[BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
+65
Dinn_Kun
lucasfowler
-Lucks
riq
mrdeid
~Craw
Lord Monokuma
The last of Negai
Nylon
Black Star
Vincent2
Dalims-chan
molgeraa
Carinatas
Robert Jurgen
ReshiramZekrom
Sakura_chan
PhantomLancer
Milmil
laser queer
-Red
Raf_carvalho
-Toshi☺
Detcher
Pikato
Leakers
Tsurugi
tdeploy
DaniloT_DS
Happy
elazul
KennyMcCormick
Maldonny
lordefael
SkY_br
Black~
StevenLAndrade
Såh
Nayuto
Cervo Cósmico
Bubble Water
Lucas-Kun
Nate.R
Micro
Löwen
Trafalgar Law
RhykoFolks
kanino
Pikachuzinha
IEdu
Sr. Lobo
Guilherme
Rush
Kurosaki Mud
ifernandes
MateusRP
freitasof
GodFire
TrainerVini
FernandoPocket
PokeZinho
Danony
ZiR
Amélie
fini
69 participantes
Página 16 de 30
Página 16 de 30 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30
Re: [BOMBA] Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
Talvez agora eles sinalizem melhor as rotas de água. Lembro da primeira vez que joguei Emerald, eu fui parar em Pacifidlog antes de achar a entrada pra Sootopolis (no detonado da PM).
Ei, agora que existe o Berry Field, como será que vai ser pra plantar berries? Vamos ter que correr pelo continente todo por 3 pedacinhos de chão pra plantar como antigamente? Ou vai ser que nem em XY?
E pra mim, esses lendários na capa parecem mais uma Active Forme do que mega evo. Não como o Primal Dialga, já que aquele era uma forma corrompida do mal, mas mais como o Xerneas mesmo, ou o B-Kyurem/W-Kyurem com os cabos ligados.
Ei, agora que existe o Berry Field, como será que vai ser pra plantar berries? Vamos ter que correr pelo continente todo por 3 pedacinhos de chão pra plantar como antigamente? Ou vai ser que nem em XY?
E pra mim, esses lendários na capa parecem mais uma Active Forme do que mega evo. Não como o Primal Dialga, já que aquele era uma forma corrompida do mal, mas mais como o Xerneas mesmo, ou o B-Kyurem/W-Kyurem com os cabos ligados.
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
Eu queria que explorassem mais aquela última cidade a qual não me recordo o nome - que bóia na água e era possível pescar Sharpedos.
Achava aquela cidade incrivelmente linda e criativa, mas não tinha nada pra fazer lá, pelo que eu me lembre.
Aiai, ter que capturar Relicanth e um Wailord pra liberar os Regis. Ter que ir caçar eles em partes do mapa. Que lindo *-*
Achava aquela cidade incrivelmente linda e criativa, mas não tinha nada pra fazer lá, pelo que eu me lembre.
Aiai, ter que capturar Relicanth e um Wailord pra liberar os Regis. Ter que ir caçar eles em partes do mapa. Que lindo *-*
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Era Pacifidlog, Rush. Era mais um ponto de parada, pra que você não ficasse perdido como eu e vá parar em Slateport.
MateusRP- Membro
Alerta :
É mesmo mano, Pacifidlog, pena que nunca pesquei um Sharpedo eu sempre uso os malditos Wailords kkkk
Eu acho melhor Steven como se fosse Red, e imagina o Brendan de Champion, ele não ganhou do Wallace ?
Eu acho melhor Steven como se fosse Red, e imagina o Brendan de Champion, ele não ganhou do Wallace ?
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
- MOAR RANDOM IMAGES!!!:
MateusRP- Membro
Alerta :
Exato! Remakes os Remakes HG/SS/LG/FR não eram continuação dos jogos, e sim releituras do mesmo material antigo. O máximo que podem fazer é incorporar elementos que não interfiram diretamente na estória do jogo.Floyd escreveu:mas eu acho que é um remake e não uma continuação do jogo mas tudo é possível né
ZiR- Membro
Alerta :
Quem fez o ritual além de perder uma almaMateusRP escreveu:
- MOAR RANDOM IMAGES!!!:
#SinnohConfirmed
Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
Danony- Estagiário
Alerta :
Sinnoh parece que lançou ano passado :S talvez só 1 ou outro jogo até lançar o remake, mais ai eu acho que deveriam mudar a história.
Alerta :
Emerald é apenas a versão final dos jogos Ruby e Saphire, por que deveria receber um remake dele, levando em consideração que a Nintendo não fez o mesmo com os remakes anteriores? o_o'Danony escreveu:
Quem fez o ritual além de perder uma almaou um braço,uma perna,um irmão ou o corpo inteiroganhou dois remakes...agora temos que esperar pelo de Emerald. Hoenn é a região anterior de Sinnoh...suspeito...e é uma região que ainda não tem remake...suspeito.
#SinnohConfirmed
ZiR- Membro
Alerta :
Por RAYQUAZAZiR escreveu:Emerald é apenas a versão final dos jogos Ruby e Saphire, por que deveria receber um remake dele, levando em consideração que a Nintendo não fez o mesmo com os remakes anteriores? o_o'Danony escreveu:
Quem fez o ritual além de perder uma almaou um braço,uma perna,um irmão ou o corpo inteiroganhou dois remakes...agora temos que esperar pelo de Emerald. Hoenn é a região anterior de Sinnoh...suspeito...e é uma região que ainda não tem remake...suspeito.
#SinnohConfirmed
Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado
Danony- Estagiário
Alerta :
Ah, e o melhor de tudo é que eu esqueci muitas coisas do gameplay! Tipo a parada do Relicanth, Wailord e os Regi. Com vcs falando, lembrei que tem uma relação, mas não lembro qual hahaha vai ser como se eu jogasse pela primeira vez rs
Alerta :
O Rayquaza está disponível no mesmíssimo lugar (Sky Pillar) em Ruby/Sapphire/Emerald.Danony escreveu:Por RAYQUAZAZiR escreveu:Emerald é apenas a versão final dos jogos Ruby e Saphire, por que deveria receber um remake dele, levando em consideração que a Nintendo não fez o mesmo com os remakes anteriores? o_o'Danony escreveu:
#SinnohConfirmed
ZiR- Membro
Alerta :
AGORA QUE A GENTE TEM HOENN
DESCOBRI ONDE A GENTE VAI PODER PEGAR ELES
DESCOBRI ONDE A GENTE VAI PODER PEGAR ELES
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Página 16 de 30 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30