Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Ir para baixo 
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 39 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 8:58

~Luxy escreveu:
Floyd escreveu:
Ótima idéia.
Mas que tal mudar de tipo com um acessório?

Edit do post anterior:
-Pokémon gato, levitate, sua cabeça está dentro de um "capuz" assustador, ele não curte mostrar o rosto, Ghost/Normal. 

-Pokémon gato, com duas caldas, com uma abilidade chama Blazing Ice, em que os ataques fire e ice aumentam a cada 5 turnos. Ele possui dois olhos, um azul e um vermelho, representando o fogo e o gelo. Esse pokémon é usado pelos líderes Cice e [nomemasculino+algodefogo]. Ice/Fire.

Sim, algo assim, essa é a ideia, mudar de tipo com alguma coisa, mas que só possa ser usada uma vez.

Sabe o que podemos fazer com esse gato? Ao invés de colocar essa habilidade, não podemos colocar algo que quando ele usa um move de fogo ele troca para fogo e quando ele usa gelo ele troca para gelo? Mas só entre esses dois tipos, quando ele usa um move que não é de nenhum desses, ele volta ao Fire/Ice.

Algo parecido com a Protean.

Certo.

Oratsuki escreveu:
Novas ideias do Floyd adicionadas ao tópico ''Sugestões Aprovadas'' é claro,na aba de sugestões boas,não posso aprovar nada sozinho.
Curti as ideias e por isso botei,depois a gente vê isso,e se o resto do pessoal não curtir,a gente tira do tópico.


Que tal um pokémon representando a Sucuri/Anaconda?Seria Water/Poison,Water/Grass ou Water/Poison.Nome=Anacondrai,Poisoconda,Sucuson.(sim,não sou bom com nomes de fakes.

Pokémon cobra? que tal uma Poison/Eletric?
Só pra sair do básico mesmo.

Micro escreveu:
O mahiro fucking desenhou uma alpaca de gelo.

Você está mais do que bem vindo, sério.

Ah, uma pergunta, meu Bug Dragon foi uma boa ideia ou já desistiram dele?

Por falar em alpaca podia ter um poké llhama que eu esqueci de sugerir.
E, não, só falta deselvolver.

Sobre o boto, deixa o vento soprar um pouco e depois a gente pensa nele, acho que ele ainda tá muito vazio.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 9:50

Pelo visto eu estou por fora, já decidiram os iniciais e talz.
E pelo visto nada de polvo vulcão .
Existem várias lendas brasileiras,como o lobisomem, não sei se é brasileira,mas poderia ser assim.
Ele de dia é normal/fight no seu formato normal
E de noite ele poderia virar Dark/fight ou Ghost/fight

É só uma sugestão

Ei Mahiro, seja bem vindo !

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 9:59

Na vdd, eu e o Kuro estávamos coversando sobre colocar um sprite que eu tinha feito pra minha fakedex quando ainda não tinha esse projeto. Bem, eu não postei, ele disse que dá pra reaproveitar. Se quiserem ver o sprite, aqui está.

-Bem, ele evoluiria para um lobo maior e mais assustador, passando de normal para normal/dark.

Eu gostaria de que o nome fosse algo como Red + Hood + Wolf, sei lá.
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 L8300JA

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 10:09

eu não sou a alma de nomes aqui, então perguntem para outro

-Eu tava pensando no lobo não ter evoluções, mas eu não mando aqui, apenas dou ideias, a ideia do lobo evoluir é boa

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 10:56

Olha, acho bacana esse lobinho ai. Ele poderia ser Normal/Fight no primeiro estágio e Ghost/Fight ou Dark/Fight no segundo estágio.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Laurenza
Membro
Membro
Laurenza


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2014

Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 11:02

Ele poderia ser um lobo sim, aí poderia crescer o tamanho e em vez dele ficar em pé no último estágio. Poderia ficar com as quatro patas no chão. Os tipos ficaram legais, combina com ele.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Zel9Guk
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 NdMREXm
[FANFIC]Kanto Journey
[FANFIC]Our Time
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 11:33

Ele podia dividir para duas formas, que nem Tyrogue.

Primeiro o lobinho, que seria top se ele fosse só Dark, ou então Ghost Fight. A descrição na Pokédex seria Fable Pokémon.

Então ele pode virar entre duas formas dependendo da felicidade. Se a felicidade for maior que 128 (que eu acho ser a metade) ele vira o primeiro, se for menor que 128 ele vira o segundo.

Uma delas é um lobo musculoso, fortão, que usa o gorro vermelho como capa tipo de super herói.
Dark Fight. Good Ending Pokémon.

A outra é um fantasma vermelho-transparente com formato do gorro, com o rosto do lobo saindo de dentro dele, e algumas garras e arranhões.
Dark Ghost. Bad Ending Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 11:40

Gostei da ideia
Apesar que eu iria fazer ele ficar muito triste para killar alguns lendários

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
Laurenza
Membro
Membro
Laurenza


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2014

Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 11:41

Concordo Barto, ficaria estranho até, mas a ideia é boa q

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Zel9Guk
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 NdMREXm
[FANFIC]Kanto Journey
[FANFIC]Our Time
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 11:43

Floyd escreveu:
-Pokémon pegasus que seja flying puro e não seja evo do cavalo de fogo pls.

Podia ter dois cavalos diferentes: um pégasus Flying puro, e um unicórnio Psychic ou Fairy puro.

Se você breedar os dois, independente de quem é o macho ou a fêmea, sai um Unipégasus, que seria Flying/Fairy ou Flying/Psychic. Esse unipégasus seria impossível de encontrar selvagem, sendo obtido apenas através de breeding.

Se o Unipég. breedar com um Uni. ou Peg. comuns, então independente do macho ou da fêmea saem uni ou peg comuns como filhote, deixando ainda mais difícil de encontrar o Unipeg.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 11:49

Boa sugestão a do lobo. Eu ia sugerir algo assim, esse lobo parece Chapéuzinho Vermelho :3 Poderia ter aqueles bagui like a Snorunt, male + lvl = um lobo grandalhão, female + stone = fastasma vermelho, sla.

Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 11:57

Micro escreveu:
Floyd escreveu:
-Pokémon pegasus que seja flying puro e não seja evo do cavalo de fogo pls.

Podia ter dois cavalos diferentes: um pégasus Flying puro, e um unicórnio Psychic ou Fairy puro.

Se você breedar os dois, independente de quem é o macho ou a fêmea, sai um Unipégasus, que seria Flying/Fairy ou Flying/Psychic. Esse unipégasus seria impossível de encontrar selvagem, sendo obtido apenas através de breeding.

Se o Unipég. breedar com um Uni. ou Peg. comuns, então independente do macho ou da fêmea saem uni ou peg comuns como filhote, deixando ainda mais difícil de encontrar o Unipeg.
micro eu te amo
mas eu tenho quase certeza que vc ta jogando muito o mod dos animais pra minecraft

Wtvr, ainda quero as plates pros unicórnios e pro pégasus.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 12:18

Floyd escreveu:
Micro escreveu:
Floyd escreveu:
-Pokémon pegasus que seja flying puro e não seja evo do cavalo de fogo pls.

Podia ter dois cavalos diferentes: um pégasus Flying puro, e um unicórnio Psychic ou Fairy puro.

Se você breedar os dois, independente de quem é o macho ou a fêmea, sai um Unipégasus, que seria Flying/Fairy ou Flying/Psychic. Esse unipégasus seria impossível de encontrar selvagem, sendo obtido apenas através de breeding.

Se o Unipég. breedar com um Uni. ou Peg. comuns, então independente do macho ou da fêmea saem uni ou peg comuns como filhote, deixando ainda mais difícil de encontrar o Unipeg.
micro eu te amo
mas eu tenho quase certeza que vc ta jogando muito o mod dos animais pra minecraft

Wtvr, ainda quero as plates pros unicórnios e pro pégasus.

pshhh meu cavalo fada másculo azul é a coisa mais incrível que aquele mundo 8bits já viu
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 12:37

Esse post ficará bem gradenho.




Gostei bastante desse lobinho, ele já é oficial? Ataques bons seriam Trick-or-Treat e Forest's Curse. Se for baseado na chapéuzinho vermelho, acho que seria uma boa a habilidade Run Away, Gluttony, Natural Cure ou Rattled. 


Sobre o tipo, acho que Ghost não combina com ele não em seu primeiro estágio. Eu gostei bastante do que o Micro disse, fazendo ele evoluir de acordo com a felicidade (Return - o Good Ending/Frustration - Bad Ending) 


O Good Ending poderia ser um lobo bípede estilo Lucario, poderia ser algo tipo Fairy/Fighting com um machado, simulando o lenhador do conto. Sua habilidade poderia ser Justified, teria concentração maior em HP, Atk e Sp. Def, teria golpes como Woodhammer, Drain Punch, entre outros.


O Bad Ending poderia ser o "lobo mal". Esse sim seria daora ser um "Dark/Ghost". Seria daora um lobo grande e quadrúpede com vários arranhões e uma capa vermelho/vinho rasgada e "surrada" que cobrisse toda a sua parte superior de seu corpo. Seu rosto poderia ser um crânio com dois pontos brilhantes no buraco onde deveriam ficar seus olhos. Sua habilidade poderia ser Illusion pra simular o lobo mal do conto.


~




Acho que seria daora um Pokémon baseado em corujas:


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Coruja



Seu rosto poderia ser uma espécie de "máscara" e seu tipo poderia ser Ghost/Flying. Poderia ter golpes e habilidades custom.


~


Pokémons golfinhos dark seriam algo maneiro. Tipo isso:


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Dolphin_line_by_abyssalisk-d7b4idq


Não necessariamente golfinhos, mas Pokémons aquáticos dark como um Sharpedo, mas bem feitos, com corpos compridos e uma cauda. Várias cicatrizes e com escamas pontudas. 


Falando nisso, poderiamos pegar exemplo de vários bichos australianos pra servirem de Pokémon. Uma mariposa Bug/Dragon ou Psychic/Dragon, por exemplo (Coloquei em spoilers pra caso alguém tenha nojo):




Spoiler:



Não idênticas, como um Dustox, mas um corpo de um dragão quadrúpede com quatro~seis patas, uma grande cauda e um pescoço longo, uma espécie de salamence, seguindo o padrão dracônico mesmo. Seu corpo poderia ser coberto de pelos pontiagudos e brancos, e duas ou quatro enormes asas, como a de uma mariposa e uma feição "oniponente". Não teria uma boca visível, como o Mewtwo, e dois olhos grandes, sérios e dourados. 


Poderia ter uma linhagem evolutiva como os insetos básicos - Larva ~ Casulo ~ Borboleta - e no caso, seu primeiro estágio poderia ser uma larva branca como uma larvesta, e evoluiria para uma espécie de "Dragão da sorte" usado em festivais chineses:


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Olhos-chineses-da-m%C3%A1scara-do-drag%C3%A3o-4285872log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 6a00d8345157c669e20167615d4f33970b-pi





Sei lá. O que vocês acham?







 
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 12:42

Mas coruja já tem o Noctowl e tals.

Bom, mas as outras ideias são todas boas. O lobo poderia ser Normal puro ou Normal/Fighting no primeiro estágio e o do bem ser Fairy/Fighting e o do mal ser Ghost/Fighting ou Dark/Fighting.


________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Ir para o topo 
Página 12 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 39 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PM Guild - Tópico de discussões
» Area de discussões de fics
» Gráfico: pirâmide das discussões
» (Discussões) Novo Layout
» Meus Fakemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Lixeira-
Ir para: