[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR
+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes
Página 40 de 50
Página 40 de 50 • 1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 45 ... 50
Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR
Ameaço um garoto com a pedra,para ele me dar o celular dele e ligro pro chuck norris e......nao preciso nem falar .
Voce estapreso na cela provisoria da CIA,e vc nao e amigo de chuck norris.Vc tem:
-uma lata de cerveja vazia( :excited: )
-fezes de texugo
-um texugo vivo que esta morto de fome
E vc so tem 30 segundos
Voce estapreso na cela provisoria da CIA,e vc nao e amigo de chuck norris.Vc tem:
-uma lata de cerveja vazia( :excited: )
-fezes de texugo
-um texugo vivo que esta morto de fome
E vc so tem 30 segundos
Frase pessoal : well well.....this time i like to make you live.
Quando passa um dos guardas, pego ele pelo pescoço e o faço desmaiar com as fezes, e pego as chaves. Levo o corpo pro texugo comer e a latinha eu encho denovo e bebo =P
Vc está prestes a fazer número dois com seu 3DS na mão, até que o 3D estraga, e assim, o Godzila chega e destroi o 3DS. Vc tem:
-Um 3DS quebrado
-papel higiênico
-Sabonete
E aí?
Vc está prestes a fazer número dois com seu 3DS na mão, até que o 3D estraga, e assim, o Godzila chega e destroi o 3DS. Vc tem:
-Um 3DS quebrado
-papel higiênico
-Sabonete
E aí?
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
eu jogo o 3ds quebrado na cara do godzila, pego o papel higienico e amarro o godzila com varios sabonetes fedidos
voce assiste a um episodio de um anime e ja quer baixar o outro episodio pelo megaupload, mas os projetos dos estados unidos fecharam o site do megaupload. voce entao:
-vira um dos anonymous
-retorna o megaupload para a internet
-acaba com o site do fbi
voce assiste a um episodio de um anime e ja quer baixar o outro episodio pelo megaupload, mas os projetos dos estados unidos fecharam o site do megaupload. voce entao:
-vira um dos anonymous
-retorna o megaupload para a internet
-acaba com o site do fbi
Você está andando pela rua e o Chuck Norris aparece na sua frente dizendo que quer te matar. Você tem
-Flores
-Papel e Caneta
-Medo de escuro
Você está andando pela rua e o Chuck Norris aparece na sua frente dizendo que quer te matar. Você tem
-Flores
-Papel e Caneta
-Medo de escuro
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Como está de noite eu saio corendo por ter medo de escuro, deixo no chão flores e um papel escrito que eu fui para o lado oposto do que realmente fui.
A menina que você gosta está namorando um outro cara, você fica com raiva dele, você tem:
-Uma pedra
-Um Poodle
-UMa câmera digital.l
A menina que você gosta está namorando um outro cara, você fica com raiva dele, você tem:
-Uma pedra
-Um Poodle
-UMa câmera digital.l
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
OFF : É o Chuck Norris de quem estamos falando. :troll:
ON : Eu pegava o Poodle, tirava a foto dele, atualizava meu status no facebook para solteiro e ainda colocava a foto do meu poodle. A pedra eu usava para quebrar o vidro do primeiro que viesse, e saia voando por aí. (Quem disse que isso precisa ter sentido?)
Você está assistindo TV quando de repente a Samara sai da tela da TV. Você tem :
1 celular
1 kit de primeiros socorros
1 uma TV em 3D
ON : Eu pegava o Poodle, tirava a foto dele, atualizava meu status no facebook para solteiro e ainda colocava a foto do meu poodle. A pedra eu usava para quebrar o vidro do primeiro que viesse, e saia voando por aí. (Quem disse que isso precisa ter sentido?)
Você está assistindo TV quando de repente a Samara sai da tela da TV. Você tem :
1 celular
1 kit de primeiros socorros
1 uma TV em 3D
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Desligava o 3D
Vc esta a toa ate q o Jason bate na porta e vc tem:
-Um controle de tv
-Seu cachorro
-GBA sem pilha
-Um controle de tv
-Seu cachorro
-GBA sem pilha
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
@Not escreveu:Desligava o 3D
-Um controle de tv
-Seu cachorro
-GBA sem pilha
Easy
Não Abro a Porta :troll:
Vc Foi Abrir seu armario pra pegar roupas mais derrepente voce é sugado por ele e vai parar na distortion world com giratina te seguindo vc tem
Ds q estava no armario
sua roupa intima
Oculos
Celular
Mascara Ninja
o portal de volta a 150 metros de onde voce esta
Megaman125- Membro
Alerta :
Eu viro um ninja, chamo a atenção do Giratina colocando uma musica no celular, corro até o Cyrus, com o ds ligado eu mostro a Giratina o que Cyrus quer fazer com ele e volto encima do Giratina que ficou muito grato por te-lo salvado.
Você está olhando pro céu quando um pássaro gigante te ataca e só tem:
Um cartucho estragado de Pokemon Red
Um celular
Uma lata de refri vazia
E um 3DS com Ocarina of Time 3D
Você está olhando pro céu quando um pássaro gigante te ataca e só tem:
Um cartucho estragado de Pokemon Red
Um celular
Uma lata de refri vazia
E um 3DS com Ocarina of Time 3D
Alerta :
Frase pessoal : Hey sir
eu arremesso a lata amassada e com inha incrivel mira acerto bem na cabeça do passaro, e emquanto ele esta tonto eu grito bem auto(uuuuiii) ''tenho um 3ds com Ocarina of Time 3D e eu vou dar ele para o primeiro que matar o passaro gigante!'',um super gamer escuta o meu anuncio e vem me ajudar com uma ak47 que ele consegui nunha aposta de finalizar resident evil 4 no prefessional em 2h :surprised:, depois que ele terminou de fuzilar o passaro eu jogo o cartucho de pokemon fire red com todas as minhas forças na coluna vertebral do pobre gamer.Em quanto ele se debate em agonia eu fujo com meu 3ds e o game
os marfiosos(de novo?) te teletransportaram para o passado e vc parou mesmo titanic no dia da tragedia, devido aos efeitos colaterais da teletransportaçâo(ta certo?) vc ficou sem a capaçidade de falar ou usar as mãos. a sala do capitão esta trancada e não a jeito de falar com ele.
vc tem
um cogumelo
um pente
um corta unhas
um pirulito
os marfiosos(de novo?) te teletransportaram para o passado e vc parou mesmo titanic no dia da tragedia, devido aos efeitos colaterais da teletransportaçâo(ta certo?) vc ficou sem a capaçidade de falar ou usar as mãos. a sala do capitão esta trancada e não a jeito de falar com ele.
vc tem
um cogumelo
um pente
um corta unhas
um pirulito
Eu como o cogumelo, depois eu começo a crescer tanto que o mar bate no meu pescoço.
Depois eu salvo as pessoas pegando o navio com a boca e levo pra terra firme, como o cogumelo não dura muito tempo eu paro na cidade com um pirulito pra matar a fome e mato os pais do mafioso, assim ele não pode nascer e o efeito me faz voltar pro passado sem temer os mafiosos.
Você está em casa, tranquilo quando de repente tem uma vontade de jogar 3DS, mas você não tem um 3DS (se tiver ele quebrou em um milhão de pedacinhos). E agora?
Você tem:
- Uma vaca chamada Tereza.
- R$10,00
- Um par de meias.
Use sua criatividade!
Depois eu salvo as pessoas pegando o navio com a boca e levo pra terra firme, como o cogumelo não dura muito tempo eu paro na cidade com um pirulito pra matar a fome e mato os pais do mafioso, assim ele não pode nascer e o efeito me faz voltar pro passado sem temer os mafiosos.
Você está em casa, tranquilo quando de repente tem uma vontade de jogar 3DS, mas você não tem um 3DS (se tiver ele quebrou em um milhão de pedacinhos). E agora?
Você tem:
- Uma vaca chamada Tereza.
- R$10,00
- Um par de meias.
Use sua criatividade!
- Kaio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Piece of cake!
A vaca era na verdade um robô que se transforma em qualquer coisa,e então peço que ela vire um 3DS em troca de R$10,00.Ela aceita e começo a jogar.
Você está em um beco escuro onde 20 palhaços assassinos e psicopatas começam a chegar perto de você.Eles usam serras elétricas.De repente,Chuck Norris aparece com uma Bazooca e começa a mirar na sua cabeça.Em seguida,Darth Vader aparece com um grupo de 50 Siths com espadas à laser indo em sua direção.De repente,algumas naves do impéro aparecem e começam a mirar na sua cabeça.Em seguida você é algemado na parede do beco,as algemas são feitas de diamante,e logo em seguida,um exército de lobisomens aparece para matar você.Todos te odeiam e tem o mesmo objetivo:matar você.Você tem:
-Um io-io que está no chão
-Uma colher de isopor
-Uma almofada rasgada que está no lixo
-Uma flor sem espinhos
Você está em um beco escuro onde 20 palhaços assassinos e psicopatas começam a chegar perto de você.Eles usam serras elétricas.De repente,Chuck Norris aparece com uma Bazooca e começa a mirar na sua cabeça.Em seguida,Darth Vader aparece com um grupo de 50 Siths com espadas à laser indo em sua direção.De repente,algumas naves do impéro aparecem e começam a mirar na sua cabeça.Em seguida você é algemado na parede do beco,as algemas são feitas de diamante,e logo em seguida,um exército de lobisomens aparece para matar você.Todos te odeiam e tem o mesmo objetivo:matar você.Você tem:
-Uma colher de isopor
-Uma flor sem espinhos
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Sonic and Shadow escreveu:A vaca era na verdade um robô que se transforma em qualquer coisa,e então peço que ela vire um 3DS em troca de R$10,00.Ela aceita e começo a jogar.
-Uma colher de isopor
-Uma flor sem espinhos
quebro a colher de isopor em duas artes e começo a esfregalase fas um barulho horrivel ç.ç e a flor sem espinhos na verdade é um rastreador ai os caras do FBI me salvam
Você Foi Preso Por Ter Feito algo q nao fez e agora tem q escapar ou sei la(voce foi preso por que um bandido te deu uma sacola de dinhero pra nao ser preso '-')
voce tem:
Um Advogado
Uma Serra elétrica
Gente da prisão
Um Pente de cabelo
Megaman125- Membro
Alerta :
Megaman125 escreveu:
Você Foi Preso Por Ter Feito algo q nao fez e agora tem q escapar ou sei la(voce foi preso por que um bandido te deu uma sacola de dinhero pra nao ser preso '-')
voce tem:
Um Advogado
Uma Serra elétrica
Gente da prisão
Um Pente de cabelo
Com a Serra Elétrica corto as grades da janela,em seguida dou meu pente de cabelo para um prisioneiro para ele distrair os guardas,com sei lá o que,eu fujo e depois de perceberem que eu fugi chamo meu advogado que me ajuda a sair dessa encrenca do k7
Você está lendo um livro,e percebe que a última página foi arrancada,e deseja muito ler o final da história,você tem:
-O Livro(AHVÁ!SÉRIO MESMO ARNALDO?)
-Uma arma
-Um Blastoise
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Eu peço para o autor do livro me dizer o final dele em troca do Blastoise, e quando ele acabar de falar eu mato o autor e pego o meu Blastoise de volta.
Você está num lugar que vai explodir em 30 segundos, e não há nada próximo, exceto:
-um Magikarp
-uma lixa de unha
-uma lata de Coca-Cola na metade
Boa sorte.
Você está num lugar que vai explodir em 30 segundos, e não há nada próximo, exceto:
-um Magikarp
-uma lixa de unha
-uma lata de Coca-Cola na metade
Boa sorte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos