Novo no fórum
+10
freitasof
Blue-Batata
mrdeid
elazul
PIKACHU LV.100
Owl
fini
Amélie
Sr. Lobo
NightcrawlerPA
14 participantes
Página 1 de 1
Novo no fórum
Olá a todos, sou o NightcrawlerPA e sou do RJ...
Entrei no fórum em busca de expandir meus conhecimentos no jogo e batalhar com mais pessoas...
Mandem seus FCs por MP
O meu FC: 1289-9017-5048
Entrei no fórum em busca de expandir meus conhecimentos no jogo e batalhar com mais pessoas...
Mandem seus FCs por MP
O meu FC: 1289-9017-5048
NightcrawlerPA- Membro
Alerta :
Re: Novo no fórum
Olá, seja muito bem vindo! Sugiro ler as regras antes de postar qualquer coisa. Espero que goste do fórum.
*E eu te adicionaria se meu 3DS estivesse comigo hoje D:
*E eu te adicionaria se meu 3DS estivesse comigo hoje D:
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Seja bem-vindo.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Bem vindo (´・ω・`)
Alerta :
Bem-vindo.. ;D
Elazul qui feiz o set.. *w*.
♮ Monotype Tournament (Especial) ♮
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
Bem vindo,noturno.
PIKACHU LV.100- Membro
Alerta :
Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.
Bem-vindo!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem vindo, boa estadia pelo nosso fórum ^^
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Bem vindo. ~(*-*~)
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Bem vindo
Seu avatar é lindo pra fazer Arts
Seu avatar é lindo pra fazer Arts
Bars de Tours:
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
oi
Eu sou o Barto , mas pode me chamar de " cara chato"
Eu sou um cara Depressivo
how am I not love you?
E seu pokemon preferido é o Umbreon?
Eu sou o Barto , mas pode me chamar de " cara chato"
Eu sou um cara Depressivo
how am I not love you?
E seu pokemon preferido é o Umbreon?
Trafalgar Law- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
Seja bem-vindo!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS
crisodias- Membro
Alerta :
Seja bem-vindo, cara. Leia as regras, busque interagir nas diversas áreas do fórum e seja uma pessoa feliz. Por sinal, o banheiro fica no final do corredor à direita.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Bem-vindo.
Não podes responder a tópicos