| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 18:31 | |
| Lista: 1- Beija-flor - Grass/Flying 2- Beija-flor do meio - Grass/Flying 3- Beija-flor final Grass/Flying 4- Jaguatirica - Fire 5- Jaguatirica do meio - Fire 6 - Jaguatirica final - Fire/Rock (foi isso que eu entendi pra formar um trio legal) 7- Tutubarão - Water 8- Tutubarão do meio - Water 9 - Tutubarão final - Water/Fighting 10 - Voador da geração. A coruja do Rush? Flying/Dark 11 - A evo da coruja. - Flying/Dark 12 - Em contraste com a coruja branca, fazer um tucano? Sugeriram aqui também. - Flying/? 13 - Evo do tucano - Flying/?? 14 - Larva da mariposa - Bug/?? 15 - Meio da mariposa - Bug/?? 16 - Mariposa - Bug/?? 17 - Lesma - Electric/Poison 18 -Lesma evoluída - Electric/Poison 19 - Flor de fogo - Grass/Fire 20 - Flor de fogo do meio - Grass/Fire 21 - Flor de fogo final - Grass/Fire 22 - Mamute do Rush - Rock/Fighting 23 - Evo do Mamute, sprite feito - Rock/Fighting 24 - Mantis Macho - Bug/Fighting 25 - Mantis Fêmea - Bug/Fairy 26 - Água-viva de fogo - Water/Fire 27 - Evo da água-viva de fogo - Water/Fire 28 - Tatu like fuleco - Ground/Normal 29 - Evo do tatu like fuleco - Ground/Normal 30 - Mico leão dourado - Grass/Ground 31 - Gorila evolução do mico - Grass/Ground 32 - Palhacinho que o Mahiro fez o desenho - Water/Ice 33 - Evo do palhaço - Water/Ice 34 - Ouriço de metal - Steel/Poison (meu ouriço eu pensei melhor e mudei para esse metal no lugar de água, imaginem um ouriço com pedaços de metal como o ouriço do Hibari em KHR, com bastante veneno e.e) 35 - Flamingo - Fairy/Flying 36 - Condor (contrário do flamingo nesse caso) - Dark/Flying 37 - Pimenta - Grass/Fire 38 - Peixe - Water/?? 39 - Evo do Peixe - ?? 40 - Bichinho de capuz vermelho - Fighting/?? 41 - Evo do capuz - Fighting/?? 42 - Ornitorrinco - Normal/Poison 43 - Evo do Ornitorrinco - Normal/Poison 44 - Coala - Normal/Dark 45 - Coala evo - Normal/Dark
Pro final xx - Tigre dente de sabre - Fire/Poison/Dark, seila. Boto - Fairy/Water Quarteto fadinhas - xx
Eu me recordei desses x-x Devo ter deixado passar alguns, mas falem aí. Está faltando mais Pokémon do tipo Dragão, Ice, Psychic e Ghost. E evitem tipo água pessoal. Acho que é isso, complementem a lista com sugestões. Vou pensar em Pokémons praianos de gelo.
Ah, quanto ao inicial tutubarão, façam ele com perninhas gente. Um tubarão bípede fofin c :
Última edição por Mud Hunter em Qui 26 Jun 2014 - 18:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 18:37 | |
| Faltou o Bug Ice que o Ela tinha sugerido.
E eu achei que o bixo do capuz ia ter as evos divididas, Good Ending e Bad Ending :<
to precisando ficar mais nesse topico | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 18:40 | |
| Tem um tópico pra isso, eu estou atualizando aos poucos. Vlw pelo esforço, vai me ajudar caso eu esqueça algum dps ^^ | |
|
| |
mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 18:45 | |
| http://www.pokemonmythology.org/t51440-fixo-sugestoes-aprovadas
to postando aqui aos poucos, logo termino
assim que tiverem Pokés já digitalizados ou que queiram que eu tente digitalizar, mandem, para eu poder fazer o tópico oficial. Vou fazer um para os GIM leaders agora, e.e | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 18:47 | |
| Não tinha visto x-x Okay, vou ajudar a montar por lá. Se quiserem que eu faça a descrição de algum pronto, é só pedirem.
Ah, quanto aos tipos dos starters que eu não tinha visto, só o do beija-flor, teremos outro Water/Dark? Tipo, Sharpedo é tubarão Water e Dark, o inicial de Kalos é Water/Dark .-. Não pode ser Water/Fighting? Só temos o Poliwrath e o Keldeo com esse tipo. E para um tubarão bípede eu acho que combina mais. | |
|
| |
Oratsuki Membro
Frase pessoal : Ué
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 18:50 | |
| - Deidara-Sensei escreveu:
- http://www.pokemonmythology.org/t51440-fixo-sugestoes-aprovadas
to postando aqui aos poucos, logo termino
assim que tiverem Pokés já digitalizados ou que queiram que eu tente digitalizar, mandem, para eu poder fazer o tópico oficial. Vou fazer um para os GIM leaders agora, e.e Quer que eu faça alguns sprites protótipos dos Gym leaders?ah,e obrigado por arrumar o tópico lá ^^. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 19:07 | |
| Sim, Rush, eu tinha pensado Rock/Fight também, ficou daora -q. Eu acho que deveria manter o short de lutador, igual tem o Hitmonchan, Machoke, etc, mas enfim.
A coruja vai ser o pseudo-lendário mesmo?
E realmente tá faltando alguns tipos, como Steel e Ice por exemplo. Dragon acho até que está razoável. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 19:11 | |
| GIM LEADERS: Tópico oficial criado, podem comentar se quiserem.
Mud, eu mesmo estou atualizando, se quiser enviar alguma descrição por MP, pode mandar ^^ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 19:21 | |
| Eu não anotei a libélula na lista xD E só tem ela por enquanto Black, ficou assim pelo que não tinha anotado: 1- Beija-flor - Grass/Flying 2- Beija-flor do meio - Grass/Flying 3- Beija-flor final Grass/Flying 4- Jaguatirica - Fire 5- Jaguatirica do meio - Fire 6 - Jaguatirica final - Fire/Electric(foi isso que eu entendi pra formar um trio legal) 7- Tutubarão - Water 8- Tutubarão do meio - Water 9 - Tutubarão final - Water/Fighting 10 - Voador da geração. A coruja do Rush? Flying/Dark 11 - A evo da coruja. - Flying/Dark 12 - Em contraste com a coruja branca, fazer um tucano? Sugeriram aqui também. - Flying/? 13 - Evo do tucano - Flying/?? 14 - Larva da mariposa - Bug/?? 15 - Meio da mariposa - Bug/?? 16 - Mariposa - Bug/?? 17 - Lesma - Electric/Poison 18 -Lesma evoluída - Electric/Poison 19 - Flor de fogo - Grass/Fire 20 - Flor de fogo do meio - Grass/Fire 21 - Flor de fogo final - Grass/Fire 22 - Mamute do Rush - Rock/Fighting 23 - Evo do Mamute, sprite feito - Rock/Fighting 24 - Mantis Macho - Bug/Fighting 25 - Mantis Fêmea - Bug/Fairy 26 - Água-viva de fogo - Water/Fire 27 - Evo da água-viva de fogo - Water/Fire 28 - Tatu like fuleco - Ground/Normal 29 - Evo do tatu like fuleco - Ground/Normal 30 - Mico leão dourado - Grass/Ground 31 - Gorila evolução do mico - Grass/Ground 32 - Palhacinho que o Mahiro fez o desenho - Water/Ice 33 - Evo do palhaço - Water/Ice 34 - Ouriço de metal - Steel/Poison (meu ouriço eu pensei melhor e mudei para esse metal no lugar de água, imaginem um ouriço com pedaços de metal como o ouriço do Hibari em KHR, com bastante veneno e.e) 35 - Flamingo - Fairy/Flying 36 - Condor (contrário do flamingo nesse caso) - Dark/Flying 37 - Pimenta - Grass/Fire 38 - Peixe - Water/?? 39 - Evo do Peixe - ?? 40 - Bichinho de capuz vermelho - Fighting/?? 41 - Evo do capuz - Fighting/?? 42 - Ornitorrinco - Normal/Poison 43 - Evo do Ornitorrinco - Normal/Poison 44 - Coala - Normal/Dark 45 - Coala evo - Normal/Dark 46 - Canguru - Fight/Ghost (o que acham de incluir Ghost nesse canguru ao invés de mais um normal? Tirar o aspecto de Kangashkan dele e colocar um canguru rápido e que ataca pelas sombras?) 47 - Evo do canguru 48 - Libélula - Bug/Dragon 49 - Libélula do meio - Bug/Dragon 50 - Libélula Final - Bug/Dragon 51 - Arara Azul - E se trocássemos o tipo Water por Ice? Uma arara de gelo? 'o' Ia ficar bacana. 52 - Evo da arara azul - Flying/Ice ou Water 53 - Crocodilo de gelo Haligate -qq Imagine que legal um crocodilo que simula um iceberg e morde as presas? - Ice/Water 54 - Crocodilo de gelo evo Freezegator -qqq - Ice/Water 55 - Rock/Ghost - Imaginei uma combinação legal, um corpo cheio de pedras preciosas ligadas apenas por uma fumacinha fantasmagórica, como um humanoide. O que acham? 56 - Rock/Ghost parte 2 57 - Rock/Ghost parte 3
Pro final xx - Tigre dente de sabre - Fire/Poison/Dark, seila. Boto - Fairy/Water Quarteto fadinhas - xx
Se curtirem esses de gelo, vai faltar só mais Pokés Dragão, Psychic e Steel para dar uma igualada nos tipos.
EDIT: Okay Deidara, tentei acrescentar a lista do tópico com essa aqui, sendo que aqueles estão mais certos do que aqui.
A única ressalva é o tipo secundário do tutubarones inicial, eu ainda voto Fighting u.u
| |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| |
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 19:33 | |
| Eu falei pra deixar como pseudo-lendário, ninguém quis ouvir -qq. Mas pseudo-lendário é três estágios de qualquer forma (Dragonite, Salamence, Metagross, Hydreigon, etc).
Enfim, já que a gente quer mais Steel e Dragon, poderia fazer um dragão construído por cientistas (talvez lendário ou só um fodão normal) e que consequentemente seria Steel/Dragon, sei lá -q.
Também poderia ter um lagarto ou algo do tipo, que vivesse numa caverna de gelo, ai ele seria só Ice nas duas primeiras evoluções, e na terceira ele virasse um dragão destruidor de lares. Ice/Dragon, sei lá -q. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
mrdeid Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 19:35 | |
| Essa coruja pode ser fóssil. O quarto (da direita) parece ser alguma espécime de Pokémon já todo velho e talz | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 19:38 | |
| - Black~ escreveu:
- Eu falei pra deixar como pseudo-lendário, ninguém quis ouvir -qq. Mas pseudo-lendário é três estágios de qualquer forma (Dragonite, Salamence, Metagross, Hydreigon, etc).
Então, é que Pseudo-Lendários sempre tem três pré-evos (Tirando o Volcarona), e esse bicho não tem cara que tem pré-evo. Por mim eu deixava como lendário, sei lá. Competitivamente falando, ele tem cara de um Lugia bolado pós metanfetamina | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 19:41 | |
| E de aparência também. Parece um Lugia fumadão, acho que ele poderia ser lendário então. Até hoje não foi decidido os lendários. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 26 Jun 2014 - 19:43 | |
| O que vocês acharam do Gonkey e do Golape? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|