Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

+57
Owl
Volve
mrdeid
Dinn_Kun
Luna
Sirina
Dalims-chan
Sr. Lobo
Danony
Amélie
Jp.
ade50
Miku_Hatsune_Vocaloid_01
Såh
Cervo Cósmico
gerbroth
Guilherme
laser queer
Food
ZennyHedgehog
Trafalgar Law
freitasof
Slip1OOOO
xKai
RhykoFolks
Blue-Batata
Dr. Feelgood
rafaelmon
Bruno Marvin
-Murilo
MateusRP
pietrosaggioro
Miranthalor
Habib
Bubble Water
fini
riq
MatNeba
Fressato Potato
elazul
Micro
Milmil
Kurosaki Lucas
The last of Negai
Black~
Uchiha Rephs
andergiehl
Sakura_chan
Charge
GodFire
~Luxy
Asami
Happy
Rodiii
DaftDriv3r
Klesh
Solo Hit-yplo
61 participantes

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Luna Sex 23 maio 2014 - 12:52

Nossa muita coisa pra ler, me resume ai pf
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Sex 23 maio 2014 - 12:56

Sirina escreveu:O fato é por que acho que a Nanda não teve tempo para continuidade ou criatividade para isso...
As vezes, mesmo com um tema clichê , pela maneira com que você escreve e os acontecimentos no decorrer da história, acaba mesmo ficando interessante.
Já leu algum blog de fanfic ? Se não , irei te passar uns por MP ( não sei se posso fazer isso aqui ) , e você irá entender o que quero dizer.
O mesmo clichê de garotos de começam uma aventura, mas, o escritor escreve de uma maneira mais madura, com temas envolventes que acaba não tendo como você não gostar. Sério mesmo.

Eu acho que não deveria ser UMA fanfic oficial...e sim varias.
Cada escritor tem seu estilo, e cada leitor também tem seus gostos.
Uns gostam do clichê, outros preferem inovação....
O detalhe é arranjar pessoas com compromisso e gosto pela coisa, dá-la espaço suficiente para fazer sua fanfic com liberdade e por amor a escrita.



Eu acrescentei mais coisa a minha ultima postagem....de uma olhada. ��

E por que não acredita que sou mulher ? o.o
Você também é !
kkkkk


Na verdade, eu sou homem, só coloquei o sexo como feminino pra ver se chamava a atenção das fãs mulheres e fazia elas entrarem no fórum. Às vezes elas se sentem com medo dessa enorme quantidade de homens aqui.

A sua ideia é muito boa, e dá pra ver que você quer realmente mudar a área de fics. Infelizmente apenas nós, membros comuns, não vamos conseguir fazer nada sem o apoio da staff. E honestamente, a FanficMod tá tão útil quanto uma pedra nesses dias (isso sim foi uma ofensa). Não se manifestou em nada do que a gente tá fazendo nesse tópico. E em nenhum dos outros poucos tópicos que eu tenho acesso na SdR.

E Luna, nem dá pra resumir kkk tem que ler tudo mesmo.

PS: A Luna é mulher sim, e curte fics também. Bate um papo com ela, acho que dá pra vcs bolarem uma ideia muito [palavra censurada] pra área juntas.


Última edição por Micro em Sex 23 maio 2014 - 13:01, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Luna Sex 23 maio 2014 - 12:59

Af Micro Sad não vou mais te contar a surpresa...
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Sex 23 maio 2014 - 13:02

Dara escreveu:Af Micro :(não vou mais te contar a surpresa...

stahp
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Sirina Sex 23 maio 2014 - 13:06

kkkkkkkkk
Amei essa do resumo.
kkkk

Boa estratégia a sua.....apesar de eu achar que quando uma mulher mais velha entra em um fórum desse tipo, é exclusivamente pelo vício....não faz muita diferença se tem ou não membros femininos na área.
É o que eu penso.
Mas, é ótimo quando me deparo com alguém do sexo feminino....e alguém do sexo feminino com mais de 18 , o que é realmente raro.
😊

Well....você acabou de criticar um moderador. Acho que não preciso segurar tanto a minha língua então.
kkkk

O fato é que acho que os moderadores já não tem tanto tempo para dedicar ao fórum....e é complicado arranjar um substituto.
Não culpo eles...tudo de renova....algum dia eles irão perder o interesse por Pokemon e o posto terá que ser passado adiante.







Dara, você é mulher mesmo , ou é uma mulher fake ?
kkkkkkk
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Luna Sex 23 maio 2014 - 13:10

Vou perguntar pra minha mãe, calma ai!
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Sirina Sex 23 maio 2014 - 13:21

Luna...eu não falei por ofensa não , ta ?
Leia as mensagens de antes, que você irá entender a brincadeira 😊😊


Eii....fiquei sabendo que você gosta de fanfics também ....e você é K-poper *-------*

Tão raro encontrar alguém com os mesmos gostos por aqui...curte Girls Generation ?


E Micro....não somos moderadoras. Não sei se dará para organizarmos a área mesmo nos movimentando para isso. :/
É complicado...seria bom se algum moderados lesse isso e desse a sua opnião. :/
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Luna Sex 23 maio 2014 - 13:29

Eu entendi sim haha.

É eu escrevo quando me sinto inspirada, mas muito mal... e sou K-Popper, sempre @-@ curto sim, um dos meus grupos preferidos, mas eu prefiro grupos com menos integrantes haha
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Sirina Sex 23 maio 2014 - 13:32

Vou te mandar MP, o assunto sairá um pouco do foco do tópico agora.
kkkkk

Quem quiser comentar ou incrementar o que falei, fique a vontade 😊
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Sex 23 maio 2014 - 13:42

Bem, mas boas ideias começam assim mesmo, como devaneios dos mortais.

Eu por exemplo sou um membro comum cuja ideia está sendo bem discutida na SdR, e se Deus quiser, vai dar uma animada no fórum. Qualquer um pode contribuir pro fórum com uma ideia, mas é importante a integração membros / staff para que a ideia saia do papel.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Black~ Sex 23 maio 2014 - 13:58

Beleza, o Fanfic Moderador mais querido por todos vós está aqui para ouvi-los, eu li tudo e não entendi muito bem, quer dizer, entendi, mas se possível, poderiam por gentileza fazerem um resumo elaborado da ideia de vocês?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Sirina Sex 23 maio 2014 - 14:08

Você entendeu tudo o que eu disse ? As idéias que eu apresentei ?

O que você não entendeu ou quer que eu explique melhor ? 😊
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Black~ Sex 23 maio 2014 - 14:11

Agora eu li de novo e acho que entendi.

Bom, essa ideia de criar uma "sessão" diferente não daria certo, porque teria que mudar toda a estrutura do fórum e não sei se isso dá no Forumeiros. Além de que se aplicaria a todo o fórum. Eu entendo o que você quer dizer, inclusive participo de um fórum que é assim. A cada postagem nova do autor, "abre-se uma sessão de comentários", entendo que ficaria organizado, mas o jeito é só indicar o link dos capítulos no índice, como muitos fazem.

Em relação às histórias, não há muito o que fazer, e também se for escolher "pessoa com ortografia perfeita, história envolvente, etc" não vai ajudar muito, pois ficaria bem seletivo e sendo "livre" a área já não é lá grandes coisas, sendo seletivo ficaria pior, eu acho. Mas, de fato, as histórias de "ain me chamo João tenho 10 anos e quero ser o melhor treinador" já estão muito batidas. Talvez pudesse haver a criação de escolas ou tutoriais que auxiliariam os membros a criarem boas histórias, até mesmo com o tal do "clichê de jornada", mas com elementos que deixassem a fanfic boa.

Depois eu edito com as outras ideias.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Sirina Sex 23 maio 2014 - 14:21

Eu falei isso também...se ficár acessível, ensinar aos membros a colocar um link levando-o a página do capítulo.
E tornar essa temática obrigatória. Aí ajudará a organização no fórum.

Eu falei também sobre as fanfics oficiais da PM. Selecionar escritores capacitados e com compromisso para escreverem e dedicar uma área a eles no site.
Somente aqueles com boa ortografia e compromisso...claro.
Aí faríamos que nem esses blogs exclusivos de fanfic fazem, faríamos concursos para ver quem leva a vaga.
Se as fanfics forem bem sucedidas, com certeza a PM ficará conhecida nesse ramo.....a área de fanfics esta escassa de membros ultimamente. E para conseguir leitores, você precisa ser realmente assíduo e dedicado.
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Sex 23 maio 2014 - 14:24

Ia ser bem top uma fanfic do fórum.

A gente podia usar os memes internos (gocure, falta de medco, godbaduser, ordem nesse fóro, etc) e criar a nossa própria MITOLOGIA que nem fizeram no twitch plays pokemon.

Ia ficar bem top.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 17 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos