Breedando 6 ivs com nature desejada
+2
ifernandes
mewsterio
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Breedando 6 ivs com nature desejada
Bom eu perguntei na area de duvidas xy e nao entendi /: fiz um gible 6 ivs e agora vo atras da hidden abilitie e da nature desejada
Tem como saber se o poke tem a hidden? o Ditto por exemplo tem a impostor
agr a parte do breed 6 ivs
5 ivs do Macho sao passados cm o destiny okay mas com o everstone na mae provavelmente ele sera 5 ivs ou tem a chance de passar 1 iv naturalmente?
Tem como saber se o poke tem a hidden? o Ditto por exemplo tem a impostor
agr a parte do breed 6 ivs
5 ivs do Macho sao passados cm o destiny okay mas com o everstone na mae provavelmente ele sera 5 ivs ou tem a chance de passar 1 iv naturalmente?
Alerta :
Re: Breedando 6 ivs com nature desejada
Na verdade, com o destiny knot são garantidos 5 ivs aleatórios, dentre os ivs do pai e da mãe.
Alerta :
Até aonde eu sei
Destiny Knot garante 5 Ivs aleatórios dos pais, o 6 IV é completamente aleatório. Mas olha, você nem precisa de 6ivs, um dos status do seu pokemon provavelmente não vai ser tão útil pra você. 5 é o suficiente.
Pra você saber se o pokemon tem a Hidden é só olhar ué... dá uma olhada em qual é a HA dele no Serebii
Fêmea tem 60% de chance
Macho pode passar HA se for com Ditto, 40% de chance eu acho.
Nature é só dar Everstone pro macho ou pra fêmea.
Consigo meus pokes com IVs altas por trocas, porque não entendo porra nenhuma daquela tecnica de dittos com 2ivs do FS.
Se você conseguir alguns machos variados de diferentes Egg Groups com Ivs altos, já tá bom, depois você escolhe a fêmea que você quer breedar (já com a HA) vai breedando até conseguir uma fêmea com alguns IVs e com a HA, e depois usa a fêmea recem breedada pra breedar com o atual macho com 5ivs, e vai fazendo isso até conseguir o poke com os Ivs que você quer.
Não esquece de dar a Everstone pro poke breedado quando você conseguir a nature que você quer.
DK e Everstone eu acho que tanto faz se tá com o macho ou com a fêmea, não faz muita diferença.
Destiny Knot garante 5 Ivs aleatórios dos pais, o 6 IV é completamente aleatório. Mas olha, você nem precisa de 6ivs, um dos status do seu pokemon provavelmente não vai ser tão útil pra você. 5 é o suficiente.
Pra você saber se o pokemon tem a Hidden é só olhar ué... dá uma olhada em qual é a HA dele no Serebii
Fêmea tem 60% de chance
Macho pode passar HA se for com Ditto, 40% de chance eu acho.
Nature é só dar Everstone pro macho ou pra fêmea.
Consigo meus pokes com IVs altas por trocas, porque não entendo porra nenhuma daquela tecnica de dittos com 2ivs do FS.
Se você conseguir alguns machos variados de diferentes Egg Groups com Ivs altos, já tá bom, depois você escolhe a fêmea que você quer breedar (já com a HA) vai breedando até conseguir uma fêmea com alguns IVs e com a HA, e depois usa a fêmea recem breedada pra breedar com o atual macho com 5ivs, e vai fazendo isso até conseguir o poke com os Ivs que você quer.
Não esquece de dar a Everstone pro poke breedado quando você conseguir a nature que você quer.
DK e Everstone eu acho que tanto faz se tá com o macho ou com a fêmea, não faz muita diferença.
douglleon- Membro
Alerta :
O método do Ditto de Friend safari é bem trabalhosa. Facilita MUITO se vc conseguir arranjar um ditto 6 iv.
Alerta :
Pega um pokemon macho e outro fêmea da friend safari eles vão vim com pelo menos 2 ivs 31 (pega com ivs diferentes).
Coloca destiny knot em 1 e a everstone no outro (o q tem a nature), não importa em quem você deixar a destiny knot.
Se o filhote veio com os 4 ivs 31 2 do pai e 2 da mãe coloca ele com outro da safari do sexo oposto que tenha ivs diferentes.
Fica sempre colocando os 2 com maiores ivs ate sair um com 6 ivs, fiz isso com eevee e tenho agora vaporeon 6 ivs 31 com a nature que eu queria e femea.
Não precisa do ditto 6 iv, mas ele isso tudo ficar mais rápido ja que só precisara pegar 1 pokemon com 2 iv e por junto dele com 6 iv.
Coloca destiny knot em 1 e a everstone no outro (o q tem a nature), não importa em quem você deixar a destiny knot.
Se o filhote veio com os 4 ivs 31 2 do pai e 2 da mãe coloca ele com outro da safari do sexo oposto que tenha ivs diferentes.
Fica sempre colocando os 2 com maiores ivs ate sair um com 6 ivs, fiz isso com eevee e tenho agora vaporeon 6 ivs 31 com a nature que eu queria e femea.
Não precisa do ditto 6 iv, mas ele isso tudo ficar mais rápido ja que só precisara pegar 1 pokemon com 2 iv e por junto dele com 6 iv.
Såh- Membro
- Alerta :
O ponto do ditto, é que exclui a necessidade de ter o par da mesma espécie com os ivs perfeitos, entende?
Alerta :
O destiny knot garante 5iv dos pais, mas mesmo assim se breedar 2 pokes 6iv voce pode obter, na pior da hipóteses, um 3iv e melhor um 6iv.
Assim passam-se 5 ivs dos pais aleatoriamente, ou seja é possivel que sejam escolhidas duas ivs iguais, por exemplo o atack do pai e da mãe ao mesmo tempo, ou seja já sao dois 2ivs escolhidos pelo Destiny e conta apenas como um para quem receber e sempre que houver isso o IV da Mãe é o escolhido, nao importanto de é mais ou menos que o do pai (pelo menos assim eu li).
Pra voce ter ideia eu estou breedando um ditto com 6iv e um Lucario 5iv e cansei de ter pokes 3/4/5 e agora 2 com 6iv. Creio ate que vou usar os 6iv para breed mesmo, para garantir 3iv+ sempre.
Espero ter ajudado.
Assim passam-se 5 ivs dos pais aleatoriamente, ou seja é possivel que sejam escolhidas duas ivs iguais, por exemplo o atack do pai e da mãe ao mesmo tempo, ou seja já sao dois 2ivs escolhidos pelo Destiny e conta apenas como um para quem receber e sempre que houver isso o IV da Mãe é o escolhido, nao importanto de é mais ou menos que o do pai (pelo menos assim eu li).
Pra voce ter ideia eu estou breedando um ditto com 6iv e um Lucario 5iv e cansei de ter pokes 3/4/5 e agora 2 com 6iv. Creio ate que vou usar os 6iv para breed mesmo, para garantir 3iv+ sempre.
Espero ter ajudado.
It's important that you understand that.
It's going to save you a great deal of time and effort.
There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light.
I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom.
I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
It's important that you understand that.
It's going to save you a great deal of time and effort.
There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light.
I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom.
I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
hassendm- Membro
Alerta :
Destiny Knot (não importa qual dos pais estiver segurando) = 5 IVs aleatórios, cada um vindo de um dos pais (qual IV vem de qual pai tambem é aleatório), 6º IV é aleatório entre 0 e 31
Power Item = Garante que o IV do pai que esteja segurando seja passado. Combinado com DK, só garante que o IV a ser passado [b]seja um dos 5 IVs[/i], o 6º IV sempre vai ser aleatório entre 0 e 31.
Everstone = 100% de chance de passar a Nature do pai que estiver segurando, escolha muito melhor do que Power Item
Hidden Ability:
Fêmea com HA e pai do mesmo Egg Group = 60% de chance de passar a HA
Macho com HA e mãe do mesmo Egg Group (ou até da mesma espécie) = 0% de chance de passar HA (completamente impossível)
Macho/Sem gênero com HA e Ditto = aproximadamente 30% de chance de passar HA
Estratégia dos Dittos de Friend Safari (garantido ter 2 IVs aleatórios no máximo):
1. Pegue um pokémon e coloque com o Ditto no Day Care.
2. Breede até nascer um pokémon com os mesmo IVs no máximo que o Ditto.
3. Coloque esse pokémon e um Ditto com outros IVs no máximo (diferentes do primeiro Ditto) no Day Care.
4. Repita até ter um Pokémon com 5-6 IVs
Dica: Quanto mais IVs no máximo o Ditto tiver, menor vai ser a quantidade de trocas no Day Care. Um Ditto 6IV nunca vai precisar ser trocado.
Power Item = Garante que o IV do pai que esteja segurando seja passado. Combinado com DK, só garante que o IV a ser passado [b]seja um dos 5 IVs[/i], o 6º IV sempre vai ser aleatório entre 0 e 31.
Everstone = 100% de chance de passar a Nature do pai que estiver segurando, escolha muito melhor do que Power Item
Hidden Ability:
Fêmea com HA e pai do mesmo Egg Group = 60% de chance de passar a HA
Macho com HA e mãe do mesmo Egg Group (ou até da mesma espécie) = 0% de chance de passar HA (completamente impossível)
Macho/Sem gênero com HA e Ditto = aproximadamente 30% de chance de passar HA
Estratégia dos Dittos de Friend Safari (garantido ter 2 IVs aleatórios no máximo):
1. Pegue um pokémon e coloque com o Ditto no Day Care.
2. Breede até nascer um pokémon com os mesmo IVs no máximo que o Ditto.
3. Coloque esse pokémon e um Ditto com outros IVs no máximo (diferentes do primeiro Ditto) no Day Care.
4. Repita até ter um Pokémon com 5-6 IVs
Dica: Quanto mais IVs no máximo o Ditto tiver, menor vai ser a quantidade de trocas no Day Care. Um Ditto 6IV nunca vai precisar ser trocado.
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
DUVIDAA
"Ai mds acho que perdi a everstone so tem 1 no jogo?"
Alerta :
DUVIDAA
(mal o double post e melhor q criar outro topico la no duvidas n fui respondido tbm)
(mal o double post e melhor q criar outro topico la no duvidas n fui respondido tbm)
Alerta :
Dá pra dropar de roggenrola
Alerta :
Vlw lindu
Alerta :