Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

+14
AriesnoCrono
Yukimaru
Dark Lugia
Beer
Sir Skull Pon
Robert Jurgen
gaabriel
Bakujirou
Luis Felipe
DaniloT_DS
Mineral_Treiner
Gian/Praga
Dark_Lugia
Rodiii
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por bibizequiu Ter 22 Set 2009 - 13:24

Não é aconselhavel para você não correr o risco de perder o seu save.
bibizequiu
bibizequiu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Dark Lugia Ter 22 Set 2009 - 13:34

Ah.Ok,então não o vou capturar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark Lugia
Dark Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por bibizequiu Ter 22 Set 2009 - 13:38

Mas você pode copiar o seu save para o pc e capturar se corromper o save você tem o outro.
bibizequiu
bibizequiu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Empty Se vc quiser ou contra sua vontade

Mensagem por Kyuu Ter 1 Dez 2009 - 15:52

Se vc tiver uma master ball talvez digo isso pq vi no youtube se vc achar e capturar o problema e seu ,o MissingNO pode ferrar com teu jogo ,as vezes ele vai pra sua equipe(party)sem vc capturar msm fugindo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyuu
Kyuu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Rayquaza Ter 8 Dez 2009 - 10:20

eu acho que MissingNo não é uma coisa propositalmente colocada pra quem usa cheat demais , se vocês repararem aparecia nos primeiros jogos sem usar cheats.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Rayquaza em Ter 12 Jan 2010 - 14:40, editado 2 vez(es)
Rayquaza
Rayquaza
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Master Red Ter 8 Dez 2009 - 12:43

Normalmente o MissingNo,no platinum,aparece quando o codigo de shinies e ativado junto com o dos pokemons(nao tenho imagens).Fui para a graminha atras de um poke para treinar e achei um bidoff shiny,decidi procura outro com o codigo do pocketech de achar o poke(acho q se escreve assim)fui atras de uns pokemons ,com o codigo,e resolvi q queria uns shinies.Entao....nao apareceu os pokes q eu queria e sim os pokes da rota 201 shinies e no level 1.Entao(de novo XD)....apareceu um poke com o brilho de shiny sem sprit e no level 0. sai correndo(tinha lido sobre o MissingNo no dia e achei q fosse ele,mas desisti depois q era ele ,ja q nao deu bug depois)pra Jubilife e depois para ver se tava tudo bem fui pra gaminha e apareu um bidoff level 3 normal,por isso dei save e fechei.FIM.
Fui ninja
Master Red
Master Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Yukimaru Ter 8 Dez 2009 - 13:00

O pokémon invisivel era o bubasauro

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[News]MissingNo, strikes-back em Platinum! - Página 3 Empty Re: [News]MissingNo, strikes-back em Platinum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos