Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

+3
Swellow_Blastoise
Brijudoca
Davi
7 participantes

Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por Davi Qui 4 Fev 2010 - 10:13



O dia tão esperado chegou, depois de a SEGA ter adiado nesta quinta-feira, que iria anunciar de vez o nome real de Needlemouse e revelar o bônus extra tão misterioso que na verdade era um video, e na meia-noite nesta quinta-feira no horário dos Americanos no site da Gamespot.com foi anunciado finalmente o nome do jogo que se chamara de “Sonic the Hedgehog 4 Episodio 1” e um novo video bem bacana, o Wii terá o jogo, Ken Balough afirma que será via Download, fala porque a SEGA escoleu fazer os cenarios em HD do quer fazer em 2D igual ao MEGA MAN e comenta como será as músicas do jogo e o Ken Balough fala que as músicas soara como as músicas de 16-bit com som mais modernos e também músicas de hoje, logo abaixo traduzido você ira saber mais do assunto:


Recebemos os primeiros detalhes sobre a próxima sequesia de Sonic 2D Ken Balough da SEGA.

O anúncio de um novo game de Sonic The Hedgehog é sempre notícia, mas com o próximos Sonic the Hedgehog 4: Episode 1, o pessoal da Sega está a tomar uma nova abordagem ao se juntar com jogabilidade old-school do Sonic e entregar a uma nova escola. Sonic 4 será um jogo 2D com gráficos 3D para a Xbox 360, PlayStation 3 e Wii o jogo será distribuído como Download até o seu lançamento neste verão. Para saber mais sobre o que esperar do Game, falamos com a Sega associar Brand Manager Ken Balough.

Confira a ação de Sonic 4 Episode 1!

(Deu trabalho mas tudo vale a pena quando se trata do Sonic eu postei o video no yuotube para conseguir colocalo aqui no Fórum, espero que gostem).



GameSpot: Por que você escolheu um título como Sonic 4? Será que isso significa uma seqüência direta aos jogos do Genesis?

Ken Balough: Eu acho que um aspecto a ter em mente neste jogo é um verdadeiro trabalho de amor. Muitos de nós crescemos com Sega Mega Drive, na verdade, lembro-me perfeitamente do primeiro dia que eu tenho o meu com Revenge of Shinobi e Moonwalker. Desde Sonic & Knuckles, Sonic the Hedgehog 4 foi um jogo clássico da Sega em que os fãs sempre quis ver. Era a pessoa certa, na hora certa, ficar juntos e, finalmente, tornando este jogo que nós temos todos queriam ver.

Enquanto o game é uma nova aventura, ele vai certamente pegar depois de Sonic & Knuckles. Entretanto, o que você está vendo é o começo de uma nova história do arco.

GS: O subtítulo é Episode 1. Será que isto significa que terá conteúdo de episódios?

KB: Como mencionado, eu acho que a melhor maneira de ver, é como uma primeira parte em uma aventura muito maior. Quando a Sega lançou Sonic 3, em última análise, foi a parte 1 de uma história que viu a sua conclusão em Sonic & Knuckles. Nesse mesmo espírito, Sonic the Hedgehog 4 é uma grande história, e é isso que será o primeiro capítulo. Eu acho que é também seguro dizer que, no final do episódio 1, os torcedores estaram muitos animados para ver o que está reservado para o episódio 2!

GS: Por que você decidiu fazer este título, um download?

KB: Nos últimos anos, temos visto um grande aumento das propriedades dos clássicos jogos e queriamos fazer uma volta nesta arena. [Download] jogos oferecem aos jogadores a chance de jogar excelente jogos , sem quebrar o banco. É também uma promessa para os fãs de Sonic. Nós vamos entregar um Genesis-Jogo Sonic era como se fosse criado hoje que vai ao âmago do que clássico desejo dos fãs de Sonic. Isto significa que [os fãs] começa a julgar-nos no nosso trabalho a cada passo do caminho, e nós planejamos entregar nesse objetivo em uma maneira grande.

GS: Em termos de gráficos, o game parece usar gráficos 3D. Por que tomar esse caminho, em vez de um HD "makeover" ou uma abordagem mais tradicionais, como a recente da Capcom Mega Man?

KB: Um dos nossos objetivos era fazer um cenario lindo de morrer em 2D no jogo do Sonic. Mas essa abordagem permite que novos e velhos fãs ver o que um 2D Genesis nos estilo de jogo antigos acoplados com os gráficos modernos de hoje.

GS: Na medida do jogo, devemos esperar clássico old-school na mecânica no jogo 2D do Sonic ou algo novo adicionado na mistura?

KB: todos os favoritos do Sonic estaram aqui com certeza! por exeplo, Spin Dash, tênis de energia, etc. Mas você também verá o ataque homing adicionado, e na moda Sonic verdade, você pode competir com os seus amigos para os tempos mais rápidos de nível através de líderes.

GS: O que podemos esperar da música? Será que vai soar como os jogos antigos Sonic?

KB: Vai soar como uma evolução da série original. Espere ouvir tempos muito familiar e os estilos de música que ressoa com 16-bit jogos, mas também tem um apelo moderno.

GS: Haverá alguma diferença entre as versões? Isto é, se o Wii tem o controle de movimento, ou será que o PS3 e Xbox 360 funcionar em 1080p?

KB: Para todos os efeitos, os jogos são projetados para serem idênticas. Existem algumas diferenças, por que cada console pode produção um visual diferente: Wii será em 480p, enquanto as versões XBLA e PSN irá correr a 1080p. No entanto, para certas áreas do game, o Wii será capaz de usar o controle de movimento, e que o PS3 será capaz de usar o Sixaxis.

GS: É aqui que a franquia Sonic está se movendo, ou ainda podemos esperar para ver títulos nos console portátil?

KB: Sonic como uma marca não é definitivamente se afastando da nossa embalados versões do console. Fazendo Sonic the Hedgehog 4 Episode I para download é apenas uma nova forma de oferecer uma grande experiência Sonic através de um meio diferente.

GS: Obrigado pelo seu tempo, Ken.

Fonte: Sonic Zone Fórum

Comentário: delirando4
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por Brijudoca Qui 4 Fev 2010 - 10:19

Owwww! QUE LOKO!
Eu quero!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sign by Donin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por Swellow_Blastoise Qui 4 Fev 2010 - 11:19

Legal! E é 2.5D, e não como o horrível Mega Man X10, com gráficos de NES.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 4 Fev 2010 - 13:12

Eu vou ter um ataque do coração!!! *-*

Nem acredito que vão continuar a história de Sonic 3 & Knuckles, no Nintendo Wii.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os jogos novos do Sonic foram muito criticados por fugirem da jogabilidade antiga. Parece que a SEGA percebeu isso. SEGA, eu te amo! =D

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por Yukimaru Qui 4 Fev 2010 - 13:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não vão lançar apenas pra PS3 X360 E WII,


Clicke e Veja

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por lucasLoLs Qui 4 Fev 2010 - 16:23

danilo uma pergunta vc ama sonic e pokemon pke n junta a pm pra fica os 2 .-. pke tem gente aki q e igual vc ama pokemon e ama sonic (eu gosto de sonic *-* mais n tenho paciencia de zera xP)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 4 Fev 2010 - 19:13

lucasLoLs escreveu:danilo uma pergunta vc ama sonic e pokemon pke n junta a pm pra fica os 2 .-. pke tem gente aki q e igual vc ama pokemon e ama sonic (eu gosto de sonic *-* mais n tenho paciencia de zera xP)
Tipo, ainda tem muita coisa sobre Pokémon que precisamos adicionar ao site, e Sonic é outra série que tem muuuuuitas coisas para se falar (muitos jogos, muitas histórias, várias "temporadas" e "gerações"...). Então seria encrenca em dobro manter um site sobre os dois assuntos XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por lucasLoLs Qui 4 Fev 2010 - 20:17

huahuauauhahu ia ser trabalho interminavel ia lança sonic the hedgehog 4 e n ia te acabado ia lança o 5 e tbm n >_< (sera?)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por DaniloT_DS Qui 4 Fev 2010 - 21:41

Esse Sonic 4 será o "episódio 1", o que significa que haverá mais continuações dentro do Sonic 4 que serão lançados depois. Baixando os episódios*, você vai aumentando a quantidade de fases (igual acontecia quando juntava Sonic & Knucles com Sonic 3).

*Nota: Sim, será um jogo baixável pelo WiiWare, e pelos canais de download da Sony (PS3) e Microsoft (XBox 360), e talvez mais alguma outra plataforma. Isso quer dizer que não haverá roms piratas destes jogos...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por lucasLoLs Qui 4 Fev 2010 - 21:56

espero q lance play 2 .-. e o melhor video game (barato) e faz mais sucesso q o play 3 (ate agora) .-. (eu acho)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por Brijudoca Sex 5 Fev 2010 - 10:55

Vixe, vou querer todos os Episodes então, mesmo que seja uns 5000 WiiPoits!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sign by Donin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por Neodarklink77 Ter 16 Fev 2010 - 23:32

espero q lance play 2 .-. e o melhor video game (barato) e faz mais sucesso q o play 3 (ate agora) .-. (eu acho)

" O Playstation 2 está morto"

Nietzsche em momento gamer

*Nota: Sim, será um jogo baixável pelo WiiWare, e pelos canais de
download da Sony (PS3) e Microsoft (XBox 360), e talvez mais alguma
outra plataforma. Isso quer dizer que não haverá roms piratas destes
jogos.

Sim, Danilo esse sera o futuro a distribuição digital...

Agora voltando ao topico, só posso dizer que fiquei extremamente feliz com a atitude da Sega depois de tantos tropeços. Depois de dar espadas, armas, mandar o Sonic para as as Arabias, criar personagens retardados (vulgo Vector, o Crocodilo) eles parecem ter entardo no rumo certo dessa vez.

Só não vamos entrar em modo Hype. O jogo é semelhante demais as suas versões antigas. E assim como Mega Man 9, isso pode ser tão bom (YES!!!Sonic, no estilo antigo, com velocidade decente, camêra no local certo, e sem conceitos e personagens sem-graça.!), quanto pode ser ruim ( Ultrapassado demais para os tempos de hoje.Além disso é igualzinho as versões anteriores!!!O que me faria compra-lo se não há nada de novo?!).

Só tenho mais duas criticas ao jogo: Os graficos estão porcos (conserta isso Sega), e a distribuição por episódios, uma das coisas mais mercenarias que eu já vi.

Fora isso, só posso dizer que fiquei feliz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neodarklink77
Neodarklink77
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por DaniloT_DS Qua 17 Fev 2010 - 21:04

Neodarklink77 escreveu:
Agora voltando ao topico, só posso dizer que fiquei extremamente feliz com a atitude da Sega depois de tantos tropeços. Depois de dar espadas, armas, mandar o Sonic para as as Arabias, criar personagens retardados (vulgo Vector, o Crocodilo) eles parecem ter entardo no rumo certo dessa vez.

Só não vamos entrar em modo Hype. O jogo é semelhante demais as suas versões antigas. E assim como Mega Man 9, isso pode ser tão bom (YES!!!Sonic, no estilo antigo, com velocidade decente, camêra no local certo, e sem conceitos e personagens sem-graça.!), quanto pode ser ruim ( Ultrapassado demais para os tempos de hoje.Além disso é igualzinho as versões anteriores!!!O que me faria compra-lo se não há nada de novo?!).

Só tenho mais duas criticas ao jogo: Os graficos estão porcos (conserta isso Sega), e a distribuição por episódios, uma das coisas mais mercenarias que eu já vi.

Fora isso, só posso dizer que fiquei feliz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Alguém que tem opinião _o/

Certo, não vamos entrar em modo hipe (ahhhhhhhhhhggg eu quero jogar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )

Sem dúvida, a Sega falou sério quando disse que Sonic voltaria às origens. Tiraram até o Tails dos personagens jogáveis, pelo menos no Episode 1. Talvez o Episode 2 imite o Sonic 2 com a inclusão do Tails, mas isso é só uma hipótese minha. Já descobriram num easter egg do trailer acima que um dos special stages será semelhante ao do Sonic 1 (o fundo do texto que aparece brevemente aos 30 segundos é a nova Special Stage, em alta definição). Sobre os gráficos, eu fiquei meio triste quando não vi logo no início os pés do Sonic "girando", mas parece que é porque no trailer ele ainda não estava correndo tudo que podia. Eu acho que esses jogos valem mais pela jogabilidade retro mesmo.

Agora, inédito!!!

Vazou um vídeo onde uma pessoa desconhecida teve acesso à versão Alpha de Sonic 4 (a SEGA parece que adora soltar esse tipo de coisa, e eu amo isso *-*)



No vídeo dá para ver a intro, e alguns detalhes sobre o jogo, como o nome de 4 estágios, a Special Stage, um marcador de esmeraldas com 7 espaços (confirmando que Super Sonic estará disponível), e um pouco do gameplay. É bom lembrar que o cara que gravou é meio noob, e que a versão Alpha ainda tem bugs.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por lucasLoLs Sex 19 Fev 2010 - 19:49

mais olhem no site oficial tem em feature acho so aparece sonic e tem um trancado sera que e tails ou knucles

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4! Empty Re: SEGA Revela Sonic the Hedgehog 4!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos