La vem eu com minhas nobadas de novo
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
La vem eu com minhas nobadas de novo
Problemas no Fire/Red
Desculpem gente novamente mas terminei o jogo, ganhei do Gary ai ele comeca a falar la como pode ele ter perdido e tudo mais ai vme o professor falando o por que, ai ele coloca meus pokemons no hall da fama, ai mostra meu nome, meu IDno. e o tempo aparecendo em baixo parabens campeao da liga, ai jah pula mostrando ele saindo do predio fica parado na porta, ai sai o Gary, e sai andando, ai vem o professor, fica parado na porta olha pra vc mas naum fala nada olha e sai fora, eu comeco a andar sosinho, paro, olho pra porta do predio e saiu andando sosinho apartir dai jah aparece uma tela na frente aparecendo Pokemon FireRed Version Staffe comeca a mostra toda a rota com essa faixa na frente mostrando os nomes da staff e do nada The End, logo em seguida jah volta pro comeco do jogo aparecendo POKEMON FIRE RED PRESS START, naum tem como continuar, sabem oque poderia ser?
Obrigado e desculpa a enchenção de saco aew gente
Desculpem gente novamente mas terminei o jogo, ganhei do Gary ai ele comeca a falar la como pode ele ter perdido e tudo mais ai vme o professor falando o por que, ai ele coloca meus pokemons no hall da fama, ai mostra meu nome, meu IDno. e o tempo aparecendo em baixo parabens campeao da liga, ai jah pula mostrando ele saindo do predio fica parado na porta, ai sai o Gary, e sai andando, ai vem o professor, fica parado na porta olha pra vc mas naum fala nada olha e sai fora, eu comeco a andar sosinho, paro, olho pra porta do predio e saiu andando sosinho apartir dai jah aparece uma tela na frente aparecendo Pokemon FireRed Version Staffe comeca a mostra toda a rota com essa faixa na frente mostrando os nomes da staff e do nada The End, logo em seguida jah volta pro comeco do jogo aparecendo POKEMON FIRE RED PRESS START, naum tem como continuar, sabem oque poderia ser?
Obrigado e desculpa a enchenção de saco aew gente
Ale Diogo- Membro
Alerta :
Re: La vem eu com minhas nobadas de novo
Que eu saiba,é assim cara.
Toda vez que você ganha da liga,vocÊ volta ao seu quarto,entende?
Mas eu acho q vc num perdeu o jogo...você só zerou e ode ficar detonando s pidgeys da rota 01 com seus pokemon com nivel 60
Tente apertar start e depois veja seus pokemons,se aparecer iguais,é pq vc pode continuar e ficar zoando por aí!
Toda vez que você ganha da liga,vocÊ volta ao seu quarto,entende?
Mas eu acho q vc num perdeu o jogo...você só zerou e ode ficar detonando s pidgeys da rota 01 com seus pokemon com nivel 60
Tente apertar start e depois veja seus pokemons,se aparecer iguais,é pq vc pode continuar e ficar zoando por aí!
Alerta :
É problema no Emulador.
No final, o jogo salva pelo Save ingame. Não por Save State.
Qual Emulador você usa?
Ah, um dica. Leia esse tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No final, o jogo salva pelo Save ingame. Não por Save State.
Qual Emulador você usa?
Ah, um dica. Leia esse tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Eu tive esse problema quando jogava fire red, a solução foi jogar leaf green que salvava normal.
Será que tem como configurar o VBA pra poder salvar pelo jogo?
Será que tem como configurar o VBA pra poder salvar pelo jogo?
Allan- Membro
Alerta :
Tem sim (Momento mechandising dos meus vídeos YAY!)
Isso funciona para todos aqueles erros chatos de não poder salvar pelo emulador. Esse Emulador que eu estou usando é o VBA Link. Bom lembrar.
Isso funciona para todos aqueles erros chatos de não poder salvar pelo emulador. Esse Emulador que eu estou usando é o VBA Link. Bom lembrar.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Exato estava achando q era problema do rom ou do emulador, qnd acaba o jogo ele naum salva -pelo save do game, entao comeca tudo do zero, tem alguma solucao?
Condemner eu nem sei qual estou usando KKKK, vai baixar o VBA Link 1. q vi no video q vc postou
Condemner eu nem sei qual estou usando KKKK, vai baixar o VBA Link 1. q vi no video q vc postou
Ale Diogo- Membro
Alerta :
Se não me engano, existe uma versão do Visual Boy Advance que corrige essa falha.
Tópico Movido.
Tópico Movido.
Luccas- Membro
Alerta :