Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Ir para baixo 
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 45 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 19:50

Crow escreveu:
O que vocês acharam do Gonkey e do Golape?


Achei maneiro, sério. Mas evoluir de Speed Boost pra Guts é bem estranho. Assim como um Mico-leão-dourado evoluir para um Gorillaz. Quer dizer, sempre vai existir aquele Wartortle-Blastoise, Mankey-Primeape, que evolui e perde detalhes, como cauda e pelugem, mas eu acho que não iria combinar muito. 


E eu sempre vi um mico-leão-dourado como Fire-Type. (Caso fosse um pokémon AEUHAEU). Que tal Grass/Fire? Seria irônico e tal. Mico-leão-dourado, extinção, floresta, amazônia, queimadas, greenpeace. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 19:53

Coloqueis os dois na listinha lá em cima. E a arara azul eu queria a sua opinião para trocar o tipo Water para Ice, estamos com water sobrando e Ice faltando x-x

E realmente, ela parece um fóssil. Rush, posso meter mais uma opinião? Não é melhor trocar aqueles detalhes lilás na cauda e amarelados por uma única cor? Daria uma boa coruja fóssil, ou uma coruja das neves felpuda. Mas se quiser deixar omo coruja sombria, que é Flying e Dark ou Ghost também apoio.
Se for fóssil, a quarta imagem é a melhor para a pré-evo. Se for normal, escolho a primeira, mas sem o chifrinho.

E gostei da ideia Dragon/Ice que não seja o Kyurem : 3

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 19:58

Mud, eu vou pensar aqui numa outra ave tipo Gelo, porque sei lá, ficaria estranho uma arara (floresta) do tipo Gelo (neve). (Como se ele water fosse normal ne)
Mas eu juro que vou pensar e tento falar ainda hoje aqui.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:01

O que ficouu decidido do Tubaraofinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:03

Gente, sem ser o Tubarãofinho, o único animal que poderia ser adaptado pra viver nos dois ambientes era a Cobra que o Cookie sugeriu né?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Sp3b0Xd
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPlog 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 006log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 018log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 031log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 135log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 117
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:04

Mud Hunter escreveu:
E realmente, ela parece um fóssil. Rush, posso meter mais uma opinião? Não é melhor trocar aqueles detalhes lilás na cauda e amarelados por uma única cor? Daria uma boa coruja fóssil, ou uma coruja das neves felpuda. Mas se quiser deixar omo coruja sombria, que é Flying e Dark ou Ghost também apoio.
Se for fóssil, a quarta imagem é a melhor para a pré-evo. Se for normal, escolho a primeira, mas sem o chifrinho.

O chifrinho é uma peninha preta. :c AUHEUAHE' Que detalhe lilás? A "bandana" que separa a cauda da foice? 


Então, o objetivo era ser Ghost. Ser algo Ghost/Flying, Ghost/Dark ou Ghost/Steel. Mas eu realmente quero manter o Ghost. :c


E eu sinceramente acho que nenhuma das corujinhas combina. Se quiserem eu posso continuar tentando. Acho que fóssil não seria uma boa opção, já que todos os fósseis mantem o tipo "Rock", né? Se quiserem abrir uma exceção e fazerem um "lendário fóssil", ou um "fóssil pseudo-lendário", sei lá, eu acho que faria mais sentido. 
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:04

Bom, uma ave de gelo poderia ser um bicho que mora lá no topo da montanha, onde o clima é mais frio e tals. É a única coisa imaginável pra um bicho Ice/Flying, mas sei lá, acho que estamos colocando vários Flying também -q.

E entre cobra e tubarãofinho vamos ficar com o tubarãofinho. Como já disseram, "vocês só pensam em cobras".

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:07

Pera, tinha o Ornitorrinco também, que o Black deu a sugestão.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Sp3b0Xd
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPlog 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 006log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 018log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 031log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 135log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 117
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:10

Bom, é verdade, o ornitorrinco pode viver na água e na terra.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:11

ORNITORRINCO \O/
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:12

Além dele eu só consigo me lembrar do Hipopótamo. Mas tem o Hippodown, não sei se ficaria legal, porque ele já é praticamente um hipopótamo sem variações (a não ser o fato que vive na areia).

Tipo eu ia falar o Plesiossauro também, mas tem o Lapras que lembra um pouco.

Além desses... Cara é difícil. Tem aranhas que vivem na água e no mar, tem as libélulas. Mas elas são primeiramente 'insetos' (vulgarmente falando) e de uma forma ou de outra deveria puxar pra esse tipo.

Ah tem pássaros também que vivem em regiões costeiras, mas já tem o beija-flor como inicial de grama, não acho legal repetir.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Sp3b0Xd
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPlog 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 006log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 018log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 031log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 135log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 117
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:14

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Q4ru75u

Essa coruja meio morta me deu uma ideia.

Preservation ou Zombie Pokémon.

Ela nasce Normal/Rock meio "zumbi", e tem uma habilidade chamada Decay. Ela começa fortona nos níveis iniciais, que nem aquele papo que "zumbis não tem o limite cerebral, logo eles são fortes e etc" mas vai enfraquecendo na medida que sobe de nível (os status diminuem, etc) por que ela vai literalmente apodrecendo.

O único jeito de evitar que ela perca seus status seria ou evoluindo em um bioma gelado ou recebendo um golpe de gelo durante a batalha em que ela sobe de nível (já que o frio ajuda a retardar a ação das bactérias).

Se ela evoluir muito ao ponto de um de seus status ficar negativo, ela se rebela do treinador (tipo entra em Berserk, sei lá) e a) morre ou b) é liberada pro selvagem de novo.

Se ela conseguir chegar no nível 50, inteiro ela evolúi, e perde a habilidade Decay, virando essa coruja comedora de bundas aí. Aí ela fica Flying Dark, por causa da tristeza de passar metade da sua vida... morta. Então ela ganha uma habilidade relacionada ao zumbismo, tipo não sentir status (Poison, -Atk, etc), sei lá.


Última edição por Micro em Qui 26 Jun 2014 - 20:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:16

Um ornitorrinco seria bem daora para um inicial. Só não sei pra que descartar a ideia do tubarãozinho bípede. :c


Se não se importarem, eu vou tentar fazer o sprite do Gorila do Crow, tudo bem? Crow, tem alguma preferência pro gorila, sei la, algum detalhe que o caracterize? 
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:21

Eu não sou contra de como colocar ele bípede, mas penso que ficaria maneirinho só na última evolução, porque nas primeiras ele fica estranho sendo bípede. E é como o Mahiro disse, é estranho um pokémon não poder acompanhar o treinador durante a jornada 'andando' ahsuahsu.

Se forem por o Ornitorrinco como water start. Eu proponho que ele seja water puro, porque se for pra por water/ground vai ficar estranho. A não ser que ele fique fucking god perfect e dê pra imaginar um segundo tipo pra ele, mas por enquanto eu não consigo supor nenhum. x(

Ah e o tubarão poderia ser aproveitado pra ser tipo o magikarp. Faz um golfinho fofinho e depois faz um tubarão super sombrio, mas não parecendo o Sharpeedo, tenta ver a descrição que eu fiz no início do tópico pra ter uma ideia mais ou menos. :3 (o magikarp era feio, ok)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Sp3b0Xd
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPlog 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 006log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 018log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 031log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 135log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 117
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitimeQui 26 Jun 2014 - 20:26

Lembram do "Boitatá" que eu falei (quem não conhece a lenda procure, sério)?

Eu não consigo pensar em pré-evos pra ele.


Fiz um esboço aqui, mostro já.


Ele seria uma cobra (dã) do tipo Fire/Poison (a maioria das cobras são venenosas) ou Fire/Dark, já que o Boitatá andava à noite pela floresta.
Ele tem duas presas "grandinhas", um corpo longo cheio com um "padrão" de chamas.
Ele seria mais ou menos como o Cyndaquil. O padrão pegaria fogo quando ele estivesse em combate. (No Cyndaquil o padrão são as bolinhas que ele tem nas costas, que produzem o fogo dele)


Ele teria a Ability Intimidate, já que o Boitatá espantava os que queriam fazer mal a floresta, e só pensei nessa mesmo.


Enfim, pode ter ficado confuso, qualquer dúvida perguntem.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Ir para o topo 
Página 24 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 45 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PM Guild - Tópico de discussões
» Area de discussões de fics
» Gráfico: pirâmide das discussões
» (Discussões) Novo Layout
» Meus Fakemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Lixeira-
Ir para: