Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 33 de 50 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 41 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Qua 23 Nov 2011 - 0:00

sonicmon escreveu:Simples eu coloco a pedra de fogo no co po da gua e sai muita fumaça depois eu pego ela engulo com o resto da agua ganhando poderes de fogo me transformando em um pokemon tipo fogo uso o ember e mato eles, vomito a pedra e corro pra casa por uma indigestão. e gtorgonzola danesse.

Voce ta lutando contra seu mestre ninja mais ele foi possuido por um demonio da natureza e due a ele poderes de controlar a natureza e agora ele quer te matar o unico que pode vencer esse demonio é o deus dragão mago com sopro de meteoro ele vao aparecer da ai uma semana então sobreviva.
voce tem

um karate ninja fraco que equivale a uma faixa preta de uma pessoa normal
duas shurikens
O amuleto antigo do emperio das trevas que so serve pra enfeitar
é uma musica fora de moda(poneis malditos) no seu pan drive e voce n tem pc ou algo do tipo.

boa sorte, que os jogos começem

Engano o demonio com o amuleto dizendo que é ultra raro e deixa seus poderes 4X mais forte e dou a musica pra ele, em troca recebo mais 4 dias de vida, nesses 4 dias obrigo o karate ninja fraco a cavar muito e fzer uma casa no subterranio, espero lá até o taldragão chegar e sobrevivo.

Você é muito folgado e sempre deixa o lixo no chão e tals, as pessoas ficam com raiva de você e fazem uma revolta contra ti querendo ti matar com garfões e tochas. Sobreviva, você tem:
-cerebro de um nerd
-3 butijões de gás
-sua casa com os eletro domesticos que você quiser
-advogado
-celular com credito para 3 ligações.
Boa sorte.
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por VongolaBurner Qua 23 Nov 2011 - 13:45

Primeiro eu escolho que um dos eletrodomesticos seja um morfador eletrico tipo chucknorris ai evoluo para ele faço o escambal e domino o mundo!!

Acabei com a graça ne tinha uma resposta mais longa mais to com preguiça de digitar... pois e ne....

Você esta numa corrida de tricicros (tricicolos com motocros)#dorgas e o cara bate em você e te arremessa vocÇ=e tem :

1- um triciclo quebrado em rodas e guidom(volante sei la)
2- uma mochila com panelas e um lanchinho dentro
3- uma aliança
4- e dez patinhos de borracha

SE [palavra censurada] AI NERDAO!

________________
SoulSilver:
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 160[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 257[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 003[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 196[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 181[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 473
White:
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 497[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 537[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 579[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 609[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 614[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Contonee-11 Qua 23 Nov 2011 - 14:43

Uso as panelas, rodas e o guindom para fazer um novo triciclo, e volto para a corrida calmamente, enquanto como o meu lanchinho.

Você está em outra dimensão, em que você virou Pokémon!!
Saia de lá... (Pode sair como pokémon, se conseguir!! Laughing )

1- Um amigo Pikachu
2- Uma lâmpada
3- Roupa de camuflagem
4- Mini-robô
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por VongolaBurner Qua 23 Nov 2011 - 20:50

Posso escolher que pokemon querop ser ta bom escolho ser op arceus ou o celebi volto no tempo/recrio tudo que eu quiser #FUCKYEA BITCHES

voçê esta numa tribo inimiga de canibais porque o homer simpsom e doidado e fez voçe acabar ali nao sei porque nao to afins de inventar vaza da la antes que ele tem coman em todos os sentidos que conseguir pensar

Voce tem :

Uma lança quebrada
Uma corda
Uma rosquinha
Um ursinho de pelucia
Uma camera

E esta chovendo raio se conseguir usar a seu favor...

________________
SoulSilver:
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 160[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 257[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 003[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 196[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 181[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 473
White:
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 497[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 537[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 579[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 609[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 614[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Qui 24 Nov 2011 - 13:17

VongolaBurner escreveu:Posso escolher que pokemon querop ser ta bom escolho ser op arceus ou o celebi volto no tempo/recrio tudo que eu quiser #FUCKYEA BITCHES

voçê esta numa tribo inimiga de canibais porque o homer simpsom e doidado e fez voçe acabar ali nao sei porque nao to afins de inventar vaza da la antes que ele tem coman em todos os sentidos que conseguir pensar

Voce tem :

Uma lança quebrada
Uma corda
Uma rosquinha
Um ursinho de pelucia
Uma camera

E esta chovendo raio se conseguir usar a seu favor...

Pego a camera e começo a tirar foto, a tribo nunca viu flexes de luzes daquele geito e vai ficar tonta, ai da tempo de pegar o ursinho e a lança quebrada e falar para eles que quilo é um objeto muito precioso do deus deles, eles iram deixar eu ir embora. pego a corda e enforco o homer bem alto numa arvore para receber raios mais facilmente, saio de lá comendo rosquinha e em toda a historia eu faço isso o mais agachado possivel para não receber raios.

Tu ta em casa e ai trocar a roupa, bem na hora que tu ta pelado um portal ti suga e ti leva para uma praia com 5 tubarões rodeando você. Sobreviva! Você tem:
-agua vivas
-areia.
E só, quem mandou ser teletransportado pelado?
E quem fica duvidando que não tem geito tem geito sim, eu mesmo sei.

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por nLilith Qui 24 Nov 2011 - 20:27

Uso a areia na agua , cegando eles , jogo as aguas vivas e nado para longe. '-'
-

Você esta preso no vão dentro da parede de uma casa onde esta acontecendo um jantar do lado oposto da parede que vc esta preso , porém eles não podem te ouvir , você tem :

- 1 Prego

- 1 Lanterna

- 1 Celular sem bateria.

Que os jogos começem.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Sociedade
Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas
2Bjs pra todas
nLilith
nLilith
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~Paradice~ Sáb 26 Nov 2011 - 18:45

Uso a bateria de dentro da lanterna para recarregar o celular usando o prego como condutor, depois eu ligo a cobrar e peço ajuda
pergunta:como eu fui parar lá?
_______________________
Você está no banheiro químico trancado(aprova de som pois segundo você barulho atrapalha),de repente o buraco da fossa arrebenta e você fica entalado sem poder levantar.E na queda você deixou cair muito cocô na sua boca oque fez os seus dentes ficarem sujos
Você tem:
-Um cocô
-Uma ferpa de madeira do banheiro
-Pavor a cocô(mas não faz vc conseguir desentalar)
-A carcaça de um celular quebrada por causa da queda

Não se esqueça de usar todos os materiais

________________
Metas:
( )Armar o meu perfil
( )Arranjar uma assinatura melhor
( )Conseguir um 3ds
( )Ter um nick verde ou dourado
( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor
( )Ter 1 amigo no fórum
( )Ter 10 amigos no fórum
( )Ter 20 amigos no fórum
( )Montar minha lojinha
( )Terminar minha fanfic
( )conseguir fazer metade da lista
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ TEM ::110 POSTS
~Paradice~
~Paradice~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Newtao Dom 11 Dez 2011 - 0:02

:challengedecl: :challengecons: :challengeacc:

Meto a mão na boca e tiro o coco, o que sobrar eu guspo. Uso a carcaça do celular para ficar mordendo (problem?) Uso o pedaço de madeira pra me tirar de lá (LOL) do vaso. Então abro a porta e sou feliz (até nem entendi muito bem XD)

--------------
Tu tá numa sala onde as paredes estão cheias de espinhos. As paredes estão se juntando e você está a uma distância muito longe da saída. Além disso, 70 traficantes estão vindo atrás de você totalmente armados. Você tem:
1- Uma faca
3- Um pedaço bem resistente de madeira
4- Um outro pedaço de madeira (nem tão resistente quanto o outro)
Newtao
Newtao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Dom 11 Dez 2011 - 16:51

Newtao escreveu:
Tu tá numa sala onde as paredes estão cheias de espinhos. As paredes estão se juntando e você está a uma distância muito longe da saída. Além disso, 70 traficantes estão vindo atrás de você totalmente armados. Você tem:
1- Uma faca
3- Um pedaço bem resistente de madeira
4- Um outro pedaço de madeira (nem tão resistente quanto o outro)

Pego a madeira resistente pra mi defender de todos os tiros, chego perto de um traficante e mato ele, pego toda a polvora das munições e coloco no chão, monto encima da outra madeira, explodo a polvora e e madeira resistente explodi tambem, fazendo eu ter um impulso muto grande par fente e saiu de lá.
Madeira resistente pra caramba essa Laughing mas vale, né?

Você está arrumando suas coisas para fazer a mudança, mas de repente os moveis e brinquedos ficam vivos e revoltados com a mudança , então decidem ti matar. Sobreviva! Você tem:
- 10 caixas grandes
- 3 rolos de fita adesiva
- canivete suiço
- material escolar
- e note book.

É a situação que estou agora, mas o moveis e brinquedos não estão vivos e.e

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por thalestadashiargelo Seg 12 Dez 2011 - 22:03

lugia007 disse:
Você está arrumando suas coisas para fazer a mudança, mas de repente os moveis e brinquedos ficam vivos e revoltados com a mudança , então decidem ti matar. Sobreviva! Você tem:
- 10 caixas grandes
- 3 rolos de fita adesiva
- canivete suiço
- material escolar
- e note book.

Uso 1 rolo de fita adesiva pra colar todos os brinquedos e moveis... coloco tudo nas 10 caixas e uso as 2 fitas para colar as caixas e o canivete suiço para cortar a fita.... uso um lapis (material escolar) para escrever oq tem dentro de cada caixa... depois sento no canto da sala e uso o notebook até a hora da mudança.....


Vc esta num estadio de futebol, quando começa a ter uma invazão de aliens que possuiam charizards e salamence (dorgas manolo) e vc só não pode morrer....vc tem:

1 rattata LV.1
1 bola de futebol
1 pistola de agua
e a bandeira do seu time

________________
Ajudem Me Fazendo o Favor!

http://pokefarm.org/_ext/user/ThalesUchiha#0
thalestadashiargelo
thalestadashiargelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2011

Frase pessoal : Jogador de tcg pokemon de Santos-SP


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Roberto323 Seg 12 Dez 2011 - 22:20

Vc esta num estadio de futebol, quando começa a ter uma invazão de aliens que possuiam charizards e salamence (dorgas manolo) e vc só não pode morrer....vc tem:

1 rattata LV.1
1 bola de futebol
1 pistola de agua
e a bandeira do seu time
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu Pego a Arma de agua e atiro na cauda dos charizards (sua fonte vital de vida) pego a bola de futebol e faço q nem o fubuki do super onze do o chute Eterno gelado acho q é assim E destruo os tipo dragon do salamence e depois ensino protect pro ratata e fico dbaixo do escudo em quanto tudo cai e fico balançando a bandeira e gritando o fluminense é o terror o oor

minha vez A bateria do seu Psp esta quase acabando e vc ta a 10 minutos do casamento do seu tio q é bem demorado e chato
vc tem:

O Seu Psp quase sem bateria
Um Recarregador
Um Convite do casamento do seu tio

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Mr.G Seg 12 Dez 2011 - 23:11

Pego o carregador e o PSP e levo escondido pro casamento.
Ao chegar no casamento, entrego o convite e entro.
Procuro uma tomada e ligo o carregador e retorno a jogar, só que no casamento ;D


My time:

Você está assistindo tv, segurando o controle da TV e jogando pokemon num notebook, quando escuta a notícia de que um assassino escapou da prisão. Ao terminar de ouvir, alguem corta a energia da sua casa e tudo fica escuro. Você tem em mãos:

O notebook
O controle
Um celular com lanterna

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por FeDeath Ter 13 Dez 2011 - 0:17

draco trainer escreveu:Pego o carregador e o PSP e levo escondido pro casamento.
Ao chegar no casamento, entrego o convite e entro.
Procuro uma tomada e ligo o carregador e retorno a jogar, só que no casamento ;D


My time:

Você está assistindo tv, segurando o controle da TV e jogando pokemon num notebook, quando escuta a notícia de que um assassino escapou da prisão. Ao terminar de ouvir, alguem corta a energia da sua casa e tudo fica escuro. Você tem em mãos:

O notebook
O controle
Um celular com lanterna

Eu deixo o notebook em um lugar estrategico, em um site onde voce pode achar pessoas que te denunciaram mesmo sendo anonimas, ele vai se destrai e eu dou controlada na cabeça dele, depois que ele desmair eu pego o celular ligo para a policia e fico jogando Pokémon até ela chegar e se ele acordar nesse meio tempo eu dou notebookizada na cabeça dele denovo e continuo o processo, ai se meu notebook não servir mais para isso pego a faca e a arma dele mato ele, espero a policia olhando o site da pm no meu celular.

Voce ta na casa do seu primo que tem um irmão mais velho e os dois estão dormindo, voce é o unico acordado, e está com o pc ligado, um assassino pula a janela da sala e está subindo as escadas ao mesmo tempo vem vindo uma tsunami, e a mafia esta sercando a sua casa em parceria com o assassino, voce tem:

Uma Prancha.
Um Dragão filhote.
Um Pc ligado.
Uma Pilula de crescimento que faz algo ou alguém crescer mas deixa isso idiota ou retardado mental
Um despertador sem pilha e precisa de pilha palito
Pilhas pequenas
Uma corda
Seus primos dormindo
O filme mais curto de como treinar o seu Dragão que bota as informações em 05 segundos na sua cabeça
E o Mambo andando de carrinho de rolimã no meio do quarto

Eu duvido alguém resolver isso usando todos os objetos, e sem deixar ngm morrer exeto os assassinos e os mafiosos(o dragão e o mambo não podem morrer)

Vamos la decifrem o enigma eu sei o que eu faria

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Roberto323 Ter 13 Dez 2011 - 10:17

Facil assisto o filme de treinar seu dragão do todas as pilulas de crescimento pro dragão bebe pego todo mundo e saio voando em cima dele ai a tsunami mata todo mundo resposta simples

Minha Vez

Você esta Na Death star do star wars e dart vader esta te persiguindo(Você é um clone)

Você tem
Uma Espadinha de plastico/Brinquedo q brilha

arma a laser

Objetos como Lego em sua volta

A chave do sua nave(que esta no outro lado da death star)

O dart vader de persiguindo

Uma jujuba de Morango

Um Queijo Sueco

Uma garrafa com mijo

Uma Bomba(recomendo usar depois q sair da death star)

Intaum Tá Ready? Go!


________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Mr.G Qui 15 Dez 2011 - 23:11

Bem pego a espadinha, e coloco os legos ao meu redor, pra enfeitar. Misturo o mijo, a jujuba e derramo no chão. Espero dart vader com minha espada na mão, e quando chega, ele esorrega no mijo e jujuba missturados. Aí saio correndo até o outro lado da deasth star, ao chegar lá pego a chave, abro a nave ativo uma bombinha que se explode em alguns minutos e vou embora comendo queijo sueco ;D

Você está jogando bola no campinho e de repente uns garotos querem quebrar a tua cara e saem correndo atrás de você. Você tem:

A bola de futebol

Uma chuteira

o cadaço da outra chuteira


________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 33 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 50 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 41 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos