 segundos, não vejo motivos para mudar isso, todo mundo pode esperar 60 segundos para editar um post.

faltou minha ideia das hierarquias e facções :3

Mas a sua ideia já foi aprovada e a gente tá vendo uma melhor forma dela ser colocada em prática :3

ah serio? nem eu fiquei sabendo disso

bitches pliz eu sou inteligente e contribui pro desenvolvimento do forum

so que nao
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por MateusRP Seg 21 Abr 2014 - 14:01

E quanto a ideia da wiki? Tem chances de ser implementada?

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Habib Seg 21 Abr 2014 - 14:30

Mateus, que tal se tentássemos primeiro uma Dex pra depois, se a coisa sair mesmo, partir pra Wiki? Seria até bom, pois já teríamos uma excelente base pra fazer a Wiki com o material da Dex, bastando apenas inserir os links.

O fato de minha ideia dos ranks não estar aí listada significa que ela foi aprovada?

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 21 Abr 2014 - 19:35

Opa, eu dei uma lida quando eu tava sem acc aqui no fórum, e agora que posso comentar eu posso falar.

Bem, a questão da Wikia fica BEM dificil. Mas na real, seria que tipo de Wikia? Sobre os membros do fórum e talz, ou seria como uma bulbapédia mas em português?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por ade50 Qua 23 Abr 2014 - 18:35

Pra quem não conhece e não sabe usar a internet: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Projeto beeeem antigo, só né, faltou contribuintes.
sdds pokémon land
ade50
ade50
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 23 Abr 2014 - 19:28

SDDS POKEMON LANDI ;-;

enfim, aqui vai as ideias

Criação do Mythological Gym: Bem, a ideia eu tive com o Crow la no Chat, e o foco da ideia seria criar uma área, dentro do Mythological Labs uma sub-área para que o pessoal ferinha no Pokemon Competitivo possa fazer suas escolinhas do professor Raimundo xd onde eles ensinaram como se deve montar as coisas da maneira deles e talz, talz.
Sei que já tiveram escolas assim, mas elas nunca chegaram no fim e pararam do nada, sendo que com a próxima ideia pode servir como uma recompensa para quem criar a escola, se tornando um incentivo para outras pessoas. E da mesma forma, uma recompensa para quem participa.

Seguimento do Sistema de Recompensas(pontos): Bem, antes de eu sair da staff, tinha um projeto muuuuuuuuuuuuuito antigo iniciado pelo Knew como forma de atrair atenção do pessoal do fórum. Minha sugestão é que finalizem-na, dando como recompensa para quem ajudar no fórum e participar do fórum, pontos que poderiam ser trocados para diminuir a quantidade de alertas ou só diminuir o tempo de duração, ou então dar algum poder ou algo assim para que o Membro se torne Premium ou algo assim dando à ele algo que membros comuns não tem, como acesso à alguma área por um tempo ou não sei, outra coisa.
Lembrando que esse projeto pode reaproveitar a ideia do Habbib ou outro membro que deu a ideia do botão de Curtir/Agradecer como forma de pontuação.

Canal da PM: Já havia falado com o Condemmaner4000(desculpa se errei teu nick, foi malz ;-; ) e ele disse que talvez não dê para reviver o canal da PM. Porém, eu iria sugerir para que ele, falando com o Admin Hitmonkipp, criasse uma sub-área na área de Administração onde poderiam conversar sobre assuntos do Youtube e do Canal. Mas teria que criar um grupo específico para quem for participar do canal, e deixar a senha nessa área para que o pessoal possa usar.
Mas a grande pergunta seria para o Condemmaner: Você aceitaria que alguém aqui do fórum revivesse o canal ou não poderia pq é seu e do Davi? Se for deixar, seria bom comentar isso na SdM mesmo :v

Twitch Pokemon Mythology: Não sei se seria tão útil assim, já que tem os Youtubis, mas como Lives via Youtube são piores, usaria esse Twitch da PM para transmitir coisas ao vivo. Vou listar coisas que poderia ocorrer nas lives:
• Podcasts ao vivo com algum tema muito pedido pelos membros;
• Tours rápidos gravados ao vivo pelo Twitch;
• Off Games(essa parte ai teria que ter uma aprovação geral, pq os Off games seriam jogos que não haveriam relações à franquia "Pokémon", que é o tema do fórum, então poderiam ser lives de tempo em tempo, não muito frequentes).
Eu irei pensar em mais ideias para as lives mais tarde, isso se concordarem.

A volta dos Podcasts: A gente poderia voltar com os poadcasts, porém não deve haver muita gente querendo participar, ou estou errado? E não sei se o pessoal concordaria com uma volta dessas, mas até que seria divertido discutir temas com umas 4 ou 5 pessoas falando somente sobre esse tema. Eu mesmo tenho capacidade de gravar os Podcasts só pra falar mesmo ;D

Sistema de Dados e outras coisas da RPG: Isso é uma coisa que eu queria falar há muito, era sobre o Sistema de Dados que saiu por um bug que deu. Bem, o sistema de dados pode ser uma ferramenta importante que pode ajudar a ter um valor maior nos RPG's do fórum. A route One, uma comunidade de RPG's que acho boa utilizava esse sistema, e os RPG
s eram divertidíssimos, porém teriam que mudar uma coisa nas regras, o que dificultaria o trabalho de quem fosse Mestrar o RPG, que seria:
• Fazer uma lista antes de criar um RPG(de temática que envolva pontos de skill). Nessa lista, deverá conter os itens que podem ser utilizados no RPG e os "poderes" que podem ser utilizados nivelando pontos de skill que deverão ser gastos para utilizá-los. E também poderá ter as desvantagens, que podem te dar mais pontos de skill quanto maior a desvantagem posta em seu personagem.
Pode ter ficado confuso, e nem todos os RPG's precisam seguir isso, mas seria bem organizado e, se durásse, seria ótimo.
Outra coisa que poderiam fazer era escolas para ensinar a como Mestrar, obrigando quem queira Mestrar um RPG de verdade a participar do Curso ou a preencher um formulário. Se aprovado pelos RPG Moderadores através desse formulário, o membro recebe uma barzinha para por na Assinatura. Se não aprovado, terá que passar pelo curso.
E como forma de incentivo para se tornarem Mestres, ganhariam muitos pontos por participar da Escola e por Mestrar RPG's, dando limites de 2 RPG's que poderiam ser mestrados(claro que queremos que você tenha uma vida, e Mestrar 2 RPG's no máximo e ao mesmo tempo já estaria bom demais). Claro, quem participasse também ganharia pontos do sistema de pontos, mas ganharia menos do que quem Mestra. E quem quiser Mestrar sem isso, poderá mestrar só RPG's 4Fun.
Queria que o JP passasse aqui para ver essa ideia, pq se vc quiser que ela vá pra frente vai lhe dar trabalho suficiente para vc e pro Klash ;D




Essas eram as ideias que eu tinha ou que eu imagino. Caso eu tenha mais, eu posto. Mas por favor, deixem suas opiniões staffers e membros.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Jp. Qua 23 Abr 2014 - 19:54

Eu odeio esse sistema de dados, já falei. Não movo um dedo pra trazer isso se não ver que vai ser bem recebido pelo fórum, projeto descontinuado é 40% da RPG.

Bela ironia oculta, aliás.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Amélie Qua 23 Abr 2014 - 20:18

Cara, as ideias aí são legais e tal, mas ao meu ver, o Mythological Gym é bem necessário.


A área "Nintendo 3DS - Geração VI" é para dúvidas e tudo mais, claro. Mas todas as vezes que eu vou lá eu vejo algo como "Ajuda aí no team", "Meu time tá bom?", etc. Acho que (pode ser exagero) 90% ali são dúvidas de competitivo.


Eu penso que isso tira o espaço de outras dúvidas, aliás, não só dúvidas, e sim das abordagens diferentes dessas que se relacionem com competitivo, como a localização de um item, como conseguir tal coisa, etc.


O sistema poderia ser da seguinte maneira:


Exemplo escreveu:Krono cria um tópico intitulado "Time UU X/Y"
Aí a ideia do freitasof pode ajudar também.
Os tutores que ele recrutou podem ser os "professores da escola", sacaram?

Tá, eu vou ser o professor do Krono.
Ele me apresenta um Talonflame com Overheat.
Eu, em meu papel, direi a ele que não é assim e tal, tal.



Enfim, são apenas suposições até momento, a ideia precisa ser avaliada e pensada.
Eu acho que seria uma boa.


Pra não ficar muito extenso, vou parar por aqui. Mas caso o assunto seja levado a diante, estarei disponível para expor mais. :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por laser queer Qua 23 Abr 2014 - 20:19

ai, acho que o real problema da pm é que os membros fazem uma lista de mil reclamações e sugestões de coisas que na maioria das vezes não tem a ver com a moderação ou com o dever de um moderador realmente, e esperam que os mods façam alguma coisa e eles simplesmente assistam

nesse tópico e em muitos outros como esse mesmo eu vi gente sugerindo bastante ideia que poderia ser posta em prática por eles mesmos

claro que assuntos como tópicos sendo trancados desnecessariamente ou criação de áreas realmente são ideias que merecem uma atenção maior da staff, mas a maioria das sugestões do Rephs sobre a RPG mesmo é algo que, até onde eu sei, tem nada a ver com as tarefas de um moderador

não sei se esse tópico é voltado para os membros, mas se ninguém tentar por em prática logo vai ser só mais um desses: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não me julguem pls

só tô tentando ajudar

se alguém quiser por logo alguma dessas ideias em prática, só me chamar que eu ajudo como puder (◕‿◕✿)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 23 Abr 2014 - 20:28

Tem alguns que eu queria por em prática, teve um até que eu já botei la na área da Gen VI, mas eu tenho que ter permissão dos staffer pra fazer :v
Por isso não faço, pra ter ctz que eu n faça atoa e, sei la, seja deletado dps...

E realmente, eu tenho que reformular melhor essa ideia da RPG :v
malz aew
sério ;-;

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 11 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos