Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

+10
Xx.Gleek.xX
MatNeba
MegaCharizardDesign
Kurosaki Lucas
elazul
charlesdigames
Uchiha Rephs
buizel2000
Black Star
mrdeid
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por mrdeid Dom 22 Jun 2014 - 19:39

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! LvlQayg

URGENTE! A POKÉMON MYTHOLOGY PRECISA DE SUA AJUDA!




[*]O PROJETO

Antigamente, a Pokémon Mythology era uma franquia enorme, interligada em três partes: o site, o fórum e o RPG. Hoje, a parceria entre os três sites foi desfeita, e cada um dos citados é independente. Tendo em vista que o nosso fórum ficou sem um RPG, e que nossa Fakédex atual está muito antiga e abandonada, nós, membros da equipe staffer da Pokémon Mythology idealizamos um novo projeto, cujo precisará de vários membros, vários artista e, principalmente, muito tempo. O projeto consiste na criação de uma nova Fakédex que, com a mesma função da outra, será destinada á uma Fanfic. Desta vez, além de uma Fanfic, o projeto irá ir mais além, adquirindo novamente mais um RPG! Desta vez, o RPG será totalmente feito pela Fakédex, tais como cidades, Pokémon, treinadores, elite, líderes e etc.




[*]O RPG

Para que não confundam, quando falo em RPG, não me refiro aos RPGS que criamos dentro deste fórum, na área de RPG's, que tem os moderadores e tal. Não é aqueles joguinhos ou aquela espécie de Fanfic interativa que a maioria dos fóruns tem. Esse RPG é um fórum, mas de RPG. Neste local, criamos uma ficha de personagem, adquirimos nossos Pokémon e saímos em uma jornada, TUDO COMPLETAMENTE INTERPRETATIVO E ESCRITO. Os Pokémon, cidades, líderes, elite, TUDO será completamente inventado, perante a nossa nova Fakédex. Os spriters farão os sprites, que serão utilizados durante as lutas, os fan arters farão as outras coisas. É tudo muito bem feito e muito bem organizado.




[*]A EQUIPE

A equipe, inicialmente, será dividida em grupos. Cada membro vai ser destinado para um grupo fixo, não impedindo que este participe ou opine de outros. Os grupos serão:

- Artistas
- Escritores
- Opinadores

Cada grupo tem uma função principal, mas como já dito, que não impedirá você de trabalhar para uma outra função de um outro grupo. O primeiro grupo, dos Artistas, será o responsável pela criação das imagens e sprites da Fakédex. Eles farão tudo que seja relacionado a arts, tanto na Fakédex quando no fórum. Os Escritores serão os responsáveis pela criação da descrição, características, moveset entre outras coisas. Tudo relacionado a escrita, irá ser destinado a eles. E por último, os Opinadores serão os responsáveis por opinar e ajudar no geral, ficando vago para qualquer tarefa.




[*]POR QUE PRECISAMOS DE VOCÊS?

Por que para um projeto tão grande, envolvendo FAZER UM SITE TOTALMENTE NOVO e UMA FAKEDEX COMPLETA, não irá conseguir ser feito por apenas membros staffers. Por isso, estamos abrindo esse projeto para voluntários que quiserem ajudar. Para participar, basta enviar via MP sua ficha de participação, que será analisada pelos organizadores FLOYD e DEIDARA. A MP deve ser enviada para o DEIDARA.

Código:
[b]Nick:[/b]
[b]Forma de contato: [/b]
[b]Qual é o seu talento? (sabe fazer sprites, fanarts, escreve bem, tem boas ideias)[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Mostre um pouco de seu talento:[/b]


Última edição por Deidara-Sensei em Ter 21 Out 2014 - 15:16, editado 1 vez(es)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por Black Star Seg 23 Jun 2014 - 19:00

Nick:Black Star
Forma de contato:MP
Qual é o seu talento?(tenho boas ideias)
Tempo disponível:Todos os dias das 1:00 as 3:30 nas ferias das 11:00 as 3:30.
Mostre um pouco de seu talento: Que tal fazer um pokemon peixe espada nunca fizeram um poke peixe espada até fizeram seaking e golden que são peixe unicornio mais peixe espada não, nome: Umword umi/rei e sword/espada.

________________
Friend Safari:


Meu Time:


Badges:
Black Star
Black Star
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2014

Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por mrdeid Seg 23 Jun 2014 - 19:39

Para participar, basta enviar via MP sua ficha de participação, que será analisada pelos organizadores FLOYD e DEIDARA. A MP deve ser enviada para o DEIDARA.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por buizel2000 Ter 1 Jul 2014 - 13:29

Nick:[buizel2000/b]
Forma de contato: [Facebook, e-mail/b]
[b]Qual é o seu talento? :[Tenho boas idéias, e sei fazer sprites/b]
[b]Tempo disponível:[Das 18 em diante/b]
[b]Mostre um pouco de seu talento:[Tive muitas idéias, vou deixar aqui 3 dos meus fakes, em linha evolutiva/b] (Ñ seu usar o
e o
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! 2wrko7b
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! 256ttty
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! 5zp6e1
Eu ñ sei inserir imagens tipo como o Black Star fez, ok
[/b][/b]
[/b]


Última edição por buizel2000 em Dom 27 Jul 2014 - 11:49, editado 3 vez(es)
buizel2000
buizel2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 1 Jul 2014 - 13:35

Para participar, basta enviar via MP sua ficha de participação, que será analisada pelos organizadores FLOYD e DEIDARA. A MP deve ser enviada para o DEIDARA.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por charlesdigames Ter 1 Jul 2014 - 16:11

Nick:[charlesdigams]
Forma de contacto: [carlos-avon@live.com.pt]
Qual é o seu talento? (tenho boas ideias)
Tempo disponível:[na totalidade, sempre disponível,aviso quando não disponível]
Mostre um pouco de seu talento:[tive a ideia de criar um jogo de pokemon para gba com os pokemones de xy e com eventos secretos para poder capturar as mega evoluções, só que não consegui realizar o projecto.]
charlesdigames
charlesdigames
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014

Frase pessoal : with forever


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por elazul Ter 1 Jul 2014 - 16:20

Gente, na hora de enviar a ficha, prestem atenção. Não é pra postar AQUI no TÓPICO. Apenas cliquem em FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! GIOmUUA e enviem para o Deidara.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 1 Jul 2014 - 16:45

Ou então cliquem nesse ícone aqui:
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! 6ZpTfo3

Que aparece aqui do lado >>> nos posts dele. :3

Ah e sejam muito bem-vindos ao fórum!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Sp3b0Xd
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFAKÉDEX 2.0! Recruta-se! 006FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! 018FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! 031FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! 135FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por MegaCharizardDesign Ter 1 Jul 2014 - 20:01

Nick: MegaCharizardDesign
Forma de Contato: (ryancars@hotmail.com)
Qual é seu Talento?: Eu gosto de desenhar mangás, Super-Heróis e principalmente Pokémons!
Tempo Disponível: De Segunda a Sábado, ás 7:30 até as 20:00
Mostre um pouco de seu Talento: Olha no meu PC não tenho ainda nenhum Fakemon, Mas eu sou desenhista no Blog Pokémon Brasil se quiser me acompanhar nos desenhos e tutoriais eu lhe dou o link: http://www.brasil-pokemon.blogspot.com.br

Então é isso, Espero Resposta!
Ryan S. Paiva
MegaCharizardDesign
MegaCharizardDesign
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por mrdeid Ter 1 Jul 2014 - 20:06

Pessoal, vocês não entenderam. As fichas deveriam ser enviadas via MP. Enfim, como não vai fazer muita diferença, vou adicionar vocês do mesmo jeito. Boa sorte, novatos, sejam muito bem vindos! Tenham uma bela estadia em nosso fórum, e precisando de ajuda, podem enviar MP clicando no envelope abaixo de minha imagem :3
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por MatNeba Qui 10 Jul 2014 - 18:23

Oe, queria saber como que ta isso aqui kk Se os aceitos, terão um grupo no skype ou, enfins
MatNeba
MatNeba
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por mrdeid Qui 10 Jul 2014 - 18:24

Olha, estou neste exato momento fazendo uma limpa no grupo. Tem muita gente de enfeite que não tá fazendo nada, que nem sei se sequer visita a área. Vou deixar apenas os que realmente ajudaram ou pelo menos tentaram.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por Xx.Gleek.xX Dom 13 Jul 2014 - 14:40

Nick:Xx.Gleek.xX
Forma de contato:Skype:surfvespa facebook:https://www.facebook.com/vespazianojr
Qual é o seu talento? Gostaria de ajudar na area de criação do moveset, da descrição dos pokémon, tenho varias ideias que poderiam ser aplicadas e que poderiam ser utilizadas na RPG.
Tempo disponível:24 horas pois não estudo nem trabalho
Mostre um pouco de seu talento:bom, tenho uma ideia sobre novos tipos, poderiamos inovar criando novos tipos e move dual-type, essa e uma das ideias que tenho em mente.
Xx.Gleek.xX
Xx.Gleek.xX
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por Andresinho157 Sáb 19 Jul 2014 - 19:52

Galera, tenho uma dúvida: Vocês estão respondendo a todo mundo que se inscreve, ou apenas os aprovados?

________________
Visitem, leiam e comentem minha fanfic:
Pokémon Generations
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por mrdeid Sáb 19 Jul 2014 - 21:20

Olá, peço perdão pela demora na resposta das mps. No caso, eu estou zelando em aprovar pessoas que estão se candidatando para desenhar. No caso, para opinar e essas coisas as vagas já estão meio que preenchidas, tanto que já finalizamos a lista dos 150 Pokémons há tempos. Eu deixei o nome daqueles que enviaram as MP's numa lista aqui, para caso nos falte membros para opinar. Enfim, peço desculpas novamente, acabei me esquecendo de responder.

Espero que tenha deixado tudo esclarecido, qualquer coisa pode mandar MP.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

FAKÉDEX 2.0! Recruta-se! Empty Re: FAKÉDEX 2.0! Recruta-se!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos