Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

+14
AriesnoCrono
Yukimaru
Dark Lugia
Beer
Sir Skull Pon
Robert Jurgen
gaabriel
Bakujirou
Luis Felipe
DaniloT_DS
Mineral_Treiner
Gian/Praga
Dark_Lugia
Rodiii
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Rodiii Ter 24 Mar 2009 - 18:33

Pois é,parece impossivel mais garanto que não,oo MissingNo voltou !

Sorry,não tirei SS(Screen Shot),Por que logo quando eu capturei o MissingNo,deu aquele erro no No$Gbachamado FATAL.

Foi mais ou menos assim (Quem quiser perder o Save ou ficar com o jogo bugado pro resto da vida faça):

Eu fiz a elite 4(pela segunda vez).
Voei para SnowPoint.
Voei para Jublife.
Voei para SnowPoint de novo.
Voei para a Elite4
Voei para SnowPoint outra vez.
Peguei o barco e fui para a Battle Frontier.
Lá eu já desconfiei que algumas coisas estavam meio bugadas.(poucas,mais estavam)
Voei para Jublife de novo.
Os sprites ficaram todos detonados.(partidos ao meio,todos torcidos,mal coloridos.
Então eu já pensei em ir no matinho(ir numa batalha,depois que eu sair ia desbugar)
mas piorou!
O MissignNo apareceu com o nome M.
Ele era um quadrado,verde,com pedaços do centro pokémon com uma perna que parecia de um charizard shiny,e o resto não dava pra definir.
O Mais estranho:Eu dei Run na batalha,mas ele apareceu na minha lista de pokémons(vendo na poketch),e os outros sumiram Shocked Shocked
Só que em um instante!O jogo fexou !
Abri de novo
Save sumiu

E o MissingNo voltou a atacar.
Cara,é assustador Shocked


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 21 Jun 2009 - 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Dark_Lugia Ter 24 Mar 2009 - 18:39

e eu pensando que o missingno tinha desaparecido,bem ja aconteceu isso comigo uma vez,eu tava jogando fire red no pc quando usei um cheat para aparecer o alakazam,ta capturei e depois fui voltar para cerulean quando apareceu ele era dois pontos de interrogaçao brancos,dei run e fugi,depois eu ia ensinar water pulse para o meu gyrados quando meu tm case tava detonado,todo embaralhado,fora o save desparecido,é parece qu o minssigno nunca vai sumir,ele ataca novamente,em força total desta vez,em platinum,será que os caras da nintendo fazem isso de proposito?? Shocked

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark_Lugia
Dark_Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Gian/Praga Ter 24 Mar 2009 - 18:42

Que DuMal chocado
Gian/Praga
Gian/Praga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Rodiii Ter 24 Mar 2009 - 19:14

De propósito provavelmente não,porque isso ia diminuir a reputação deles.
A pergunta foi bem...Inutil.
Você acha que uma empresa como a nintendo,toda Super,ia colocar um bug (mal,feio e que dá medo por causa que quando ela aparece faz uns chiados horriveis)ia querer num jogo deles ?
Ah!TTodos acham que o MissingNo é um pokémon,pois eu vou falar uma coisa pra vocês e levem-na para o resto de suas vidas!
O MISSINGNO É UM BUG !
O MissingNo tem nos Jogos:
Super Mario Bros.
Zelda(não sei qual)
Kirby(todas as versões de GBA)

Na boa,se Zelda,o mario e o kirby forém treinadores pokémon agora,me corrija por favor
Razz

________________
Jump!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Gian/Praga Ter 24 Mar 2009 - 19:16

xD
Gian/Praga
Gian/Praga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Mineral_Treiner Ter 24 Mar 2009 - 19:23

dizem que o missigno é um julgamento da Nintendo para que a pessoa ñ use codigos para conseguir pokemon

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por DaniloT_DS Ter 24 Mar 2009 - 19:51

Esse site fala bastante sobre o MissingNo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ela realmente explica o porquê da existência do MissingNo. Sim, ele é um bug. Acontece que em Red/Blue/Yellow, o jogo tem 256 espaços na memória (uma limitação que tem a ver com códigos binários, essas coisas complicadas XD) reservados para identificar os pokémons. Destes apenas 151 são usados. Os outros são espaços "vazios". Acontece que conversar com o Old Man, em Veridian, ativa um bug que altera os pokémons que podem ser vistos ao lado da ilha de Cinnabar, por exemplo, "achar o pokémon 160 neste local". Daí, como o pokémon 160 não existe (naquela versão), o jogo cata aleatoriamente qualquer código binário do cartucho e exibe como se fosse um sprite (daí o sprite bagunçado) e coloca o nome MissingNo (já que o número não existe).

(Sei que estamos falando de Platinum, mas o motivo dele aparecer é o mesmo, ele preenche o número de um pokémon que não existe no jogo)

Quero muito traduzir a página acima por inteiro, ela fala muito mais coisas sobre ele e outros bugs...

Olha um outro tipo de MissingNo, totalmente invisível:


________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Luis Felipe Qua 25 Mar 2009 - 23:56

Ele é invísivel, mais ele existe, reparem na sombra !

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Capitulo 1 Postado !
Luis Felipe
Luis Felipe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Bakujirou Qui 26 Mar 2009 - 0:05

Aloha EEEEEEEEEEEEEEECKKKKKKK...
Eu não quero nem chegar a ver ele nos games de Pokémon Platinum!
Eu tenho a sorte de não tê-lo topado mais desde a época em que eu "Testei" a dica/bug/manha para ter x999 itens no 6º slot da Bag do trainer em R/B/Y.... ^^"

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por gaabriel Qui 26 Mar 2009 - 0:22

nossa... dumau mesmo
OBS: é impressão minha ou o missigno alem de invisivel ele é shiny ^^"?

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Bakujirou Qui 26 Mar 2009 - 0:49

Aloha, bom eu não sei mesmo, até achei que fosse bug até para mostrar que ele é um Pokémon Shiny, raro, e que se o pobre coitado acreditar na cilada do Shiny e raro MissingNo ele se dá muito mal...x-x"

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Mineral_Treiner Qui 26 Mar 2009 - 18:40

aconteceu isso comigo,eu exclui o codigo sem desaficar que o pokemons ficaram invisiveis,sem nome e shiny

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 26 Mar 2009 - 22:20

Ah, tem um detalhe que o Rodiii falou e queria comentar...

O MissingNo tem nos Jogos:
Super Mario Bros.
Zelda(não sei qual)
Kirby(todas as versões de GBA)

Na verdade... isso é uma informação errada. Existem bugs em vários jogos (para não dizer todos), inclusive bugs que embaralham os gráficos, fazem sair sons estranhos... isso é totalmente "normal". Acontece que alguém não-acostumado com esses bugs (e viciado em Pokémon xD) deve ter visto um bug no Mario, Zelda, Kirbi, e pensou que era o Missingno. Mas não tem nada a ver XD

Outro jogo, famoso como o "mais bugado da história" é o Sonic 2 para Mega Drive. Vejam apenas os bugs mais comuns:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Malz por fugir do assunto xD)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Rodiii Sex 27 Mar 2009 - 11:21

Essa informação não está errada !
O sonic são bugs normais.
Só que todo bug nos jogos da Nintendo são considerados "MissingNo".
Sua forma no mario é um Koopa Troopa azul marinho com um fogo no lugar da cabeça.e uns bagulhos embaraçados,atrás dele.
No Kirby e no Zelda eu não sei porque eu nunca vi,mas no Mario eu vi sim Wink

Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Mineral_Treiner Sex 27 Mar 2009 - 18:42

até esta falando no site que ele apareceu nesses outros jogos(na seçao MissigNo

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos