[Elogio] Nova aparência do fórum
+6
fini
Bubble Water
Kurosaki Lucas
GodFire
ifernandes
Gaudério
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Elogio] Nova aparência do fórum
Sim, ando extremamente apagado do fórum, até nem sei quando foi implementado essa nova aparência, mas gostaria de dizer que gostei muito. Ta certo que tem a questão da temática, e não é que eu não goste da antiga, mas assim o fórum fica com uma aparência mais viva.
Sei lá, não manjo desses negócios, mas eu gostei.as cores até combinaram com a minha sign
Sei lá, não manjo desses negócios, mas eu gostei.
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [Elogio] Nova aparência do fórum
quanto a aparência, não gostei nem um pouco.claro, me referindo ao visual, ou seja, questão de gosto pessoal. mas gostei muito de como o forúm ficou bem mais leve, isso sim eu gostei muito
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra não parecer que é flood, vou acrescente algo para parecer um comentário com conteúdo para não apagarem:
Segundo Darwin, os organismos mais bem adaptados ao meio têm maiores chances de sobrevivência do que os menos adaptados, deixando um número maior de descendentes. Os organismos mais bem adaptados são, portanto, selecionados para aquele ambiente.
Os princípios básicos das ideias de Darwin podem ser resumidos no seguinte modo:
Os indivíduos de uma mesma espécie apresentam variações em todos os caracteres, não sendo, portanto, indenticos entre si.
Todo organismo tem grande capacidade de reprodução, produzindo muitos descendentes. Entretanto, apenas alguns dos descendentes chegam à idade adulta.
O número de indivíduos de uma espécie é mantido mais ou menos constante ao longo das gerações.
Assim, há grande "luta" pela vida entre os descendentes, pois apesar de nascerem muitos indivíduos poucos atingem a maturalidade, o que mantém constante o número de indivíduos na espécie.
Na "luta" pela vida, organismos com variações favoráveis ás condições do ambiente onde vivem têm maiores chances de sobreviver, quando comparados aos organismos com variações menos favoráveis.
Os organismos com essas variações vantajosas têm maiores chances de deixar descendentes. Como há transmissão de caracteres de pais para filhos, estes apresentam essas variações vantajosas.
Assim , ao longo das gerações, a atuação da seleção natural sobre os indivíduos mantém ou melhora o grau de adaptação destes ao meio.
Ah, a imagem tem nexo e o Gaudério já tem conhecimento do que se trata.
Pra não parecer que é flood, vou acrescente algo para parecer um comentário com conteúdo para não apagarem:
Segundo Darwin, os organismos mais bem adaptados ao meio têm maiores chances de sobrevivência do que os menos adaptados, deixando um número maior de descendentes. Os organismos mais bem adaptados são, portanto, selecionados para aquele ambiente.
Os princípios básicos das ideias de Darwin podem ser resumidos no seguinte modo:
Os indivíduos de uma mesma espécie apresentam variações em todos os caracteres, não sendo, portanto, indenticos entre si.
Todo organismo tem grande capacidade de reprodução, produzindo muitos descendentes. Entretanto, apenas alguns dos descendentes chegam à idade adulta.
O número de indivíduos de uma espécie é mantido mais ou menos constante ao longo das gerações.
Assim, há grande "luta" pela vida entre os descendentes, pois apesar de nascerem muitos indivíduos poucos atingem a maturalidade, o que mantém constante o número de indivíduos na espécie.
Na "luta" pela vida, organismos com variações favoráveis ás condições do ambiente onde vivem têm maiores chances de sobreviver, quando comparados aos organismos com variações menos favoráveis.
Os organismos com essas variações vantajosas têm maiores chances de deixar descendentes. Como há transmissão de caracteres de pais para filhos, estes apresentam essas variações vantajosas.
Assim , ao longo das gerações, a atuação da seleção natural sobre os indivíduos mantém ou melhora o grau de adaptação destes ao meio.
Ah, a imagem tem nexo e o Gaudério já tem conhecimento do que se trata.
Godfire poderoso com essas coisas aí. sz Mesmo se fosse flood eu não deixava apagar. Brinks.
Godfire poderoso com essas coisas aí. sz Mesmo se fosse flood eu não deixava apagar. Brinks.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Gaudério escreveu:Sim, ando extremamente apagado do fórum, até nem sei quando foi implementado essa nova aparência, mas gostaria de dizer que gostei muito. Ta certo que tem a questão da temática, e não é que eu não goste da antiga, mas assim o fórum fica com uma aparência mais viva.
Sei lá, não manjo desses negócios, mas eu gostei.as cores até combinaram com a minha sign
Obrigado xD, enfim isso não é lá um layout novo é mais um patch pro antigo xD (Calculei o tons baseado na mesma tonalidade do azul, e fiz uns ajustes no final, não me custou nem 15 minutos xD nem as imagens foram trocadas (só o banner e os botões ali em cima) o resto teve a matiz rodada), muitos reclamaram em relação a claridade, mas deve ser por má regulação do monitor.
Aos que ainda se sentirem desconfortáveis, utilizem essa ferramenta >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << para modificar o seu layout (fica armazenado no navegador), ao seu bel prazer. Aqueles interessados em aprender busquem conhecimento no seguinte link >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] xD. Assim que eu tiver tempo, crio um setup pra facilitar a modificação das cores, mas por enquanto, aprendam um pouco de CSS bruto.
Convidado- Convidado
Brasil já perdeu ainda bem.. já podem voltar com a aparência antiga u.u
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Ainda temos o jogo de sábado.
Alerta :
Esse layout vai ficar até o aniversário da PM ou vão tirar depois que a copa acabar?
Alerta :
até a copa acabar
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas nós retornaremos ao antigo, pessoal. lol
Alerta :
Fazer oq neh .-.'
E eu gosto do antigo.
E eu gosto do antigo.
Bubble Water- Membro
Alerta :
Três dias é tanto tempo assim?
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
eu gostei da personalização do lay
#DDFFDE #FFFFFF #FFFFFF fica muito bonito pra mim
#DDFFDE #FFFFFF #FFFFFF fica muito bonito pra mim
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Black~ escreveu:Três dias é tanto tempo assim?
Vdd, nem me toquei que falta só 3 dias '-'
Alerta :
#DDDEFF;}
#FDFDFF;}
#FDFDFF;}
tá lindo
só que fica um troço verde lá em cima descombinando atrapalhando meu azul claro lindo
#FDFDFF;}
#FDFDFF;}
tá lindo
só que fica um troço verde lá em cima descombinando atrapalhando meu azul claro lindo
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Página 1 de 2 • 1, 2