[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR
+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes
Página 47 de 50
Página 47 de 50 • 1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50
Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR
Bom, já que o Screen n continuou, lá vamos nós!
Você acorda no Polo Norte com um urso polar que quer te devorar, você está cercado por estalagtites ou estalafulanos e não pode ir para outro lado, se tentar pular vai bobear, os estalafulanos tem 2 metros de altura, não pode fazer le parkour e seus únicos itens são:
- Uma cama elástica para fazer o urso POLAR! ( mesmo pulando nela não consegue sair ).
- Um gancho de escalada sem o gancho de escalada.
- Um lobo que fez amizade.
- Um bico de pinguim ( amo pinguins mas você é muito mal ).
Podem responder!
Você acorda no Polo Norte com um urso polar que quer te devorar, você está cercado por estalagtites ou estalafulanos e não pode ir para outro lado, se tentar pular vai bobear, os estalafulanos tem 2 metros de altura, não pode fazer le parkour e seus únicos itens são:
- Uma cama elástica para fazer o urso POLAR! ( mesmo pulando nela não consegue sair ).
- Um gancho de escalada sem o gancho de escalada.
- Um lobo que fez amizade.
- Um bico de pinguim ( amo pinguins mas você é muito mal ).
Podem responder!
Alerta :
Frase pessoal : Ai meu Deuso.
Eu mandaria o Lobo lutar com o Urso eu eu lançava o Bico de Pinguim e o Gancho para os estalafulanos e estalagtites ate quebralos depois pulava na cama elastica se nao conseguisse sair monatria no Lobo e ia embora.
Voce esta dentro do estomago de um tubarao mas ainda vivo faltando apenas 50 minutos para morrer e seu uncios utems sao:
15 Bombas
2 Cordas
1 Foice
3 Bolas de fumaça
Pode respodner
Voce esta dentro do estomago de um tubarao mas ainda vivo faltando apenas 50 minutos para morrer e seu uncios utems sao:
15 Bombas
2 Cordas
1 Foice
3 Bolas de fumaça
Pode respodner
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
Eu jogaria as 3 bolas de fumaça no estomago do tubarão para ele me vomitar.Então com as cordas eu prenderia a boca dele e a calda.Então eu abriria um buraco na barriga dele com a foice e jogaria todas as bombas lá dentro,e então eu fugiria.
Vc está em uma caverna com lobos,ursos,leões e tigres tentando te pegar.Atrás de vc há um pilar de gelo,e atrás dele um precipicio enorme,de 6 metros,com um rio no fim.Do outro lado do precipicio,esta a saída para a caverna.Tente achar uma solução para fugir com esses itens:
Uma picareta de 1 metro
Uma corda de 5 metros.
Uma pedra
Um pedaço de carne
Um sonifero
Vc está em uma caverna com lobos,ursos,leões e tigres tentando te pegar.Atrás de vc há um pilar de gelo,e atrás dele um precipicio enorme,de 6 metros,com um rio no fim.Do outro lado do precipicio,esta a saída para a caverna.Tente achar uma solução para fugir com esses itens:
Uma picareta de 1 metro
Uma corda de 5 metros.
Uma pedra
Um pedaço de carne
Um sonifero
Jonymaster- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?
Jonymaster escreveu:Eu jogaria as 3 bolas de fumaça no estomago do tubarão para ele me vomitar.Então com as cordas eu prenderia a boca dele e a calda.Então eu abriria um buraco na barriga dele com a foice e jogaria todas as bombas lá dentro,e então eu fugiria.
Uma picareta de 1 metro
Uma corda de 5 metros.
Uma pedra
Um pedaço de carne
Um sonifero
Jogava o Pedaço de Carne Para eles Se Matarem o que sobrar jogo o sonifero nele Com Isso Eu Saio correndo.
Vc Esta Na Praia Quando Você é Atacado Por Um Grupo de 6 Wingulls Você Tem:
Seu Ivyssaur
Coqueiros
Sua Prancha Com Um Desenho Do Vida Loka
Pauzinhos de Madeira que achou Jogado
Vendedor de Picolé
O Kyun Na Praia xD
Entre as outras coisas de Praia Bóia,Tapetinho de Praia(esqueci o Nome >.<),Guarda Sols, E etc
Alerta :
Usava o Razor Leaf do Ivysaur nos Coqueiros e nos Wingulls e fugia!!!.
Voce esta atolado a neve quase morrendo e seis ursos e seis Focas vao te atacar e seus item sao:
5 Bombas
5 Granadas que faz Barulhi
12Pinguins como amigos
1 Pote grande de Lava
Voce esta atolado a neve quase morrendo e seis ursos e seis Focas vao te atacar e seus item sao:
5 Bombas
5 Granadas que faz Barulhi
12Pinguins como amigos
1 Pote grande de Lava
Pra ninguém ouvir...
Zekshiram- Membro
Alerta :
Eu atirava o pino da granada neles,e esperava...'-'
Você está numa praia a 300 km de distância da areia,quando um Megalodon (tubarão gigantescosamente grande) aparece para te devorar.
vc tem:
1-Uma banana
2-Uma caixa de leite
Você está numa praia a 300 km de distância da areia,quando um Megalodon (tubarão gigantescosamente grande) aparece para te devorar.
vc tem:
1-Uma banana
2-Uma caixa de leite
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Eu pegava a unica banana jogaria no olho dele ele nao ia ver nada ai para ajudar minha fuga jogaria o leite na agua ai esperava fazer uma fumacinha branca e fugia
Voce esta sendo apertado brutalmente por um Polvo perto de morrer e perto de voces tem um Peixe eletrico voce tem os seguintes item:
2 Corda Largas
2 caixas com 100 bombas dentro
Voce esta sendo apertado brutalmente por um Polvo perto de morrer e perto de voces tem um Peixe eletrico voce tem os seguintes item:
2 Corda Largas
2 caixas com 100 bombas dentro
Pra ninguém ouvir...
Zekshiram- Membro
Alerta :
Como estou abaixo d'agua e o polvo é meio gelatinoso, escorrego dos tentáculos dele, pego as duas cordas amarro elas e crio uma SUPER CORDA(à venda por apenas R$99,00) dou a volta no bicho, prendo ele e coloco 100 bombas dentro dele(não sei como ia ter tanto espaço) depois se ele não morrer jogo mais 100 bombas! ^^
My turn!
Você está em uma briga de duas ex-namoradas, elas são feias e nojentas, e você só tem 50 segundos para se salvar. São duas mestres do Karatê, Kung fu e Shangriláfulano, e seus itens são:
- Um celular sem a bateria do celular.
- Seu cabelo da Rapunzel (ueita)
- Uma coxinha de frango sem frango que comprou na padaria.
- Uma latinha de coca-cola sem a coca-cola que comprou na padaria.
My turn!
Você está em uma briga de duas ex-namoradas, elas são feias e nojentas, e você só tem 50 segundos para se salvar. São duas mestres do Karatê, Kung fu e Shangriláfulano, e seus itens são:
- Um celular sem a bateria do celular.
- Seu cabelo da Rapunzel (ueita)
- Uma coxinha de frango sem frango que comprou na padaria.
- Uma latinha de coca-cola sem a coca-cola que comprou na padaria.
Alerta :
Jogava a coca cola na que luta Judo e dava a coxinha ara a de Karate comer enquanto eu fugia.
Voceesta em um Aviao preste a descer o homem pega seu para quedas voce tem que pular e um pouco longe a uma Montanha seus unicos items sao:
7 Super cordas
5 Baloes perto de estourar
Voceesta em um Aviao preste a descer o homem pega seu para quedas voce tem que pular e um pouco longe a uma Montanha seus unicos items sao:
7 Super cordas
5 Baloes perto de estourar
Pra ninguém ouvir...
Zekshiram- Membro
Alerta :
Se o avião está perto de descer, para que eu vou pular? :fuckthat: Bom, em outro caso, quando o avião estar pertinho do chão amarro 7 super cordas em uma nuvem e no avião, assim eu pulo a 1 metro da terra e prontin.
Você foi ameaçado por 3 touros(touros! Não Tauros) e está sem saída, eles são de metal e querem acabar com a sua raça (VOCÊ É UM FOREVER ALONE? ENTÃO COMPRE JÁ UMA RAÇA, DISPONÍVEL POR APENAS R$100,00!) e seus itens são:
- Uma pá sem a madeira e sem a pá.
- Um Cindaquil morto e que não dá pra comer.
- 42 bombas que não funcionam e se você tocar elas voam.
Se vira.
Você foi ameaçado por 3 touros(touros! Não Tauros) e está sem saída, eles são de metal e querem acabar com a sua raça (VOCÊ É UM FOREVER ALONE? ENTÃO COMPRE JÁ UMA RAÇA, DISPONÍVEL POR APENAS R$100,00!) e seus itens são:
- Uma pá sem a madeira e sem a pá.
- Um Cindaquil morto e que não dá pra comer.
- 42 bombas que não funcionam e se você tocar elas voam.
Se vira.
Alerta :
Eu jogava o Cyndaquil morto na frente deles para distraí-los,então depois eu dividia igualmente as bombas igualmente para cada touro, colocava elas embaixo de cada um e eles saiam voando.
Vc está fugindo dos caras da máfia e vc para numa floresta.Eles estão na sua cola.Vc chega em um precipicio onde do outro lado tem um helicóptero.Os mafiosos chegam e te veêm e começam a correr atrás de vc.Itens:
Um galho
Uma cueca velha
Uma pá
Um cipó
Vc está fugindo dos caras da máfia e vc para numa floresta.Eles estão na sua cola.Vc chega em um precipicio onde do outro lado tem um helicóptero.Os mafiosos chegam e te veêm e começam a correr atrás de vc.Itens:
Um galho
Uma cueca velha
Uma pá
Um cipó
Jonymaster- Membro
Alerta :
Eu amarrava o Cipo em um ganho pulava o precipicio joga va a cueca na cata de um deles batia na cabeça deles com a pá e eu jogava o galho para quebraro vidro do helicoptero.
Voce esta amarrado em uma rocha ao lado de Lobos que estao amarrados voce e querem te comer e seus items são:
1 Estilingue
1 pedra
1Pote de Lava be cheio
1 corda
Voce esta amarrado em uma rocha ao lado de Lobos que estao amarrados voce e querem te comer e seus items são:
1 Estilingue
1 pedra
1Pote de Lava be cheio
1 corda
Pra ninguém ouvir...
Zekshiram- Membro
Alerta :
eu uso a lava para destruir a corda daew eu usava o estilingue e a pedra pra nocautear um lobo aew eu usa o estilingue pra nocautea os outros lobos e depois amarro todos eles
voce esta no artico de bermuda e vc tem que se aquecer senão morre de hipotermia
-100 blocos de gelo
-um esquimó que e teu amigo
-uma faca
-e um iglu destruido
o esquimó esta de pele
voce esta no artico de bermuda e vc tem que se aquecer senão morre de hipotermia
-100 blocos de gelo
-um esquimó que e teu amigo
-uma faca
-e um iglu destruido
o esquimó esta de pele
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Very Easy, pegava a faca matava o esquimó e pegava o casaco dele. E como ele era meu amigo, colocava ele no gelo para o manter-lo conservado para alguns anos depois quando inventasse uma maneira de ressuscitar pessoas, trazer a vida dele de volta.
Você esta em no porão de uma casa na qual você esta planejando comprar, quando de repente você escuta um barulho estranho vindo de cima, e percebi que alguém invadiu a casa e pegou o corretor que começou a gritar, no começo você não intendi o que uma pessoa invadiria uma casa que não tem nada. Dai você percebe que não é uma pessoa, mas sim é que esta acontecendo um ataque apocalipse zumbi, e de repente um monte deles invade a parte de cima da casa.
Você precisa salvar sua esposa que esta no quarto do 2° andar, e a unica coisa que você tem é:
- A 1° coisa que você ver na sua direita. (exemplo, aqui do meu lado tem o telefone)
- Uma frigideira.
- Uma chupeta.
- Um extintor de incêndio
- Uma placa de "vende-se".
- A sua roupa que esta usando (calça jeans, uma camisa xadrez, um all star de caveira e o cinto de sua calça)
- E uns trocados.
Você esta em no porão de uma casa na qual você esta planejando comprar, quando de repente você escuta um barulho estranho vindo de cima, e percebi que alguém invadiu a casa e pegou o corretor que começou a gritar, no começo você não intendi o que uma pessoa invadiria uma casa que não tem nada. Dai você percebe que não é uma pessoa, mas sim é que esta acontecendo um ataque apocalipse zumbi, e de repente um monte deles invade a parte de cima da casa.
Você precisa salvar sua esposa que esta no quarto do 2° andar, e a unica coisa que você tem é:
- A 1° coisa que você ver na sua direita. (exemplo, aqui do meu lado tem o telefone)
- Uma frigideira.
- Uma chupeta.
- Um extintor de incêndio
- Uma placa de "vende-se".
- A sua roupa que esta usando (calça jeans, uma camisa xadrez, um all star de caveira e o cinto de sua calça)
- E uns trocados.
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Eu pego o telefone e ligo pra polícia. Uso a frigideira e o extintor para bater neles. Jogo as roupas em cima deles, e com os trocados eu acerto os olhos deles. Vou buscar a minha esposa, pego as chaves( Que no caso seria a 1ª coisa que eu vejo) e tranco a casa. Coloco o cartaz de vende-se para segurar a porta,e guardo a chupeta para quando eu tiver um filho.
Vc está sendo perseguido pelo Pé grande, que quer te devorar. Vc chega até um lugar onde avista um trailer de uma família. O Pé grande continua atrás de vc com vários outros pé grandes. Vc tem:
uma moto( Que pegou da família)
Um sinalizador com ainda 3 disparos
Uma camêra
Um galho
Vc está sendo perseguido pelo Pé grande, que quer te devorar. Vc chega até um lugar onde avista um trailer de uma família. O Pé grande continua atrás de vc com vários outros pé grandes. Vc tem:
uma moto( Que pegou da família)
Um sinalizador com ainda 3 disparos
Uma camêra
Um galho
Jonymaster- Membro
Alerta :
Página 47 de 50 • 1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50
Página 47 de 50
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos