Team Pokemon
4 participantes
Página 1 de 1
Team Pokemon
Olá galera! Comecei a jogar pokemon y e estou no quarto ginásio com a seguinte equipe:
Charizard/charizardite y lv. 38
Lucario/Lucarionite lv. 33
Raichu lv. 34
Pidgeot lv. 36
Chesnaught lv. 37
Lapras lv. 34
O que acham da minha equipe??
Gostaria de usar uma equipe boa tanto em in game quanto para batalhas!
Raichu lv. 34
Pidgeot lv. 36
Chesnaught lv. 37
Lapras lv. 34
Última edição por Jorge Luis em Ter 6 maio 2014 - 16:16, editado 1 vez(es)
Jorge Luis- Membro
Alerta :
Re: Team Pokemon
Bom pra in game ta zica in game e sempre os preferidos so nao curto a ideia de 2 pedras megas
Alerta :
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Jorge Luis escreveu:Olá galera! Comecei a jogar pokemon y e estou no quarto ginásio com a seguinte equipe:
Otimo pra In Game, Perfeito pra batalhas.
Bom vejamos aqui temos um pequeno problema pra usar in game otimo, se vc jogar on line vc nao vai ter nenhum problema algum com regras, mas se vc entrar em algum campeonato com regras da smogon e for camp de OU vc nao podera usa-lo pois Lucario foi banido do OU, atualmente ele é UBER.
Raichu lv. 34
Pra in game ta otimo, mas pra batalha é ate melhor vc usar Pikachu do que Raichu tem um moveset OP ai de Pikachu se vc quiser posso te passar.
Pidgeot lv. 36
In game é divertido, agora pra batalha on line não vai te ajudar muito não, ate pq existe alguns voadores melhores como a sensação OP do momento vulgo Talonflame que chegou dando voadora no querido Staraptor e existe diversos outros voadores mais interessante pra vc usar em batalhas, acho divertido usar pidgeot, gosto da ideia de fugir do meta, mas como eu disse existem melhores para batalhas.
Chesnaught lv. 37
Sou Suspeito a falar de Ches lek, nunca usei mas ja vi pessoas usarem é bom é mas não é la tanta coisa, pra in game esta otimo pra competitivo prefiro outras coisas.
Lapras lv. 34
Suspeito a falar sobre lapras tbm, usei algumas vezes e não tive expericiencias muito boas, e existe Pokemons melhores que desempenham o mesmo papel que ele.
Pra In Game seu time esta otimo, esta tudo bem equilibrado, pra batalhas eu mudaria algumas coisas, mas bom deixando claro é minha opinião e experiencia lek, espero ter ajudado um pouquinho, abraços.
Obs: Pokemon é diversão! e não um tipo de obrigatoriedade a ter somente os melhores pokemons e usa-los, entao vc usa o time que te diverte e faz feliz, se precisar de alguns movesets pra suas escolhas só me falar que eu te mando lek.
Última edição por Dendimon em Qua 7 maio 2014 - 19:45, editado 1 vez(es)
Dendimon- Membro
Alerta :
Eu costumo dizer que pra In-Game qualquer coisa serve.
Challenges provam isso.
Como dito acima, seu time está ótimo para In-Game.
Eu nao fiz uma análise antes porque tava pensando no que falar. Mas para evitar que fiquei muito grande aqui, é basicamente o que o Dendimon falou. ^^
Challenges provam isso.
Como dito acima, seu time está ótimo para In-Game.
Eu nao fiz uma análise antes porque tava pensando no que falar. Mas para evitar que fiquei muito grande aqui, é basicamente o que o Dendimon falou. ^^
Frase pessoal : meus pesames