Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 18 de 50 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 34 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por *emerald* Qui 30 Jun 2011 - 21:11

facil conquisto 70% do exercito com o ds (VICIANTE)!!!!!!! o estalinho... se esse exercito for homens da caverna 29% eu espanto com o estalinho e por ultimo eu mato com a bazuca com um ursinho de pelúcia alíenigena dentro
Very Happy
OBS:se desse para fazer tudo isso!!!!!

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Flygon_fan_stamp_by_unknown_shadow66-d2xt3i1[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 __swrss6ppeqb2paqutpz51vpkcb4oc7[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Map_Bowserball_by_Neslug
I have many surprises     [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 249249*     [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 150150*
*emerald*
*emerald*
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Regigigas*Kay Qui 30 Jun 2011 - 21:36

vc esta num mundo paralelo q tem zumbis q lutam karatê usam bazucas e são atiradores de elite tbm e vc tem q matar o chefe deles q tem pele de diamante com várias metralhadoras encrustadas em todas as partes do corpo dele e vc tem:

-um papel
-um ovo frito frio
-uma barricada de folhas de árvore
-um cocô de cachorro zumbi

________________
Olha meu time no Platinum
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 486[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 250[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 248[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 491
Regigigas*Kay
Regigigas*Kay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por platinumtrainer Sex 1 Jul 2011 - 12:14

com a folhas eu me camuflaria , eu cegaria os zumbis com coco de zumbi (o que deve ser altamente toxico e cegante) depois deles ficaram cegos seriam corroidos pelo coco ate a morte e entao comeria o ovo frito pra comemorar e faria um cartaz com a folha anunciando minha vitoria

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 6482859531 lol! lol! lol! lol! lol! lol! rabbit Evil or Very Mad bom bounce rabbit silent Question Exclamation Crying or Very sad Evil or Very Mad @ Like a Star @ heaven Basketball Basketball king flower jocolor geek cherry albino pale No I love you Exclamation Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Surprised rabbit pig monkey cat alien
platinumtrainer
platinumtrainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Sex 1 Jul 2011 - 14:08

como o platinumtrainer não colocou desafio eu colocarei:

você estava nú, pois estava muito quente, e sozinho em casa e derrepente você entra em um portal trimigencional e aparece em uma outra galaxia e um monstro de 20 metros com 90 cabeças quer te devorar. Sobreviva! Você tem:
-sua inteligencia
-pedras que estão no chão
-um chiclete que você estava mascando
-e uma pokebola com um milotic que tem fly(você estava assistindo pokemon e com uma pokebola na mão).
Good luck

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Contonee-11 Sex 1 Jul 2011 - 15:32

Voo com o Milotic para bemmmm longe, se o monstro me seguir (99,999 de chance de ele me seguir), jogo as pedras nos olhos do monstro, uso a minha inteligencia para fazer uma atração com minhas mãos para criar outro portal e voltar pra casa.

Você estava jogando Kirby Epic Yarn, no último estágio, só que aparece um portal e você foi sugado pra dentro do jogo!!
Saia daí!!

Você tem:

- Um controle de Nintendo Wii
- A capa do jogo
- Gelo
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Thyplozard Sex 1 Jul 2011 - 21:52

Simples, abro a capa do jogo, coloco o controle e o gelo dentro, fecho a capa e bato com ela na minha cabeça até a capa virar um tipo de portal pra eu sair xD
[Provavelmente eu desmaiaria antes, mas fica assim mesmo]

Você está no banheiro defecando e jogando Pokémon Red no GB, e de repente sai um monstro de dentro do vaso querendo te comer (Mentes poluídas, saiam daqui):

Você tem:
Um rolo de papel higiênico;
Seu GB com Pokémon Red;
Sua cueca borrada de merda(antes de chegar no banheiro, vazou um pouco xD).


Última edição por Thyplozard em Sex 1 Jul 2011 - 22:06, editado 1 vez(es)

________________
Set By: Charge.
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 AFdgO99
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Nykson Sex 1 Jul 2011 - 22:02

eu "taco" a cuecada no monstro ate ele cair na privada ai eu dou descarga e ele morre, com o rolo eu me limpo e fiko joghando o GB Cool


Vc está em casa e de repente sai uma mulher feia loira e satanica do banheiro querendo loucamente te beijar saia dessa.

Vc tem:

uma caneta
um xilito
uma cola
e um pen drive

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Sign_emolga_by_fritzpm-d3l5u85
Nykson
Nykson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por BurningIce Sáb 2 Jul 2011 - 1:05

passo a cola na ponta da caneta,e taco no olho da loira, passo cola na ponta do pendrive e colo no outro olho dela e fujo

Foi mal,não sei o que é um xilito =/
__________________

Você está no seu quarto jogando algum pocémon ai,ai sai um mendigo do seu armario querendo te matar.

você tem:

1 travesseiro
1 DS
1 cobertor
e 1 cartucho de ds
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Sáb 2 Jul 2011 - 12:56

Você está no seu quarto jogando algum pocémon ai,ai sai um mendigo do seu armario querendo te matar.

você tem:

1 travesseiro
1 DS
1 cobertor
e 1 cartucho de ds


Eu mostro meu ds e o jogo pra ele e ele ficara facinado com tal tecnologia. Enquanto estiver facinado eu dou um chute nele, pego meu ds, pego o travisseiro e começo a sufocar ele e quando ele morrer eu cubru(isso existe?) ele para ninguem ver o que eu fiz ou dou ele pra sacrificar ou enterro ele(fiquei em duvida).

você esta na biblioteca da escola lendo os lusiadas calmamente quando chega uns pentelhos e começam a fazer bagunça. A prova do livro será no dia seguinte e se você não for bem irá ser expulso do colegio e irá morrer com o crack na rua. Tire os pentelhos! Você tem:
-seu livro
-celular
-estojo com tesoura sem ponta dentro
-sua inteligencia
-e a bibliotecaria que é sua amiga(mas ela odeia ficar pedindo pros outras falarem baixo)
Good luck

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Luan-DF Dom 3 Jul 2011 - 15:33

Pego um lapis no estojo e marco a pag,com o celular coloco uma musica alta de 6 min e jogo o celular para fora da biblioteca, os pirralhos vão ver oque é e eu pesso pra bibliotecoria fechar a porta okvlw?

Você esta em uma guerra e sua munição acaba, o time inimigo tem 1000 homems e você tem:

-13 homens

-Um saco de feijão estragado

-Inteligencia

-Um computador dos anos 90 sem internet

-Chips telefonicos

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Caracaca Dom 3 Jul 2011 - 20:33

eu ligo para um e convenço-o com a minha inteligencia que eu sou o lider e mando ele falar para todo mundo ate que eu consiga que todos acreditem que eu sou o lider e o verdadeiro é o falso e mato ele.


você vai pr japão de avião e descobre que o avião esta pegando fogo e vc tem q salvar todos do desastre.

voce tem:
um copo d´agua que tem pouca agua (que n apagaria o fogo)
seu estojo pois vai fazer facul la
um extintor sem agua
um refrigerador vazio.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Eon Dom 3 Jul 2011 - 22:24

Eu pegaria toda a água no avião e coloco no refrigerador.Usava ela pra apagar o fogo.Depois pegaria minha caneta hidrográfica e escreveria no extintor e no refrigerador: Tem um avião caindo.Jogo ambos do avião e esperaria alguém ver.Provavelmente alguém diria pra empresa viária e mandariam uns helicópteros pra nós.

Você foi chamado pra testar uma máquina do tempo e sem querer você cai na dimensão pelada, ou seja, numa época bem antes dos dinossauros.Your itens:

*Um isqueiro
*Uma mochila com:
#Um Dsi(com 7 minutos de carga)
#Um deck de Pokémon
#Dois bolos gordos(de iCarly, sabe ?)
*Uma caixa de fósforo(tem 3 palito, mano !)
*A máquina do tempo(não funciona, sem eletricidade, né ?)
*Uma pá
*Um graveto espetado
*Toda a natureza a sua disposição
*Um bumerangue
*Uma corda de 10 metros

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 40px-Relic_Badge [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 UpNWb6w
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Seg 4 Jul 2011 - 13:01

Você foi chamado pra testar uma máquina do tempo e sem querer você cai na dimensão pelada, ou seja, numa época bem antes dos dinossauros.Your itens:

*Um isqueiro
*Uma mochila com:
#Um Dsi(com 7 minutos de carga)
#Um deck de Pokémon
#Dois bolos gordos(de iCarly, sabe ?)
*Uma caixa de fósforo(tem 3 palito, mano !)
*A máquina do tempo(não funciona, sem eletricidade, né ?)
*Uma pá
*Um graveto espetado
*Toda a natureza a sua disposição
*Um bumerangue
*Uma corda de 10 metros

já que eu tenho toda a natureza a minha disposição, com o graveto espetado, bumerangue e pá eu começo a colher batata, limão, caqui e laranja(pois carregam eletricidade). Quando acabar de colher muitos eu coloco na maquina e no ds pra carregar, quando estiver carregado eu entro na maquina do tempo, volto ao meu tempo e comemoro com todo mundo comendo bolo, e quando acabar eu pego a corda coloco em toda festa e só de raiva eu boto fogo com o isqueiro, robo o dinheiro deles e depois eu jogo no meu ds.

Você estava fazendo uma exploração em uma caverna com seus 6 amigos, e derrepente tudo começa a desmoronar e bloqueia a passagem. Saia dai! Você tem:
-seus 6 amigos
-uns 3 geodudes que vocês capturaram
-1 poke bola sobrando
-comida
-lanterna
-picaretas
-um HM rock smash
Nota: seus geodudes são muito fracos para aprender rock smash.
Dica: capture um pokemon de pedra ou lutador mais forte ou treine seus geodudes.
Bad luck XD

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Kakro Ter 5 Jul 2011 - 19:50

lugia007 escreveu:Você estava fazendo uma exploração em uma caverna com seus 6 amigos, e derrepente tudo começa a desmoronar e bloqueia a passagem. Saia dai! Você tem:
-seus 6 amigos
-uns 3 geodudes que vocês capturaram
-1 poke bola sobrando
-comida
-lanterna
-picaretas
-um HM rock smash
Nota: seus geodudes são muito fracos para aprender rock smash.
Dica: capture um pokemon de pedra ou lutador mais forte ou treine seus geodudes.
Bad luck XD

Eu treino meus geodudes derotando os Pokémon selvagem que por acaso um deles era um Rhyhorn (foi sorte eles conseguirem, uma rocha grande deu na cabeça do bixo e desmaiou), lanço a Pokébola e apanho ele, mando usar o Horn Drill e já está. Problem?

Você tá todo feliz com seu Totodile acabado de capturar quando de repente aparece um lunático com uma motoserra e um Scyther querendo fatiar vocês dois.

Você tem:

- 5 Rare Candy's

- Uma baita rocha

- Uma revista de Loppuny que atrai muita gente e Pokémon

- Uma corda

Dica: Scyther's são loucos por Lopunny's

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lucioayala Ter 5 Jul 2011 - 22:44

Eu jogo a revista de loppuny para o scyther e ele fica distraído vendo a revista então o dono do schyther vai ficar louco falando para ele largar a revista e vai ficar brigando com o scyther, então eu pego a rocha e atiro neles e esmago os dois... Depois eu dou os rare candy's para meu totodile e ele passa de lvl ai eu saio feliz pulando corda.

___________________________________________________

VOU COLOCAR O MESMO QUE EU COLOQUEI ANTES
PORQUE A RESPOSTA DE ANTES FOI MUITO TOSCA E RETARDADA
POR FAVOR UMA RESPOSTA DESCENTE
___________________________________________________

Você esta andando pelo mato quando derrepente vê alguns pokémons lendários brigando, Ho-oh esta brigando com lugia, groudon com kyogre, Zoroark com Victini, Reshiram com Zekrom, Lucario com Dragonite, Gyarados com Milotic, Mewtwo com Mew, e Raikou suicune e entei estão brigando com zapdos articuno e moltres você tenque separar as brigas antes que o mundo acabe. Você tem:

-Seu time atual de pokémons (sem os lendários)
-Red, Green, Ash e gary estão com você com seus pokémons eles querem lhe ajudar
-Apenas uma master ball
-Uma bola GS com um celebi shiny dentro (você não sabe para que serve a bola e não sabe que tem um poké dentro)
-Biscoitos de chocolate
-Um hypno falante que quer te ajudar
-Uma faquinha

Nota:
-Você esta em uma ilha e não sabe onde fica esta ilha explore o local para procurar algo

________________
De uma olhada na minha fanfic - É a história de um garoto orfão que vive com uma família adotiva, ele teve o pai assasinado e sua mãe ninguém sabe onde esta. Ele decide pegar um pokémon inicial e sair em busca do assasino de seu pai, e procurar sua família.

De uma olhada na minha HQ
- É a história de um jovem chikorita que foi abandonado pelo treinador, ele acorda sozinho em uma planície, faz amizades novas e vive muitas aventuras.
lucioayala
lucioayala
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 18 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 50 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 34 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos