Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

+57
Owl
Volve
mrdeid
Dinn_Kun
Luna
Sirina
Dalims-chan
Sr. Lobo
Danony
Amélie
Jp.
ade50
Miku_Hatsune_Vocaloid_01
Såh
Cervo Cósmico
gerbroth
Guilherme
laser queer
Food
ZennyHedgehog
Trafalgar Law
freitasof
Slip1OOOO
xKai
RhykoFolks
Blue-Batata
Dr. Feelgood
rafaelmon
Bruno Marvin
-Murilo
MateusRP
pietrosaggioro
Miranthalor
Habib
Bubble Water
fini
riq
MatNeba
Fressato Potato
elazul
Micro
Milmil
Kurosaki Lucas
The last of Negai
Black~
Uchiha Rephs
andergiehl
Sakura_chan
Charge
GodFire
~Luxy
Asami
Happy
Rodiii
DaftDriv3r
Klesh
Solo Hit-yplo
61 participantes

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 16 maio 2014 - 14:16

Sem brigas! O propósito do tópico é compartilhar ideias para ajudar a o fórum e não o de expressar seus próprios propósitos a fim de que o fórum seja melhor pra você ou para um grupo de pessoas. A manutenção da ordem se dá pelas regras e elas são necessárias, assim como a hierarquia que existe aqui, não em grau de status, mas sim aqueles que são merecedores da confiança e dignos da responsabilidade de estar sim, tentando manter a boa convivência entre os membros do fórum, tentando deixar o fórum mais atrativo para novos membros, e usando de seus poderes para punir os que não querem ajudar. Usando destes mesmo poderes para ajudar o desenvolvimento do fórum. Então, assim como nós respeitamos os membros, temos o direito de cobrar o mesmo de vocês. Se não se identificam mais com um lugar, se já desistiram de tentar mostrar que o certo são vocês, não há motivos justos para continuar no fórum, deixe que os que ainda gostam daqui, continuem levando esse "lixo" à frente.

Então por favor, não quero mostrar pra ninguém quem está certo ou quem está errado, isso deve ser feito individualmente. Só estou pedindo que deixem aqueles que ainda querem ajudar, livres para isso. Eu creio que quem não quis mais ajudar já tomou sua decisão e está aqui por pura teimosia.

Ah, só lembrando de dois valores éticos muito importante, a modéstia e a educação. Apesar de não ser meu papel, não ser de minha autoridade e tão menos da minha conta.

Grato.



Podem continuar.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Habib Seg 19 maio 2014 - 21:40

Já estamos na 14ª página do tópico, boas ideias foram sugeridas e muito flood também rolou. Pra que a coisa fique organizada, seria possível edita o primeiro post atualizando-o com as ideias que foram aceitas?

Isso serviria para duas coisas: 1) ajudar a todos, principalmente a quem não tem saco de ler todas as páginas, a entender o rumo que o tópico tomou; 2) os que deram as ideias saberiam se suas sugestões foram de algum valor.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por ~Luxy Seg 19 maio 2014 - 22:18

A ideia do Micro foi aceita e está em fase de testes.

Estamos tentando reviver a FAA.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Habib Seg 19 maio 2014 - 22:24

De tantas boas ideias "apenas" essa do Micro foi aceita? Apesar de ter sido a mais revolucionária, a do Micro foi uma entre umas 10, todas com boas possibilidades de aproveitamento...

Como eu disse, isso no primeiro post ajudaria um pouco, ficaria mais como um log de atualização.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Seg 19 maio 2014 - 22:56

Irei tentar reviver algumas ideias e colocar lá. Provavelmente, se eles não enrolarem, a gente consegue fazer isso quando sair o novo layout.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Ter 20 maio 2014 - 0:33

Confesso que não prestei muita atenção nas outras ideias, tanto por que estava meio ocupado gesticulando a minha sugestão como também por que nenhuma delas me pareceu ser muito útil. Provavelmente estou enganado, mas nenhuma das que eu me lembre parecia estar bem desenvolvida e fosse de longa duração.

Peço encarecidamente para que, se possível, listem novamente as outras ideias, de modo que eu possa dar minha opinião justa, sem preguiça dessa vez Razz
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por MateusRP Ter 20 maio 2014 - 7:53

As minhas ideias foram fazer um banco de dados sobre os jogos (estatísticas dos pokémons, golpes, habilidades e itens) e uma Wiki de Pokémon em português.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 20 maio 2014 - 20:03

Sim. Quem puder me fazer um favor, liste todas as ideias em um único post, não precisa explicar ele por completo, mas só falem um resumo. Depois disso, levarei lá para a área e irei começar a discussão.
Pelo que eu lembre, tinha algumas que eu gostei muito e que gostaria de por, mas se perdeu durante o tópico.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Habib Qua 21 maio 2014 - 11:04

Uma das ideias que dei, basicamente, tinha que ver com ranking, o que, de certa forma, se encaixava na ideia do Micro, pois quanto maior a participação do membro (postagens) melhor; se fosse o caso, apareceria a carinha de algum Pokémon +/- no lugar do que hoje tem "Membro", e ele evoluiria de acordo com a participação, dependendo de quantos posts ele tem.

Outra ideia foi a o tempo que um tópico fica inativo e ele mudaria automaticamente para bloqueado após determinado tempo (1 mês sem atividade, por exemplo), só pra evitar que alguém ressuscite um tópico morto.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Cervo Cósmico Qua 21 maio 2014 - 11:23

Estou listando as ideias, já posto.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Qua 21 maio 2014 - 11:45

MateusRP escreveu:As minhas ideias foram fazer um banco de dados sobre os jogos (estatísticas dos pokémons, golpes, habilidades e itens) e uma Wiki de Pokémon em português.

Database: Eu acho que até é possível, o problema é que muitas pessoas vão abandonar o projeto pela metade, que nem fizeram no Atlas PM.

Habib escreveu:Uma das ideias que dei, basicamente, tinha que ver com ranking, o que, de certa forma, se encaixava na ideia do Micro, pois quanto maior a participação do membro (postagens) melhor; se fosse o caso, apareceria a carinha de algum Pokémon +/- no lugar do que hoje tem "Membro", e ele evoluiria de acordo com a participação, dependendo de quantos posts ele tem.

Ranking por Posts: Isso já existe no forumeiros e seria bem legal implantarem isso. Mas aí flooders iam encher a barriga com isso. Membros que não saem do off (*cof *cof *bluesensei *cof) seriam tão "amados" quanto aqueles que realmente contribuem pro fórum.
Se desse pra tirar a área random da contagem seria até viável. Mas mesmo assim, não é algo ridiculamente necessário. Só ia aumentar o ego de quem realmente ajuda a PM.

Habib escreveu:outra ideia foi a o tempo que um tópico fica inativo e ele mudaria automaticamente para bloqueado após determinado tempo (1 mês sem atividade, por exemplo), só pra evitar que alguém ressuscite um tópico morto.

Autoblock: eu acho que já tinha algo assim, aí reclamaram e tiraram, aí reclamaram tb e colocaram de novo, aí reclamaram de novo e tiraram de novo... O ciclo vai continuando. Acho que é melhor deixar sem. Sem falar que revives não são coisas tão comuns, e quando acontecem dá até pra dar uma risadinha com eles ^^,
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 21 maio 2014 - 11:56

Só para deixar concreto a minha opinião sobre os revives: Eu não acho nada de mais que tal ato ocorra, isso se o revive foi feito com o objetivo de complementar o tópico. Se foi um post de encher linguiça, nem reclama pq realmente mereceria um alerta. Mas caso seja mesmo para ajudar e complementar o tópico, e ele esteja abandonado, não vejo nada de mais. E além do que, com o fórum no estado que está, isso reduziria mais ainda os posts no fórum, o que não acho algo tão bom.
Listem todas as ideias que acharem, que eu vou, assim que tiver tempo, organizar um tópico com todas elas.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Cervo Cósmico Qua 21 maio 2014 - 12:27


~Luxy

  • Limite do avatar maior. Resolvido (?)


Krono

  • Novo Chat. Resolvido (?)
  • Explorar os vários meios de divulgação, como o youtube, e parcerias.
  • Divulgação de torneios.
  • Twitch Pokemon Mythology
  • A volta dos Podcasts
  • Sistema de Dados e outras coisas da RPG


Black~

  • Mais concursos, mais integração entre os membros.


Kuro

  • Restart do fórum
  • Escolas


Milmil

  • Área para análises competitivas. (...)


Micro

  • Facções e hierarquias


Vários

  • Sistema de evolução de bar.


Bubble Water

  • Separar "Grande Lojas" e "Mini lojas temporárias"
  • Botão curtir. Resolvido (?)


Miranthalor

  • Unificação de áreas semelhantes pouco movimentadas.


Habib

  • Interligação entre site e fórum.
  • Definição de tempo de tópicos "mortos" e bloqueio automático


MateusRP

  • Wiki da PM


-Murilo

  • Fic do mês
  • Autor do Mês


Muffin

  • Diminuição do tempo entre posts.
  • Volta da avaliação bimestral da staff


freitasof

  • Pergunta de segurança.
  • Nível de fidelidade.
  • nosso próprio game de pokemon online


Pokémon Mythology

  • Bloquear a entrada do Blue-Sensei no off


El Barto

  • Um modo de armazenar as coisas num lugar seguro do fórum.
  • Sistema mais forte de senhas.
  • Idealização de usuários da abp.
  • guia de sugestões de como fazer fics.
  • câmara de membros
  • Mais atenção à otakulandia
  • área random mais elaborada


ZennyHedgehog

  • Incentivo a membros da Fan area


Floyd

  • Retirada do tempo entre mps


gerbroth

  • limite de posts por minutos


Miku_Hatsune_Vocaloid_01

  • Tópicos no chat


Date

  • Iniciativa dos próprios membros
  • sala de moderação aberta pros membros (...)


Desculpem se tem muitas ideias irrelevantes, procurei listar todas e destacar as principais

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Såh Qua 21 maio 2014 - 12:40

Vou criar um tópico na moderação com todas as ideias e futuramente postamos aqui sobre.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Micro Qua 21 maio 2014 - 13:06

Alguém dá um beijo nesse neopetiano por favor.

Essa do blue sensei já não era sem tempo.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Há corda PM. Vamos mudar o Fórum - Página 14 Empty Re: Há corda PM. Vamos mudar o Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos