[News Post] FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!
+2
Kurosaki Lucas
mrdeid
6 participantes
Página 1 de 1
[News Post] FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!
URGENTE! A POKÉMON MYTHOLOGY PRECISA DE SUA AJUDA!
- O PROJETO
Antigamente, a Pokémon Mythology era uma franquia enorme, interligada em três partes: o site, o fórum e o RPG. Hoje, a parceria entre os três sites foi desfeita, e cada um dos citados é independente. Tendo em vista que o nosso fórum ficou sem um RPG, e que nossa Fakédex atual está muito antiga e abandonada, nós, membros da equipe staffer da Pokémon Mythology idealizamos um novo projeto, cujo precisará de vários membros, vários artista e, principalmente, muito tempo. O projeto consiste na criação de uma nova Fakédex que, com a mesma função da outra, será destinada á uma Fanfic. Desta vez, além de uma Fanfic, o projeto irá ir mais além, adquirindo novamente mais um RPG! Desta vez, o RPG será totalmente feito pela Fakédex, tais como cidades, Pokémon, treinadores, elite, líderes e etc. - O RPG
Para que não confundam, quando falo em RPG, não me refiro aos RPGS que criamos dentro deste fórum, na área de RPG's, que tem os moderadores e tal. Não é aqueles joguinhos ou aquela espécie de Fanfic interativa que a maioria dos fóruns tem. Esse RPG é um fórum, mas de RPG. Neste local, criamos uma ficha de personagem, adquirimos nossos Pokémon e saímos em uma jornada, TUDO COMPLETAMENTE INTERPRETATIVO E ESCRITO. Os Pokémon, cidades, líderes, elite, TUDO será completamente inventado, perante a nossa nova Fakédex. Os spriters farão os sprites, que serão utilizados durante as lutas, os fan arters farão as outras coisas. É tudo muito bem feito e muito bem organizado. - A EQUIPE
A equipe, inicialmente, será dividida em grupos. Cada membro vai ser destinado para um grupo fixo, não impedindo que este participe ou opine de outros. Os grupos serão:
- Artistas
- Escritores
- Opinadores
Cada grupo tem uma função principal, mas como já dito, que não impedirá você de trabalhar para uma outra função de um outro grupo. O primeiro grupo, dos Artistas, será o responsável pela criação das imagens e sprites da Fakédex. Eles farão tudo que seja relacionado a arts, tanto na Fakédex quando no fórum. Os Escritores serão os responsáveis pela criação da descrição, características, moveset entre outras coisas. Tudo relacionado a escrita, irá ser destinado a eles. E por último, os Opinadores serão os responsáveis por opinar e ajudar no geral, ficando vago para qualquer tarefa. - POR QUE PRECISAMOS DE VOCÊS?
Por que para um projeto tão grande, envolvendo FAZER UM SITE TOTALMENTE NOVO e UMA FAKEDEX COMPLETA, não irá conseguir ser feito por apenas membros staffers. Por isso, estamos abrindo esse projeto para voluntários que quiserem ajudar. Para participar, basta enviar via MP sua ficha de participação, que será analisada pelos organizadores FLOYD e DEIDARA. A MP deve ser enviada para o DEIDARA.- Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Forma de contato: [/b]
[b]Qual é o seu talento? (sabe fazer sprites, fanarts, escreve bem, tem boas ideias)[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Mostre um pouco de seu talento:[/b]
- Código:
[center][img]http://i.imgur.com/lvlQayg.png[/img][/center]
[size=24][center][color=#ff0000][b]URGENTE![/b][/color] A POKÉMON MYTHOLOGY PRECISA DE SUA AJUDA![/center][/size]
[list]
[*]O PROJETO
Antigamente, a Pokémon Mythology era uma franquia enorme, interligada em três partes: o site, o fórum e o RPG. Hoje, a parceria entre os três sites foi desfeita, e cada um dos citados é independente. Tendo em vista que o nosso fórum ficou sem um RPG, e que nossa Fakédex atual está muito antiga e abandonada, nós, membros da equipe staffer da Pokémon Mythology idealizamos um novo projeto, cujo precisará de vários membros, vários artista e, principalmente, muito tempo. O projeto consiste na criação de uma nova Fakédex que, com a mesma função da outra, será destinada á uma Fanfic. Desta vez, além de uma Fanfic, o projeto irá ir mais além, adquirindo novamente mais um RPG! Desta vez, o RPG será totalmente feito pela Fakédex, tais como cidades, Pokémon, treinadores, elite, líderes e etc.
[*]O RPG
Para que não confundam, quando falo em RPG, não me refiro aos RPGS que criamos dentro deste fórum, na área de RPG's, que tem os moderadores e tal. Não é aqueles joguinhos ou aquela espécie de Fanfic interativa que a maioria dos fóruns tem. Esse RPG é um fórum, mas de RPG. Neste local, criamos uma ficha de personagem, adquirimos nossos Pokémon e saímos em uma jornada, TUDO COMPLETAMENTE INTERPRETATIVO E ESCRITO. Os Pokémon, cidades, líderes, elite, TUDO será completamente inventado, perante a nossa nova Fakédex. Os spriters farão os sprites, que serão utilizados durante as lutas, os fan arters farão as outras coisas. É tudo muito bem feito e muito bem organizado.
[*]A EQUIPE
A equipe, inicialmente, será dividida em grupos. Cada membro vai ser destinado para um grupo fixo, não impedindo que este participe ou opine de outros. Os grupos serão:
- Artistas
- Escritores
- Opinadores
Cada grupo tem uma função principal, mas como já dito, que não impedirá você de trabalhar para uma outra função de um outro grupo. O primeiro grupo, dos [b]Artistas[/b], será o responsável pela criação das imagens e sprites da Fakédex. Eles farão tudo que seja relacionado a arts, tanto na Fakédex quando no fórum. Os [b]Escritores[/b] serão os responsáveis pela criação da descrição, características, moveset entre outras coisas. Tudo relacionado a escrita, irá ser destinado a eles. E por último, os [b]Opinadores[/b] serão os responsáveis por opinar e ajudar no geral, ficando vago para qualquer tarefa.
[*]POR QUE PRECISAMOS DE VOCÊS?
Por que para um projeto tão grande, envolvendo FAZER UM SITE TOTALMENTE NOVO e UMA FAKEDEX COMPLETA, não irá conseguir ser feito por apenas membros staffers. Por isso, estamos abrindo esse projeto para voluntários que quiserem ajudar. Para participar, basta enviar via MP sua ficha de participação, que será analisada pelos organizadores [b]FLOYD[/b] e [b]DEIDARA[/b]. A MP deve ser enviada para o [b]DEIDARA[/b].
[code][b]Nick:[/b]
[b]Forma de contato: [/b]
[b]Qual é o seu talento? (sabe fazer sprites, fanarts, escreve bem, tem boas ideias)[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Mostre um pouco de seu talento:[/b][/code]
[/list]
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Re: [News Post] FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!
É pra postarmos nossas opiniões sobre o tópico? Porque essa área só é visível para os Dex Dev.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Sim. É pra ver se ficou bom e se eu posso postar isso -q
mrdeid- Membro
Alerta :
Ficou legalzinho, só podia dar um espaço antes do título dos tópicos.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Ficou bem explicado e organizado. Pft.
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Achei bem explicativo o post e talz. Por mim vai pra frente ;D
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
Já tá publicado ^^
mrdeid- Membro
Alerta :