[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR
+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes
Página 48 de 50
Página 48 de 50 • 1 ... 25 ... 47, 48, 49, 50
Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR
Coloco o galho no chão do Trailer, o Pé Grande pisa, ele olha o pé machucado. Eu taco a camera nele, uso o sinalizador (somente uma vez) para chamar a polícia e coloco a moto em cima do pé do Pé Grande para ele não fugir.
Você está sendo procurado pela polícia. Seu objetivo é fugir do país sem que a polícia perceba. Você tem:
Um capuz
Uma chupeta
Uma arma da fonte da juventude
Uma cesta de frutas vazia.
Você está sendo procurado pela polícia. Seu objetivo é fugir do país sem que a polícia perceba. Você tem:
Um capuz
Uma chupeta
Uma arma da fonte da juventude
Uma cesta de frutas vazia.
Banette
Toxikroak
Luxray
Tyranitar
x)
Umbreon
Scizor
Banette
Toxikroak
Luxray
Tyranitar
x)
~Kaoz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ...
Boto o capuz. Se alguém me reconhecer, atiro com a arma de rejuvenecer. Descubro que a chupeta explode, então armo uma arma clonadora com a cesta e clono a chupeta, e instalo minas. Se alguém me perseguir, pisa nelas e explode.
Passo
Passo
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Você está amarrado na base da Equipe Rocket,tem uma camera,um gobat de vigia,a sala onde está é um cubículo com porta que só abre por fora e na outra sala após um corredor cheio de Grounds está Giovanni está criando o Mewthree.Você tem um chiquete,uma pokebola vazia,uma carta do TCG e uma garrafa de água.Como impedirá Giovanni?
sonic723- Membro
Alerta :
eu tentaria corta a corda com uma das cartas e quando fizer efeito, eu tacava a pokebola em um local onde a camera não filma, para o gobat ir ver e eu chegava de fininho perto dele e batia nele até ele desmaiar e jogava um pouco de agua na camera para bifar, depois na porta eu iria bater nela feito louco ate alguem ir ver e abrir a porta eu fazia ele engolir o chiclete e tampava a respiração dele com um mata leão, eai jogaria as cartas em todos os lugares para ativar as grounds e iria para sala onde ela esta, pegava a pokebola devolta jogaria em qualquer lugar para ela se distrair e jogava agua no computador para não continuar o processo.
voce esta em um lugar cheio de guerreiros armados com lanças, espada e escudo e voce precisa matar o rei que esta em uma fortaleza cheias de guerreiros
ps:sem ninguem te perceber se não voce morre
e voce tem
uma camera com flash
comidas
e uma faquinha
voce esta em um lugar cheio de guerreiros armados com lanças, espada e escudo e voce precisa matar o rei que esta em uma fortaleza cheias de guerreiros
ps:sem ninguem te perceber se não voce morre
e voce tem
uma camera com flash
comidas
e uma faquinha
Espelho de Tuonela- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Fear me!
Primeiro eu ia mostrar uma coxa de galinha (comidas) pra eles ficarem babando e abaixarem as armas e escudos e tirava uma foto pra eles ficarem cegos passava por todos fazia a mesma coisa com o Rei e esfaqueava ele e virava rei e comia a comida.
Você tem :
3 Ultraball
Seu Magmortar
Uma pokébola com um Scyzor (eskeci como se escreve)
e uma corda
PS: pra capturar os pokémons terá que faze-los desmaiar (K.O)
Vc ta andando com seu Magmortar quando um grupo feito por um Rhyperior, Electivire e um Lugia e um assasino que vira atras de vc com uma rifle te atacam... (menos o assasino porque ele ainda esta vindo)
Você tem :
3 Ultraball
Seu Magmortar
Uma pokébola com um Scyzor (eskeci como se escreve)
e uma corda
PS: pra capturar os pokémons terá que faze-los desmaiar (K.O)
Treiner Red- Membro
Alerta :
Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!
Pego a corda e enforco o assassino. Depois, Magmortar usa Flametrower no chão, incendiando o local. Mando Scizor, que derrota facilmente Lugia e Rhyperior com Pursuit e Bullet Punch. Depois, capturo o Rhyperior e mando ele usar Earthquake no Electivire. Todo mundo morreu!
Você está em sua casa, quando seu prédio começa a desabar. A sua porta está trancada, não tem chave ou chave reserva, nada para arrombar e ela é especial, não pode ser clonada. Você anda para trás e acaba esmagando um gambá. Deve sair e tem:
Um aviãozinho de papel.
Um grampo.
Uma escova de dentes.
Um pijama.
Um gambá morto.
E por último... Uma caneta
Obs: É mundo real, sem coisas como "saio voando", e não pode e atirar pela janela, se não morre.
Você está em sua casa, quando seu prédio começa a desabar. A sua porta está trancada, não tem chave ou chave reserva, nada para arrombar e ela é especial, não pode ser clonada. Você anda para trás e acaba esmagando um gambá. Deve sair e tem:
Um aviãozinho de papel.
Um grampo.
Uma escova de dentes.
Um pijama.
Um gambá morto.
E por último... Uma caneta
Obs: É mundo real, sem coisas como "saio voando", e não pode e atirar pela janela, se não morre.
Alerta :
você está amarrado na prente do canhão do navio da equipe plasma,assim que disparar você morre,o deck tem um monte de membros e quem vai disparar é o Ghetsis na sala de comando(obs:pra entrar tem que ter o cartão de acesso).
você tem
um grimer grudado no casco do navio
uma pokebola contendo um magikarp
um celular
um chiclete
uma pokebola vazia
(obs:não vale capturar o Kyurem do Ghetsis)
Última edição por sonic723 em Seg 29 Out 2012 - 16:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : está abaixo)
sonic723- Membro
Alerta :
Post de Dinn_kun apagado. Leia as regras,sem obscenidades,da próxima terei que alertá-lo.
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Pego o celular, ligo para Chuck Norris falando que a Equipe Plasma chamou ele de babaca fracote, ele vem no navio da Equipe Plasma, acaba com todo mundo com seu Arceus level 101, quebra o navio ao meio e eu uso o Magikarp para amortecer minha queda.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você estava cheio de dividas e foi emprestar dinheiro com a máfia. No final você não conseguiu arrumar o dinheiro para pagar esses mafiosos, e agora eles te sequestraram e te colocaram no porta-malas de um carro. Eles amarram suas mãos e pés e tampam sua boca com um lenço. Você houve eles dizendo que vão te jogar atirar na sua cabeça e no seu coração, e em seguida vão te jogar de um penhasco. Você fica desesperado, e a única coisa que tem naquele porta-malas é:
-Um anel de ouro que pertence aos mafiosos que dirigem o carro
-Uma lata de refrigerante amassada vazia
-Um pacote de salgadinhos vazio
-Uma faca cega
-Uma colher amaçada
(Obs: Você não é amigo e nem conhece Chuck Norris, muito menos é ele)
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você estava cheio de dividas e foi emprestar dinheiro com a máfia. No final você não conseguiu arrumar o dinheiro para pagar esses mafiosos, e agora eles te sequestraram e te colocaram no porta-malas de um carro. Eles amarram suas mãos e pés e tampam sua boca com um lenço. Você houve eles dizendo que vão te jogar atirar na sua cabeça e no seu coração, e em seguida vão te jogar de um penhasco. Você fica desesperado, e a única coisa que tem naquele porta-malas é:
-Uma faca cega
-Uma colher amaçada
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Uso a latinha para rasgar o lenço. Pego o anel e descubro que é daqueles loiros de Regular Show, quando o Mordecai põe uma peruca loira. Explodo a porta do porta-malas e uso o pacote para levar um mafioso de refém. Daí corro.
Todos os caras fortões(Bruce Lee, Chuck Norris, Goku, Arceus...) estão querendo e você deve acalmá-los. Você tem:
1- Um casaco de pele
2- Um jogo Just Dance estragado
3- Um Pulmão
4- Uma agulha(chance para parar o Goku )
Todos os caras fortões(Bruce Lee, Chuck Norris, Goku, Arceus...) estão querendo e você deve acalmá-los. Você tem:
1- Um casaco de pele
3- Um Pulmão
Alerta :
nossa!você simplesmente destruiu meu desafio,kkkkSonic and Shadow escreveu:Pego o celular, ligo para Chuck Norris falando que a Equipe Plasma chamou ele de babaca fracote, ele vem no navio da Equipe Plasma, acaba com todo mundo com seu Arceus level 101, quebra o navio ao meio e eu uso o Magikarp para amortecer minha queda.
-Uma faca cega
-Uma colher amaçada
sonic723- Membro
Alerta :
Devil Nother Dwmal escreveu:Uso a latinha para rasgar o lenço. Pego o anel e descubro que é daqueles loiros de Regular Show, quando o Mordecai põe uma peruca loira. Explodo a porta do porta-malas e uso o pacote para levar um mafioso de refém. Daí corro.
1- Um casaco de pele
3- Um Pulmão
Não vale cenas +18?Eu que já tivee aqui uma ideia ihihih
Primeiro dou o casaco de pele para arceus,pois ele é um deus.
Depois dou um teleporte com arceus(ele aprende tudo lembra?)e deixo um pulmão,do jeito que eles pensem que arceus me amndou um ataque e me matou sobrando apenas o meu pulmão.Depois descobrem que tambem estava lá um jogo de just dance partido.Azar pra eles.Arceus usa um ataque psiquico e contrala o disco á distancia.Corto o pescoso deles(isto é +18?),porem goku usa sempre teleporte e se safa.Ai com a agulha para o goku LOL.
Ai perguntão,porque raios arceus vai aceitar o casaco de pele?Porque apesaar de elke ser um deus,toda gente apenas fica falando para ele,eu prefiro dar mesmo um presente para ele,como é deus é bonzinho(ou deve ser) e vai gostar muito da prenda ihihih.E ai ele mata-os a todos para fazer mais casacos LOL
Tem formigas assasinas envandindo sua casa.
Sobreviva com:
Uma faca(as formigas não morrem e não vale cometer suicidio lol)
Um traveseiro
Um telemovel,porem não apanha rede =/
uma pena(apenas uma)
Sobreviva agora
Bars de torneios
- Spoiler:
Set by Hypno
Sr Babe- Membro
Alerta :
Frase pessoal : OMGH
Pego um bolo não sei de onde, corto ele com a faca e as formigas vão nele. Tiro a fronha do travesseiro e prendo-as. Telemóvel não uso e a pena eu uso para fazer cócegas +18
Passo
Passo
Alerta :
Devil Nother Dwmal escreveu:
Tem formigas assasinas envandindo sua casa.
Sobreviva com:
Uma faca(as formigas não morrem e não vale cometer suicidio lol)
Um traveseiro
Um telemovel,porem não apanha rede =/
uma pena(apenas uma)
Sobreviva agora
Se é minha casa, logo terá um banheiro. Entro debaixo do mesmo, cubro meu corpo de água e rasgo o travesseiro com a faca e as penas dele grudam em mim e eu faço uma armadura de penas pra me proteger delas, e então eu pego a faca só pra me sentir protegida e saio correndo de casa lol.
Well, tem um jacaré na sua sala de estar, onde fica a única porta de saída de sua casa, e você tem:
- Um par de botas de couro lol (feminino)
- Um poster do Psy.
- Uma caneta.
- Um papel.
- E uma bigorna.
- Pokémon Skelter 3.0: 2014. Inauguramos o fórum há 2 dias, procuramos membros para se aventurarem em nossa nova forma de enxergar pokémon. O RPG Pokémon Skelter tem história. Mas acabou falindo em sua versão anterior. Venha jogar conosco, a diversão é garantida!
Banner em andamento.
Poucos membros ainda, mas devagar, vamos indo.
Srta. McCartney- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Don't you know?
(Como ele entrou na minha casa eu não sei mas beleza)
Eu pego as botas e jogo pro jacaré pegar, ele vai eu corro pro poster do Psy, danço um pouquim, o jacaré corre atrás de mim pra me matar eu corro e empurro a bigorna que estava na mesa, e mato o jacaré, e com o papel e canete eu escrevo (aqui jas...pion) e deixo no jacaré e vou embora como se nada estivesse acontecido (WTF?)
Eu pego as botas e jogo pro jacaré pegar, ele vai eu corro pro poster do Psy, danço um pouquim, o jacaré corre atrás de mim pra me matar eu corro e empurro a bigorna que estava na mesa, e mato o jacaré, e com o papel e canete eu escrevo (aqui jas...pion) e deixo no jacaré e vou embora como se nada estivesse acontecido (WTF?)
Alerta :
Página 48 de 50 • 1 ... 25 ... 47, 48, 49, 50
Página 48 de 50
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos