| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 12:47 | |
| Nossa rush, você é realmente uma máquina de ideias! A mariposa(que linda) poderia ser o inseto da região,e também eu acho que seria o primeiro dragão disponível . A mariposa eu achei bem fofa, por que eu não tenho uma dessas aí ?
________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 12:49 | |
| - Black~ escreveu:
- Mas coruja já tem o Noctowl e tals.
Bom, mas as outras ideias são todas boas. O lobo poderia ser Normal puro ou Normal/Fighting no primeiro estágio e o do bem ser Fairy/Fighting e o do mal ser Ghost/Fighting ou Dark/Fighting.
Leão tem Luxray, Pyroar. Dragão tem Dragonite, Charizard, Hydreigon, Salamence, Flygon. Cachorro tem Growlithe, Stoutland. Flor tem Vileplume, Bellossom, Lilligant. Pássaro tem Pidgey, Spearow, Taillow, Starly, Roufflet, Mandibuzz, Fletchling. Larva tem Caterpie, Weedle, Wurple, Scatterbug e tals. | |
|
| |
Oratsuki Membro
Frase pessoal : Ué
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 12:54 | |
| Off:Rush wins,fatality ^^^^^^ ------------------------------------------------------------------------------------------Se todos concordarem eu posso adicionar o lobo/chapeuzinho vermelho nos fakémons prontos,até por que já tem até sprite.
Que tal a ideia do Floyd?Cobra Poison/Electric. ________________ - Spoiler:
- Badges:
1º Chamber of Darkness Gym=
Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/ Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar. Avatar by Blue. Sign's por Kurosaki e Blue-sensei. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 12:59 | |
| Pode colocar, mas já foi decidido o tipo dele?
A cobra não vejo problemas. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 13:09 | |
| A "cobra" poison electr eu vejo mais como uma taturana do que serpente. Sabe, aqueles lagartinhos peludos que dão choque.
A mariposa, eu concordo só se o último estágio for Bug Dragon.
O lobo, sei lá, eu achei ele muito miudinho pra ser lutador no primeiro estágio. Nada impede que ele aprenda golpes fight, mas ele teria uma cara melhor pra Normal ou Dark puros. | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 13:13 | |
| concordo com o Micro Alguém já fez algum esboço dos iniciais? ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 13:25 | |
| Apoio todas as ideias do Rush.
Black, se fosse por já tem esse espécime, Ken Sujimori, Satoshi e os outros já teriam tirado metade dos Pokémons, por que de Pokémon cão, por exemplo, já temos p krl, Urso alguns, aranha tbm, entao né.
Rush, por mim todas as suas ideias poderiam ser aceitas .Parabéns, não me arrependo de ter colocado você neste projeto. | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 13:33 | |
| A gente poderia fazer o tipo terra parte Ground e parte ghost afinal o ghost é o tipo de pokemons que menos tem . Além disso poderia ser uma minhoca ou uma toupeira fantasma ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 13:52 | |
| É, esquece o que eu disse da coruja -q.
Enfim, acredito então que pra um pokémon Ghost a coruja tava boa. Algo como Ghost/Flying. E o lobo, é, bem, ele ficaria bem miudinho mesmo pra ser Fight.
Mas não já tem a libélula lá pra ser Dragon? Tipo, a mariposa pode ser o Butterfree dessa geração e talvez na última evolução virar Dragon, e a libélula ser um pokémon sem evolução ou pré, que seria Dragon/Bug. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Oratsuki Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 14:02 | |
| Lembrando que,o 3º estágio do Ocelot fire/electric ainda não tem nome,e o 3º estágio do tubarãofinho não foi decidido entre Water/Dark ou Water/Fight. - Grande.:
O que acham de pokémon baseados nas imagens a seguir? Um sapo Water/Poison? - Spoiler:
Que tal um tucano,ou um pássaro que quando evoluísse ficasse cada vez mais parecido com um tucano,e no final virasse um tucano Normal/Flying ou Grass/Flying? - Spoiler:
Um Canguru Normal/Grass,Normal/Electric ou Normal/Fight? Uma pequena larva que tivesse nascido em uma área com muita eletricidade(Bug/Electric),depois entrou em um casulo(Bug/Electric) e por último saísse uma cobra Poison/Electric? - Spoiler:
Algo mais para representar a fauna do Brasil?Um tamanduá bandeira ou algo do tipo. Só dando algumas ideias.________________ - Spoiler:
- Badges:
Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/ Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar. Avatar by Blue. Sign's por Kurosaki e Blue-sensei. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 14:05 | |
| Da coruja, podia ser uma espécie de ave "maçã" A cara dela sempre me lembrou uma maçã cortada no meio -q ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Oratsuki Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 14:08 | |
| Seria muito prassódia chamar o quarteto de fadas do Floyd de Pink Floyd? Concordo com as ideias do Rush.(Geniais,a propósito.) ________________ - Spoiler:
- Badges:
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 14:16 | |
| - Borbolinda da geração. Sterpille > Sterpike > Glamuroth
-Sterpille, uma larva com uma estrela em sua cara, bug, o inseto seria preto pra combinar com o amarelo -q
-Sterpike, ele seria meio que peludão, o casulo do Sterpille, em forma de estrela também. Bug.
-Glamuroth, a borboleta diwa, com as suas asas em formato de estrelas e com uma espécie de constelação desehnado nelas. Bug/Psych. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 14:20 | |
| PARA TUDO, ICE/BUG ________________ - bio:
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 14:43 | |
| - Black~ escreveu:
- Mas não já tem a libélula lá pra ser Dragon? Tipo, a mariposa pode ser o Butterfree dessa geração e talvez na última evolução virar Dragon, e a libélula ser um pokémon sem evolução ou pré, que seria Dragon/Bug.
Psé, eu tava vendo e realmente, não tem como criar um design de libélula diferente do design de Yanma e Yanmega. Então eu abri mão da libélula-Dragon e adorei a mariposa monstrenga do cara lá pra ser Dragon. PS: Ela me lembra Volcarona. - Floyd escreveu:
- PARA TUDO,
ICE/BUG OMFG THATS SO PRETTY IT HURTS MY EYES 100000% APROVADO - Oratsuki escreveu:
- Lembrando que,o 3º estágio do Ocelot fire/electric ainda não tem nome.
Pumaplume, Suncelot, Sunfeline, Pawheat, Pawdaze eu dei um monte na pagina anterior tio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|