Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 39 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Yellow_Pikachu Dom 4 Mar 2012 - 23:26

Bem vc esta na cozinha e aparece 2 manolos like a NINJA de katanas e shuriken e começam a fazer cena e vao matar todo sua familia e dps vc, sobreviva e salve sua familia ( ninja profissionais )

vc tem

1 faca
1 coca cola
1 camisinha de morango
1 pistola com uma pistola enferrujada com 1 bala sendo q poca xance de disparar
Yellow_Pikachu
Yellow_Pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Mr.Sky Seg 5 Mar 2012 - 13:11

Yellow_Pikachu escreveu:Bem vc esta na cozinha e aparece 2 manolos like a NINJA de katanas e shuriken e começam a fazer cena e vao matar todo sua familia e dps vc, sobreviva e salve sua familia ( ninja profissionais )

vc tem

1 faca
1 coca cola
1 camisinha de morango
1 pistola com uma pistola enferrujada com 1 bala sendo q poca xance de disparar

Ofereço a Coca-Cola para os ninjas,eles adoram Coca-Cola,e ''secretamente'' mato um com a faca,o outro irá perceber e aí eu sufoco ele botando a camisinha na cara dele,e eu vendo a pistola pra polícia e compro outra Coca-Cola,porque estou com sede!!

Também não tenho idéia para outra
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Let's do this!

Mensagem por Nothermoraes Seg 5 Mar 2012 - 15:07

Ok, ok eu dou outra:

Vc ta lá em sua casa, atoa, sem nada pra fazer, quando começa o apocalipse, um meteoro comandado por ETs, e vc tem:

Uma navesinha de brinquedo
Um papel
Um envelope com selo
Caneta
Um Nintendo Wii estragado
Uma TV LCD de 42 polegadas

O correio não está a ativa, então não da pra mandar a carta via correio, e a nave só voa a 1 metro e meio de distância.

Eu sei o que fazer.

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 IMKmB

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Right_bar_bleue

Frase pessoal : I like Froakie!

Mensagem por Guilherme Seg 5 Mar 2012 - 15:28

Eu pegava um papel e escrevia "Miss Universo, com cerveja e churrasquinho" usando a caneta. Depois eu colocaria o papel no envelope com selo e colaria no aviãozinho. Jogava meu aviãozinho pra porta e começava a assistir a TV com os Zumbis. Depois eu me escondia atrás do meu Wii e me disfarçava de idiota, e saia aos fininhos. Aí eu correria e moraria na Antártica.

Voz do além escreveu:Você está no elevador, quando você chega lá no alto, o elevador despenca. Você tem :

1 Magikarp
5 Sacos de ar comprimido
3 Quilos de paciência
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?

Mensagem por Nothermoraes Seg 5 Mar 2012 - 16:07

Mando o Magikarp lá pra baixo do elevador, e ele começa a usar Splash, e me levanta até o andar que estava. Os ar comprimido sl o que faço, toco no magikarp mesmo, e assim evolui pra Gyarados!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 IMKmB

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I like Froakie!

Mensagem por andreluizfv Qui 8 Mar 2012 - 13:50

Megaman125 escreveu:Com minha inteligencia superior a dos pokemons uso psiquich em todos eles e mato :megusta:

-_______________________________________________________
Sem nada pra pensar poste ai um '-' (por favor nao seja dificil >.<)

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
queria uma resposta mais criativa .....

os marfiosos te encolheram e colocaram vc dentro de uma mantegueira(embalagem da qualy pra quem não sabe) e lhe poseram no meio do oceano passifico. esta uma calmaria absoluta.tente voltar para terra firme antes de morrer de fome!

vc tem
uma azeitona
um chiclete
sua inteligencia(mais não pode usala para usar o ''psiquich'' para impnotizar um guiarados ou coisa do tipo)

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Megaman125 Qui 8 Mar 2012 - 16:17

Ficaria rodando o chiclete criando vento pra me locomover mais rapido e se estivesse com fome usaria a azeitona como isaca até um peixe pegala ai tempois batia no peixe a comia(cru mais tem q fazer oq poder pra sobreviver x.x) até chegar a agua firme

nao sei um x.x

Off: Alguem sabe onde tem emulador de ps2 q pegue em windous xp eu nao to achando >.<
Megaman125
Megaman125
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por Yockson Qui 8 Mar 2012 - 16:48

Você tá andando de boa na rua e vem o Freeza e o Mewtwo tentando te matar, você tem:
1- Um celular Nokia (Do pior que tem, aquele da lanterninha em cima)
2- Um Chiclete na boca
3- Uma bolinha de papel
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 8 Mar 2012 - 21:59

Com o celular Nokia parto um atômo do papel e me protejo com o chiclete que era indestrutível,eu acabo gerando uma explosão atômica que acaba com os dois.

-Você está em uma cadeira amarrado em cordas de aço,onde 10 metralhadoras estão miradas para sua cabeça,20 caras com uma serra elétrica perto de seus braços estão quase te cortando,Darth Vader está ali do seu lado com o sabre de luz em seu pescoço e te enforcando com a força.Do lado dele está Chuck Norris,mestre de Darth Vader,que está com seus punhos preparados para te socar.Você tem:
-Um Celular
-Uma bala de morango
-Um fone de ouvido

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 39 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Megaman125 Qui 8 Mar 2012 - 23:00

Sonic and Shadow escreveu:Com o celular Nokia parto um atômo do papel e me protejo com o chiclete que era indestrutível,eu acabo gerando uma explosão atômica que acaba com os dois.

-Você está em uma cadeira amarrado em cordas de aço,onde 10 metralhadoras estão miradas para sua cabeça,20 caras com uma serra elétrica perto de seus braços estão quase te cortando,Darth Vader está ali do seu lado com o sabre de luz em seu pescoço e te enforcando com a força.Do lado dele está Chuck Norris,mestre de Darth Vader,que está com seus punhos preparados para te socar.Você tem:
-Um Celular
-Uma bala de morango
-Um fone de ouvido

Vish 😄

Chupo a Bala coloco fone de ouvido no celular tocando Kingdom Hearts My Sanctuary e morro Feliz :fuckthat:
Megaman125
Megaman125
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por andreluizfv Sex 9 Mar 2012 - 13:50

e para sobreviver lol
:challengeacc: o celular toca , digo que é a minha mãe e peço como o ultimo desejo poder falar com ela, enquanto essa tropa de choque espera eu me despedir da minha mãe eu rapidamente cuspo a bala de morango e, com minha incrivel mira, acerto mesmo no olho de um dos cara da metralhadora(vc ñ disse que eles estavam de oculos Wink ).
Enquanto ele se desespera com o chiclete no olho e começa a se debater acionando a metralhadora que começa a fuzilar matando a cambada da metralhadora e os caras com serras eletricas (nessa hora eu me deitei no chão para não morrer) e uma dessas balas acerta o sabre de luz do Darth Vader criando uma energia brilhante tão forte que sega TEMPORARIAMENTE chuck norriz e o Darth Vader, nessa hora eu estava de costas para eles e a minha visão não foi afetada, mais em compensação a radiaçao da energia alterou meus pés fazendo com que eles se locomavam 9(e mais 99999 zeros) veses mais rapido do que o normal, uso isso para escapar do chuck norris(o Darth Vader não tinha chanse de me pegar mesmo Very Happy ) fujo para a casa dos meus pais falando a minha mãe que está tudo bem agora :fuckyea:

eu usei toda a minha criatividade nessa resposta, eviem um desafio mais desafiante pf
andreluizfv
andreluizfv
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Yockson Sex 9 Mar 2012 - 16:14

Você está pendurado em uma árvore que fica na beira de um penhasco, com uma vela queimando a corda e abaixo do penhasco tem 2000000000000000000000000000000000000000000000 Ninjas e 1 Abomasnow.
Você tem:
1 Notebook dos anos 90
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes

http://sconsoles.forumeiros.com

Mensagem por Mr.Sky Sex 9 Mar 2012 - 18:29

Yockson escreveu:Você está pendurado em uma árvore que fica na beira de um penhasco, com uma vela queimando a corda e abaixo do penhasco tem 2000000000000000000000000000000000000000000000 Ninjas e 1 Abomasnow.
Você tem:
1 Notebook dos anos 90

Taco o notebook na fuça do Abomasnow e ele usa o Blizzard e todos os Ninjas ficam com frio,e preferem ir pra casa comer Lamen,e sem querer apaga minha corda pegando fogo e consigo me soltar.

Você acaba de encontrar um Shiny Entei no matinho,com a bateria no vermelho piscando do seu DS,que vai durar apenas uns 70 segundos,e está sem tomada,você tem:
Um carregador de Gameboy
Outro DS
No jogo,apenas 1 Quick Ball
Um Crobat.
Mr.Sky
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Megaman125 Sex 9 Mar 2012 - 21:43

Mr.Sky escreveu:
Yockson escreveu:Você está pendurado em uma árvore que fica na beira de um penhasco, com uma vela queimando a corda e abaixo do penhasco tem 2000000000000000000000000000000000000000000000 Ninjas e 1 Abomasnow.
Você tem:
1 Notebook dos anos 90

Taco o notebook na fuça do Abomasnow e ele usa o Blizzard e todos os Ninjas ficam com frio,e preferem ir pra casa comer Lamen,e sem querer apaga minha corda pegando fogo e consigo me soltar.

Você acaba de encontrar um Shiny Entei no matinho,com a bateria no vermelho piscando do seu DS,que vai durar apenas uns 70 segundos,e está sem tomada,você tem:
Um carregador de Gameboy
Outro DS
No jogo,apenas 1 Quick Ball
Um Crobat.

Pego o Recarregador do Gameboy e Conecto os dois ds um ao outro (nao sei como é um recarregador de gameboy '-') recarregando a energia depois mando crobat usar supersonic confundindo entei e uso quick ball e pronto capturo o entei

Você Esta em Um Jogo de Futeboll(real) e derrepente aparece Varias Shadows(quem joga KH sabe oq é) matando todo mundo

Você tem:

Seu telefone

Um Lança Chamas(No caso delas só a Keyblade Pode Feri-las ou seja inutil -.-)

Uma Keyblade de Brinquedo

Duas Bananas Dentro de Sua Cueca(LOL Deveria ter ficado bebado e ter colocado ai)
Megaman125
Megaman125
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mr.Sky Sáb 10 Mar 2012 - 18:18

Ligo pro Sora com meu celular e ele chega e mata os Shadows....

Você vai pra escola e lembra que tinha uma prova SUPER importante,e NÃO estudou,você tem:

-Um amigo que também não estudou
-Uma pedra
-E os materiais escolares.

aja criatividade agora sauhsauhsauhsa
Mr.Sky
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44 ... 50  Seguinte

Ir para o topo